4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Sul - Restingas

Ir para baixo 
+3
Stefano Jared
Risa Wood
Pandora Overthon
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyTer Nov 26, 2013 2:14 pm


Penélope Crowell


Meu amor está me cutucando e indicando a porta pra a gente sair e ir atras do maligno bestante que quer matar meu querido. É claro que eu vou ajudar ele, mas posso dizer que estou com um pouco de medo, o que acontece depois que eu o matar? Eu me torno dona de parte da ilha e o meu amor da outra, será que viveríamos em harmonia desse jeito? Eu espero que sim.

Eu sai da casa toda empolgada e dessa vez vou encontrar e matar o bestante que atormenta o meu querido.


Resumo:
- Caçar o outro bestante da ilha.

Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyTer Nov 26, 2013 3:34 pm


Stefano


    Meus sonhos foram bons, também, com meu novo brinquedo em mãos me senti realmente encorajado a seguir em frente. As pessoas depositam fé em mim. No sonho eu morri indo para a Arena, imediatamente apaguei e tudo que via era escuridão. Nada além de uma voz.

    “Deve continuar. Deve aguentar. Deve proteger. Deve ser forte por eles” . Disse a voz como um eco profundo em meu subconsciente.
    Tentei me mexer, fazer qualquer coisa, procurar uma luz. Mas nada me restou além de minha voz.

    - Então me dê razões. Dê-me segurança. Dê-me forças! – disse em resposta.

    “ Garoto, quer força maior do que essa que estão te dando fora daqui? A arquibancada é a maior força que existe para seguir dentro de campo.”

    Acordo e logo sou surpreendido por um beijo. Risa. Não pude deixar de sorrir com o modo como ela ficara tímida.
    - Miau – digo. – Acho que vi uma gatinha – e caio na gargalhada.

    Ela ficara mais vermelha que uma pimenta malagueta. Depois tentou ficar um pouco mais séria, dizendo que meus lábios estavam rachados de forma tímida e sem malícia. Depois disse que deveríamos ir atrás de água.

    - Então iremos para o Sul! – digo após pensar um pouco. – Com certeza coisas interessantes estão  nos aguardando para lá – termino com um sorriso sarcástico e me levanto, pronto para partir.

    RESUMO:
    Sonhar;
    Falar com Risa;
    Seguir rumo ao Sul


I am seductive,'m explosion…
I am the flame that warms your heart
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyTer Nov 26, 2013 6:33 pm



Agnes Ravensdale

Acordo mais uma vez a meio da noite com Stefano a ir ter com Risa. Depois de finalmente ter conseguido adormecer de novo, em poucas horas volto a ser acordada, desta vez por Risa. Stefano também já estava acordado. Demoro um pouco a me levantar mas logo o faço e concordo com eles em seguir para o Sul.

Resumo: Seguir para Sul.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyDom Dez 01, 2013 8:04 pm



O SUL

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Dsp10

8:XX h

UM TIRO DE CANHÃO PODE SER OUVIDO.
NINGUÉM ESTÁ A SALVO.

Jake saca sua arma para se defender do bestante. Quando a criatura vê o brilho do metal da arma, logo avança, porém cai logo depois de pular da árvore. Jake sem pensar duas vezes acerta um golpe com seu facão na cabeça da aranha gigante. Por instinto, a aranha tenta se defender e faz um pequeno corte com suas garras no peito do tributo, porém o golpe de Jake foi mais eficaz e o bestante morre. Jake olha para o seu dispositivo e percebe que agora só faltava matar um dos bestantes para dominar a ilha sul.


Agnes, Risa e Stefano pegam suas coisas e seguem para o sul da ilha. Depois de andarem um pouco, eles avistam Penélope e o bestante indo para a mesma direção que eles. Os jovens conversam entre si e decidem seguir os dois.


Penélope segue com o bestante para onde ele a guia. De repente, em um certo ponto, o bestante solta um grito e aponta com um de seus dedos magrelos. Penélope olha ao longe e vê Jake.


Ilha Sul - Restingas - Página 3 SUL8

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyDom Dez 01, 2013 8:27 pm


Penélope Crowell


Uhuul! Jake é o dono da ilha, isso significa que não terei mas que matar bestante nenhum... terei que matar o próprio Jake. Tudo que eu menos quero é matá-lo, além de ele ser do mesmo distrito que eu eu não quero levar a culpa se sair vencedora disso daqui, mas a criatura gritando no meu ouvido está me persuadindo a atacá-lo. Eu amo demais esse bestante fofo, tem alguma coisa nele que está me ordenando a matar o Jake. Então eu saio correndo na direção do tributo feliz da vida e gritando para ele.

- JAKE! NÃO ME MATE, MATE ELE.

O Bestante estava logo atrás de mim, mas para Jake passar por ele teria que passar primeiro por mim. Eu não quero matar o Jake porque sei que se isso acontecer o bestante irá me matar para se tornar o dono da ilha, então preciso que Jake o mate e comande a ilha por completo. Assim que me aproximo de Jake lanço o chicote na direção do braço dele.

- ELE TÁ ME CONTROLANDO. MATE-O.

Meus olhos começam a ficar cheio de lágrimas e eu retorno o meu chicote, pronta para lançar contra Jake novamente, mas dessa vez na cabeça, pra matar.


Resumo:
- Correr em direção ao Jake
- Implorar para Jake matar o bestante
- Matar o Jake

Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyDom Dez 01, 2013 9:39 pm

STEFANO

    A caminhada havia me deixado com um pouco de sede… Vim entretendo as meninas com piadas e conversa fiada, quando Risa me toca no braço e fica olhando mais adiante.

    Poucos metros a nossa frente, estava ela, Penélope se bem me lembro. Tudo que eu sei, foi que ela e seu aliado não se deram muito bem antes da arena, ela estava sozinha por ser mais anti-social, a via como meu oposto. Ao lado dela um bestante...

    - Qual dos dois é a Penélope? – brinco com as meninas, pois o bestante parece um cadáver com olhos frios.

    Seguro meu arco com firmeza e tiro uma flecha de minha aljava. Eu PRECISO provar a toda Panem que estou aqui para vencer, não para ser somente mais um rostinho bonito. O pensamento fez meu corpo todo eriçar.

    O pensamento em morte me faz lembrar meu irmão. Eu jamais havia matado um ser humano antes, esse pensamento me ocorria a mente quando eu sonhava em ser um herói, aqueles heróis que todos amam... Aqueles heróis que salvavam a todos do mal.

    Risa vê minha preocupação e segura meu braço com firmeza. Ela já havia matado na arena, ela já havia passado por isso, eu fui seu porto seguro quando isso aconteceu. Ela levanta meu braço, para que eu possa posicionar o arco. Entendo o recado. Vejo que Penélope carrega mantimentos com ela, e nós, precisamos sobreviver. Agnes se mantém ao nosso lado, esperando por alguma decisão, até que vejo Penélope correndo em direção a Jake.

    Preparei, puxei a flecha, respirei fundo e tranquilamente, olhei para Penélope, atirando o chicote em seu aliado, então uma corrente de raiva passa por minha cabeça. Como alguém poderia matar seu aliado? Isso é... terrível, brutal, monstruoso. Desde aquele momento eu sabia, sabia que alguém assim não podia vencer os jogos.

    - Meus amores, se algo vier em cima de nós, me proteja. – Digo com firmeza e um tom diferente de voz. E a partir daí, Risa havia visto pela primeira vez, minha metade séria, firme, e acima de tudo, justa.

    Atiro a flecha mirando a cabeça de Penélope.

    RESUMO:
    - Seguir Penélope e o Bestante;
    - Manter uma distância segura;
    - Atirar uma flecha na cabeça de Penélope quando ela se aproximar de Jake.


I am seductive,'m explosion… EXPLOSION!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyTer Dez 03, 2013 1:20 pm


RISA WOOD


    Saímos do barraco e andamos um pouco, enquanto Stefano conversa conosco. Eu mal consigo ouvi-lo, apenas o pulsar frenético de meu sangue em minha têmpora. Enquanto ficássemos abrigados, estaríamos seguros por mais tempo. Mas precisamos de água, e isso, infelizmente, resultará em confronto a qualquer momento. Ergo a cabeça interrompendo minha divagação e vejo o tributo feminino da noite anterior, o bestante ainda se encontra a seu lado. Hesito por um momento, segurando o braço de Stefano. Ele resolve que devemos segui-la.

    “Péssima ideia, péssima ideia, péssima ideia”, penso comigo. Mesmo assim os sigo, não me resta outra opção.

    — Qual dos dois é a Penélope? — Stefano brinca. Mas não sorrio. Estou tensa, pois acabo de ver um segundo tributo que acabara de matar um bestante.

    — Confronto pelo controle da ilha — concluo, em voz baixa.

    Vejo Stefano erguer seu arco. Ele pretende matá-la. Meu coração se aperta, e num reflexo agarro seu braço com firmeza, disposta a impedi-lo. Não desejo a ninguém o destino de tirar a vida de um ser humano, mas se ele não a matar, ela nos matará. Não há outro jeito. É assim que as coisas funcionam. Respiro fundo, mal contendo as lágrimas e ergo seu arco, dando o aval para que ele faça o que deve.

    Ele mira em sua direção, respirando fundo, tranquilamente.

    — Meus amores, se algo vier em cima de nós, me proteja — ele pede, num tom de voz muito sério. Logo dispara a flecha na direção da mulher.

    Não posso fazer nada além de me manter atenta a qualquer sinal de perigo.




Resumo:
- Me manter atenta a qualquer sinal de perigo.
- Usar minha foice sem hesitar, se formos atacados.

"When this dance is done, you and me are still the only ones. Yeah since time begun, and I'm still with you even when you're gone."
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyQua Dez 04, 2013 6:28 am



Agnes Ravensdale

Andar pro Sul... Era o que eu queria fazer, mas depois de encontrar Penélope, arrependi-me.
Penélope com o bestante, perto de Jake e nós a ver, parece que estamos todos no mesmo sitio, ou seja, vai haver mortes.
Stefano diz para o proteger-mos, pois ele iria atacar.

Resumo:
- Caso alguem ataque usar minha maca.
- Proteger Stefano caso alguém ataque



Ir para o topo Ir para baixo
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyQui Dez 05, 2013 2:54 pm



Jake O'Conner


Matei o bestante, então só falta achar o outro.. quero matar esse maldito e mandar nessa ilha, mas logo isso parece um desafio, porque o bestante estava tão perto, junto com aquela vaca.

Ela fala comigo, mas eu sei que ela está blefando, é tudo um truque, mas eu quero esse bestante, logo em seguida, vejo um pequeno grupo atrás de mim, percebo que não terei que me preocupar com Penelope, mas sim com apenas o bestante por hora.

Vejo penelope tirando o seu chicote, certamente vai me atacar, mas eu sou ágil, posso mto bem desviar dos ataques, se ela vir até mim, joga-la no chão, emobilizando-a, com toda a minha força. O bestante não é nada sem um corpo para controlar, logo em seguida, cortar a garganta do bestante, usando o corpo dele para um futuro escudo.

Resumo:
- Não ouvir Penelope.
- Se ela vir, desviar, usando minha agilidade.
- Joga-la contra o chão.
- Cortar a garganta do bestante.
- Pegar o corpo do bestante.



Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyDom Dez 15, 2013 7:51 pm



O SUL

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Dsp11

8:XX h

TRÊS TIROS DE CANHÃO PODEM SER OUVIDOS.
A DISPUTA ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE ACABAR...

Penélope avança em Jake e implora para que o homem mate o bestante. Como Jake era mais rápido que Penélope, ele consegue desviar do ataque dela facilmente e corre em direção a ela para atacá-la. Mas algo o para. O bestante agarra a mulher com uma de suas compridas mãos e depois agarra Jake com a outra. O bestante percebeu os três tributos ali perto e protegeu Penélope da flecha que vinha em sua direção. Agora, a criatura corria em direção aos três tributos. No caminho, Jake é hipnotizado pelo bestante e acaba se tornando escravo dele.


Stefano mira na cabeça de Penélope e atira, mas a flecha não atinge a mulher, mas sim as costas do bestante que a protegeu. Ele agarra os dois tributos do 10 e começa a correr em direção aos três aliados. Quando ele chega perto o suficiente para um combate corpo-a-corpo, o bestante joga Jake e Penélope na frente de Stefano, Risa e Agnes e toma uma distância segura. Todos se encaram. Jake e Penélope sentem a enorme necessidade de matar os tributos que estavam em sua frente.


Ilha Sul - Restingas - Página 3 SUL9

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySeg Dez 16, 2013 1:26 am


Penélope Crowell


Mas eu estava tão cont... UUH, o meu amor me agarrou UHUUUL. Estou nos braços do bestante e Jake também, meu que legal. Agora somos super amigos de novo, estou amando tudo isso. Só não gostei dos gritos da minha paixão quando as flechas penetram suas costas.

Sou deixada no chão junto do meu querido amiguinho de distrito e estou louca pra matar esses três que estou de olho desde o início. Me viro pro Jake e dou um sorriso seguido de uma gargalhada. A risada nem termina e eu já lanço o meu chicote na direção do pescoço do garoto do 11, sou rápida, astuta e inteligente meu amô, vou conseguir matar ele COOOOM CERTEZA. Minha intenção verdadeira verdadeiramente é quebrar o pescoço dele, acredito que o bestante vai amar ver essa cena. Logo depois de quebrar o pescoço do rapaz eu não demoraria pra sacar a minha faca e arremessá-la contra o crânio da amiga do mesmo distrito dele, ela precisa se situar sério...

Eu já tinha pensado em tudo antes e sabia que num confronto minhas armas precisariam estar o mais simples e útil de serem sacadas, por isso deixei a minha faca por perto. NOOSSA, IMAGINA SÓ... quebrei o pescoço do menino e meti a faca na cabeça da garota, se eu sair vencedora dessa merda o distrito 11 vai me odiar. Eu começo a rir sozinha porque a situação em si é muito engraçada, não sei por que na realidade mas o bestante ta mandando eu fazer isso, eu consigo ouvir hihi.

Agora só falta a garotinha do oito que eu realmente espero que Jake tome alguma atitude. Hihi


Resumo:
- Quebrar o pescoço de Stefano
- Arremessar a faca no crânio de Risa
- Rir sozinha

Ir para o topo Ir para baixo
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySeg Dez 16, 2013 8:24 am



Jake O'Conner


Penelope conseguiu escapar. Que maldita! Mas após longos segundos, o bestante consegue me pegar. Eu, Pensava que era o meu fim, mas ainda não era. Ele me hipnotiza com aqueles terrivéis olhos vermelhos. Isso fazia com que eu sentisse uma vontade muito grande de matar os tributos que estavam a minha frente, parecia que Penelope sentia o mesmo. Eu não queria trabalhar com ela, mas não tenho outra alternativa.

Penelope é uma louca, mesmo com apenas um pouco de consciência, eu percebia isso. Mas até que isso fazia ela ficar um pouco sexy, o que ela não era. Não demora muito para ela atacar, o primeiro alvo é o garoto do 11. Eu apenas fico observando por um tempo, mas decido entrar nessa luta, o bestante está me controlando.

A garota do 8 parecia ser tão doce, eu não queria ataca-la. Mas é obvio, eu não quero atacar ela, mas sim matar, sinto então uma grande força do bestante, tentando me controlar mais, usando me cada vez mais, estou imergindo um grande prazer. Tenho certeza que Penelope vai cuidar dos outros dois, mas talvez não, o meu alvo é garota do 8.

Eu sou rápido o bastante para chegar perto dela contornando-a. Já que a atenção dos tributos estará em Penelope. Eu fingerei que estou fugindo, mas na verdade, vou ser igual uma cobra. Vou dar um bote letal por trás! Isso me anima mais. Nesse momento chego a ficar excitado(tudo obra do bestante). Mas isso não importa, quando eles perceberem a minha presenção, Agnes já está morta.

Vou atacar agnes, dando a volta, usando minha agilidade para ninguém perceber-me, assim que eu chegar em uma distância razoavel, jogar meu facão em seu crânio. Combinando força com preguição, logo após, irei partir para cima dela, dando socos, até ela desmair, minha força fará com isso se torne eficiente, já que ela não parece ser tão boa em luta. Se ela estiver morta, pegar meu facão novamente.

Resumo:
- Seguir em direção a garota do 8.
- Usar minha velocidade(para não ser notado)
- Atirar meu facão em seu crânio, usando minha precisão e força.
- Ir para cima dela, lutando corpo a corpo, deixando ela imovel, até mata-la;



Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySeg Dez 16, 2013 10:38 am


Risa Wood

    A flecha dispara, mas não chega nem perto de acertar a mulher. O bestante a protege, e a flecha se finca em suas costas. Ele corre em nossa direção, e coloca os dois tributos contra nós três, se afastando em seguida. Posso ver em seus olhos que eles não pensam por si mesmo, que não hesitarão em tirar nossas vidas.

    A mulher ri de forma maquiavélica e lança o chicote no pescoço de Stefano. Não posso deixar que ela o mate. Tenho que aproveitar o momento, mas... mas não sou uma assassina. Sim, eu sou. Já matei antes, posso fazer de novo.

    Uma vida por outra. Uma morte justa.

    Ela está tentando quebrar o pescoço de Stefano, não pretende puxá-lo, mas tem uma faca, o que me faz pensar que ela não vai parar por aí. Claro que não. O rapaz do mesmo distrito da mulher está próximo a mim, mas só consigo procurar a forma mais rápida e precisa de retirar Stefano do laço dela.

    Então aproveito que seu foco é ele e seguro seu chicote. Sou menor e mais magra, consequentemente mais rápida que ela, minha força é razoável, mas ela não está esperando que eu revide. Então uso seu chicote contra ela puxando-a para mim, tomando cuidado com possíveis ataques, pretendendo rasgar seu pescoço com minha foice.




Resumo:
- Segurar o chicote da mulher e puxá-la para desestabilizá-la
- Usar minha rapidez contra qualquer tipo de golpe que ela desferir contra mim
- Corta seu pescoço com a foice
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySeg Dez 16, 2013 2:41 pm



Agnes Ravensdale

A situação estava tensa. Os dois caras do 10 vinham agora em nossa direção... Penélope tinha os olhos postos em Stefano, provavelmente teria com que se distrair. Virei a minha atenção para Jake no momento em que o vejo observando-me. Não tiro os meus olhos dele, concentro-me em seus movimentos, formando um plano mental. Saco a minha maça lentamente, sem dar muito nas vistas, e sempre em movimentos calmos e lentos me aproximei do cara do 10. Ele tinha um facão na mão, caso ele tentasse qualquer coisa eu iria fazer os possíveis para me desviar com a minha agilidade. Em movimentos rápidos e aleatórios, eu poderia ser capaz de ao menos, o confundir e atrapalhar a sua precisão. Quando estivesse perto o suficiente, eu me iria abstrair completamente de Penélope e dos meus aliados e me concentrar apenas no meu alvo - Jake. Num movimento rápido e inesperado, iria utilizar a minha maça com toda a minha força contra o seu abdómen, para o desabilitar de tentar mais alguma coisa, dando de seguida um segundo golpe mas desta vez na cabeça.

Resumo:
- Observar os movimentos de Jake.
- Sacar a minha maça e me aproximar lentamente.
- Me desviar de qualquer ataque, ou confundir o meu adversário.
- Atacar com a minha maça o seu abdómen, e logo de seguida, finalizar com um golpe na cabeça.



Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySeg Dez 16, 2013 10:27 pm

STEFANO JARED


    Vejo a flecha cravada nas costas do bestante e me decepciono um pouco.

    Dou um passo para trás quando vejo o grande bestante correndo em nossa direção com os dois tributos do 10. Quando estou prestes a pegar outra flecha, o bestante lança os dois tributos e todos nós nos encaramos.

    - Dois bestantes e um homem com uma faca - digo num tom de deboche, mas estou suando frio.

    Imediatamente olho nas mãos de Penélope um chicote, se isso viesse ao meu pescoço, estaria perdido... Automaticamente coloco meu braço para proteger meu pescoço e tento me afastar dando passos rápidos para trás.

    Tudo está acontecendo muito rápido, e pela primeira vez, me sinto realmente na obrigação de vencer, mas não por mim, também pelo nosso Distrito e por todos aqueles que depositaram sua fé em mim.

    Afasto-me a uma distância segura, pego uma flecha e rapidamente miro na cabeça de Penélope. Seja lá o que estiver acontecendo, não importam as circunstâncias, ela deve morrer, ela vai morrer. Disparo em direção a ela para que Risa finalize, Sem pensar duas vezes, miro em seu coração.

    Eramos três contra três. Agnes era forte e boa suficiente para cuidar de si mesma. Risa se convenceu de que realmente pode matar. E eu... Bom, eu realmente sei que estejam onde estiver, posso me sentir só, mas não estou. Milhares de pessoas estão comigo, torcendo por mim, não posso desapontá-las... Eu... não vou desapontá-las.

    RESUMO:

    - Colocar o braço sobre o pescoço e me afastar rapidamente;
    - Pegar uma flecha e disparar na cabeça de Penélope;



An arrow in the heart. A shooting without emotion
Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySex Dez 20, 2013 8:04 pm



O SUL

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Dsp12


8:XX h



DOIS TIROS DE CANHÃO PODEM SER OUVIDOS.



Penélope parte para o ataque e lança seu chicote em direção ao pescoço de Stefano. O garoto tenta se proteger com o braço, mas o chicote ataca acertando sua mãe direita e quebra dois de seus dedos. Ele tenta firmar o arco na mão machucada, mas não consegue por causa da dor. Risa entra na frente de Stefano e encara Penélope. A mulher tenta arremessar sua faca na garota, mas ela erra.

Jake tenta contornar e acertar Agnes sem que a garota perceba. Mas ela era inteligente e astuta e não deixa Jake pega-la despercebida. Ele corre em direção a ela e arremessa seu facão, mas a garota desvia facilmente e acerta sua maça no meio do peito do tributo. Ele cai de joelhos na areia e ela acerta a pesada arma no meio da testa do tributo. O canhão dispara.


O bestante surge do nada e salta em cima de Agnes. Ele segura a garota com todas as suas mãos, mas com uma delas ele começa a enforcá-la. Agnes irá morrer se o bestante não for parado.

Ilha Sul - Restingas - Página 3 SUL10

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySáb Dez 21, 2013 2:03 pm


Penélope Crowell


AEEE quebrei os dedinhos do cantor, quero ver segurar o microfone agora amiguinho. Posso jurar que ouvi um tiro de canhão, um pouco depois outro. Aaah, ali ta ela a garota do oito matou o meu amiguinho de distrito, coitado. Estou muito magoada com ela e parece que o meu amô também, principalmente quando eu vejo ele agarrando ela e enforcando a garotinha, essa daí já era, certeza.

A namoradinha do garoto do onze entrou na frente dele meio tarde né... a minha faca não a acertou mas dessa vez ela não vai escapar de mim.

— Queridinha, quer acabar logo com isso? Vamos então?

Eu fico atenta a todos os movimentos da garota e do rapazinho atrás dela e assim que eu achar uma brecha lançarei meu chicote no rosto da loirinha. O menino não vai fazer nada contra mim, ta com os dedos quebradinhos, se ele chegar perto eu o afastarei com um chute na barriga, tenho que cuidar primeiro da garotinha.

Depois de acertar o rosto da garota eu espero qualquer tipo de movimento de contra-ataque que ela queira me dar e lanço o meu chicote em seu pescoço, vou sufocá-la até a morte.

MEU AMOR DE BESTANTE VAI AMAR SE EU MATAR OS DOIS *--* VAI BEBÊ, MATA ESSA MENINA DO OITO.


Resumo:
- Ficar atenta aos movimentos de Risa e de Stefano.
- Lançar o chicote no rosto de Risa.
- Se Stefano se aproximar, chutar o garoto.
- Ficar atenta ao contra-ataque de Risa e depois sufocá-la até a morte.
- Não deixar Risa se aproximar do Bestante.

Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySáb Dez 21, 2013 9:54 pm

Stefano Jared


    Meus dedos. Merda. Maldita monstra do distrito 10, quebrou meus dois últimos dedos do braço direito. Risa se pôs na frente dela e elas ficaram se encarando.

    Noto que dois canhões disparam. Agnes matou Jake. Isso é ótimo. Menos um para nossa lista. Vejo o olhar de Penélope sobre nós, e sua cara de quem adora o que acontece mexe comigo. A adrenalina toma conta de mim, transformando toda dor que sinto em ódio e raiva. Preciso matá-la. Ela já viveu o bastante com a proteção daquele maldito monstro.

    A adrenalina mexe comigo, sei como me sinto. Ainda me sinto forte. Uso toda a força que tenho para levantar o arco, pego uma flecha e miro em seu tronco, afinal, não estou totalmente bem para mirar na cabeça, mas o erro será pequeno, Risa poderá finalizar com ela se eu acertá-la no tronco ou em qualquer lugar próximo.

    Miro e simplesmente atiro, esperando que mais um canhão dispare, e dessa vez, de uma vez por todas.

    - Morra, Penélope! – grito e atiro a flecha em seu tronco.

    RESUMO:
    - Deixar a adrenalina tomar conta de mim;
    - Usar toda força que tenho para segurar o arco;
    - Mirar e atirar no tronco de Penélope.


I am seductive,'m explosion…
I am the flame that warms your heart

Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyDom Dez 22, 2013 11:40 am


Risa Wood


    A mulher lança o chicote em Stefano e acaba quebrando dois de seus dedos. Num reflexo de ação, tomo sua frente. A faca que ela arremessa não me acerta. Ela não parece se importar comigo, não parece ligar para nada. Na realidade parece quase entediada.

    Ela não cometerá o erro de me subestimar, e está completamente atenta aos meus movimentos. Mas continuo sendo mais rápida, e tenho resistência suficiente para aguentar um ataque seu, já que ela só parece ser um pouco mais forte que eu. Ela não tem mais a faca, apenas seu chicote, que já foi danificado antes pelo que vejo. E com toda a certeza não irá hesitar em usá-lo, já que é última arma que lhe resta.

    Em minha visão periférica vejo Stefano erguer seu arco com dificuldade por conta dos dedos quebrados, mas ele tem mais três que funcionam perfeitamente bem. Existem duas opções para mim, e ambas podem ser falhas, mas é o que me resta para sair desse confronto com vida.

    Aguardo ela tomar à dianteira e lançar seu chicote, o agarrarei com o máximo de rapidez possível, a puxarei para mim desestabilizando-a, desferindo um golpe com a foice com o máximo de rapidez e força que conseguir, mirando seu colo e seu pescoço, para ter mais chances de acertar um golpe letal. Se Stefano a acertar primeiro, debilitando e derrubando-a, avançar até ela e cortar seu pescoço com a foice.




RESUMO :
- Esperar ela lançar o chicote e agarrá-lo com rapidez, puxá-la para mim, desferindo um golpe na área de colo/pescoço
- Se Stefano a acertar com a flecha, debilitando-a, avançar até ela e golpeá-la com a foice no pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyDom Dez 22, 2013 2:31 pm


Agnes Ravensdale

Matei Jake, um alivio, neste momento não posso pensar que foi mau, pois não foi, afinal, o jogo é assim, certo? Um disparate, ugh.

Logo depois de matar Jake, dei por mim nas mãos do bestante, entrei em pânico, pois começou a sufocar-me com uma das suas mãos. Não sabia o que fazer, estava a ficar ofegante.

Vejo Risa e Stefano lutando contra Penélope, caso morra agora, espero que ela também.

Pensei: Sou ágil e forte, por isso tentaria dar com a maça no braço do bestante que me sufocava, e caso ele me pare de sufocar tentarei dar-lhe com a maça no seu tórax, esperando alguma alteração na sua força e na sua respiração. Caso continue forte tentarei dar-lhe com a maça nos braços restantes até me largar no chão.



Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyDom Dez 22, 2013 6:34 pm



O SUL

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Dsp13

9:XX h

O combate entre a mulher do 10 e o casal do 11 continua. Stefano tenta canalizar toda a sua ira e adrenalina para conseguir atirar a flecha, mas a mão machucada do rapaz não consegue terminar a tarefa. Ele cai de joelhos no chão. Risa espera o ataque de Penélope para poder agir. A mulher do 10 joga seu chicote em Risa e acerta seu ombro esquerdo. Risa grita com a dor e fecha os olhos, e é neste momento que Penélope acerta outra chicotada, mas agora no rosto da garota. Uma ferida se abre tanto no ombro dela quanto no rosto.


Agnes não desiste e começa a lutar por sua vida. A garota era realmente forte e não deixaria que um bestante magro e fraco a matasse. Ela consegue com algum esforço acertar a maça no braço do bestante, que grita de dor. Ele libera o braço da garota e ela acerta sua arma com toda a sua força na cabeça da criatura. O bestante cai em cima dela, morto.


Penélope então acorda do seu transe e percebe o cenário ali. Risa se recupera do estrago que o chicote a proporcionou e está olhando para Penélope com ódio. A mulher não pensa duas vezes e foge do lugar.


Os dispositivos no braço dos tributos então mudam. Ao invés das ilhas, aparece um cronômetro marcando 12 horas e ia diminuindo conforme o tempo passa. Uma contagem regressiva.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySeg Dez 23, 2013 4:16 am


Penélope Crowell


Nooossa!! O rapazinho me mandou morrer, como pode ser capaz de falar isso? Tudo bem, eu continuei e consegui acertar o ombro da garota UHUUUL!! Ela tentou vir pra cima de novo, mas como eu sou bem astuta percebi isso e lancei meu chicote em seu rosto, eu disse que ela não seria capaz de me atacar estando tão distante com uma simples e patética foice. Meu chicote poderia estar danificado, mas o estrago era mínimo e não fazia diferença alguma, tanto que machuquei ela bem sério. EU ESTOU TÃO FELIZ QUE MEU AMÔ DEVE ESTAR MUITO TAMBÉM.

— AMOOR, VAMOS ACABAR COM ELS...

Meus olhos pairam no ar, tudo está voltando ao normal. Eu estava finalmente longe da hipinose desse bestante maldito. Tudo bem que os tributos ali estão bem debilitados e eu poderia acabar com a raça dos dois ali mesmo, mas tinha uma terceira... a assassina do bestante que eu iria domar. Estou extremamente feliz e agradecida por ela ter o matado, agora eu estou livre dos poderes dele e tenho noção de minhas ações. Ficar ali não é seguro então eu decido correr, correr muito. Sei que eles não virão atrás de mim.

Assim que me sinto segura sobre o local onde estou e tenho a certeza de que nenhum deles virá atrás de mim eu sinto o meu estômago roncar, aquele bestante não me deixara comer sequer alguma coisa, só pensava em matar, matar, matar. Por mais que eu queira fazer isso não era a minha necessidade na hora, então eu decido abrir a minha mochila e comer um pacote de bolachas, preciso estar totalmente revigorada. Depois vou atrás de comida e se conseguir alguma coisa como frutas ou mesmo um animal, ele não escapará do meu chicote.

Só enquanto cesso a minha sede com o cantil eu percebo o dispositivo no meu braço. Ele contava por volta de dez horas e estava regressando cada vez mais. Ouvi muitos tiros de canhão mas não sei ao certo o que aquilo significava, talvez o início de um evento especial... o banquete!

Decido explorar um pouco mais a ilha, tomando cuidado para não encontrar qualquer outro tipo de perigo que ponha em risco a minha vida, sou muito gata pra morrer e preciso vencer logo essa merda. Encontro a praia e me sento na areia, observando o mar à minha frente. Nunca tinha visto um antes e talvez este nem fosse verdadeiro, mas era bonito de todo o jeito. Fico por um tempo pensando na vida em meu distrito, nos meus entes queridos e até nos filhos da puta que eu desejava estarem aqui pra não ver mais em minha vida. O relógio no meu braço já marca 8 horas. O sol está escaldante e eu sinto a necessidade de tomar mais alguns goles d'água, com cuidado para que não acabe. Sinto que preciso de um descanso, então encontro um lugar perfeito para tirar um cochilo que é óbvio que não será perfeito, já que a minha atenção tem que estar nos outros tributos nessa ilha.

6 horas e meu estômago começa a apertar de novo, como as tiras de carne seca e preparo-me para pensar em algum plano para seguir em frente. Se realmente houver um banquete eu não terei escolha, minha comida está acabando e eu preciso ir em busca da comida de lá. Patrocinadores não me mandarão nada, eu sei disso, principalmente depois de atacar o jovem casalsinho que deve estar fazendo um sucesso lá fora. Então está decidido, eu voltarei à Cornucópia tendo banquete ou não, lá deve estar lotado de comida do mesmo jeito. Espero encontrar o papai desamparado para terminar o serviço e eliminar ambos do distrito um, um deles já foi só me resta Benhur. A garotona do quatro também deve estar me odiando no momento, confesso que também tenho um desejo louco de matá-la, com certeza a encontrarei na Cornucópia, pelo menos eu espero né.

Os tiros de canhão me dão mais ou menos uma ideia de quantos tributos restam, creio que por volta de uns dez. Em um dia foram eliminados muitos deles, no segundo eu vi a morte de um. As coisas devem estar pegando fogo nas outras ilhas. Até agora não encontrei nenhum bestante para usar as minhas habilidades de dominadora, o grifo a garota do um não me deixou (mas pagou caro por isso), este outro fez o papel contrário e ele mesmo me domou, estou extremamente irritada por causa disso. Me resta achar algum outro feroz e levá-lo comigo.

Restam apenas 4 horas e acho que já está na hora de eu seguir. Se eu encontrar alguma fera para domar eu seguirei caminho contornando a ilha e chegando até a ponte que liga as duas ilhas, mas caso não encontre nenhum animalzinho de estimação prefiro seguir pelo mar mesmo, nadando com cautela aos outros tributos para que não me vejam ou mesmo eu saia do lado de algum deles. Preciso estar longe e me preparar à distância para qualquer combate.

Antes de começar a minha trajetória até a Cornucópia eu decido comer o último pacote de bolachas e beber o resto da água em meu cantil, inclusive preparar um laço em minha corda para que seja fácil agarrar e imobilizar a qualquer um. Faltam duas horas e então eu decido seguir com extrema cautela. Dessa vez eu não hesitarei em lançar meu chicote se houver alguém em meu caminho, estou louca pra matar (coisa que ainda não consegui nessa merda de Arena). Aposto que se eu tiver um animalzinho do lado será tudo bem mais fácil.

Quando chego na Cornucópia o cronômetro está quase se esgotando, estou louca pra saber o que vai acontecer.


Resumo:
- Comer todos os alimentos que tiver.
- Beber toda a água do cantil.
- Tentar domar algum animal ou bestante para levá-lo até a cornucópia.
- Tirar um cochilo rápido.
- Ficar atenta à todos os movimentos de tributos.
- Caso consiga o bestante, seguir pela ponte. Caso não conseguir o bestante, seguir pelo mar a nado.

Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptySeg Dez 23, 2013 10:25 am

Stefano Jared

    Vejo Risa ser acertada no ombro e no braço e não posso fazer absolutamente nada para protegê-la. Não fui capaz nem de atirar uma flecha com apenas dois dedos da mão quebrados. Vejo Agnes acabar com o bestante e Penélope sem pensar duas vezes, fugir. Decido rapidamente pegar sua faca, que ela havia arremessado em Risa.

    Não havia mais o que fazer, às horas foram dadas. 12 horas.
    - Risa... – digo mas minha voz saí falha. – Peça algo que a faça curar, rápido! Eu já tenho algo em mente.
    Imediatamente olho para os céu e digo:
    - Patrocinadores, como veem já estamos perto de trazer orgulho ao Distrito 11. Preciso de vocês mais do que nunca. Me deem água e comida para que possamos nos alimentar. Peço também algo que faça com que meu dedo se cure o mais depressa possível! PRECISO DE VOCÊS!!!

    A expectative era alta. Eu tinha patrocínios, e isso estava definitivamente bem provado quando eu havia ganho o arco. Eu não podia estar com os dois dedos totalmente quebrados, então suplico a todos.

    - Por favor... – uma lágrima cai em meu rosto, e eu, que sempre me mostrei mais do que o autosuficiente para eles, agora, estava dependendo de todos, inclusive, de mim mesmo.

    - Risa, cure-se primeiro. Depois me cure, você precisa muito mais do que eu. – Achei melhor não fazer brincadeiras, mas a vontade me vem a cabeça e eu acabo rindo horrores por dentro. Com esse grande corte na cara, ela parecia estar muito mais selvagem!

    A ideia é comer e nos cuidar para estarmos inteiros nas próximas quatro horas. Farei o máximo possível para estar bem o suficiente nas próximas 8 horas.

    - Precisamos ir para a Cornucópia, está mais do que óbvio que tudo terminará lá. – Digo para elas, caminhando em direção ao norte, em direção à cornucópia. Preciso estar pronto, pronto para finalmente matar.

    Penso em terminar a comida, caso ainda houvesse, descansar e ver os curativos, me preparar psicologicamente para uma possível batalha no centro. Risa estava furiosa, e eu não quis atrapalhar seu momento ruim, preciso dela e ela de mim. Olho para as duas, me aproximando um pouco da Risa, tentando confortá-la, e continuo.
    - Minhas moças selvagens, pelas contas dos canhões, restam apenas oito, e somos três. Ou seja, teremos cinco inimigos para lidar, precisamos estar juntos e unidos, assim como estamos agora. Boa sorte para nós. Algo a acrescentar antes de partirmos definitivamente na cornucópia? – digo sorrindo.

    RESUMO:
    - Pegar a Faca que Penélope errou para mim;
    - Pedir comida e água para os patrocinadores;
    - Pedir algo que ajudasse a curar meus dois dedos para os patrocinadores;
    - Caminhar rumo ao norte;
    - Ouvir a ideia das meninas e se for favorável, aceitar;
    - Estar o melhor possível para a Cornucópia;
    - Ir para a Cornucópia.



Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyTer Dez 24, 2013 1:01 am


Risa Wood


    Meu plano foi falho. Fui acertada e extremamente machucada. A sensação de fúria me toma. Minha vontade era de perseguir a mulher até matá-la, mesmo que isso acabasse ocasionando minha morte. Não quero me sentir assim, não gosto de me sentir assim, mas meus remédios foram proibidos, e não tenho Brian para me ajudar a relaxar. Minhas mãos tremem e largo a foice. A dor dos meus ferimentos vem com tudo. Minha raiva se esvai em lágrimas de dor. Mas não some com meu ódio lascivo recém adquirido.

    Ouço a voz falha de Stefano me chamando. Ele pede algo para mim, mas mal consigo escutar. Sua voz só me irrita mais.

    — CALA A BOCA! — Grito para ele. Mas é claro que ele não pode deixar de dar seu show mais uma vez, independente do momento. Ele roga aos patrocinadores, sua atuação bem disposta apesar dos pesares. Ele sabe como fazer um espetáculo. Todas as atenções devem se focar nele. Após um tempo ele fala mais uma vez comigo — CALA A PORRA DA SUA BOCA! — grito mais uma vez, o choro esmagando minha garganta.

    A areia fere meus joelhos, mas não os faz doer mais que os ferimentos em meu rosto. Escolho esse momento para sentir saudades de casa, para sofrer pelo meu triste destino, para lamentar o fato de nunca ter revelado a Brian o que sinto por ele. Mantenho-me ajoelhada, em silêncio, por um bom tempo, até que todas as lágrimas sequem e levem com elas toda a minha esperança de viver.

    Após um tempo, pego minha bolsa e retiro de lá o kit de primeiros socorros. Isso não será suficiente para melhorar nossos ferimentos em doze horas.

    — Eu posso fazer o máximo que puder com o que tenho aqui — digo, em tom alto para que os patrocinadores ouçam —, mas não nos deixará fortes suficientemente para o que nos aguarda. Precisamos de um remédio melhor, de água e comida para nos suprir. Não me sinto merecedora, mas, de qualquer forma, minha ultima saída é pedir ajuda. Farei o possível para dar-lhes o que querem.

    Pretendo tratar os ferimentos em meu rosto e ombro, com tudo o que tenho e com o que possa ser mandado pelos patrocinadores. Logo após tratar os dedos machucados de Stefano, imobilizando-os e passando um anestésico para que a dor diminua.

    Dividir todas as bolachas com os dois, e comer a comida que for mandada pelos patrocinadores, e água, se também for enviada. Tentar descansar seria muito bom após tudo isso.

    No fim do dia Stefano decide que devemos seguir para a cornucópia. É lá onde tudo isso deve acabar. Ele se aproxima de mim, um tanto relutante, o que me faz querer rir. Estive em silêncio durante todo o tempo para não falar ou fazer besteiras, e ainda não me sinto calma ou pacífica. Stefano nos pergunta se temos algo a acrescentar. Bem, vamos para a cornucópia, feridos, lutar contra carreiristas treinados para matar, contra os quais sequer temos chance. Eu sempre estive seguindo a onda desde o primeiro momento. Não existe mais nada para mim aqui. Tudo acabou para mim no momento em que meu nome foi sorteado na colheita.

    — Tanto faz — eu respondo a ele. — Estarei morta no final de qualquer forma. — E decido seguir rumo à morte.




RESUMO :
- Pedir remédios melhores, comida e água aos patrocinadores
- Tratar dos meus ferimentos, e dos dedos quebrados de Stefano
- Dividir todas as bolachas com Agnes e Stefano
- Comer e beber, o que os patrocinadores nos mandar, até estar satisfeita
- Descansar
- Seguir de volta para a cornucópia
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Sul - Restingas - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 EmptyTer Dez 24, 2013 10:48 am






Agnes Ravensdale





Logo depois de matar o bestante Penélope fugiu, provavelmente com o medo de o bestante nao a ajudar, criancinha.

Nossos dispositivos deram 12:00, cada vez a baixar as horas.
Estou cansada, ainda sinto a "comichão" da mão do bestante me sufocando. Stefano e Risa estão piores, Stefano com dois dedos partidos e Risa com um arranhão na cara e outro no ombro. Parece-me que eles foram pedir água e comida aos patrocinadores. Eu fui dormir...

Acordei mais ou menos quando o relógio marcava mais ou menos 4 horas e Stefano diz pra mim e pra Risa:

- Precisamos ir para a Cornucópia, está mais do que óbvio que tudo terminará lá. Minhas moças selvagens, pelas contas dos canhões, restam apenas oito, e somos três. Ou seja, teremos cinco inimigos para lidar, precisamos estar juntos e unidos, assim como estamos agora. Boa sorte para nós. Algo a acrescentar antes de partirmos definitivamente na cornucópia?

Concordei e não disse nada, estamos juntos nisto.

Fomos andando para a cornucópia.


Resumo:
- Dormir
- Esperar pelo Stefano e pela Risa para pedirem coisas aos patrocinadores
- Aceitar tudo o que eles os dois me derem
- Seguir para a cornucópia


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Sul - Restingas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Norte - Falésias
» Ilha Oeste - Cocais
» Ilha Central - Cornucópia
» Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Sul-
Ir para: