4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Oeste - Cocais

Ir para baixo 
+4
Lance Malloy
Jeremy Hutcherson
Lola Miller
Pandora Overthon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 11:48 am




Claire Blackpearl

Aguardo tensa por uma resposta desses tributos, mas antes que alguém fale algo ouvimos um barulho no mato, será alguém nos observando? O barulho continua e um bestante monstruoso sai de lá e vem em direção à Peter.

- DROGA, PETER! SAIA DAÍ!- Grito enquanto retiro uma faca do colete e a arremesso no bestante que vinha em sua direção. Logo retiro outra faca e desenrolo o chicote.





Resumo:
- Gritar para que Peter saia do caminho
- Arremessar uma faca no bestante
- Retirar outra faca e mantê-la em mãos
- Desenrolar o chicote.





Ir para o topo Ir para baixo
Lola Miller

Lola Miller


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 7

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 12:59 pm

LOLA MILLER
Tudo estava indo como planejado, até que um bestante resolve aparecer e ir atrás de Peter. Estava completamente pasma com a situação e cada vez com mais raiva dos idealizadores. Tinha que fazer alguma coisa a respeita, mas não tinha nenhuma arma, e se tentasse me meter entre eles, iria morrer na certa. Portanto, apenas gritava para Peter fugir, enquanto rezava para que ele saísse vivo dessa.
Embora esteja muito mal por Peter, precisava me concentrar em outra coisa. Mesmo estando em uma aliança, estava desarmada. Após esse caos passar, devo ir urgentemente para a cornucópia pegar alguma arma. Mas não posso ir sozinha, é arriscado. Preciso recrutar o máximo de pessoas possíveis para ir comigo.

RESUMO:
- Gritar para Peter fugir do bestante.
- Torcer para Peter matar o bestante e ficar vivo.
- Após o caos acabar, não importando o resultado, chamar o máximo de pessoas para ir a cornucópia.
- Ir para a cornucópia (se alguma pessoa quiser ir comigo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 2:16 pm


LANCE MALLOY

- Ah, com que então Benhur correu para a cornucópia, hein? - Interrompo, com um sorriso irónico para a garota que acabara de chegar. Não confiara nem um pouco nela. - Isso sim é uma confirmação útil. Obrigado garotinha, mas se pensa que vou ficar aqui esperando enquanto a minha presa é caçada por outro, te garanto que está muito enganada. - termino, ainda apontando minha lança para ela.

Minha vontade era matar a garota ali e agora mesmo, mas algo me interrompera - gritos e grunhidos - rapidamente me virei em direção ao ruído para ver um bestante enorme vindo em direção a Peter. Isso também distraiu a garota do quatro da nossa conversinha, que agora se preparava para socorrer o seu companheiro de Distrito. Me aproximei indo por detrás dela.

- Peter! - exclamo. - Se quer dominar a Ilha Oeste, aí está a sua oportunidade. Eu vou tratar da saúde do Benhur pessoalmente.

Comecei correndo em direção à Cornúcopia, com a minha lança preparada para se defender do bestante caso este decidisse se virar contra mim também. Me sentia algo insensível por não ajudar Peter numa hora dessas, mas eu não confiava nas palavras de Claire e sabia que Peter estava em boas mãos tendo em conta o nosso número de aliados. Mas mesmo assim, ao passar por Peter, lhe gritei:

- Nos vemos na Cornucópia.

E segui correndo o mais depressa que pude.



Resumo:
- Seguir Claire por trás.
- Correr em direção à cornucópia, com a minha lança preparada para atacar.
  



I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 5:18 pm

Jeremy Hutcherson


Todo mundo estava concentrado em Claire, ate que um bestante resolve aparecer.
Odiava insetos em geral e agora estava enfrentando um de quase 2 metros. Tinha que ser o Peter a matar o bestante para ele ter o total domínio da ilha.
Atiro uma flecha na junta da perna do bestante para atrapalhar seu movimento em direção a Peter e logo grito para eles:
- O bestante é um inseto. Não sabemos o quão duro é seu exoesqueleto e se ele tem algum truque feito pelo Capitólio. - Informo-os preparando uma outra flecha.
O pior de tudo é que ainda tinha que ficar de olho em Claire.

Resumo:
- Atirar uma flecha na junta da perna fronteira do bestante;
- Informa-los;
- Ficar atento a bestante e a Claire.



" ... Were you sad when he crushed all your dreams ? ... "
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 7:05 pm



Mary Naysmith


Eu já estava irritada com todos, e ainda mais apareçe aquela putinha do distrito 4! Fico com mais raiva ainda, se não fosse por Peter, ela já estaria morta.  

- Estou de olho em você, putinha! se fizer algo, eu te mato!!!

Vou então me concentrar no bestante, mas não vou tirar os olhos de Claire. Decido então cortar as garras do bestante, com a minha espada, após isso cortar um dos pés, dando a chance para Peter mata-lo.

Resumo:
- Falar com Claire.
- Ficar de olho no bestante e na claire.
- Acertar as garras e os pés do bestante.
- Sair de perto do bestante, usando minha agilidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 8:45 pm

Peter

    - Claire? – pergunto espantado com minha parceira de distrito. Ela estava mais voraz, com um tapa olho em um dos olhos e com aquele mesmo sorriso de forma irônica.

    Por ela ter aparecido para nós, com certeza algo aconteceu em sua aliança, mas mesmo quando estávamos vindo para os jogos, eu nunca confiei em Claire. Seus olhares eram o mesmo que os do tributo que enfrentara minha irmã e irmão anos atrás.

    Irônico, sarcástico, por de trás de uma boa aparência, alguém que tinha muitos outros planos além do que saia pela sua boca.

    Logo ela pediu para eu correr, quando me virei, a alguns metros de distância, um bestante em forma de inseto gigante estava correndo em minha direção.

    - Obrigado - digo em resposta para Lance. - Nos encontraremos mais tarde.

    No mesmo instante, Lola correu com Lance para a Cornucópia, Claire preparava uma faca envenenada para atirar no bestante, Jeremy e Mary sabiam que era eu quem tinha que matá-lo para que eu pudesse dominar a ilha Oeste. Provavelmente a faca de Claire não faria muito efeito, mas meu tridente sim.

    Deixei cair o cobertor que Lola havia deixado comigo e segurei meu tridente com força, esperando Claire, Jeremy atingirem o bestante a longa distância, Mary e eu a curta. Minha picada de Goldentouch ainda estava pequena, mas aquilo havia me dado uma bela dor de cabeça. Mas isso não impediu minha sede por sangue. Assim que meus aliados acertassem o bestante, eu correria em sua direção, e com um salto cravaria meu tridente em sua cabeça usando as duas mãos para usar mais força.

    Talvez Claire não fosse tão ruim assim...

    RESUMO:
    - Desviar do Caminho de Claire para ela atingir o bestante;
    - Segurar meu tridente com força;
    - Saltar e cravar o tridente na cabeça do bestante;
    - Atacar em conjunto com meus aliados.


Am gold that enriches his death

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptySeg Nov 25, 2013 8:34 pm



O OESTE

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Dsp9

01:XX h - 07:XX h

TRÊS TIROS DE CANHÃO PODEM SER OUVIDOS.
MENOS TRÊS CONCORRENTES.

O bestante corre em direção ao Carreirista do 4 e todos começam a se mover.

Claire arremessa sua faca no bestante, mas acaba errando o arremesso. Porém Jeremy e Mary foram bem sucedidos em acertar o bestante. Jeremy atira uma de suas flechas e acerta a perna da criatura, enquanto Mary corta as duas pernas dianteiras dela. O bestante ignora os ataques e pula em Peter, que por sua vez acerta o tridente no meio da cabeça do inseto gigante. Lance e Lola começam a correr em direção à passagem para a Cornucópia. Quando estavam quase chegando, uma desagradável surpresa aparece.

Uma onda gigante aparece no mar e engole a ilha por inteiro. Os tributos da ilha oeste são atingidos pela monstruosa onda. Lola grita o mais alto que pode, enquanto Lance fica sem reação. Mary, Jeremy, Claire e Peter tentam correr, mas não adianta. Eles são atingidos pela onda e alguns são puxados para dentro do mar, onde morrem afogados. O canhão então atira para Peter, Claire e Lola.

Mary, Jeremy e Lance acordam na manhã seguinte perto da praia, porém mais para dentro da ilha. Eles tinham sorte por conseguirem sobreviver a tal catástrofe.


Ilha Oeste - Cocais - Página 3 OESTE7

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyTer Nov 26, 2013 7:12 am



Jeremy Hutcherson


Acordo com um forte brilho em meus olhos. Estava morto?... Infelizmente não era apenas uma feixe de luz entrando entre as folhas. Sento-me e olho ao redor e só vejo a Mary ainda deitada, mas onde estava os outros? Precisava me acalmar e botar os pensamentos em ordem. Posiciono minha orelha perto de boca de Mary e ouço a respiração sem nenhum problema, ela esta bem.

Encosto-me num coqueiro e tento me lembrar o que aconteceu na noite passada. Lembro-me de os ataques contra o bestante fora bem sucedido menos o da Claire e logo depois escutamos um grito e olhamos para trás, sem mesmo ter certeza se o bestante estava morto, mas o mar chamou a nossa atenção por estar formando uma onda grande corremos em direção aos coqueiros, mas pelo jeito não foi de ajudar. E eles estariam em outro lugar da ilha ou estariam morto? Provavelmente mortos, não é a cara do Capitólio fazer um catástrofe desses e ninguém morrer.

A perda do Peter na aliança era grande, mas a Claire não. Como estaria Lola e Lance? Talvez Mary não ficaria abalada como eu estou, pois ela estava brava com eles.

Na tentativa de afastar os sentimentos olho para o dispositivo e vejo que o D4 trocou por D1, isso significa que tudo isso aconteceu por causa do Benhur. Caçarei ele e mandarei para o inferno provavelmente alguma outra pessoa iria fazer o resto do trabalho.

Perdido em pensamentos vejo Mary já de pé, levanto-me e pego as minhas coisas e digo-a:
- Vamos sair daqui.

Resumo:
- Levantar e verificar a respiração de Mary;
- Pensar;
- Pegar minhas coisas;
- Falar com Mary.



" ... Were you sad when he crushed all your dreams ? ... "




Última edição por Jeremy Hutcherson em Ter Nov 26, 2013 10:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyTer Nov 26, 2013 10:44 am



Mary Naysmith


Meu coração estava disparado, meio que em choque. Eu não sei o que aconteceu, nem mesmo se estou viva, sinto como se estivesse em outro lugar, não consigo abrir meus olhos por alguns segundos, como se eles não queriam ser abertos.

Finalmente abro meus olhos, estou certamente com uma fúria incontrolável, e sei quem precisa sofrer essa fúria, quem eu deverei matar, olhar seus olhos com dor! Assim como a sua filhinha morreu, irei fazer o mesmo, mas quem sabe se não foi ele que mandou matar a sua filha? Ele não parece ser muito confiável, já que a putinha do d4 mudou para o nosso lado. Olhei para o nosso dispositivo, certamente quem causou aquela onda foi tal homem, afinal ele estava no comando dessa maldita ilha.

Fico de pé, vejo então Jeremy.. até alguns momentos eu nem percebi que ele estava ao meu lado, ele sempre esteve, e sempre estará.. não importa a situação.

- Iremos matar Benhur juntos! -digo em voz alta.
- Vamos sair daqui. - diz ,Jeremy.
- Sim, vamos para a cornucopia.. será que Lance e lola estão bem?

Meus sentimentos estão confusos, eu realmente estou com uma raiva, mas não posso perder Jeremy, ele é completamente tudo que tenho aqui dentro. Sem pensar, abraço Jeremy rapidamente para sentir o calor de seu corpo.  Esse meu sentimento foi de excitação, mas eu tenho mais coisas para me preocupar nesse momento.

Resumo:
- Falar com Jeremy.
- Conversar sobre os outros aliados.
- Ir para a cornucopia com Jeremy.
- Abraça-lo antes de sair da ilha.





Im not a Lady, more!
Im a monster!
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 EmptyTer Nov 26, 2013 2:16 pm


LANCE MALLOY

- ... mas que porra!? - é tudo o que consigo dizer. Uma onda enorme acabara de engolir a ilha por inteiro - com a água não consegui destinguir muito bem, mas se não me engano soaram três canhões - eu não fazia ideia de a quem pertenciam, mas de certo vinham todos desta ilha - da minha aliança, muito provavelmente.


Não hesitei em olhar imediatamente para o dispositivo no meu pulso. Benhur havia dominado a ilha Oeste - com que então, isto tudo havia sido obra dele - bom saber. Não sei como o fez, mas mais razões tenho para ir atrás dele agora.

Então decido continuar o meu caminho para a Cornucópia.



Resumo:
- Seguir para a Cornucópia.
  



I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Oeste - Cocais
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Sul - Restingas
» Ilha Central - Cornucópia
» Ilha Norte - Falésias
» Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Oeste-
Ir para: