4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 9

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

O Distrito 9 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 9   O Distrito 9 EmptyTer Mar 25, 2014 6:21 pm



DISTRITO 9

Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Ivy Gransden. Todos pareciam desanimados para ver a vitoriosa da edição.


- Senhoras e senhores, apresento-lhes a vitoriosa do 4º Massacre Quaternário!


Ninguém aplaude. A família de Magna (apenas sua irmãzinha) está no espaço reservado para a família dos tributos caídos. Parece que não havia ninguém no espaço reservado para a família de Joseph.


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
O Distrito 9 Left_bar_bleue100/100O Distrito 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 9 Left_bar_bleue100/100O Distrito 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 9 Left_bar_bleue100/100O Distrito 9 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 9   O Distrito 9 EmptyQua Mar 26, 2014 4:44 pm



Ivy Gransden


Distrito 9. Distrito 9... Distrito 9. Magna e Joseph. Não sei nada sobre eles. Ambos morreram na cornucópia e não falei com nenhum no treino.

Ninguém aqui parecia animado ou fazia o esforço para fingir alguma animação. Entro no palco em silêncio, faço o discurso dos cartões em silêncio. O único som que se houve sem ser minha voz é o som que faço ao virar e trocar os cartões, nada mais.

Olho o espaço reservado à familia com estranheza, Joseph foi o tributo mais velho da edição, em mais de 40 anos de existência, não havia ninguém que viesse dar a cara para chorar por ele? Bem, talvez nem todos queiram aparecer nas camaras, ou simplesmente, realmente ninguém sentisse a sua falta. Mas não gosto de pensar isso.

Antes de sair solto um sorriso pesado para a irmãzinha de Magna e murmuro em meus lábios palavras de consolo que espero que ela entenda. Esta vida de vitoriosa está começando a dar cabo de mim...







In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Distrito 8
» O Distrito 7
» O Distrito 13
» O Distrito 14
» O Distrito 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: O Vitorioso :: A Turnê da Vitória-
Ir para: