4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Central - Cornucópia

Ir para baixo 
+8
Ivy Gransden
Ion Wintercress
Jhudora Overthon
Claire Blackpearl
Benhur Snowfall
Mima Barriviera
Penélope Crowell
Pandora Overthon
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQui Out 24, 2013 1:58 am



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma ilha circular, terreno arenoso branco, com a Cornucópia no centro e vinte e oito pratos metálicos formando um círculo ao redor do chifre dourado de metal.


A passagem do sul era uma ponte suspensa, toda feita com ferro.

A do norte era uma caverna escura e sombria.

A do leste era um caminho de pedras negras e brilhantes.

E a do oeste era feita com troncos grossos de árvores.


Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:

À 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 2 Maçãs.
- 5 Goiabas.
- 5 Barras de cereal.
- 4 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne).
- 5 Pães pequenos.
- 5 Frascos de Iodo.
- 3 Cantis vazios (500 ml).
- 7 Sacolas plásticas.
- 8 Pilhas.
- 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 10 Pacotes com carvão.
- 7 Pares de meias roxas.
- 1 Mochila amarela.


À 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 2 Cachos de banana (com 10 bananas cada um).
- 2 Estopas com maçãs (com 5 maçãs cada).
- 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
- 2 Cartelas com ovos (com 6 ovos cada).
- 4 Lanternas.
- 4 Cobertores.
- 4 Capas de chuva.
- 4 Sacos de dormir.
- 5 Botas pretas impermeáveis.
- 5 Rolos de fio de nylon.
- 2 Baús pequenos (abrir no local).


À 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 2 Aljavas (com 7 flechas cada).
- 1 Corda (3m cada).
- 2 Baldes metálicos.
- 2 Redes de pesca.
- 1 Rede de camuflagem.
- 3 Kits de camuflagem.
- 1 Frasco com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 3 Frascos com líquido laranja.
- 2 Frascos com líquido amarelo.
- 1 Frasco com líquido vermelho.
- 1 Baú médio (abrir no local).


À 10 metros dos pratos de metal

- 2 Adagas.
- 1 Martelo.
- 1 Estojo com soco-inglês (com 2 cada).
- 1 Clava.
- 2 Lanças.
- 1 Machado.
- 1 Mangual.
- 1 Naginata.
- 1 Picareta.



---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary


Última edição por Pandora Overthon em Ter Nov 19, 2013 3:51 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQui Out 24, 2013 2:09 am



A CORNUCÓPIA

Apenas quatro tributos ficaram na Cornucópia. Eles pertenciam a uma aliança e o lugar parecia ter sido tomado como o território deles. Eram fortes, mas ainda teriam que disputar o local com um indesejado concorrente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A criatura acabara de decapitar o último bestante pássaro e não parecia nada feliz com a presença dos tributos ali. De repente, algo surpreende a todos. O bestante abre suas gigantescas asas e voa para longe dali, sem atacar ninguém. Uma garra de metal então desce do céu e começa a recolher os corpos dos tributos caídos, é aí que os canhões são ouvidos.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

Oito tiros. Oito mortos.



---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQui Out 24, 2013 11:14 pm


Penélope Crowell


Tava todo mundo junto finalmente e só nós na cornucópia, dominamos a coisa toda. Agora o negocio era lidar com a coisa preta e linda que acabou de arrancar a cabeça do último passarinho. Eu olhei tudo com muito cuidado esperando algum ataque, o vejo abrir as asas e voar pra longe. Na hora eu sabia o que tava acontecendo.

- Ele vai voltar.

Rapidamente prepara o meu chicote e vou atras de uma das cordas, enquanto peço a ajuda dos meus aliados.

- Gente preciso de ajuda pra domar esse bestante, sei que vamos conseguir mas pra isso eu preciso de ajuda de todos vocês.

Assim que pego a corda vou na direção de Benhur e Mima e mostro pra eles como fazer um laço. A garota do quatro era boa com chicotes assim como eu e sabia que seria uma ótima ajuda.

- Peguem as cordas e preparem os laços, preciso manter a cabeça do bestante bem longe de mim. Joguem no pescoço e segurem firme pra minha fofura não voar. Claire, pega logo seu chicote e assim que os fofos do um segurarem o pescoço do bicho mire certeiro no bico da coisa e prenda para que ele não me bique. Eu farei de tudo para que dessa vez dê certo. Quando tudo der certo eu vou amarrar a corda no bico dele para impedir acidentes.


Resumo:
- Pegar uma corda
- Dar instruções aos meus aliados sobre o bestante
- Tentar domar ele

Ir para o topo Ir para baixo
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 31
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySex Out 25, 2013 1:03 pm


MIMA BARRIVIERA

 
  Os tributos conseguiram fugir, e Benhur acabara de matar a mulher que ameaçara mermaid. Ela era uma bela moça, e em seus olhos eu conseguia enxergar o mesmo desejo que eu nutria em participar dos jogos. Eu realmente gostaria de tê-la como aliada.
  — Você está bem, mermaid? Tá sujinho bem aqui — eu disse em tom de brincadeira, apontando para todo seu corpo, coberto pelo sangue da carreirista morta. — Que pena que seu companheiro de distrito, o pescador, conseguiu fugir. Eu adoraria estripá-lo feito um peixe.
  Mermaid riu.
  Fui surpreendida por um abraço de Snowfall, mas naquele momento de tensão, seu abraço não foi mal recebido, então me apertei a ele, aproveitando aquela sensação nova de alento. Mas eu não estava ali para relaxar, estava ali para matar.
  — Eu estou bem, Snowfa... Benhur. Estou bem — eu disse, me afastando dele um tanto sem jeito.
  Logo Penélope começou a nos passar instruções para capturar o bestante que acabara de fugir.  Muito esperta... Mas eu tinha coisas minhas a resolver. A cornucópia era nossa, e logo ali estava a minha zarabatana. Mas onde diabos estava o veneno? Vasculhando todo o lugar com o olhar, notei alguns frascos com líquidos de diversas cores. Interessante...


Resumo:
- Pegar a zarabatana e os dardos.
- Pegar um frasco com líquido cinza, e um com líquido azul.
- Colocar os frascos dentro da bolsa, e ver os itens que a bolsa contém.
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySex Out 25, 2013 2:40 pm


Benhur Snowfall

Finalmente tudo aquilo tinha passado e nenhum de nós passava mais perigo, nem mesmo a respeito do bestante que acabara de fugir. Ouço Penélope dizendo que o bestante voltaria e isso me deixa um pouco preocupado. Ela passa as instruções e então partimos para por o plano em prática. Mas antes eu precisava fazer uma coisa.

Ando com passos fortes e largos na direção de Mima, minha filha, e assim que me aproximo dou um abraço forte.

— Ainda bem que você não se machucou. Você está a salvo.

Me aproximo de seus ouvidos e tomo cuidado para nenhuma das outras aliadas ouvir o que eu estava prestes a dizer.

— Essa foi a única etapa que você teria de passar para que saísse vencedora. Você vai vencer essa merda.

A largo de meus braços, mesmo querendo que ela continuasse um pouco mais, mas para que as coisas dessem certo era preciso agir desde já. Corro para pegar duas cordas, uma pra mim e outra para Mima. Preparo o laço que a mulher do dez nos ensinou a fazer em ambas as cordas e entrego uma delas a Mima. Estou pronto para quando a fera voltar.

Resumo:
- Pegar duas cordas.
- Fazer o laço em ambas.
- Ficar preparado para ajudar Penélope a domar o bestante.

Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySex Out 25, 2013 9:49 pm



Claire Blackpearl

    -Obrigada, um! Fico te devendo essa.- Digo tentando parecer normal, quando na verdade estou explodindo por dentro por estar viva. Não fosse Benhur eu provavelmente estaria morta.

    Mima se aproxima e mostra ser simpática, acho que nos daremos muito bem.
   
    -Estou bem, obrigada!- Parece que ganhei um apelido de Mima.
   
— Que pena que seu companheiro de distrito, o pescador, conseguiu fugir. Eu adoraria estripá-lo feito um peixe.
   
-Só tente manter a beleza dele... Um rapaz tão bonito não deveria morrer desfigurado.- Rimos.

    Mima se levanta e vai falar com Benhur. Olho ao redor e a mulher do 10 vem em minha direção, só consigo olhar para seu chicote... Mal posso esconder a feição de desejo.
    Ela conta o plano e diz para eu ir atrás de um chicote, isso significa que ainda restam chicotes aqui.... Que ótimo. Varro o lugar com os olhos até que encontro o chicote que ainda restava, não penso duas vezes em ir até la e pega-lo. No caminho, lembro-me de que meu olho está inchado, e deve estar feio.
   
   -Adoraria receber um tapa olho de um patrocinador!- Digo em voz alta, desejando que possam me ouvir. Olho ao redor e vejo um kit de primeiros socorros.





Resumo:
- Pegar o chicote
- Pedir um tapa olho em voz alta
- Abrir o kit de primeiros socorros ali mesmo e procurar por um remédio para meu olho ferido.


Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySeg Out 28, 2013 3:02 pm



A CORNUCÓPIA

Penélope, do 10, pega uma corda e começa a mostrar seu plano para seus aliados. Ela parecia determinada no que pretendia fazer.


Mima, do 1, ouve o plano de Penélope, mas decide ir atrás de seus interesses, antes de tudo. Ela pega a zarabatana, os dardos e dois frascos com líquidos de cores diferentes. Ela abre sua mochila e lá encontra dois pacotes com bolachas, um pacote com carne seca (3 tiras), um cantil com água, um kit de primeiros socorros e uma adaga.


Benhur, do 1, pega duas cordas e começa os preparativos para o plano. Ele prepara os laços e espera o momento para colocar o plano em ação.


Claire, do 4, pega o último chicote e abre um dos kits de primeiros socorros. Ela começa a procurar algo para cuidar de seu olho, mas parece que a garota não fazia a mínima ideia do que fazer com aquilo tudo (Habilidade Medicinal). Um paraquedas desce do céu e pousa perto da Carreirista. Lá dentro tinha um tapa-olho da cor que representava seu distrito.


Depois do anuncio de Pandora, o bestante negro volta e pousa em cima da Cornucópia.



---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary


Última edição por Pandora Overthon em Seg Out 28, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySeg Out 28, 2013 3:03 pm



A CORNUCÓPIA


A voz de Pandora Overthon surge do nada e anuncia:


"Atenção, tributos!

O dispositivo no pulso de vocês será ligado em instantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na tela, vocês podem observar que terão companhia em suas respectivas ilhas. Cada B corresponde a um bestante. Eles lutarão até a morte para decidir quem comanda a ilha e vocês, meus caros, estarão no meio dessa batalha. O alvo principal de um bestante é a outra criatura, mas eles não pensarão duas vezes em matar vocês se cruzarem o caminho deles.

Quando o bestante entrar em confronto, seu respectivo B mudará de cor. Quando um deles for morto, seu B desaparecerá. Quem matar o bestante, comandará a ilha.  

Boa sorte!


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyTer Out 29, 2013 10:08 pm


Penélope Crowell


O bestante ainda não tinha voltado e eu queria tanto dominar ele... talvez antes que ele voltasse eu podia ver o que tinha dentro da minha mala. Depois de ver tudo que havia conseguido eu deixaria a mala de lado e voltaria a prestar atenção nos céus, até que uma voz me interrompe e é da idealizadora. Eu não entendi nada do que ela disse, só entendi que se a gente matar o bestante nos tornaremos donos da ilha. Eu viro pra todo mundo e digo bem séria.

- Ninguém vai matar ele, precisamos dele vivo.

Dou uma última checada no nó da minha corda e volto a prestar atenção nos céus quando vejo o bestante pousando de novo na cornucópia, essa era a hora e então corro
Com o meu chicote para dar umas boas chibatadas e dominar ele então.



Resumo:
- Ver o que tem dentro da mala
- Conversar com os meus aliados
- Domar o bestante



Última edição por Penélope Crowell em Qui Out 31, 2013 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 31
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQua Out 30, 2013 6:18 pm


MIMA BARRIVIERA

 
  Meu rosto estava enfeitado por um sorriso quando percebi mais uma arma em meu arsenal, uma bela adaga. Ela parecia perfeita para estripar peixes...
  A voz de Pandora soou alta na cornucópia. Nosso amiguinho bestante iria voltar, e quem o matasse se tornaria o líder da ilha. Que situação mais interessante. O que poderia ser mais vantajoso: Ter um bestante no poder de uma aliada, ou ser a comandante da ilha?
 Penélope pareceu sentir a tensão, e falou muito séria que ninguém mataria o passarinho. Não sabe ela que ninguém me dá ordens.
  Snowfall se encontrava com duas cordas, e mermaid com um charmoso tapa olho e seu chicote em mãos. Ambos pareciam preparados para ajuda-la a domar o animal. Eu havia deixado a aula deprimente de nós de Penélope para cuidar das minhas coisas. Não acreditava que serviria de muita coisa ali, ou poderia servir sim...
  Ainda não havia me utilizado da minha linda zarabatana, e nem sabia os efeitos dos líquidos. De um jeito ou de outro eu poderia me dar bem. Ou os ajudaria a domar o animal, ou o mataria e comandaria a ilha central.
  Como numa deixa a criatura apareceu e pousou em cima da cornucópia.
  E que a sorte esteja sempre ao meu favor!


Resumo:
- Pegar um dardo e mergulhá-lo no líquido azul o mais rápido e cuidadosamente possível.
- Usando a zarabatana, soprar o dardo na direção do bestante.

Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQui Out 31, 2013 1:36 pm


Benhur Snowfall

Assim que termino os laços eu entrego uma das cordas para Mima e deixo tudo preparado. A voz feminina soa e eu a ouço com atenção. Matar o bestante nos tornará donos da ilha e talvez até algo mais em especial, mas talvez seja melhor tê-lo do nosso lado. Penélope parece estar apavorada a nosso respeito, deve estar com medo de matarmos o bestante e colocarmos o plano água a baixo. Eu decido que não o matarei, mas mesmo assim estarei preparado se for necessário.

O bestante retorna e pousa na cornucópia novamente, vejo Penélope e Mima correndo na direção dele e acho que está na hora de colocar o plano elaborado em ação. Uso a corda para laçar o pescoço do bestante e mantê-lo imobilizado enquanto a mulher do dez termina no serviço. Caso o bestante venha me atacar não hesitarei em cravar a minha espada em sua cabeça.

Resumo:
- Entregar uma corda para Mima.
- Ajudar Penélope a domar o Bestante.
- Caso ele ataque, matá-lo com a espada.

Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQui Out 31, 2013 6:25 pm




Claire Blackpearl

Mas que ótimo... Vários remédios a minha disposição e eu não sei para que servem. Me viro para pedir ajuda a alguém e percebo um paraquedas vindo em minha direção, eu o abro e mal posso conter o sorriso ao ver o premio. Agora pareço mais perigosa.
Uma voz feminina começa um anuncio e paro de prestar atenção quando ela diz que a ilha é de quem matar o bestante. Vejo ele voltando e pousando na cornucópia. A mulher do dez parece preocupada com seu futuro bichinho de estimação.
Veremos se um bestante deste tamanho é útil quando domado. Mima não parece gostar da idéia, ela está mirando seu próximo dardo no bestante, procuro ficar longe do alcance de seus dardos, para não ser acertada erroneamente. Benhur já esta com a corda no pescoço do bicho quando chego, direciono a chicoteada no bico dele, quando o chicote se enrolar será o bastante pra mante-lo de bico fechado. Imediatamente apanho uma faca, não exitarei em esfaqueá-lo caso me ataque.




Resumo:
- Vestir o tapa-olho
- Enrolar o chicote no bico do bestante e segurá-lo até que Penélope finalize seu trabalho
- Ficar atenta ao dardo que Mima está prestes a atirar


Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySex Nov 01, 2013 1:25 am



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

19:00

Está começando a escurecer.


Penélope olha o que há em sua mochila. Lá ela encontra dois pacotes com bolachas, um pacote com carne seca, um cantil com água, um kit de primeiros socorros e uma faca. A mulher dá as instruções para seus aliados e vai de encontro ao bestante. Ela dá duas chicotadas na criatura, mas misteriosamente ela tenta fugir voando e cai no chão, sem vida.


Benhur entrega uma das cordas à Mima e corre em direção ao bestante. Ele tenta laçar a criatura, mas acaba não conseguindo. Quando ele se prepara para lançar seu laço novamente, a criatura cai morta no chão.


Claire enrola o chicote no pico do bestante e tenta com toda a sua força contê-lo. A garota fica sem entender nada quando o bestante cai morto.


Mima mergulha um de seus dardos no líquido azul e atira contra o bestante. O projétil se aloja no pescoço da criatura, e em questão de segundos o bestante cai morto. A Carreirista do 1 fora responsável pela morte do bestante.


Então, algo muda no dispositivo dos tributos, mostrando que o Tributo Feminino do Distrito 1 agora comandava a ilha central, onde ficava a Cornucópia. O dispositivo de pulso do tributo começou a mostrar a ilha e a localização de todos os tributos que ali estavam. Mas algo surpreendeu Mima, pois dois tributos, a garota do 14 e o cara do 8, estavam bem próximos da passagem norte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 31
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySex Nov 01, 2013 6:40 pm


MIMA BARRIVIERA

 
— Ops! — eu disse, logo após o corpo do bestante desabar inerte no chão. — Foi mal aí, galera bonita! Eu não sabia quais os efeitos dos líquidos. Minha intenção... Ah! Tanto faz! Eu sou a comandanteeeeee! — gritei, rindo histericamente.
Parei de rir quando lembrei que Snowfall pretendia domar o pássaro. Eu era sua pupila e me lembrava muito bem de seu jeito rígido nos treinamentos. Respirei livremente quando ele mostrou não se importar. Mermaid pareceu até admirada, mas Penélope... Parecia a ponto de explodir de raiva. Seria cômico, se não fosse deprimente.
— Desculpa, tia. Sabe como é, não é? Aqui é cada um por si.
O dispositivo no meu pulso apresentou minha vitória contra o bestante. Espero que agora todos saibam com quem estão se metendo. Apesar de nem ter sido emocionante. Matar com zarabatana não tem graça, não tem sangue ou gritos agonizantes, apenas uma morte rápida. Mas devo admitir que é mais que efetivo.
Estava ignorando os chiliques de Penélope quando algo novo apareceu no meu pulso. A fresquinha do 14 estava entrando no meu território. Provavelmente usando meus dardos. Mas não estava só, e sim com o tributo masculino do 8.
Tava na hora de ensinar a alguém que não se pega o pertence dos outros.
— Temos companhia — avisei a eles. — Dois boizinhos prontos pro abate vindo do norte!
Como eles ainda estavam um pouco longe, dava tempo de me preparar para fazer um serviço perfeito.


Resumo:
- Avisar à aliança da aproximação dos dois tributos que vinham do norte.
- Me manter longe e atenta à Penélope.
- Preparar quatro dardos, dois com o líquido cinza, dois com o líquido azul.
- Pegar o baú que Benhur usou como escudo, colocá-lo de frente para a entrada norte, e me esconder atrás dele.




Última edição por Mima Barriviera em Sáb Nov 02, 2013 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySex Nov 01, 2013 8:44 pm




Claire Blackpearl

Quando o bestante cai morto já sei o que houve, olho para trás e Mima está vindo em nossa direção, ela faz piada da situação e mal posso conter minhas gargalhadas. Logo ela interrompe as piadas e diz que temos companhia.
Esses acontecimentos todos me deixaram com fome e sede, deixarei que eles tomem conta dos infortúnios. Caminho rumo ao sul a procura de comida.

-Veremos, o que temos aqui?- Murmuro para mim mesma olhando os itens.-Banana, ugh! Odeio banana!-Penso e desvio o olhar delas, bananas são nojentas...
Logo avisto maçãs em uma estopa, caminho até lá e como uma delas. A maçã está tão deliciosa que a única coisa que me tira a atenção de seu gosto são aqueles cantis com água que não estão muito longe... Caminho até lá enquanto como para beber água.




Resumo:
- Caminhar rumo ao sul para comer
- Comer uma maçã
- Beber um pouco d'agua, sem exagero para que ela não me atrapalhe em uma luta.
- Guardar o cantil em minha bolsa.


Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySáb Nov 02, 2013 7:05 am


Benhur Snowfall

O bestante acabara de morrer e agora a dona da ilha era Mima, pelo que parece ela tem agora o controle da cornucópia e sabe quem entra e quem sai dela. Isso é uma grande vantagem, mas não sei se é tão bom quanto ter um animal daquele ao nosso lado. As caçadas seriam insanas e os tributos iriam morrer só de ver o bicho que os seguia e um de nós acompanhado.

Tudo sonho que não será realizado, mas isso não será um problema já que ninguém vai me impede de matar os tributos mesmo assim. Estou completamente sério com a situação e decido não fazer nenhum comentário, apenas sair de perto e começar a organizar uns itens, quando Mima diz que temos companhia.

— Isso é bom. Vamos matar?

Resumo:
- Organizar alguns itens próximos na cornucópia, separando suprimentos de armamentos e os deixando mais próximos do chifre.
- Ir cautelosamente com Mima para o Norte.

Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySáb Nov 02, 2013 2:12 pm


Penélope Crowell


As coisas não tão saindo como eu planejo e está tudo começando a me irritar. O meu bestante acaba de cair morto no chão, não há mais o que fazer, eu olho séria para a pirralha do distrito um mas não falo nada. Não estou fazendo escândalo, estou puta sim porque tudo isso não era pra estar acontecendo e só está por burrice dessa garota, certeza que com o bestante do nosso lado íamos matar todo mundo.

Pego a minha mochila roxa enquanto a menininha fala um monte de merda e procuro pela faca discretamente. Depois que eu encontro eu lanço o meu chicote no pescoço da garota do um que está bem distraída e a puxo pra perto de mim com toda a minha força, depois cravo a minha faca na cabeça dela. Eu espero que tudo isso dê certo, mas depois disso não vou continuar aqui, não tenho chance contra o papai dela e contra a garota do quatro, vou sair em disparada em direção ao sul.


Resumo:
- Pegar a minha faca na mochila
- Lançar o meu chicote no pescoço de Mima e trazer ela até mim com força
- Enfiar a minha faca na cabeça dela
- Sair correndo para o sul o mais rápido que eu posso

Ir para o topo Ir para baixo
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySáb Nov 02, 2013 2:45 pm


Jhudora Overthon

Não sei como o líquido laranja me será útil, mas pode ser quem em alguma ocasião eu venha usá-lo. Olho para Oliver e ele parece confiante e sei que devemos prosseguir com plano. No momento eu vejo o mesmo bestante negro do início tento alçar vôo, mas logo cai. As imagens do dispositivo mudam e mostram que agora a garota do um comanda a ilha, ela acabou de matar o bestante e eu não faço idéia de como.

— Oliver, preciso pegar mais alguns líquidos. Tenho a certeza de que serão bem úteis pra nós, mas precisamos de suprimentos também. Não podemos ficar longe então vamos atras dos suprimentos primeiro e depois dos líquidos.

Então o nosso plano se baseia em pegar uma mochila e entupi-la de comida e água que encontrarmos pela frente.

Resumo:
- Correr e pegar a mochila amarela.
- Com ajuda de Oliver pegar 1 cacho de banana, 2 estopas de maçã e 2 cantis com água.
- Colocar tudo na mochila amarela.
- Pegar 1 frasco com líquido vermelho, 1 com líquido azul e outro com líquido amarelo e colocar na mochila roxa.
- Atirar os dardos que possuo se qualquer um se aproximar.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySeg Nov 04, 2013 2:26 am



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

20:xx h

Mima avisa sobre os dois tributos que estavam logo ao norte e começou os preparativos para a matança, mas algo que não estava em seus planos aconteceu. Sua aliada, Penélope, não ficou nada feliz com o que Mima fizera com o bestante e então acerta uma chicotada em sua cabeça, fazendo com que a Carreirista do 1 caísse desmaiada. Não era bem o que Penélope queria fazer, mas o estrago que ela causou em Mima foi bem grande e satisfatório para o Tributo Feminino do 10. A orelha direita rasgada e a perda da audição do mesmo lado, um rasgo bem grande na têmpora direita e um dano considerável no olho direito; esses foram os estragos causados em Mima pelo chicote de Penélope.


Penélope ao ver o que fez com a aliada, não pensou duas vezes em fugir para o sul. Antes de ultrapassar os pratos de metal, Penélope é atingida por uma maçã na cabeça, mas a mulher não olha para trás até passar a saída sul.


Claire pega uma das maçãs ali e a morde. Sua corrida em direção ao cantil com água é interrompida quando ela escuta o estralar do chicote. Ela olha para trás e vê Mima no chão e Penélope correndo em direção ao sul. Claire não pensa duas vezes antes de arremessar a maçã que estava na sua mão na cabeça de Penélope, algo que não causa um dano considerável na então ex-aliada.


Benhur começa a organizar os itens perto do chifre dourado quando de repente escuta o estralar do chicote de Penélope. Ele vê Mima caindo no chão e corre até ela. O Carreirista avalia a situação de sua filha e percebe que ela está muito ferida, precisará de cuidados e rápido.


Jhudora pega uma mochila amarela e começa enchê-la com suprimentos, tudo com a ajuda de Oliver, seu aliado. Eles pegam um cacho de bananas, duas estopas com maçãs e dois cantis com água. Quando a jovem vai até os frascos, ela percebe Mima caída no chão e o homem do 1 ao lado dela. Um aperto toma conta do peito de Jhudora.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySeg Nov 04, 2013 1:34 pm


Jhudora Overthon

As coisas aconteceram muito rápido e bem a minha frente. Entrego a mochila para Oliver e olho o que aconteceu com a garota bonita do distrito um. A mulher do dez foi bem malvada e eu não consigo ficar aqui parada e não ajudá-la.

— Oli, me dê cobertura. Eu vou ajudar a garota do um.

Eu não quero saber qual a opinião de Oliver, meu sentimentalismo fala muito mais alto. Então eu corro e pego um kit de primeiros socorros que está pelo caminho e me aproximo da garota do um e do rapaz do mesmo distrito. Estou com medo que ele possa fazer alguma coisa mas não me importa mais, não vou deixar essa garota sofrendo. Me ajoelho ali perto e abro a maleta retirando todo o tipo de medicamento e bandagens pra fazer um curativo que aprendi durante o treinamento. Ela já estava desmaiada então não vou abusar do anestésico, pego uma agulha e começo a costurar o rasgo de sua têmpora, depois coloco um líquido que vai ajudar na recuperação e não deixar infeccionar. Por fim termino colocando uma bandagem com esparadrapos naquela região.

O olho direito também está bem ferido e eu precisava dar um jeito naquilo. Limpo o machucado com alguns algodões úmidos em clorexidina e depois faço o mesmo curativo que fiz na têmpora. A orelha também estava bem ferida, mas eu não poderia fazer muito mais, uso mais um pouco de clorexidina para limpar o ferimento e seguro firme com um pano, tirando todo o sangue e limpando o rosto da garota.

— Ela vai ficar bem, deixa eu ajudar.

Digo me referindo ao rapaz do um.


Resumo:
- Entregar a Mochila a Oliver.
- Pegar um Kit de Primeiros Socorros.
- Correr em direção à garota do distrito um e curar seus ferimentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySeg Nov 04, 2013 1:53 pm


Benhur Snowfall

As coisas aconteceram muito rápido e quando vi minha filha já estava no chão e a puta do distrito dez fugindo de nós. Eu não correria atrás dela por enquanto, agora eu precisa mesmo era ajudar Mima. Eu não faço ideia do que fazer e estou desesperado. Meus olhos começam a ficar pesados mas eu preciso conter a emoção.

Vejo a garota do quatorze se aproximando, por um instante eu desejo corta-lhe a cabeça fora e impedí-la de chegar perto de Mima, mas sei que ela não faria mal algum e talvez não se arriscaria tanto assim pra matar uma pessoa que já está quase morta. Eu deixo que ela cuide de Mima e faça o que for necessário pra salvá-la, minha filha perdeu a consciência e não sei até quando isso se prolongará. Fico de olho no cara com os facões, ele não me parece ser uma boa pessoa mas é aliado da garota do quatorze, por que ela estaria com ele? Enfim não quero saber, quero apenas que cuidem de Mima e eu não sairei de perto em hipótese alguma.

Resumo:
- Ficar atento ao tributo do Distrito 8.

Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptySeg Nov 04, 2013 10:06 pm




Claire Blackpearl

"Se essa maçã fosse uma faca tudo se resolveria", foi o que pensei quando a maçã acerta a cabeça da garota. Penso em pegar uma faca e ir atrás dela, mas acho que Benhur é quem merece o prazer de matá-la.
Olho novamente para Mima e vejo uma mulher correndo em sua direção, minhas pernas não exitam em se posicionar para correr até lá, mas algo me para, Benhur se levanta mas não se prepara para atacar, a mulher se ajoelha e começa a ajudar Mima. Estou longe de entender o que está acontecendo. Vou até o cantil com água que não está muito longe, bebo um pouco da água e corro até Mima.

-O que está acontecendo aqui?- Pergunto para Benhur.
-Parece que ela sabe o que está fazendo- Ele responde.

A moça parece determinada, desisto de entender o porque de tudo isso quando percebo um rapaz ao longe observando.

-E aquele rapaz?- Pergunto discretamente para Benhur.
-Parece ser aliado da garota...- Ele diz sem ao menos tirar o olhar do garoto.

Parece estar tudo sob controle. A velha do 10 finalmente foi embora... Mais algumas horas com ela tentando nos dar ordens me faria a estrangular com meus próprios punhos.



Resumo:
- Beber um pouco de água
- Guardar o cantil na bolsa
- Correr até Mima
- Ficar atenta aos tributos que se aproximaram.



Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQua Nov 06, 2013 1:27 am



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

21:xx h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Jhudora sem exitar vai até Mima e começa a cuidar de seus ferimentos. Oliver observa de longe, pronto para entrar em ação caso necessário, mas não foi preciso. Claire e Benhur começam a conversar entre eles e não se sentem ameaçados com Jhudora ali. A Carreirista do 4 logo vai cuidar de seus interesses. Ela pega um cantil com água e bebe um pouco, logo em seguida o guarda na mochila.


Jhudora termina seu trabalho e com a ajuda de Benhur os dois levam Mima até a Cornucópia e a deitam lá. Os dois começam a conversar, enquanto Claire vigiava o norte da Cornucópia e Oliver vigiava o sul, com dois poderosos machados que aproveitou para pegar.


Mima recobra a consciência e está sentindo dores fortíssimas na cabeça.


Está escuro, então a visão dos tributos já não são tão confiáveis assim...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQua Nov 06, 2013 5:44 am


Benhur Snowfall

— Obrigado Jhudora, por tudo o que você fez pra salvar a Mima. Eu espero que ela se recupere e fique bem porque ainda tem muito o que enfrentar aqui.

Eu não consigo imaginar o porque dessa garota ter ajudado Mima a sobreviver, ela é muito inocente e esse não é um lugar pra ela. Ela não quer ninguém morto, é totalmente diferente da irmã dela. Está ficando cada vez mais escuro e então percebo que Mima está despertando. Corro em sua direção e agacho.

— Continue deitada, você foi atacada pela Penélope. Jhudora cuidou de todos os seus ferimentos mas preciso que você descanse. Não saia daqui.

Mais uma vez me viro pra Jhudora e peço um favor a ela.

— Será que você poderia tomar conta de Mima pra mim? Está ficando escuro e eu preciso sair pra caçar alguns tributos, essa é a melhor hora.

No fundo eu sei que posso deixar Mima segura com Jhudora que ela não vai fazer nada, já com Oliver eu não sei... Mas Jhudora parece ter algum laço com esse garoto e ele não faria nada que ela não queira, logo sei que Mima estará segura. Me levanto e vou em direção a um cantil com água e tomo um gole, vou levar comigo caso fique mais tempo do que devo, pego um óculos de visão noturna e então grito pra Claire.

— Vamos Pequena Sereia, hora de caçar.

Correndo então para a direção Oeste eu pego duas maçãs no meio do caminho e como uma enquanto passo os troncos que me levarão para a outra ilha, a outra maçã eu guardo para mais tarde. Com minha espada em mãos e a corda que não usei no ombro eu sigo para a região Oeste junto de Claire para caçar alguns tributos.

Resumo:
- Pedir para Jhudora cuidar de Mima.
- Pegar e beber um pouco do cantil com água.
- Pegar um óculos de visão noturna.
- Pegar duas maçãs e comer uma enquanto seguir para o Oeste.

Ir para o topo Ir para baixo
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 31
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia EmptyQua Nov 06, 2013 12:10 pm


MIMA BARRIVIERA

 
“Eu deveria ter matado aquela vadia no banho de sangue”, foi meu primeiro pensamento quando recobrei a consciência. Como um chicote poderia ter me deixado assim? Minha cabeça estava explodindo de tanta dor. Tentei me levantar quando Snowfall agachou ao meu lado. Um dos meus olhos estava coberto, e também doía bastante.
— Continue deitada, você foi atacada pela Penélope. Jhudora cuidou de todos os seus ferimentos, mas preciso que você descanse. Não saia daqui.
Ah, não!!! A fresquinha do 14 havia me ajudado? Eu pretendia matá-la, mas, infelizmente, também sabia ser grata. É óbvio que ficar deitada seria entediante, mas se não fosse por ela, eu provavelmente apodreceria até a morte, o que deveria ter acontecido. Ela se tornara uma a menos na minha lista preferencial.
— Será que você poderia tomar conta de Mima pra mim? Está ficando escuro e eu preciso sair pra caçar alguns tributos, essa é a melhor hora — Snowfall pede a ela.
Ai, que legal! Agora a fresquinha vai ser minha babá, enquanto todos vão se divertir. Queria protestar quanto a isso, mas só a tentativa de articular algumas palavras em voz alta parecia ser capaz de rachar minha cabeça ao meio. Então tornei a me deitar.
— Acho que ficarei com uma cicatriz muito charmosa — eu disse, me dirigindo a Jhudora. — Vou parecer mais perigosa se sair viva daqui — eu ponderei, soltando as palavras lentamente para evitar mais dor. — Eu queria muito matar você — confessei. — Era a terceira da minha lista. Mas além do meu rosto, meu orgulho também está ferido. Sei ser grata, e valorizar quem me ajuda, pois nunca tive ajuda de verdade em toda a minha vida. O que você fez foi estúpido e desnecessário, mas fico feliz por isso.  Vou te recompensar não te matando, ao menos até que seja realmente necessário — eu ri com minhas próprias palavras, fazendo a dor irradiar da minha têmpora. — Como se eu fosse capaz de matar alguém nessas condições. É o melhor que posso te oferecer.
Eu sentia fome, sede e muita, muita dor. Eu precisava me reerguer para diminuir o número de tributos na arena. Mas precisa de Jhudora pra isso. Eu não conseguiria me levantar, então tive que apelar por ajuda.
— Você pode me ajudar pegando algo para que eu possa comer e beber? — Só eu sabia o quanto foi difícil colocar aquele pedido para fora da minha boca. Não somente pela dor, mas também pelo meu orgulho.


Resumo:
- Falar com Jhudora
- Pedir para que ela me ajude a comer e beber.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Central - Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Central - Cornucópia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cornucópia
» Ilha Sul - Restingas
» Ilha Norte - Falésias
» Ilha Oeste - Cocais
» Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Cornucópia-
Ir para: