4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

O Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 7   O Distrito 7 EmptySeg Abr 14, 2014 10:36 am



DISTRITO 7

Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Ivy Gransden. Todos pareciam desinteressados para ver a vitoriosa da edição.


- Senhoras e senhores, apresento-lhes a vitoriosa do 4º Massacre Quaternário!


Poucos aplaudem. A família de Lola (mãe, pai e irmã) e família de Franthesco (dois filhos) estão no espaço reservado para as famílias dos tributos caídos.


Ir para o topo Ir para baixo
Leetice Miller

Leetice Miller


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 25
Localização : Distrito 7

O Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 7   O Distrito 7 EmptySeg Abr 14, 2014 1:11 pm


LEETICE MILLER


    Ver Lola no telão atrás de mim, me fez chorar um pouco. Mas nada comparado a meus pais, que não saíam de casa desde o início dos jogos. Ambos estavam pálidos e com uma cara péssima.

    Quando Ivy chega ao palco, sinto arrepios. A última vez que este palco estivera tão cheio foi na colheita.

    Sinto um fluxo mas logo passa. Estava muito mal em ver aquela garota ali, mas ao menos ela estava grávida e merecia voltar para casa. Vejo muitas pessoas xingando Ivy, mas não vejo motivo para tal coisa e apenas desvio o olhar da vitoriosa para tentar ignorar a tristeza que acabara de chegar em um forte tom. Não ignoro, caio no choro, e quando percebo, meus pais e a família de Frantchesco faziam o mesmo. Não é fácil ver sua irmã mais velha morrer em rede nacional e ainda vir aplaudir a garota que direta ou indiretamente fora responsável por isso.



Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
O Distrito 7 Left_bar_bleue100/100O Distrito 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 7 Left_bar_bleue100/100O Distrito 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 7 Left_bar_bleue100/100O Distrito 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 7   O Distrito 7 EmptyQua Abr 30, 2014 7:05 pm



Ivy Gransden


Distrito 8 deu cabo de mim. Percebi o monstro que a arena me tornou.... Lembro meus irmãos mais velhos falarem muitas vezes "Todo o mundo é capaz de matar se tiver de ser" mas nunca pensei que fosse mesmo assim. Eu nem pensei naquele momento. Eu só queria os responsáveis pela morte de Ion, de meu aliado, de meu amigo, mortos.

Hector e os demais vitoriosos com quem pude falar nos tempos mortos dessa turné me falam das mudanças que a arena faz em nós. Eu não sou diferente deles. Já não me reconheço. Eu era a menina querida da familia. Que não era capaz de machucar ninguém. Agora, sou a mulher que matou um homem e quis torturar uma mulher, não para sobreviver, mas para se sentir melhor pela morte do amigo.

Cheguei ao distrito Sete na esperança que fosse mais calmo. Não conheci nenhum dos dois, por isso não corria o risco de me sentir culpada pelos rostos das familias. Ainda assim tento evitar olhar para elas. Me foco na plateia e nos meus papeis. Assim vai ser rápido e suave para todos nós.


Mas mais uma vez, levanto a cabeça para o fitar e ao lado dos pais e da irmã (suponho) da garota, vejo, por baixo da foto do homem no telão, duas crianças.

Duas crianças, dois meninos. Que era da idade de meus sobrinhos. Crianças que esse jogo deixou orfãs.. O que lhes vai acontecer, quem olhará por eles? Eles são apenas garotos. Não vão se saber cuidar.

Onde está a mãe deles? Perderam a mãe também? Não bastou terem perdido a mãe... viram o pai morrer, na televisão? Para divertimento alheio? Não consigo me concentrar em mais nada. Estou a ler o cartão, mas focada a olhar para os dois que choram a partida de seu pai.

O que eu faço? Como posso os ajudar? Essa edição, pode não ter sido a mais sangrenta. Ou a mais emocionante. Ou a mais longa ou curta, sei lá o que aquela gente gosta. Mas foi a primeira edição que em quase todos os distritos deixou orfãos. Crianças que não voltaram a ver um de seus pais, ou que ficaram sem o seu carinho e seu ganha-pão.

Me foco então na familia da garota. Eles parecem ser muito boa gente. Essas familias parecem ser tão carinhosas.. Respiro fundo e penso no que fazer, como posso ajudar essas crianças sem que o Capitólio venha atrás de mim?

- Muito obrigada pela vossa hospitalidade, distrito Sete. - digo com um sorriso contido. - Vosso distrito é maravilhoso. E suas pessoas são tão amaveis. - olho nos olhos a mãe da garota para ter sua atenção e com o olhar peço que ela se foque nas crianças que estão no telão ao seu lado. - Certamente que são um povo unido e solidario. Muito obrigado por tudo. Continuem um bom trabalho.

Não sei se ela entendeu. Mas agora não posso fazer mais nada por essas crianças. Já pus um nó no meu pescoço no momento em que me comprometi com o 12. Não posso ajudar mais ninguém neste momento.








In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 7   O Distrito 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Distrito 9
» O Distrito 13
» O Distrito 14
» O Distrito 12
» O Distrito 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: O Vitorioso :: A Turnê da Vitória-
Ir para: