4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Oeste - Cocais

Ir para baixo 
+4
Lance Malloy
Jeremy Hutcherson
Lola Miller
Pandora Overthon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 2:27 am



O OESTE

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Dsp5

21:xx h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Jeremy pega sua atiradeira e lança uma pedra na direção do barulho. De repente, uma criatura grande e pesada surge do nada, aos saltos. Lance lança a sua lança (RISOS) e acerta a criatura, mas isso não a faz parar. Eles então seguem a criatura correndo até uma clareira, onde conseguem a analisar melhor.

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Ilha6

O bestante era uma mistura de primata com anfíbio. A criatura encarou os tributos e soltou um grito, igual a de um macaco. A lança estava cravada no ombro do ser. Mas havia outra coisa com que os tributos deveriam se preocupar. Insetos dourados estavam de monte ali, brilhando no escuro. Eles sabiam que também deveriam tomar cuidado com os goldentouchs.


Lola então se dirige até a praia. No caminho a garota escuta barulho de pessoas correndo e gritando, isso a faz apressar o passo e chegar mais rápido lá. Quando na praia, ela olha para trás e não vê nada a seguindo, então a garota senta na areia e começa a observar as ondas, enquanto descansa.


Está escuro, então a visão dos tributos já não são tão confiáveis assim...


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 OESTE3-1


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 1:39 pm



Jeremy Hutcherson


Quando o bestante apareceu não fiquei assustado, pois era de se esperar um sapo num ambiente desses. Tinha um plano, mas sabia que daria errado.

— Use isto ate recuperar a lança Lance. — Digo-o entregando-o o par de meias azuis. — E Mary vem Comigo.  — Chamei-a na tentativa de atrair pelo menos alguns besouros. Eu estando ali não seria de grande ajuda, pois estava muito escuro para eu conseguir acertar algo.

Resumo:
— Entregar o par de meia para Lance;
— Ir para a praia com a Mary;
— Tomar cuidado com os Goldentouchs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Miller

Lola Miller


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 7

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 1:56 pm

                             LOLA MILLER
     Estava com um pouco de medo. Pelo lado bom, há alguns aliados meus na Ilha Oeste, pois os vi correndo para cá. Mas pelo lado ruim, estou sozinha aqui e provavelmente se algum bestante me atacar, será tarde demais para meus aliados me salvarem. Preciso me juntar a eles o mais rápido possível...

RESUMO:
- Ficar atenta aos bestantes.
- Me juntar a alguns de meus aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 7:08 pm



Mary Naysmith


Estavamos cercados pelo bestante grandalhão, eu sou quase de seu tamanho, então ele não era um problemas, mas sim os goldentouchs.  

Ninguém comenta nada sobre o assunto por alguns segundos, mas então Jeremy entrega um par de meia para Lance, então logo ele diz:

- Vamos para a praia.
- Certo, vamos tentar distrair alguns deles.

Estava de noite, então claramente estava dificil de enxergar, mas com a luz dos goldentouchs, nós podemos nos guiar por um pequeno periodo. Só espero que Peter e Lance fiquem bem, apesar de eu não gostar muito daquele metido do distrito 13.

- Nós veremos você em breve novamente.
-Se cuidem.

Resumo:
- Ouvir Jeremy.
- Falar com Jeremy.
- Me despedir de Peter e Lance.
- Ficar atenta.
- Se defender se algum outro bestante aparecer.


Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:55 pm

PETER DANNYEL
    size=18]
    Seguimos o bestante até uma clareira. Ele parecia mais sombrio e diabólico visto por de trás das chamas. Quando o olhei nos olhos, sabia o que ele queria. Matar ou morrer. Uma criação dos idealizadores sempre são feitos para matar. Mas seus olhos clamam pela morte. Uma morte rápida e sem dor.

    Infelizmente Lance já havia dado a dor a esse monstro encaixando sua lança em seu ombro. O monstro do capitólio gritava conosco. Bom, analisando a situação como um todo. Era noite. Haviam alguns goldeentouch por perto, criaturinhas misteriosas, mas era só evitá-los que assim não haveria perigo. Havia uma clareira, dava para ver um pouco do monstro, mas não o suficiente para ter uma mira perfeita. Imediatamente tive uma ideia. Peguei minha lanterna com as pilhas da bolsa e entreguei nas mãos de Lance.

    - Ilumine a criatura para que eu tenha melhor visão sobre ela! – disse à ele olhando friamente para o monstro. Sem dúvidas isso ajudaria e muito minha precisão e força no ataque contra o animal.

    A essa altura Jeremy e Mary já tinham ido para a praia. Gostaria de ir com eles, mas não sem dominar esse lugar. Não sem matar esse bestante. Anfibios. Criaturas interessantíssimas, quando são divinas e não demoníacas. Caso fosse necessário, me defenderia deles (Goldentouch e Bestante) usando a mochila.

    Logo após Lance ligar a lanterna, mirei a cabeça do bestante e atirei minha faca, com muito cuidado e longe de quaisquer Goldentouch. Caso a primeira faca não o matasse, correria em sua direção desviando de quaisquer bestantes cor de ouro e atiraria meu tridente em sua cabeça usando a força e precisão. Como se isso não bastasse e fosse necessário mais, arrancaria uma outra faca da mochila rapidamente e jogaria contra o monstro. Sempre atento a seus movimentos e ataques, não me arriscando a uma luta corpo a corpo apesar de seu tamanho, nem menos me aproximar dos Goldentouch. Depois de matá-lo, recuperaria à(s) arma(s) e sairia dali, para longe dos Goldentouch.

    RESUMO:
    - Entregar Lanterna com as pilhas na mão de Lance;
    -Atirar uma faca no bestante;
    - Em caso de fracasso, atirar meu tridente com toda a força no bestante;
    - Caso não fosse suficiente atiraria outra Faca;
    - FICAR SEMPRE ATENTO AOS GOLDENTOUCH;
    - Me defender com a mochila-escudo se necessário.
    [/size]

Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 6:43 am


LANCE MALLOY

A minha lança ficou cravada no ombro do bestante e mesmo assim ele continuou correndo.

- Merda, - murmuro. Agora estou desarmado contra um bestante que, apesar de ser mais baixo que eu, tem umas garras do tamanho do mundo.

Vamos correndo atrás do bestante até entrar numa clareira.
Jeremy me entrega um par de meias e eu demoro a perceber a razão para tal ato. Mas assim que me vejo os goldentouch voando por tudo o que era ar, eu entendo.
O bestante era um anfíbio, pelo que muito provavelmente a sua pele seria venenosa ao tato, causando irritações. Mas sendo alterado pelo Capitólio, pode causar algo ainda pior... os goldentouch também pareciam venenosos. Parecia que tudo naquela maldita ilha era venenoso. Então eu utilizo as meias como luvas, protegendo a minha pele.

Já preparado para a luta, e com intenções de não sair dali sem matar o raio do animal, Peter me pede para segurar a lanterna e iluminar o bestante enquanto Peter trataria de o matar. Eu aceito sem questionar, mas essa não era de certo minha intenção.

Peter parte para o ataque e eu me aproximo seguindo-o, apontando com a lanterna para o bestante.

- Seja rápido. - falo, em uníssono.

Ter que ficar só observando me dava raiva. Queria ser eu a matar a criatura. Mas sem a minha lança, não podia fazer mais nada. E os goldentouch estavam me incomodando, teremos que abandonar a clareira rapidamente ou a verdadeira ameaça serão eles.

Assim que Peter derrotar o bestante, pretenderia recuperar minha lança e fugir para a praia.



Resumo:
- Utilizar as meias como proteção para as mãos.
- Iluminar o bestante com a lanterna para Peter poder enxergar.
- Estar sempre atento aos goldentouch.
- Assim que Peter derrotar o bestante, recuperar minha lança.
- Fugir para a praia.
  



I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 2:28 am



O OESTE

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Dsp6

22:xx h

Os tributos do 2 rapidamente saem do local onde o bestante estava. Eles seguem para a praia e lá encontram Lola. Eles ficam esperando por algum sinal de seus aliados.


Peter entrega a lanterna para Lance e os tributos começam a realizar o plano de ataque. O homem do 13 ilumina o bestante, que parece não gostar nada da luz, enquanto o do 4 atira uma de suas facas na criatura. Infelizmente, Peter erra o arremesso e o bestante corre em direção ao Carreirista. Ele, sem pensar muito, arremessa seu tridente, que por sua vez acerta a cabeça do anfíbio-primata. A criatura cai de costas, morta. Lance corre e retira sua lança e o tridente de seu aliado do corpo do bestante. Eles estão correndo até a praia, no caminho Peter é picado por um dos goldentouchs, mas eles não param de correr.


Benhur e Claire atravessam a passagem oeste e chegam na ilha. Eles olham para o oeste da praia e observam tributos ao longe, porém não conseguem identificá-los.


Está começando a ficar frio. Talvez os idealizadores estejam afim de testar a resistência dos tributos...


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 OESTE4


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Lola Miller

Lola Miller


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 7

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 1:39 pm

                                                    LOLA MILLER
      Além de estar com sono, precisava de uma lança. E o melhor jeito de fazer uma era coletando madeira e arranjando uma faca. Também precisava de uns cocos e provavelmente , alguns dos meus aliados sabiam escalar.

RESUMO:
-Dormir um pouco na praia.
-Pedir uma faca emprestada para um de meus aliados
-Pedir para algum de meus aliados escalar um coqueiro e pegar um coco.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 10:12 pm


[/color]
PETER DANNYEL



    MATEI! Finalmente consegui matar o maldito monstro. Olho para Lance e sorrio. A forma como ele retribui é como se eu não tivesse feito mais que minha obrigação. Assim que ele retira a lança do corpo da criatura, corremos em direção a praia. Infelizmente sou picado por um maldito Goldentouch. Tanta atenção a esses insetos para levar uma picada justo agora? Bom, espero ter provado meu valor e que os patrocinadores tenham visto isso com bons olhos, caso eu precisasse deles alguma hora.

    Então corro diretamente para a praia, se fosse possível e a faca não estivesse longe, pegaria ela também antes de ir.


    RESUMO:
    - SE possível, recuperar a faca
    - Ir para a praia e reencontrar os aliados.





Última edição por Peter Dannyel em Dom Nov 10, 2013 1:38 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 11:16 pm



- Jeremy Hutcherson -


Olhando para o meu dispositivo no antebraço vejo o resultado da batalha e percebo que Peter conseguiu matar.

Lola veio ate Mary e a mim perguntando se alguém teria faca e habilidade para escalar para pegar alguns cocos.

- O Peter tem algumas com ele. - Digo-a. - Deixa que eu pego pra você. - Então subo o coqueiro mais próximo e pego o máximo que eu posso e entrego-a.

Me sinto mal por não estar sendo prestativo. Talvez não mereça nada dos patrocinadores então resolvo ser o primeiro vigia. Mary parecia bem cansada por ter ficado ate o final do banho de sangue, Lola claramente estava com sono, pois não parava de bocejar. Ficar de vigia era o minimo que eu poderia fazer.

- Caso vocês queiram dormir pode ficar tranquilo, pois vou ficar de vigia. - Retiro uma flecha da aljava e fico atento ao meu redor ate onde minha visão alcançar.

Resumo:
- Informar Lola;
- Pegar coco para Lola;
- Ficar de vigia e atento a qualquer ameaça.



" ... Were you sad when he crushed all your dreams ? ... "

Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyDom Nov 10, 2013 11:19 am



Mary Naysmith


Eu e Jeremy então encontramos a garota do distrito 7, desde o começo eu queria uma aliança com ela, mas ele nem deve sabe que eu matei o companheiro de seu distrito, mas pelo que eu percebi, eles não tinham nem uma amizade. Então isso não faz diferença.

Ela então pede alguns favores para nós. Logo após vejo Jeremy subindo em um coqueiro, para dar um coco para a pequena garota.

- Oi. Como Você está? você viu algum outro bestante por ai? - Digo eu para a garota.

Jeremy então diz que poderia ficar de viaja no primeiro turno. Eu aceito, afinal eu estou um pouco cansada.

- Só não me deixe durmir muito! Tomará que Peter e Lance estejam bem.

- Resumo:
- Ouvir Jeremy.
- Falar com lola.
- Descançar um pouco.


Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyDom Nov 10, 2013 2:43 pm


LANCE MALLOY

Peter havia morto o bestante e eu não conseguia sentir uma ponta de alegria com isso. Saber que estive a luta inteira não fazendo mais nada que segurar uma mera lanterna me enchia de raiva até ao último cabelo.
Mas agora eu teria que me controlar - Peter me havia feito o mais sincero pedido para que eu fosse o seu treinador, e eu havia aceite. O que me chateava mais no momento era saber que nem poderia matar o outro bestante agora que Peter havia morto o primeiro.

Peter havia sido picado por um dos goldentouch. Eu me sentia em parte culpado; se minha agilidade fosse mais trabalhada, não demoraríamos tanto em chegar na praia. Tentei afastar o pensamento da minha cabeça; eu não me podia deixar ir abaixo agora. Eu entrei aqui com um objetivo; mal passou um dia e o número já duplicou depois da morte de Lanica. A diversão ainda nem tinha começado.

- Sigamos em frente, Peter! - exclamo. - Quando chegarmos na praia a gente te cura com o meu kit de primeiros socorros. Teremos que descansar, tenho a sensação que amanhã será um grande dia... - termino, com um sorriso no canto da boca um tanto sádico.

E então continuo correndo em direção à praia.




Resumo:
- Continuar correndo em direção à praia, sempre atento aos goldentouch.
  



I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySeg Nov 11, 2013 8:15 am


Benhur Snowfall

Os tributos que estão na praia não parecem ser lá grandes coisas. Eles tentaram me matar na cornucópia, agora era a hora de tirar satisfações. Eu dou um sinal pra Claire me acompanhar devagar e seguimos no meio dos coqueiros procurando um largo o suficiente para nos esconder e ficarmos de frente pro mar, consequentemente, com os tributos de costas para nós.

Outros dois chegaram, era o rapaz do quatro e o do treze. Olhei pra Claire e sabia que ela não iria querer matar o rapaz do quatro, eram do mesmo distrito e tinham uma boa relação aparentemente. Eu então digo o mais baixo possível para não chamar a atenção dos tributos.

— Vamos esperar eles cairem no sono. Acredito que um deles montará a guarda e então atacamos... você pode me emprestar uma de suas facas?

Assim que Claire me entrega uma de suas facas, nós aguardamos pacientemente que todos durmam e ver quem estará montando a guarda. O tempo passa e o único acordado é o rapaz com o arco do distrito dois. Enquanto eles não dormiam eu e Claire estávamos combinando o modo de atacar e então colocamos o plano em ação.

Corro na frente de Claire na direção do tributo feminino do distrito dois que está no chão em um sono profundo. O rapaz do dois não irá me perceber tão rápido já que Claire está me dando cobertura e sei muito bem as suas intenções. Assim que chego em frente ao corpo da garota do dois eu enfio a espada em seu peito, olho pra Claire e sabemos que é hora de correr.

Os canhões vão atirar e os outros tributos vão acordar, não é mais tão seguro ficar por aqui. Antes de corrermos de volta para a Cornucópia eu pego o arco do garoto do dois. Ele era o único e logo menos não haverá mais nenhum na Arena. Se alguém tentar nos seguir ainda tenho a faca que Claire me emprestou e arremessá-la não será a última coisa que passará pela minha cabeça, isso se eu me sentir ameaçado.

Resumo:
- Seguir com Claire para o início da floresta e achar um coqueiro largo o suficiente para nos esconder.
- Armar um plano enquanto eles descansam.
- Agir quando apenas 1 estiver acordado.
- Matar a garota do dois com a espada.
- Pegar o arco do garoto do dois e correr de volta para a cornucópia.

Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySeg Nov 11, 2013 5:52 pm




Claire Blackpearl

Benhur me da um sinal e não preciso pensar muito pra entender que já temos um alvo. Eu o sigo e nos escondemos atrás de um coqueiro. Já posso ver que entre os alvos estão os tributos que tiveram um confronto com Mima e Penélope na cornucópia, ótimo.
Então Benhur me conta o plano, empresto uma de minhas facas pra ele e, quando dormirem mataremos apenas os dois tributos do 2. Percebo que apenas o garoto do 2 fica de guarda.

-Burros...- Penso comigo mal podendo conter o sorriso.

Eles adormecem e colocamos o plano em ação, Enquanto Benhur vai até a garota do 2, apanho duas facas e arremesso uma delas no garoto que ficou de guarda, caso a faca não o atinja arremessarei a segunda.
Benhur finaliza sua parte e corremos de volta pra cornucópia.



Resumo:
- Seguir Benhur e nos esconder.
- Emprestar uma faca à ele.
- Armar um plano enquanto descansam.
- Agir quando apenas 1 estiver acordado.
- Atingir com uma faca o garoto do 2.
- Correr de volta pra cornucópia.


Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 4:44 pm



O OESTE

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Dsp7

23:XX h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Jeremy escala o coqueiro e consegue pegar 5 cocos. Ele conversa com suas aliadas e se oferece para montar guarda durante a noite, mas logo a conversa foi interrompida com a chegada de dois tributos.


Peter e Lance correm o mais rápido que podem e chegam até a praia. Peter não estava bem por causa da mordida do goldentouch. O local estava começando a ficar dourado, como ouro. O Carreirista não conseguia sentir nada no local, era como se o veneno estivesse matando todas as suas células.


Benhur e Claire vão devagar se aproximando dos tributos, indo por um caminho que ninguém os percebesse. De repente, Claire escuta um barulho e manda Benhur parar, é este o momento em que os Carreiristas do 4 e do 13 passam correndo em direção da praia. Estavam a apenas 10 metros de distância, mas eles realmente não conseguiriam alcança-los a tempo. Benhur e Claire se aproximam um pouco mais, escondidos, e constatam a aliança entre os tributos, conseguindo então identificar cada um deles. Eles pareciam comemorar sobre o bestante morto.


O Carreirista do 1 constata também que o seu dispositivo havia mudado e que Mima agora não estava mais no comando da Cornucópia. Isso só podia significar uma coisa: o jovem do 8 acabara de matar sua filha.


A temperatura está caindo muito rápido, se os tributos não tomarem uma providência poderão morrer...

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 OESTE5

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 4:49 pm



THE FALLEN

23:xx h

O hino começa a tocar e os rostos dos caídos aparecem no céu, um por um e na ordem numérica de seus respectivos distritos.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D11-4
A Carreirista do 1, filha do Tributo Masculino do Distrito 1. Com certeza sua morte deixou muitos telespectadores tristes.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D32-2
O jovem do 3. Certamente um ótimo competidor, porém nem tudo depende do tributo.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D51-3 Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D52-2
Os dois tributos do 5, um dos distritos que já tem a certeza que não receberá um novo vitorioso.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D61-2
A garota cega do 6. Nenhuma surpresa.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D72-3
O homem voluntário do 7. Deixando vários apostadores na mão.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D91-3  Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D92-3
Os tributos do 9, que já sabe que não receberá um vitorioso neste ano.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D131-1
A Carreirista do 13. Surpresa para muitos e decepção para os apostadores e seus torcedores.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 D142-2
O jovem do 14. Nenhuma surpresa, já que a maioria dos tributos desse distrito normalmente morrem nas primeiras horas dos jogos.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 5:16 pm


Benhur Snowfall

Ainda bem que Claire foi perceptiva, eu não iria perceber os dois tributos indo em direção a praia, agora a aliança ta mais do que fechada e bem forte por sinal. Eu precisei me sentar porque demoraram muito para caírem no sono, até que eu decido por meu plano em prática. Mas algo me surpreendeu quando ouvi o tiro do canhão.

Meu dispositivo marcava que Mima não era mais dona da Cornucópia. A imagem me deixa cada vez mais confuso e não entendo o que está acontecendo, nada disso pode ser verdade, Mima tem que estar viva e deve haver algum outro modo de deixar de ser dono da Cornucópia. Segurei firme a minha faca, minhas pernas estavam amolecendo e cambaleando, minha cabeça estava doendo e a sensação ruim começou a percorrer meu corpo. Uma garota que desde a infância eu tenho observado. Uma garota que desde jovem eu tenho treinado para carreirista. Uma garota que impedir de se voluntariar. Uma garota que agora veio para Arena, junto comigo. Uma garota que sempre foi a minha filha.

Esqueço o mundo a minha volta e não dou a miníma importância de quem pode me ver ou o que podem fazer, eu só preciso correr e voltar para a Cornucópia, eu preciso encontrar Mima e reanimá-la. Não ouço mais nada, está tudo mudo, minha visão começa a enfraquecer e minhas pernas não param de formigar. Não quero que tudo isso esteja realmente acontecendo, é tudo mentira, tudo manipulação.

Resumo:
- Ignorar tudo ao seu redor.
- Voltar para a Cornucópia.

Ir para o topo Ir para baixo
Lola Miller

Lola Miller


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 7

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 11:19 am

LOLA MILLER
Estava feliz com a minha aliança. Aliás, não sou boa em fazer amigos...imagine aliados. Mas algo estava me perturbando. Algo estava tirando minha alegria (algo além de estar nos Jogos Vorazes).
Pensei e pensei no que poderia estar tirando minha atenção, até q olhei para todos os lados. Olhava, olhava e olhava até que percebi que o que estava me incomodando era a figura logo a minha frente. Peter. Estava muito preocupada com seu braço. Eu me apaguei muito á ele, e a todos os outros, mas neste momento, PETER ERA QUEM MAIS PRECISAVA DE MINHA AJUDA. Como não tinha muitos suprimentos para primeiros socorros, ofereci ao rapaz meu cobertor para dividirmos. Isso me deu um bocado de alívio, mas não o suficiente.
Os membros da aliança estavam discutindo o que fazer. Estava indiferente quanto a isto, pois irem para qualquer lugar com eles. Não tenho medo de me arriscar. Também preciso ficar atenta ao redor para o caso de algum tributo/bestante aparecer.

RESUMO:
- Perguntar se Peter quer dividir meu cobertor comigo.
- Ir para onde for com a aliança
-Ficar atenta em tudo ao meu redor.


Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 3:56 pm


LANCE MALLOY

- Isso não parece nada bom. - Comento, ao observar o braço de Peter. O que era apenas uma mordida estava se espalhando cada vez mais, como se quisesse tornar Peter numa estátua de ouro.
Por essa altura já estávamos reunidos na praia com nossos aliados, incluindo uma presença totalmente nova para mim - a garota do 7, que não fazia ideia estar incluída na nossa aliança. Jeremy havia conseguido uma boa quantidade de cocos, que nos serviriam para tirar um pouco a fome e sede.

- Isso está se espalhando rapidamente, e eu realmente não sei o que fazer em relação a isso... - continuo. -Mas acho melhor evitarmos tocar nisso. Pode se pegar ou algo do género.

A jovem do 7 havia também percebido que algo estava errado com Peter. A garota havia se oferecido para dividir seu cobertor com Peter, o que me chamou a atenção para uma coisa - o frio. Estava aumentando cada vez mais, e se não tomássemos precauções poderia ser fatal.

De repente, algo muda a direção dos meus pensamentos. Ao olhar para o dispositivo no meu pulso, percebo que algo havia mudado.

- Ora ora... parece que está havendo festa na Cornucópia. - constato. - O Tributo do Oito acabou de conquistá-la... isso só poderá significar uma coisa, a filhotinha do Benhur está morta e de certeza ele estará bem ocupado por agora. - continuo, com um sorriso irónico. - Talvez fosse bem ideia seguir para lá. Não sei quanto a vocês, mas eu estou morrendo de frio e de certeza que lá encontraremos mantimentos para solucionar esse problema. O que me dizem?

Enquanto os restantes decidiam o que fazer, aproveitei o tempo para descansar um pouco e me sentar virado para o mar. Era a primeira vez que o via, pena ser apenas uma réplica criada pelo Capitólio. Mas era melhor que nada.

Eu realmente estava preocupado com o Peter, por mais que me custasse admitir. Aqueles goldentouch haviam demonstrado não estar para brincadeiras nem para apenas ficarem encantando com as suas luzinhas. O que estava acontecendo ao braço de Peter era algo assustador, e não conseguir pensar em nada para o ajudar me deixava imensamente frustrado. Talvez sair daquela ilha fosse a melhor opção.
Abri o meu kit de primeiros socorros e saquei de lá a fita de banda elástica de algodão, com a qual comecei a cobrir meu antebraço até à minha mão, tal como fazia antes de um combate corpo a corpo. Com sorte, a fita me poderia também oferecer alguma proteção em relação aos goldentouch. Sempre me ensinaram que proteger as mãos dessa forma manteria os seus ossos alinhados, prevenindo lesões frequentes em combates corpo a corpo.
Guardei o resto da fita no kit de primeiros socorros, quando fui interrompido pelo começo do hino do Capitólio. Olhei para o céu instintivamente, já sabendo o que iria acontecer.
O rosto de Mima, a garota do 1, é o primeiro a aparecer, tal como eu havia previsto. Não conhecia bem a garota nem tinha o mínimo interesse nela, mas o fato de ela estar morta me fazia feliz por me dar a certeza de Benhur se estar dirigindo para a Cornucópia nesse exato momento.
Logo se seguiu o rosto de outros Tributos cuja morte não me surpreenderam, até aparecer Lanica. Uma mistura de raiva e ódio invadiu o meu corpo naquele mesmo momento. Uma coisa era ouvir alguém dizendo que Lanica estava morta, ver ela lá em cima era outra completamente diferente. Ali mesmo no céu, estava a confirmação para todas as minhas dúvidas e suspeitas.

Tal como eu próprio falei na entrevista, dentro da Arena somos todos inimigos, independentemente do Distrito de onde venhamos. Todos vamos para aqui sabendo que só um sairá vencedor. Ainda por mais nós, voluntários. Mas o nosso companheiro de Distrito é a nossa última derradeira recordação de casa. Algo que constantemente nos lembra do lugar de onde viemos e de todo o nosso processo até à Arena. Se eu estivesse com Lanica, se eu não tivesse abandonado a Cornucópia tão rapidamente... eu sempre me preocupei por ela não ter nenhum aliado na Arena. Mas havia confiado em suas capacidades...

Estendi a mão para aproximar a minha lança de mim e passei o meu dedo lentamente ao longo da sua lâmina.
- Ah, minha amiga... brevemente estarás coberta por rubis, isso eu te garanto.




Resumo:
- Conversar com os restantes aliados sobre o que fazer,
- Sugerir seguir para a Cornucópia,
- Me sentar na praia e cobrir o meu antebraço e mãos com a banda elástica,
- Descansar um pouco.
  



I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 10:56 pm

PETER DANNYEL

    A primeira coisa que faço quando chego a praia é olhar meu braço esquerdo. Nele vejo uma pequena mancha dourada em volta de onde o Goldentouch havia me picado. Pensei em muitas formas de tirar isso de meu braço, e não havia dúvidas quanto a resposta, por pior que fosse só havia uma. Amputar o braço, mas isso demoraria, eu sabia que sim. Quando Lance olhou, fez um certo drama quanto ao tamanho da mancha, ele também sabia que deveria evitar contato com meu braço, fora inteligente de sua parte pensar assim.

    Lola logo veio me pedir para dividirmos o cobertor, estava ficando frio e eu não queria morrer por causa do clima, principalmente por esse motivo. Não é digno. Aceitei sua oferta. Ela era uma jovem bonita e muito inteligente.

    Eis que olho para os céus e vejo a imagem da garota mimada do distrito 1. Ela estava morta. Como? Quem fez isso? Uma ponta de inveja percorreu minha consciencia. Ela era MINHA. Eu iria matá-la, e assim que descobrir quem foi, eu mesmo trataria da morte dele.

    Cerro meu punho esquerdo, ele ainda estava bem. Não podia sentir a pele que havia se transformado em ouro, mas sabia que minha mira não havia perdido nem um pouco da força e precisão que tenho. Lance diz para seguirmos rumo a Cornucópia, mas ainda não dominei o Oeste... Porém, já mostrei para todos lá fora que sou capaz. Sorrio e confirmo.

    - Vamos logo para aquele lugar. A filha já foi, agora falta o pai.

    Ouço um barulho vindo próximo a entrada Oeste. Próximo de nós. Ligo a lanterna e vejo um homem com uma espada está cambaleando rumo a Cornucópia. O pai está ferido, não por por fora, mas por dentro. Essa era a hora! Ele está nos ignorando, e apesar de estar escuro, ainda temos a lanterna. Então entrego minha lanterna para Lola mirar nele para mim e atiro uma faca em cima do homem, pronto para fazer o pai e a filha se reencontrarem no mais puro escuro e quente inferno.

    RESUMO:
    - Aceitar a oferta de Lola.
    - Falar com Lance.
    - Ligar a lanterna e ver o que há a nossa frente.
    - Atirar uma faca no primeiro alvo que ver.
    - Ir para a Cornucópia com meus aliados.




Am gold that enriches his death
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyDom Nov 17, 2013 5:03 pm




Mary Naysmith


Estava frio e eu não havia descançado. Jeremy entrega os cocos para Lola, eu me começo a me sentir feliz, não sei o por que, Jeremy era tão querido, ou talvez queria passar essa imagem. Logo mais, Lance e Peter aparecem, o braço de Peter simplesmente estava brilhando.. ele deve ter sido picado pelos goldentouchs.

Lola então repara que Peter também está machucado, como está frio ela divide um cobertor com ele. Todos os outros da aliança começam a conversar sobre planos.. olhei então para o céu, os canhões atirando e o hino tocando, vi os rostos, começando bela garotinha do distrito 1, penso então.. será que ela foi traida por alguém de sua própria aliança? Adoro. Passo então a ver o rostinho lindo da mulher do distrito 5, ela era tão adorável, pena que estava prestes a matar um aliado meu, sentiu a sua dor, certamente está no inferno... E também vejo o homem do 7, que estava querendo meu matar, eu me sentia bem e mal ao mesmo tempo, afinal sempre prometi aliança com sua companheira de distrito. Mas isso não importa, ele também teria esse mesmo sentimento, foda-se tudo.

Lance nos sugere para irmos para a cornucopia, Peter aceita.. eu estou me senti excluida, como se eu não tivesse nenhuma importancia nessa alinça, sou a unica tratada dessa forma.. Lola está se dando bem com todos, Jeremy também é bem gentil, Lance é como um Deus.. e Peter é admirado. Me sinto com muito raiva, por não ter ninguém verdadeiro perto de mim, como sempre.. eu sempre tive poucas pessoas, mas nessa Arena vejo que não tenho ninguém, nem mesmo , Jeremy.

Mas só dessa vez aceito isso, vou para a cornucopia com eles, sempre atenta a tudo, dizendo para Jeremy acompanha-los e sempre ficar atento, prester a atacar tudo ou defender-se, e certamente farei o mesmo.

Resumo:
- Pensar.
- Ouvir e aceitar os planos.
- Segui-los, sempre atenta a tudo.
- Me defender a qualquer ataque.



Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySeg Nov 18, 2013 7:54 am



Jeremy Hutcheson


Quando comecei a montar a guarda os dois chegaram e o que mais chamou atenção foi o dourado no braço de Peter então Lola partilha seu cobertor com ele. Estava ficando frio e vou ao lado de Mary e acabo sentando. Queria pegar algumas folhas do coqueiro para evitar um pouco o frio.

Escuto os planos de Peter e Lance, mas acabo não respondendo. O musica do capitólio toca e aparece os tributos que morreram e logo aparece a garota do distrito 1. A filha morreu mesmo tendo a máxima proteção do pai e isso mostra que eles estariam separados. Sinto-me um pouco aliviado por ter um carreirista a menos. Por quê a quebra de aliança? Por quê a garota do distrito 10 não domara o bestante para si? Era as duas perguntas que não paravam de me tormentar.

Então olho para Mary e vejo-a um pouco triste, provavelmente como eu, um inútil. Então digo-a:

- Ninguém aqui esta presente por vão. Foi você quem fez a aliança com Lola e qualquer coisa precisarei de você se caso aconteça algo com a aliança. - Não sei se estava certo dizer aquilo, mas ninguém mais notou a conversa. - Você sabe a cura para as mordidas do goldentouch? - Pergunto-a

Um barulho fez-se a floresta e me senti ameaçado, pois o barulho estava bem próximo e é uma distancia perigosa para um arqueiro como eu. Pego minhas mochilas e uso-as como escudo em direção ao barulho.

Resumo:
- Aproximar de Mary;
- Conversar com Mary;
- Se afastar do barulho e proteger-se com as mochilas.



[/color]
" ... Were you sad when he crushed all your dreams ? ... "

Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptyTer Nov 19, 2013 5:03 pm




Claire Blackpearl

Oliver finalmente fez sua parte, já estava a ponto de matar Benhur de uma vez por todas e concluir o plano.
Benhur caiu na armadilha como um rato, correu desesperado para a cornucópia. Volto a atenção para a aliança e percebo a tensão deles por saberem que havia alguém aqui, parecem não ter percebido minha presença. Ouço vagamente o barulho agudo de uma faca deslizando os dedos de alguém e me mantenho atrás da árvore, se a faca vem em minha direção a arvore servirá de escudo. Depois que tiver certeza de que os ataques pararam me revelo saindo de onde estava, com as facas e chicote guardados.

-Olá, rapazes!- Digo com as mãos levantadas, mostrando que não quero um confronto- Podem abaixar suas armas, não estou aqui para atacar.- Digo com um sorriso nos lábios- Olá, Peter! Sentiu minha falta?- Pergunto com um certo tom irônico. Mantenho-me parada e com as mãos levantadas, só posso esperar que não me ataquem.

-Vou direto ao assunto...Vim lhes propor uma aliança. O dispositivo em seus pulsos já devem ter apontado Oliver como o dono da cornucópia, ele tem um plano para dominar todas as áreas dessa arena e pra isso precisamos de vocês. Benhur correu para a cornucópia, assim como planejamos, Oliver cuidará carinhosamente de Benhur, assim como fez com Mima. Ele pediu que esperássemos aqui, até que o canhão que marcaria a morte de Benhur fosse disparado. Caso não dispare até o amanhecer devemos correr para lá.




Resumo:
- Me manter escondida até que os ataques parem;
- Me revelar com as armas guardadas e de mãos para cima;
- Propor uma aliança.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySáb Nov 23, 2013 6:31 pm



O OESTE

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Dsp8

00:XX h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

A grande aliança entre os tributos estava muito unida e pretendiam avançar até a Cornucópia, mas primeiro iriam descansar um pouco. Peter estava mal por causa da mordida da goldentouch, então Lola ofereceu ao Carreirista do 4 seu cobertor para dividirem e se protegerem do frio intenso. Depois de algum tempo conversando, eles percebem algo se aproximando através das árvores. De repente, Claire guarda suas armas e sai de onde estava escondida, propondo então uma aliança. Jeremy, Mary e Lance estavam apontando suas armas para a garota, esperando a reação de seus companheiros. Mas algo mais os surpreende. Algo surge da mata e corre em direção a Peter. Tinha mais ou menos dois metros de altura.


Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Ilha4


Benhur sai correndo ignorando qualquer coisa que aparecesse em direção à passagem. Quando o homem chega na praia, perto da passagem, o dispositivo de seu braço liga e Pandora surge na tela.


Parabéns, tributo!

Você conseguiu a SABOTAGEM. Isso quer dizer que você poderá sabotar uma das ilhas.

O destino dos tributos da ilha que você escolher estará em suas mãos. Você tem dez segundos para decidir qual ilha quer sabotar.
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 OESTE6

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 EmptySáb Nov 23, 2013 7:49 pm


Benhur Snowfall

Assim que me aproximo da passagem e estou preste a sair ouço a voz da idealizadora e sua imagem em meu dispositivo. Sabotagem. É isso o que o papel significa, eu tenho o poder da Sabotagem. Preciso pensar em uma ilha logo para ser sabotada mesmo com meus pensamentos todos embaralhados por não saber de fato o que aconteceu com Mima, eu preciso ir atrás dela. O tempo está quase se esgotando e eu decido por fim qual será a ilha.

Depois de dizer a Pandora qual ilha eu gostaria que fosse sabotada volto para a Cornucópia atrás de satisfações e cravar a minha espada no crânio de Oliver.

Resumo:
- Escolher uma Ilha.
- Voltar para a Cornucópia.
- Cravar a espada no crânio de Oliver.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Oeste - Cocais
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Sul - Restingas
» Ilha Central - Cornucópia
» Ilha Norte - Falésias
» Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Oeste-
Ir para: