4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 14

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 14   O Distrito 14 EmptySáb Jan 25, 2014 9:23 am



DISTRITO 14

Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Ivy Gransden. Alguns pareciam tristes, outros incrivelmente aborrecidos por estarem ali.


- Senhoras e senhores, apresento-lhes a vitoriosa do 4º Massacre Quaternário!


Todos aplaudem, mas ninguém estava realmente parecendo animado com tudo aquilo. A família de Nolírio (seus pais e uma irmã, que parece mais um pássaro) e a família de Jhudora (sua mãe e seu pai, que estranhamento estava no Distrito 14) estão nos espaços reservados para a família dos tributos caídos.


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 14   O Distrito 14 EmptySáb Jan 25, 2014 9:34 am



Ivy Gransden

Quando eu pensava que finalmente voltaria a casa, me informam que devo ir na Tourné da Vitória, ir de distrito em distrito, discursar para os distritos, olhar nas caras das familias que tinham perdido seus entes queridos..

Meu primeiro distrito foi o 14, não era nada como eu pensava.. meus pais e Harold me falaram de como antes eles eram a Capital e deliravam com os jogos e seus vencedores. Mas isso não parecia nada o distrito triste que encontrei.

Eu não conheci o tributo masculino deles, nem nunca o vi sequer durante todo o jogo. Já a queridinha, ainda me dava raiva. Com seus pais aqui, se fingindo tristes enquanto ela foge com sua irmãzinha para seu paraíso de fantasia.

- Deveria pedir desculpa pela acto atroz que quase cometi na Jhudora - digo sem sentimento na voz, mas escapo um sorriso matreiro no canto do olho - mas parece que ela se daria bem de qualquer maneira.

O resto do meu discurso foi o que foi feito pela acompanhante da Capital e Hector. E eu tentei por tudo que acabasse o mais rápido possivel.







In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 14   O Distrito 14 EmptySáb Jan 25, 2014 9:49 am



DISTRITO 14

Ivy termina seu discurso e, de repente, dois pacificadores sobem onde a família de Jhudora está e pegam seus pais.

Os dois arrastam ambos para o meio da praça, sacam uma arma e os executam, ali mesmo. Dois outros pacificadores retiram Ivy às pressas do lugar.

A confusão toma conta do Distrito 14.


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 14   O Distrito 14 EmptySáb Jan 25, 2014 10:07 am



Ivy Gransden

O que foi aquilo? O que foi aquilo?! Porquê fazer isso? Era obvio que iriam castigar os pais delas mas porquê assim? Porquê na minha frente? Não foi aquilo que eu disse com certeza.. A partir do momento em que suas filhas quebraram as regras eles deveriam saber que estavam condenados...

Hector vem ter comigo para me levar para o aerodeslizador.

- Hector...porquê? Porque fizeram isso na frente de todos?







In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 14   O Distrito 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Distrito 7
» O Distrito 13
» O Distrito 12
» O Distrito 11
» O Distrito 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: O Vitorioso :: A Turnê da Vitória-
Ir para: