4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Norte - Falésias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Norte - Falésias  Empty
MensagemAssunto: Ilha Norte - Falésias    Ilha Norte - Falésias  EmptyQui Out 24, 2013 2:25 am



O NORTE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao atravessar a caverna escura e sombria, o tributo se vê em um lugar onde o terreno é seco e rochoso. Não há nenhum sinal de vegetação ou vida, mas o som do mar pode ser ouvido de todas as direções.

Jhudora, do 14, e Oliver, do 8, foram os únicos a chegarem no local. Oliver procurou um lugar seguro e alto para acalmar e conversar com Jhudora. A garota parecia estar muito abalada e ele não sabia o que fazer. De repente, eles escutam os tiros.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

Oito tiros. Oito mortos.



---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary


Última edição por Pandora Overthon em Ter Out 29, 2013 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Ilha Norte - Falésias  Left_bar_bleue100/100Ilha Norte - Falésias  Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Norte - Falésias  Left_bar_bleue100/100Ilha Norte - Falésias  Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Norte - Falésias  Left_bar_bleue100/100Ilha Norte - Falésias  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Norte - Falésias  Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Norte - Falésias    Ilha Norte - Falésias  EmptySex Out 25, 2013 6:21 pm


Jhudora Overthon

Vi Nolírio morrer na minha frente e não pude fazer nada. Sempre disse a ele que havia chances mas na verdade todo o ocorrido mostrou que eu estava errada. Oliver falava algumas coisas mas eu não ouvia nada e mantive meus olhos fixos em algumas pedras por um bom tempo até que os canhões disparam anunciando oito mortes. Olho para o rosto de Oliver e vejo pena, ele está triste por eu estar me sentindo assim, vejo claramente em seus olhos. Não digo nada e apenas vasculho a minha bolsa, preciso ver o que trouxe comigo, tudo o que trouxe na verdade. Enquanto mexo dentro de minha bolsa eu enxuga minhas lágrimas de vez em quando.

Coloco a mecha de meu cabelo pra trás e olho para o rosto de Oliver.

— Me desculpa estar me mantendo fechada esse tempo todo. Nunca imaginei que os jogos eram assim até participar e saber o que realmente me espera, é horrível... o que você sugere fazermos agora?

Resumo:
- Ver o que há dentro da mochila.
- Perguntar a Oliver o que devem fazer agora.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Norte - Falésias  Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Norte - Falésias    Ilha Norte - Falésias  EmptySeg Out 28, 2013 3:34 pm



O NORTE

Jhudora, do 14, remexe em sua mochila e lá dentro encontra um frasco com líquido cinza e um com líquido laranja, quatro maçãs, um cantil com água e um kit de primeiros socorros. Ela a seguir pergunta o que fazer para Oliver, seu aliado, e ele apenas abaixa a cabeça. Ele então volta a olhar para a jovem e responde:

- Talvez deveríamos voltar para a Cornucópia...



---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary


Última edição por Pandora Overthon em Seg Out 28, 2013 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Norte - Falésias  Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Norte - Falésias    Ilha Norte - Falésias  EmptySeg Out 28, 2013 3:34 pm



O NORTE


A voz de Pandora Overthon surge do nada e anuncia:


"Atenção, tributos!

O dispositivo no pulso de vocês será ligado em instantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na tela, vocês podem observar que terão companhia em suas respectivas ilhas. Cada B corresponde a um bestante. Eles lutarão até a morte para decidir quem comanda a ilha e vocês, meus caros, estarão no meio dessa batalha. O alvo principal de um bestante é a outra criatura, mas eles não pensarão duas vezes em matar vocês se cruzarem o caminho deles.

Quando o bestante entrar em confronto, seu respectivo B mudará de cor. Quando um deles for morto, seu B desaparecerá. Quem matar o bestante, comandará a ilha.  

Boa sorte!


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Ilha Norte - Falésias  Left_bar_bleue100/100Ilha Norte - Falésias  Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Norte - Falésias  Left_bar_bleue100/100Ilha Norte - Falésias  Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Norte - Falésias  Left_bar_bleue100/100Ilha Norte - Falésias  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Norte - Falésias  Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Norte - Falésias    Ilha Norte - Falésias  EmptyQui Out 31, 2013 1:21 pm


Jhudora Overthon

A voz familiar soa por toda a arena e eu entendo o que irá acontecer. Os bestantes vão brigar por território e podem surgir a qualquer momento. Na área que estou serão dois, talvez voltar para a cornucópia não seja uma má idéia. Esse líquido laranja não me é estranho, preciso apenas lembrar o que ele faz.

Antes de partir com Oliver eu molho três dos dardos com o líquido cinza, somente depois disso voltarei para a Cornucópia. Talvez ingressar em outra área ou até mesmo pegar mais alguma coisa, eu só espero que não tenha ninguém lá.

Resumo:
- Identificar o líquido laranja.
- Voltar para a cornucópia.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Norte - Falésias  Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Norte - Falésias    Ilha Norte - Falésias  EmptySex Nov 01, 2013 1:55 am



O SUL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

19:00

Está começando a escurecer.

Jhudora consegue identificar o líquido laranja e mergulha três de seus dardos no líquido cinza. Então, ela e seu aliado partem em direção à Cornucópia.


Então, algo muda no dispositivo dos tributos, mostrando que o Tributo Feminino do Distrito 1 agora comandava a ilha central, onde ficava a Cornucópia.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ilha Norte - Falésias  Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Norte - Falésias    Ilha Norte - Falésias  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Norte - Falésias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Sul - Restingas
» Ilha Central - Cornucópia
» Ilha Oeste - Cocais
» Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Norte-
Ir para: