4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Sul - Restingas

Ir para baixo 
+3
Stefano Jared
Risa Wood
Pandora Overthon
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 8:15 am


Penélope Crowell


Um casalzinho e uma segura vela, mas o que essa garota ta fazendo ai? Deixa os pombinhos curtirem o ultimo momento juntos poxa. Quer saber? Vou tirar ela dali, deixar eles mais a vontade. Só que eles não podem saber que eu estou indo se não vou me ferrar legal, a garota segura uma maça e aquilo me assusta, sabese lá com o que eles estão armados lá dentro. Tiro a faca da minha bolsa de novo e dessa vez vou acertar.

Saio da casa de madeira com cuidado e me aproximo da outra onde estão os tributos. Me abaixo e tento fazer o menos barulho possível até encontrar a porta onde estaria apenas a menina do oito. Ela deve estar montando a guarda e deve estar prestando atenção em tudo. Estou atrás da casa, ando devagarzinho pela direita e quando me aproximo da entrada eu vejo a menina ali. Uso meu chicote para agarrar a cabeça dela e depois fincar a minha faca na cabeça dela, tudo o mais rápida possível. Depois tenho que sair correndo em direção ao sul e fugir dos outros dois, eles estão em maior número mas posso diminuir aos poucos.


Resumo:
- Andar cuidadosamente até a entrada da casa dos outros tributos.
- Lançar meu chicote na cabeça da garota do oito.
- Enquanto ela está confusa eu enfio a faca na cabeça dela.
- Fugir pro sul da ilha.

Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:37 am


RISA WOOD


    Saio na frente e logo Agnes está comigo. Nos deparamos com dois bestantes estranhos, que saíam de um dos barracos de madeira. Não demoramos muito a matá-los, pois eram de tamanho mediano. Dessa vez não me senti mal por tirar uma vida, já que eles foram criados para nos matar. Entro para inspecionar o lugar e Agnes resolve ficar de guarda do lado de fora. Quando percebo que estou só ali, desabo e me ponho sentada no chão. Minhas pernas doem, meu corpo inteiro dói. Minha cabeça está um turbilhão, e meu coração em frangalhos. É demais pra suportar em um único dia.

    Stefano entra e se aproxima. Eu mal posso vê-lo, mas posso escutá-lo. Ele senta-se ao meu lado, e sem cerimônias começa a falar comigo.

    Eu me mantenho em silêncio enquanto ouço Stefano me contar parte de sua história, que, contrário ao que eu pensava, não era nada perfeita. Todos nós temos máculas em nossas almas, que nos transformam em quem somos. Eu só não imaginava que a mácula na alma de Stefano era maior do que eu poderia prever. Eu fui capaz de sentir sua dor em mim, e queria ser capaz de fazê-la parar de qualquer forma possível. Queria poder confortá-lo e fazê-lo sentir-se melhor consigo mesmo.

    - Stefano, eu... eu não fazia ideia. Sinto muito.

    Apesar de me sentir profundamente triste por tudo o que tem acontecido até agora, também me sinto confortada de certa forma, por ele ter confiado em mim a ponto de me revelar um detalhe tão doloroso de sua vida. Pus-me de joelhos ao seu lado, tentando pensar em algo para sumir com sua dor, mas não consegui pensar em nada além de palavras.

    - Está tudo bem, Stefano – eu afirmo, segurando seu braço, já que mal posso vê-lo. – Sei que pouca coisa importa aqui dentro, mas saiba que você é, sem dúvidas, melhor do que eu imaginei. E isso importa muito pra mim.

    Por impulso, ou por qualquer outro motivo desconhecido para mim, segurei seu rosto entre minhas mãos e colei meus lábios nos seus. Sentimentos desconhecidos começaram a se agitar dentro de mim, fazendo-me querer beijá-lo mais. O que só senti na noite antes da entrada da arena. Uma das minhas mãos se posiciona em sua nuca, trazendo-o para mais perto, como se minha vida dependesse disso. Um tipo de sede insaciável toma conta de mim. Eu não o largaria mais, se não me desse conta do que estava fazendo e de onde estava. Interrompo o beijo me sentindo genuinamente constrangida com minha ação. O que deu em mim?

    - Me desculpa, Stefano. Eu não sei no que estava pensando quando fiz isso – eu digo, me levantando. O rosto ardendo em chamas por conta da vergonha. Sinto-me agradecida por estar tão escuro.

    Não é o melhor lugar ou momento para se sentir envergonhada ou constrangida, mas como eu poderia me sentir depois do que fiz? Resolvo me juntar a Agnes, pois ela está só. E aqui tudo pode ser um perigo.

    “Principalmente os sentimentos”, eu penso amargamente.



Resumo:
- Falar com Stefano e beijá-lo
- Ir até Agnes e usar minha foice se necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 3:39 pm


Agnes Ravensdale
Segui com Risa. vimos varios barracos, e ao entrar num dos barracos, sairam de la uns bestantes medianos, que matámos, nós duas, com facilidade. De seguida Risa entrou no barraco, já sem bestantes, e como vi que Risa precisava de descançar, deixei ela sozinha e fui para ao pé da porta, viguiar. Passados cinco minutos não ouve sinal de perigo, entao entrei para casa e fiquei ao pé da janela, para prevenir que alguem atacasse.
Depois Stefano chega e vai falar com Risa. Continuo vigiando pela janela e se alguém atacar, não pensarei duas vezes e tentarei dar-lhe com a maça na cabeça com toda minha força.

Resumo:
-Entrar no barraco.
-Viguiar atravéz da janela.
-Se alguém atacar, tentar bater-lhe com a maça na cabeça, com toda minha força.





Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 2:15 am



O SUL

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Dsp6

22:xx h

Stefano desabafa com Risa, e a garota acaba o beijando. Ela se desculpa pelo que fez e segue em direção à Agnes, para fazer companhia à ela.


Agnes fica algum tempo na porta, vigiando, até achar melhor ir até a janela. Quando a garota está indo até a janela, um barulho estranho atrás dela, lá do lado de fora do barraco, a faz pular de susto.


Penélope tentou ser o mais silenciosa possível para atacar a garota do 8. Quando a mulher estava prestes a acertar o chicote em Agnes, algo a tirou do chão como se ela pesasse gramas. A criatura a segura de maneira que ela não pudesse reagir de maneira alguma, imobilizando os seus braços.

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Wendigo

O bestante olhou fixamente com seus olhos vermelhos nos olhos de Penélope, e a mulher instantaneamente parou de lugar contra a criatura. Era como se ele tivesse a hipnotizado e tirado toda a sua vontade de viver. Se sentia vazia por dentro, como se nada fizesse sentido. Apenas uma coisa a fazia se sentir feliz: a proximidade com o bestante. Ele então a coloca no chão e ela tenta fugir, mas não consegue. Penélope agora estava submissa ao bestante, tendo que acompanhá-lo por onde ele fosse.


Ao ouvir o barulho, Agnes, Risa e Stefano saem do barraco para ver o que aconteceu. Eles chegam à tempo de ver Penélope e o bestante seguindo caminho para longe, juntos.


Jack permanece deitado, descansando. De repente, o tributo sente que o tempo está esfriando e que a noite não será fácil. Mas de resto, está tudo calmo.


Está começando a ficar frio. Talvez os idealizadores estejam afim de testar a resistência dos tributos...


Ilha Sul - Restingas - Página 2 SUL4


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 9:01 am


Penélope Crowell


Aqueles olhos vermelhos estão me causando sensações muito ruins. Eu achei que ia morrer, na verdade eu ainda acho. Não estou dando a mínima pra minha vida agora. Se tivesse algum jeito de eu sair de perto dele eu juro que faria, mas eu estou gostando de ficar com ele. Preciso pensar em alguma coisa, sou inteligente eu consigo. Talvez acertar o chicote na cabeça dele e cancelar a hipnose. Que porra, porque não vi ele chegando? Eu quero sair daqui mas não posso, não to aguentando. Não posso fazer merda nenhuma, isso é um saco. Alguém mata esse bestante por favor, é tudo o que eu consigo pensar, mentira não mata... eu quero ele perto de mim pra sempre.

Mas como eu vou matar os outros estando sempre do lado dele? Ele vai atrás de outro bestante e eu vou morrer tenho certeza. Preciso matar ele, seja com minha faca, com meu chicote, com tudo que eu puder usar. Eu que deveria estar dominando ele e não ele a mim.


Resumo:
- Pensar em algum jeito de cancelar a hipnose e matar o bestante.

Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 1:44 pm


RISA WOOD


    “O que deu em mim?”, me pergunto pela milésima vez em poucos segundos. Quão estúpida eu poderia ser para beijar alguém num lugar como esse? Stefano deve estar me achando uma louca por tê-lo agarrado num momento de fraqueza. Mas é o que eu realmente sou... Uma louca que não sabe se controlar.

    Um barulho no lado de fora interrompe meus pensamentos, e logo me apresso em sair para ver o que há. Tudo o que consigo ver é um tributo feminino seguindo caminho com um bestante horripilante para longe de nós. Logo sou preenchida pelo alívio, não pretendo lutar tão cedo, e nesse exato momento o perigo ruma para longe de nós.

    O tempo começa a esfriar, e meu corpo mais uma vez reclama por descanso. Não conseguirei dormir. Não depois do que Stefano me disse. Não depois do que eu fiz. Não com esse aperto no peito, e a saudade de casa. Sei que meus pensamentos me farão companhia essa noite, e não serão nada agradáveis.

    - É melhor entrarmos logo e tentar descansar - eu falo, me dirigindo aos dois, mas evitando olhar diretamente para Stefano. - Vocês podem dormir. Ficarei acordada. Vamos precisar de energia para procurar água amanhã. Existem mil e uma formas de morrermos aqui, e não quero que seja de sede. Por enquanto só nos resta comer algo.



Resumo:
- Entrar e me sentar próximo a entrada do barraco
- Calçar o par de meias brancas para amenizar o frio nos pés
- Entregar uma bolacha a cada um e também comer uma
- Tentar descansar, mas sempre atenta
Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 9:32 pm


STEFANO  


    Depois do imenso desabafo, Risa me beijou. Beijo intenso e bom, beijo verdadeiro.
    Mesmo assim estava me sentindo um idiota por ela saber um pouco do que sou eu. Ela e Agnes foram para fora e voltaram com uma cara de espanto, limpei minhas últimas lágrimas e sorri:

    - O que foi bombomzinhos, até parece que viram um... – Me levanto às pressas. – Ele está vindo? Como é?
    Logo Risa suspira e percebo que ele não nos atormentaria, não por enquanto.
    Risa não me olha nos olhos. Ela está com vergonha, pensei. Está se sentindo mal por ter feito algo instintivo...

    - Garota selvagem – digo sorrindo como um idiota. – Assim que eu gosto. – Ela me devolve um riso envergonhado e logo se vira para ficar de guarda. Então resolvo falar com minha doce professora. – Doce Agnes, sente-se ao meu lado. Estou com frio e com sono, Risa não quer se juntar também? Podemos nos aquecer... – Vejo que ela está vidrada no que há lá fora e continuo com Agnes. – Então, vamos dormir ou não? – sorrio e fecho os olhos.

    Sonhei com Risa. Com a arena. Com flechas. Com monstros. Sonhei que Risa me beijava intensamente, os patrocinadores estavam ficando loucos. Em meus sonhos eles não encontravam merecedores, em meus sonhos eles todos torciam por mim, por Risa e por Agnes. Em meus sonhos eu havia recebido o tão clamado Arco.

    RESUMO:
    - Conversar com as meninas.
    - Dormir.
    - Sonhar.
    [/size]




I am seductive,'m explosion…
I am the flame that warms your heart
Ir para o topo Ir para baixo
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 3:49 pm



Jake O'Conner


Eu estava irritado por não achar nenhum bestante e por estar sozinho aqui, sem aliados, nem a companheira do meu distrito quer minha presença. Eu gosto dela, mas ela é muito orgulhosa de si e nojenta.

Vou procurar um lugar para me aquecer, mas eu tento achar uma camera e digo:
- Por favor! eu preciso de um chicote para domar essas feras! eu prometo, quero matar elas! Eu também preciso de algo para me aquecer, por favor!

Achar algum lugar quente para dormir um pouco, mas sempre atento, esperando se eu ganharei algo dos meus patrocinadores.. fico com dúvidas sobre isso.

Resumo:
- Achar um lugar quente.
- Pedir um chicote e algo para me aquecer.
- Ficar atento.
- Descançar.



Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyDom Nov 10, 2013 6:23 pm


Agnes Ravensdale
[color=#990099]Estava prestes a entrar em casa quando ouço um barulho. Olho rapidamente e vejo uma garota de cabelos pretos sendo levada por um bestante.
De seguida Stefano e Risa já estao ao meu lado vendo o mesmo que eu...
Fiquei assustada pois pensava que depois daquela garota aquele bestante feioso vnha atrás de nós.
Disse para os outros que era melhor procurar outro sitio, estava começando a ficar frio.

Resumo:
-Falar com Stefano e Risa
- Tentar procurar um lugar quente e seguro




Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 4:40 pm



O SUL

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Dsp7

23:XX h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Risa fica de guarda na entrada do barraco. Ela coloca suas meias brancas e divide as bolachas.


Agnes tenta convencer os aliados para que eles saiam dali, mas eles não parecem dar muita bola. Stefano estava dormindo e Risa estava presa em seus pensamentos enquanto vigiava a entrada. A professora do 8 não viu outra opção a não ser se juntar ao garoto do 11 e dormir um pouco.


Stefano, enquanto dormia, se aproxima e abraça Agnes, pois estava muito frio.


Penélope tenta se livrar da hipnose, mas não consegue. O bestante e a mulher chegam até um barraco e entram. A criatura se senta em um dos cantos e Penélope se senta ao lado dele. A sensação de paz e felicidade era muito grande, ela realmente não queria deixar de estar ao lado da criatura que lhe proporcionava isso. Penélope sabia que o bestante não a mataria... Foi então que um pensamento surgiu em sua cabeça: Ele precisa de mim para matar o outro bestante.


Jake pede por patrocinadores, mas apenas recebe o silêncio. Ele começa a andar pro meio da ilha e percebe que quando mais pro centro menos frio ficava. Mas seria inteligente se aventurar no interior da ilha?


A temperatura está caindo muito rápido, se os tributos não tomarem uma providência poderão morrer...

Ilha Sul - Restingas - Página 2 SUL5

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 4:41 pm



THE FALLEN

23:xx h

O hino começa a tocar e os rostos dos caídos aparecem no céu, um por um e na ordem numérica de seus respectivos distritos.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 D11-4
A Carreirista do 1, filha do Tributo Masculino do Distrito 1. Com certeza sua morte deixou muitos telespectadores tristes.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 D32-2
O jovem do 3. Certamente um ótimo competidor, porém nem tudo depende do tributo.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 D51-3 Ilha Sul - Restingas - Página 2 D52-2
Os dois tributos do 5, um dos distritos que já tem a certeza que não receberá um novo vitorioso.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 D61-2
A garota cega do 6. Nenhuma surpresa.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 D72-3
O homem voluntário do 7. Deixando vários apostadores na mão.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 D91-3  Ilha Sul - Restingas - Página 2 D92-3
Os tributos do 9, que já sabe que não receberá um vitorioso neste ano.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 D131-1
A Carreirista do 13. Surpresa para muitos e decepção para os apostadores e seus torcedores.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 D142-2
O jovem do 14. Nenhuma surpresa, já que a maioria dos tributos desse distrito normalmente morrem nas primeiras horas dos jogos.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 5:04 pm



Jake O'Conner


Que raiva do meu distrito e dos malditos patrocionadores! Não me deram nada! Fico em silêncio até ouvir o hino e ver os caidos, começando pela bela jovem do distrito 1, nunca pensei que ela cairia tão fácil. O resto não me importava mais, eu apenas quero tentar achar algum bestante e mata-lo.

Decido então caminhar mais um pouco e achar um lugar agradavel e quente o suficiente para dormir, sempre atento.

- Resumo:
- Andar mais um pouco.
- Achar um lugar quente.
- Descançar.



Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 11:22 pm


Penélope Crowell


Eu estou começando a amar esse bestante, ele é tão fofo e está sendo tão cuidadoso comigo. Não quero sair de perto desse fofo. Estou quase caindo no sono quando eu vejo as pessoas no céu. A primeira é a Mimadinha, tinha certeza que ela não ia viver com o estrago que eu fiz em seu rosto, mas o estranho é que o cara do oito foi quem matou ela... porque? Era óbvio que ela não ia sobreviver e então ele só terminou o meu trabalho, bom tanto faz, ela está morta que nem o meu bebezão, está pagando pelo que fez... ou melhor, já pagou.

Ok, ela foi a única que me importava ver no céu, eu só preciso dormir agora. Eu deito no colo do meu amor e decido dormir, se ele precisa tanto de mim eu acho que não vai me matar ou deixar alguém fazer isso. Mas porque será que ele precisa de mim? Ele precisa matar o outro como a idealizadora disse, hm.... interessante. Vou ajudar ele a matar esse outro bestante e ele vai ser o REI da Ilha Sul.

Depois de dormir e descansar bem eu quero sair à procura desse bestante e matá-lo o quanto antes. Será que o meu amor vai me ajudar a ganhar os jogos? Bom, não é tão importante isso agora, só preciso sair pra caçar esse monstro que quer matar meu amor e assim que eu achar ele não vou ter dó de usar meu chicote e as facas para cravar na cabeça dele.


Resumo:
- Dormir com o bestante
- Procurar o outro bestante
- Matar o outro bestante com meu chicote e minhas facas

Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyDom Nov 17, 2013 12:11 pm

STEFANO

    O sono estava mais do que bom, Agnes estava babando ao meu lado. Sorri quando olhei para ela, segurando firmemente sua maça. Ao contrário de Agnes, minha garota selvagem não havia pregado o olho.

    - Está muito frio... – digo. – Venha dormir mocinha selvagem – sorrio.

    Levanto e saio da casa sem dizer nada a Risa, ela apenas me observa sair da casa e vai até a porta. Olho para os céus. Não é possível que me deixem mesmo morrer de frio. Caro ou não, eles tinham dinheiro, e eu dei tudo a eles. Enquanto meu arco não aparece, decido pedir um cobertor.

    - Me deem algo quente para dormir! – digo a uma das câmeras. – Se fizerem isso, cantarei na morte de cada tributo que cair sobre nós! – falo confiante e sorridente, olhando para cima, a espera de uma resposta.

    Recebendo o cobertor ou não, voltaria a dormir com Agnes e Risa depois de um tempo, seja dividindo o cobertor ou sendo com calor humano mesmo.

    RESUMO:
    Falar com RISA
    Pedir um Cobertor para dormir
    Voltar e dormir até o amanhecer




I am seductive,'m explosion…
I am the flame that warms your heart


Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySeg Nov 18, 2013 12:44 pm


RISA WOOD


    Meus olhos se fecham involuntariamente pela terceira vez, e imagens do corpo decapitado de Magna invadem minha mente, mantendo-me atenta por mais alguns instantes, até que o cansaço cobre novamente seu preço. As imagens dos primeiros mortos aparecem no céu, mas eu não quero ver quem são, pois Magna estará entre eles.

    Stefano parece dormir profundamente abraçado a Agnes. Ambos tremem de frio, mas o cansaço parece ser mais forte. Eu queria apenas conseguir fechar os olhos sem ser atormentada pelo meu ato de crueldade, ou mantê-los abertos e não pensar em sentimentos, em casa, em Brian ou Stefano.

    Havia se passado algumas horas após o banho de sangue, e com toda a adrenalina dissipada, começo a me questionar sobre a noite que passei com Stefano e o beijo que lhe dei impulsivamente. Quando ele entrou em meu quarto na noite anterior, me encontrou em prantos. Eu estava desesperada com a aproximação da arena, e arrependida do desfecho que levou a minha entrevista. Ele foi engraçado e compreensivo, e quando nos beijamos não pensei exatamente no que faria depois. Simplesmente... aconteceu. Não havia no que pensar, ou com o quê me preocupar, afinal eu acabarei morta cedo ou tarde. Mas agora, afundada no completo silêncio, me pergunto por que deixei que o tempo, em que vivi sob um perigo tão iminente quanto a colheita, fosse tão sem graça e sem emoção.

    Porque nunca disse a Brian o que sentia por ele? Se eu o beijasse, será que sentiria o mesmo que senti quando beijei Stefano? E o que realmente senti quando o beijei? Porque fiquei com ele de uma forma tão íntima se mal nos conhecemos?

    A única coisa certa para mim, é que não posso permitir que esses sentimentos comprometam minhas chances de continuar viva. Não posso continuar agindo com Stefano como se houvesse um amanhã constrangedor. Aqui não há o amanhã, apenas o agora. E agora preciso dele ao meu lado sem mais questões.

    - Está muito frio... – Ouço Stefano dizer. Deve ter acordado por conta do frio. – Venha dormir mocinha selvagem. – Não deixo de sorrir ao ouvir esse apelido ridículo, fico feliz por ele ser tão despreocupado assim. Mas não conseguirei dormir com o frio, ou mesmo com os pensamentos que me assolam.

    - Não vou conseguir dormir. Não agora - respondo a ele.

    O frio começa a aumentar, e minhas meias não são muito eficazes. Meus dentes começam a trincar, e meu corpo tremer. Não posso morrer de frio. Preciso pensar em algo para nos manter vivos por mais uma noite. Não sei se tenho popularidade suficiente para isso, mas no momento só me resta uma saída. E parece que Stefano está pensando na mesma coisa, pois ele se levanta e sai do barraco. Sei o que ele vai fazer. Ao contrário dele, me mantenho em meu lugar e falo num tom alto o suficiente para que possam me ouvir:

    - Por favor, mandem-me um saco de dormir - rogo aos patrocinadores, implorando mentalmente para ser ouvida e atendida. - Não durarei muito tempo se continuar exposta a esse frio.



Resumo:
- Falar com Stefano
- Pedir um saco de dormir aos patrocinadores

Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyTer Nov 19, 2013 5:39 pm



Agnes Ravensdale

Estava tentando convencer Stefano e Risa para sair daqui. Este lugar não me agrada nada, apesar de achar que estamos seguros. Nenhum concordou, então desisti.
Depois, Stefano foi dormir, e me juntei a ele, deitei-me a seu lado mas não adormeci logo, comecei a pensar na minha familia, coisa que ainda não tinha feito desde que cheguei aos jogos... Será que estão a aguentar só com meu irmão? Será que têm dinheiro suficiente? Nem sei como este assunto me tinha escapado. É verdade que quando estou fora tento pensar o menos nisto, mas isto é diferente...
Acabei por adormecer.



Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 3:52 pm



O SUL

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Dsp8

00:XX h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Agnes continua dormindo, enquanto Stefano decide sair do barraco e jogar seu charme para o público. Ele pede então para seu mentor, assim como Risa também o faz. Depois de alguns segundos, três paraquedas descem do céu. Dois para Stefano e um para Risa. Dois dos paraquedas tinham cobertores e o outro tinha um arco prateado. Stefano volta para dentro do barraco com um cobertor e o arco e deita ao lado de Agnes, dividindo com ela o cobertor. Risa pega o outro cobertor e continua de guarda na porta, porém agora protegida contra o frio.


Penélope continua com o bestante. A mulher dorme ao seu lado e quanto mais o frio aumenta, mais o bestante a protege. Com toda a certeza ele precisava dela viva, e Penélope usaria isso ao seu favor.


Jake anda cada vez mais para dentro da floresta. De repente, o homem percebe várias Borboletas-vampiro no lugar. A visibilidade estava bastante precária, mas ele conseguia perceber os insetos ali.

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Comum1

Jake sabia que elas não fariam nada a ele, porque elas se alimentavam de sangue, mas não feriam ninguém. O homem sabia que se seguisse as borboletas, encontraria sangue. Seria seguro? Antes mesmo de decidir qualquer coisa, ele escuta um grito de um homem e o tiro do canhão.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 SUL6

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 4:19 pm



Jake O'Conner


Aquelas borboletas não me davam medo, eu já vi muitas delas no meu distrito. Acabei de ouvir o grito de alguém, logo o canhão dispara.

- Não tenho nada para perder, mesmo, vou lá.

Vou seguir essas borboletas modificadas, vou investigar.. preciso disso. Obviamente seguirei elas calmamente, para ninguém notar minhas ações, sou agil.. vou usar isso á meu favor.

ResumO:
- Seguir as borboletas.
- Sempre atento, ficar alerta.
- Atacar ou se esconder de algum bestante perigoso.



Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 6:07 pm



Agnes Ravensdale

Estava dormindo e acordei com uma barulho, que era Stefano a sair da barraca, e ficou com muito frio, mas logo voltei a dormir. Depois Stefano entrou com um arco e um cobertor, nem liguei e voltei a dormir, muito mais quente com o cobertor que Stefano estava dividinto comigo.



Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 7:49 pm


Penélope Crowell


Aiai, tive um sono muito gostoso e acho que agora já estava na hora de partir, isso se o meu querido quiser ir atrás.

— Estou pronta querido, quer ir matar o malvado que quer pegar o seu lugar aqui? Eu posso te ajudar.

Me levanto e saco o meu chicote de novo, estou pronta para qualquer coisa e o que mais quero é ir atrás desse monstro que quer matar o meu amor. Darei umas boas chicotadas nesse coiso.


Resumo:
- Ir atrás do outro bestante

Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 9:04 pm


Stefano


    - Meu Arco! – digo para Risa com entusiasmo. – Oh. Risa, ganhamos mais dois cobertores! Isso é mais do que eu esperava... - Olho para uma das câmeras e digo – Obrigado, esperem amanhecer, quando isso acontecer, nós iremos mostrar a vocês a que viemos! – Sorrio para Risa, ela retribui o sorriso e não seguro o impulso de dar-lhe um beijo nos lábios. Ela me parecia constrangida, mas aceitou o beijo.

    A hora do show estava próxima! Mas antes, um bom e longo cochilo ao lado do meu arco, doce Agnes e é claro, um cobertor quentinho.

    RESUMO:
    - Pegar o arco e falar com o público.
    - Beijar Risa.
    - Dormir até o amanhecer.


I am seductive,'m explosion…
I am the flame that warms your heart
Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 9:48 pm


RISA WOOD


    Stefano havia recebido seu arco, enfim. Para mim, mandaram um cobertor. Ele parecia radiante, muito mais do que o comum, o que achava ser impossível.

    — Meu Arco! — ele diz, olhando para mim. — Oh. Risa, ganhamos mais dois cobertores! Isso é mais do que eu esperava... — Como de costume ele não pode deixar de dar seu show, logo ele se vira para uma câmera e diz: — Obrigado, esperem amanhecer, quando isso acontecer, nós iremos mostrar a vocês a que viemos!

    Então ele sorri para mim, um sorriso diferente do que ele oferece ao público. Um sorriso de genuína alegria. Tão lindo a ponto de me fazer sorrir também. Foi quando ele me beijou. Não do jeito como me beijou após a entrevista, não do jeito como eu o beijei, mas me fez sentir da mesma forma. Fez aqueles sentimentos se agitarem em mim, me deixando mais uma vez constrangida. Então ele volta ao seu lugar, e deita-se ao lado de Agnes e seu arco, como uma criança que acabara de ganhar um novo brinquedo.

    Agora, mais aquecida, não só pelo coberto como também pelo beijo de Stefano, me sinto muito mais que grata aos patrocinadores. Aconchego-me no calor do cobertor e falo num tom alto o suficiente para que me ouçam, mas que não atrapalhe o sono de meus aliados:

    — Muito obrigado — agradeço. — Obrigado por me manterem viva essa noite.

    O tempo corre, e começa a ficar difícil me concentrar. Meus olhos se fecham novamente. Sou levada de volta à cornucópia, ao banho de sangue. Magna está aos meus pés, e eu seguro um arco. Ela me olha assustada, segurando uma foice. Ela se ergue, então sinto a lâmina cortar meu pescoço, o arco é retirado de minhas mãos por um rapaz, ele percebe que ainda estou viva e encaixa uma flecha em meu peito. Sinto o sangue sendo expulso de meu corpo, escorrendo pela areia, minha respiração começa a falhar e a minha vida aos poucos começa a se extinguir com uma dor lancinante. Não posso morrer! Não quero morrer!

    Um grito estridente é liberado da minha garganta.

    — NÃO! NÃO ME MATE, POR FAVOR! — grito, abrindo os olhos e descobrindo que tudo não passou de um terrível pesadelo.

    O frio impera, mas estou suada. Começo a chorar descontroladamente. Nem se eu sair daqui com vida vou conseguir seguir em frente. Coloco as mãos em frente ao rosto, tentando impedir que meus soluços desesperados acordem Agnes ou Stefano. Olho ao redor. Não quero ficar sozinha. Preciso de Brian, mas ele não está aqui, e nem sei se ele conseguiria lidar com tal situação. Mas tenho Stefano, não sei por quanto tempo, mas ainda o tenho. E no exato momento esse é meu único alento. Talvez ao lado dele eu consiga me acalmar. Então resolvo chamá-lo.

    — Stefano — eu chamo, num suspiro para não acordar Agnes. Tento disfarçar a urgência em minha voz, mas não consigo. Não sei se ele está acordado, mas prossigo: — Não estou me sentindo bem. Por favor — minha voz assume um tom de lamento quase choroso —, durma ao meu lado. Preciso de você.



Resumo:
- Pedir para Stefano dormir ao meu lado

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 8:36 pm



O SUL

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Dsp9

01:XX h - 07:XX h

TRÊS TIROS DE CANHÃO PODEM SER OUVIDOS.
MENOS TRÊS CONCORRENTES.

Stefano e Agnes dormem, dividindo o cobertor que o garoto recebera. Risa também está embaixo de um cobertor e acaba caindo no sono. Seus sonhos não foram um dos melhores e a garota acorda aos gritos. Depois, ela pede para que Stefano a faça companhia e assim o garoto o faz. Ele deixa seu cobertor com Agnes e vai dividir o cobertor com Risa. Eles dormem até amanhecer o dia.


Penélope pretende sair o mais rápido possível para acabar com a raça do outro bestante, mas a criatura que a acompanha não permite. Ele a pega com um de seus braços e faz com que ela durma, dando ordem através de seus olhos vermelhos. Ela acorda horas depois, com o bestante a sacudindo e a chamando para entrarem em ação.


Jake segue as borboletas, mas para ao perceber a garra do aerodeslizador buscando o corpo do tributo morto. Ele vai até o local da morte e investiga tudo, mas não encontra nada além de uma cena de luta e muito sangue no local. Ele retorna alguns metros e se encosta em um coqueiro ali perto. Pega algumas folhas e se cobre para se proteger do frio. Jake só acorda quando o sol já está à mostra e tem uma terrível surpresa.

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Ilha3

A alguns metros havia uma criatura gigante e aterrorizante o fitando de cima de um dos coqueiros. Ele teria que pensar rápido.


Ilha Sul - Restingas - Página 2 SUL7

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyTer Nov 26, 2013 10:24 am


RISA WOOD


    Meus sentidos vão sendo despertados aos poucos. Eu não pretendia dormir, mas acabei pegando no sono. Meus olhos ainda estão fechados, mas consigo ouvir os batimentos lentos e ritmados do coração de Stefano, numa cadência reconfortante. Minha pele absorve o calor de seu corpo, e sua presença me proporcionou um sono sem pesadelos. Aconchego-me mais a ele, e por um momento tudo parece estar bem. É quando abro os olhos e percebo onde estou. Logo sou trazida brutalmente à realidade. Fecho os olhos novamente, sentindo minha respiração se acelerar. Aperto-me a Stefano e me foco mais uma vez batidas de seu coração, tentando me acalmar.

    O que será de mim, se esse coração, que agora me alenta, parar de bater? A ideia é tão perturbadora que a expulso de imediato da minha mente. Não posso perdê-lo. Jamais conseguiria seguir em frente se o visse morrer. O que acontecerá cedo ou tarde com um de nós, ou a nós dois.

    Sento-me ao seu lado. Ele ainda dorme. Assim completamente vulnerável, consigo ter um vislumbre do garoto com a alma maculada, que usa o sorriso para mascarar sua insegurança. O garoto que só quer orgulhar os pais, que quer ser suficiente para suprir a falta de seu irmão. O garoto que parece ser tão superficial, mas que no momento é forte por nós dois. Ele pode se esforçar para parecer um babaca, mas seu coração é bom. Apenas maculado, mas é bondoso. Eu sei que sim.

    Ele fora a melhor coisa que me aconteceu desde a colheita. E uma pequena parcela de mim sente-se feliz por tê-lo conhecido, mesmo em circunstâncias tão desagradáveis. Jamais nos conheceríamos em nosso distrito. Não existe nenhuma possibilidade de uma colhedora cruzar o caminho de um cantor. Mas aqui estamos nós, unidos por um triste acaso, ou pelo cruel destino. Sou preenchida por uma enlouquecedora e desconexa sensação de angústia e alívio por tê-lo tão perto. Já não me importo com a fraqueza que ele se tornara para mim, pois ele me torna mais forte de uma forma ou de outra.

    Aproximo meu rosto do seu e beijo seus lábios carinhosamente. Ele abre os olhos, então me afasto. Sou presenteada com seu lindo sorriso, capaz de me aquecer instantaneamente. Sinto-me como uma criança que foi pega com a mão no pote de doces, mas lhe retribuo um sorriso tímido.

    — Seus lábios... Hãm, é... Estão rachados — comento, sem jeito. — Precisamos sair para procurar água. Vamos acordar Agnes e procurar uma fonte com água potável. — Vou me levantando para preparar nossa saída, mas hesito por um momento, me voltando novamente para Stefano. — Obrigado por ter dormido comigo. — Isso é só o que eu digo, mas estou mais que agradecida por tudo o que ele tem feito até agora. Ajudando a me manter firme e forte, quando eu deveria estar enlouquecendo.

    Stefano nos sugere para seguirmos em direção ao sul da ilha. Não temos opções melhores. Não podemos continuar aqui por muito tempo, precisamos de água, e afinal, nenhum lugar da arena é realmente seguro.



Resumo:
- Beijar e falar com Stefano
- Acordar Agnes
- Seguir para o sul da ilha em busca de água

Ir para o topo Ir para baixo
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 EmptyTer Nov 26, 2013 2:01 pm



Jake O'Conner


Acabo de me acordar, e já estava sendo observado pelo bestante, ele certamente matou Leonis! Eu vou matar esse maldito bestante.

Decido fazer um pequeno corte em meu braço para atrair o bestante, levando-o para alguns cactos, se no caso o bestante pular, vou me abaixar rapidamente, e cortar o seu estomago, cortar todas as suas patas, depois suas presas, usando toda minha força, se preciso pular em cima dele e corta-lo todo combinando minha agilidade e força, minha precisão fará com que os meus cortes sejam mais efetivos, assim matarei essa maldita besta.

- Resumo:
- Fazer um corte meu meu braço, atraindo o bestante.
- Fazer o bestante pular, indo atrás dele, empurando ele para os possiveis cactos.
- Atacar o bestante multiplas vezes usando a minha força, combinada com precisão e agilidade.
- Não parar de atacar, até ter matado ele.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Sul - Restingas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Central - Cornucópia
» Ilha Norte - Falésias
» Ilha Oeste - Cocais
» Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Sul-
Ir para: