4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 8

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

O Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 8   O Distrito 8 EmptyQui Mar 27, 2014 12:03 pm



DISTRITO 8

Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Ivy Gransden. Todos pareciam desinteressados para ver a vitoriosa da edição.


- Senhoras e senhores, apresento-lhes a vitoriosa do 4º Massacre Quaternário!


Ninguém aplaude, alguns até pareciam irritados. A família de Agnes (mãe, pai e irmão) e família de Oliver (pai e mãe) estão no espaço reservado para as famílias dos tributos caídos.


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
O Distrito 8 Left_bar_bleue100/100O Distrito 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 8 Left_bar_bleue100/100O Distrito 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 8 Left_bar_bleue100/100O Distrito 8 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 8   O Distrito 8 EmptySeg Abr 14, 2014 9:29 am



Ivy Gransden


-Estamos chegando, Ivy. Certeza que você está bem? - pergunta Hector pela enézima vez.

-Estou bem, sim. Isto aqui não pode ser pior que o distrito 11 ou 12. - respondo num tom seco.

Hector está preocupado por eu estar chegando ao distrito do homem que matei, mas afinal, ele teve o que mereceu. Ele matou o Ion. E o jogo é assim, uma vida por uma vida.

Chegamos e me preparam para meu discurso. Subo no palco e como sempre, não há aplausos. Dessa vez as pessoas me recebem com má cara. Certo, eu matei um deles....

Começo a ler o cartão que me deram sem sequer olhar para as familias dos tributos. Então é assim que se passa essa tourné sem perder o juízo. Mas então, por uma fração de segundo levanto os olhos e encaro os pais de Oliver que me olham com desprezo. E então percebo o tamanho daquilo que eu fiz.

Poderia ser meu pai, meu noivo e meu filho ali, olhando outro tributo dar um discurso, como eles se sentiriam ao olhar para a pessoa que me teria tirado a vida? Esse homem também era filho de alguém. Fazia falta a alguém, e eu o apaguei deste mundo e impedi que voltasse para junto daqueles que o amam e que ele ama.

Sinto o meu estomago revirar, a cara a aquecer e a voz a falhar. Sinto que vou chorar a qualquer momento, mas esta gente não quer as minhas lágrimas e se não chorei no distrito 12, certamente não vou chorar aqui.

-Peço imensa desculpa, não me estou sentindo bem. - digo antes de abandonar o palco com o discurso inacabado.








In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Distrito 9
» O Distrito 7
» O Distrito 13
» O Distrito 14
» O Distrito 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: O Vitorioso :: A Turnê da Vitória-
Ir para: