4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyQui Out 24, 2013 3:32 am



O LESTE

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Pedreiras

Ao atravessar a ponte de pedras negras, o tributo se vê em uma área cheia de pedras e rochedos. Elas eram de todos os tamanhos e formas, algumas tinham até dois metros de altura. O mar cobria todo o terreno. O nível da água chegava a mais ou menos vinte centímetros, em todas as partes do lugar.


Jake, do 3, fica preocupado ao ver a água no local. Ele se desloca com dificuldade com a água ali. Ele anda alguns metros até achar uma pedra alta que ele consiga escalar. Ele observa de cima da rocha possíveis movimentos, mas não consegue avistar nada.


Vee, do 12, procura sair o mais rápido possível da vista de qualquer outro tributo.


Ivy, do 3, e Ion, do 12, atravessam a passagem juntos e chegam no estranho terreno, bem a tempo de ouvir o som ao longe.



De repente, o som dos canhões anunciando as mortes pode ser ouvido.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

Oito tiros. Oito mortos.



---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary

Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyQui Out 24, 2013 4:08 pm



Ion Wintercress

Primeira coisa que sinto ao atravessar o caminho das pedras brilhantes são os meus pés molhados. A névoa fez questão de esconder isso, pois se eu tivesse notado esta seria de certo minha última opção.
Olhei em redor. Água. Pedras. Água em todo o lado menos nas pedras mais altas o suficiente para não serem molhadas. Também não havia sinal de nenhum Tributo nas redondezas, mas ficar parado à frente da saída da Cornucópia não seria boa ideia.
Arfando, olhei para Ivy, aterrorizado. Acho que não é preciso ser farmacêutico para saber que estar constantemente com os pés molhados não é algo que favoreça a saúde.

- Escuta, Ivy, a gente precisa de encontrar uma pedra que dê para nos sentarmos lá sem ter os pés em contato com a água. Não me parece estar ninguém por perto, podemos aproveitar para organizar nossos pertences antes de partir para qualquer ação, está bem?

Ela me responde assentindo com a cabeça, então partimos em busca de um par de pedras que sirva para o desejado. A água dificultava o deslocamento, o que seria uma péssima vantagem em termos de lutas. Preferi não pensar muito nisso agora.

Assim que encontrássemos as pedras pretendidas, iria me sentar de forma a não molhar os pés e veria o conteúdo da minha mochila e tentaria identificar os frascos com os vários líquidos. Logo depois, daria cobertura para Ivy poder fazer o mesmo.


Resumo:
- Tentar encontrar rochas onde fosse possível me sentar.
- Ver o conteúdo de minha mochila.
- Tentar identificar o conteúdo dos frascos.
- Dar cobertura para Ivy quando esta organize seus pertences.

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyQui Out 24, 2013 4:35 pm



Ivy

Finalmente saímos daquele mar de horrores! Não há mais lutas, não ninguém a volta (por enquanto), não há nada a não ser, água rochas e sossego. Estamos os dois exaustos, as minhas pernas estão a gritar para que me sente e pare, e o meu estomâgo está em reboliço, desde manhã que está assim, não já faz três dias que ando assim... Ion me interrompe o pensamento me dizendo que deveriamos arranjar um lugar seco. Estava tão entretida em pensamentos que apenas assenti que sim.

Andamos até encontrar umas rochas altas o suficiente para que continuassemos secos, Ion organiza suas coisas, eu fico olhando em volta a ver que perigos podssam aparecer, aproveito para vestir o colete de facas, o ultimo item que consegui pegar na cornocópia.. meu estomâgo continua ardendo.. apenas me lembrando e lembrando... eu já estive assim antes.. não é uma comum maldisposição.

Me sento um pouco quando Ion acaba de ser organizar, tentando ignorar ao maximo o enjoo, vejo o conteudo da mochila, esvazio a areia de uma meia, mas deixo a outra (pode vir adar jeito) mas não aguento mais, meu estomâgo dá de si... o pouco alimento nele é expelido..

Ion vem comigo me perguntando se está tudo bem, eu quero gritar, eu quero berrar e sair daqui tenho que sair daqui.. "Ivy!" Ele chama, em vez de gritar desato num soluço e minhas lágrimas começam correndo, não podia ser pior..
- isso não pode tar acontecendo- choro, Ion está visivelmente apreensivo, se aproxima e põe sua mão no meu ombro, eu o olho, eu vejo meu irmão, e estou assustada, não quero isso! me lanço nos seus braços e fico chorando e lamentando - como isso foi acontecer? - me sinto boba, estou me comportando como uma idiota, mas sei que nos próximos dias nada do que farei fará sentido Ion me pergunta em choque uma ultima vez "isso o quê?" até eu lhe responder- como eu vim grávida para a arena?

Resumo:

-encontrar sitio para sentar
-dar cobertura a Ion para que organize os seus items e vestir o colete de facas
-ver o conteúdo da mochila
-revelar para Ion que está grávida



Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 12:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Funtrod

Jake Funtrod


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Out 25, 2013 9:37 pm


Começo a planejar para onde eu vou mas sempre terei dificuldades neste terreno tenho que tomar cuidado com os tributos, quero me esgueirar e tentar sair daquele local o mais rápido possível, vou analisar o local toda informação será útil, se talvez achasse algumas pedra não grandes, pontiagudas e de fácil manuseio pega-las dariam boas armadilhas.

Olhando para os lados só vejo água que me preocupa muito, vejo Ivy e Ion eles estão conversando sobre algo mas decido me afastar e tentar sair dali, tentar me movimentar num terreno assim vejo que talvez tenha ido para o lado errado afinal preciso de chão firme, bom vou indo o quanto antes sair dali melhor, mas antes verei o que eu tenho na mochila.

Resumo:
Planejar minha saída.
Analisar o terreno.
Ver mochila.
Tentar sair dali obtendo alguns recurso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySeg Out 28, 2013 4:48 pm



O LESTE

Ion, do 12, encontra uma rocha e se senta lá com sua aliada. Ele olha o interior de sua mochila e lá encontra dois kits de camuflagem, dois pacotes com bolachas e um óculos de visão noturna. Ele tenta identificar os líquidos e consegue saber o que três deles são. O cinza, o azul e o vermelho.


Ivy, do 3, veste seu colete com as facas e depois olha o conteúdo da mochila. Ela então encontra um canivete, um cantil vazio, um frasco de iodo, um pacote com carvão e uma caixa de fósforos.


Jake, do 3, planeja sair dali. O jovem antes de qualquer coisa olha o que tem na sua mochila e lá encontra um frasco com um líquido azul e um com um líquido cinza, um cantil vazio, um frasco de iodo e um pão pequeno



---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySeg Out 28, 2013 4:50 pm



O LESTE


A voz de Pandora Overthon surge do nada e anuncia:


"Atenção, tributos!

O dispositivo no pulso de vocês será ligado em instantes.

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Dsp2

Na tela, vocês podem observar que terão companhia em suas respectivas ilhas. Cada B corresponde a um bestante. Eles lutarão até a morte para decidir quem comanda a ilha e vocês, meus caros, estarão no meio dessa batalha. O alvo principal de um bestante é a outra criatura, mas eles não pensarão duas vezes em matar vocês se cruzarem o caminho deles.

Quando o bestante entrar em confronto, seu respectivo B mudará de cor. Quando um deles for morto, seu B desaparecerá. Quem matar o bestante, comandará a ilha.  

Boa sorte!


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySeg Out 28, 2013 6:42 pm



Ion Wintercress

Ao abrir minha mochila, a primeira coisa que vejo são dois kits de camuflagem. De repente me lembrei de ter pedido a Ivy que pegasse um por mim na Cornucópia, mas depois com toda a confusão isso não havia acontecido. Dois pacotes de bolachas, viriam a dar grande jeito; e por fim um par de óculos de visão noturna. Já tinha uns que demorei a conseguir pegar, mas decidi guardar ambos caso algo acontecesse. Voltei a arrumar tudo muito bem na mochila, de forma a também lá caberem o segundo par de óculos e os frascos com líquidos de diversas cores - cujos três deles consegui identificar, e um sorriso não se conteu em meu rosto.

Depois de arrumar tudo, me viro para confrontar Ivy, que está colocando seu colete de facas quando no meio do nada, ela vomita. Meu primeiro instinto é tentar acalmá-la; me aproximo dela e coloco minha mão no seu ombro, perguntando o que se passa. O que ela estava sentido. Ela apenas começa a chorar e me puxa para um abraço. Antes de continuar a falar, eu a agarro com força. Passo a minha mão suavemente pelas suas costas. Eu estava visivelmente preocupado, mas precisava que ela se sentisse segura.

Ivy então se enterra em meu ombro e me diz algo de que eu não estava nada à espera. Esperava de tudo dentro destes Jogos, menos isso.
A jovem me revela acerca de sua gravidez. O seu espanto e medo me indicam que é algo que ela só descobriu agora. As palavras atravessam-me como uma flecha no peito, como se eu tivesse morrido agora. Como se os jogos tivessem terminado para mim. O que ela estava dizendo não podia ser verdade, não podia.
Tentei acalmar-me e acalmar Ivy também. Agarrei nos seus dois ombros e a afastei ligeiramente, de forma a poder olhar ela nos olhos.

- Tenha calma, Ivy. Por favor. Não podemos tirar conclusões precipitadas, os últimos dias têm sido um turbilhão de emoções para todos nós e o corpo de alguns não é tão forte a aguentar isso como os de outros, manifestando-se das mais diversas formas. Isso que você está sentido pode ser por causa do nervosismo e não por causa de uma gravidez. Vais ter que confiar em mim, okay? Eu cuidarei de si.

Ivy parecia mais calma, mas eu logo voltei a puxá-la para mim e encostei sua cabeça em meu ombro, colocando minha mão no seu cabelo e suavemente brincando com ele.

- Vai ficar tudo bem. Você vai ficar bem. Eu prometo. Agora, por favor, tente se acalmar. Quanto mais você se concentrar nos sintomas pior será.

Deixei de falar por uns segundos, dando tempo para Ivy digerir a informação.

- Tente colocar um pouco de água na sua boca sempre que sentir vontade de vomitar, sim? Sem engolir. Deixe apenas escorrer até ao começo da garganta, a água fria irá atenuar a vontade. Temos pouca comida - encontrei dois pacotes de bolachas na minha mochila. Que já agora, também são eficazes contra as náuseas. Mas numa situação crítica como esta, em que não temos muita comida, o ideal seria não perder o pouco que temos...

Passado algum tempo, Ivy finalmente conseguiu se acalmar, e aproveitou o tempo para investigar sua mochila. Eu fiquei sentado a seu lado, de foice na mão, preparado para atacar quem se aproximasse, mas o local parecia deserto. O silêncio fora interrompido por uma voz feminina que soou por toda a Arena, falando algo acerca do dispositivo que se encontrava no nosso pulso e sobre uns bestantes que lutavam pelo governo das ilhas. A ideia não me agradou nem um pouco. Não sei se continuar naquela ilha seria boa ideia, mas voltar à Cornucópia estaria fora de questão.
O meu primeiro palpite acerca dos bestantes foi que provavelmente eles seriam aquáticos, a julgar pela profundidade da água, não muito altos, mas esguios. Algo como uma cobra marinha ou uma enguia, ou então algum tipo de crustáceo. Alertei Ivy para essa possibilidade - andar livremente pela água não seria boa ideia, seria mais ideal passar o maior tempo possível sobre as pedras.

Saquei um dos kits de camuflagem da minha mochila e aproveitei o sossego para me camuflar minimamente, a mim e a Ivy, nos locais mais visíveis. A camuflagem é dos melhores mecanismos utilizados pelos seres vivos para se esconderem dos predadores, e nós teriamos que tirar proveito disso. Assim que estivéssemos prontos, iríamos partir para explorar o local, lentamente e fazendo o menor barulho possível. Caso encontrasse algo o alguém, me manteria de longe observando antes de fazer qualquer coisa. Andaria sempre com minha foice em minha mão preparada para atacar, e o balde metálico na outra, servindo como escudo.



Resumo:
- Arrumar tudo em minha mochila.
- Aconselhar Ivy.
- Camuflar a mim e a Ivy minímamente, de forma a não nos tornarmos alvos fáceis para os bestantes.
- Partir em exploração do local, passando o mínimo tempo possível na água e de forma lenta e silenciosa. Caso encontrar algo ou alguém, me manter longe sem fazer barulho. Utilizar a foice como arma e o balde como escudo.

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySeg Out 28, 2013 7:30 pm

Está tudo acontecendo demasiado rápido. Ion me olha nos olhos e tenta me explicar que o vomito pode ser dos nervos e não causado por uma gravidez.

- Você não esta entendendo, pensei que não estivesse regular por ter tido meu bebé à pouco mais de 10 meses, mas quando foi de Kiefer os sintomas foram como agora-
tento me acalmar, ele me ter feito olha-lo nos olhos ajudou em muito a isso.

Ele me pede que confie nele, e eu irei confiar, já havia decidido isso, nesse garoto eu posso confiar, ele me abraça novamente, me afaga os cabelos enquanto me diz palavras de consolo, e eu deixo esse conforto me faz sentir segura e fazer o medo ir embora, ficaremos bem.. Ion me dá conselhos para combater os enjoos, era de facto um bom farmacêutico.

-eu consigo me aguentar, não se preocupe, se for como da primeira vez os enjoos nem vão durar muito tempo - dou um sorriso para ele e me mergulho na mochila.

Fora o cantil, há um saco de carvão e uma caixa de fosforos, e um canivete, pode ser tambem utilizado como arma, nada mau. Arrumo tudo com muito jeitinho, até o saco de dormir coube, a mochila parecia um pouco inchada mas, se fosse atingida sempre seria mais uma proteção.

De repente, a senhora estranha do capitólio nos fala e o dispositivo do pulso liga, e nos fala de bestantes lutando, só faltava mais isso! Ion especula a natureza aquatica dos bichos, e eu tenho que concordar, não sei que outro animal se ambientaria aqui. Obtamos por nos camuflar, e após começar a exploração, arrumei meu canivete juntamente com as outras facas no colete e segui com uma na mão pronta a voar caso fosse necessário.


Resumo:
-acalmar-se a aceitar os conselhos de Ion
-arrumar a mochila
-camuflar
-explorar o local, sempre atenta a perigos, caso existam, tentar passar despercebida, em ultimo caso usar uma das facas


Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 12:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Funtrod

Jake Funtrod


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyQua Out 30, 2013 12:26 am

Vejo minha mochila e falo logo vou testar isso mas agora não é hora.
Ja sei, vou tentar me camuflar com recursos naturais e tentar buscar recursos evitando os bestantes.

Droga nessa hora seria bom alguns recursos para fazer armadilhas uma ferramenta pra montar.
Bom vou tentar sair daqui e pegar recursos.

Mas antes eu encaro o dispositivo no meu braço e tento analisar a situação, vou me afastar da ilha do meio ate conseguir montar algumas armadilhas, e ter alguma arma letal de fato como uma zarabatana.

Bom vou indo quando tiver a oportunidade e estiver estabilizado em um local sem ameaças testarei os líquidos.

Resumo:
Tentar me camuflar.
Sair do local e obter recursos para armadilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Nov 01, 2013 5:32 pm



O SUL

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Dsp3

19:00

Está começando a escurecer.

Ion camufla ele mesmo e sua aliada para que não fossem identificados com facilidade. Com isso, ele gasta um dos seus kits de camuflagem. Eles então começam a explorar o local, até perceberem que estava escurecendo. Com a chegada da escuridão, o coaxar de sapos pode ser ouvido em todas as direções. Era estranho encontrar sapos naquele ambiente, mas aquilo era os Jogos Vorazes, onde tudo podia acontecer. Foi então que Ivy dá um salto para trás ao perceber um dos sapos em cima de uma das rochas. Ele tinha mais ou menos 20 centímetros.

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Comum3



Jake tenta encontrar recursos para se camuflagem, mas as únicas coisas que encontra no local são rochas e água. Em certo ponto o tributo para ao ouvir um barulho na água. Ele sobe em uma das pedras e olha ao redor, mas não parecia ter nada ali. Ele ouve de novo, dessa vez mais alto e mais próximo.



Então, algo muda no dispositivo dos tributos, mostrando que o Tributo Feminino do Distrito 1 agora comandava a ilha central, onde ficava a Cornucópia.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Nov 01, 2013 8:25 pm



Ion Wintercress

Assusto-me com o salto repentino de Ivy, mas não foi preciso muito tempo para me dar conta do porquê desse acontecimento. Em cima de uma das rochas ao nosso lado, estava um sapo de tamanho considerável, de cores vivas que faziam contraste com o resto da paisagem. Um animal de cores vivas, a que rapidamente associei uma palavra - venenoso. Ao nível da pele, quase seguramente. Contato com esta seria demasiado arriscado.
Por outro lado, a cor do 'B' no dispositivo no meu pulso não havia cambiado, e por conseguinte o ser que perto de nós se encontrava não era de certo o alvo a abater.

Virei-me para Ivy e sem dizer uma palavra, agarrei-lhe nos ombros e olhei-a seriamente nos olhos. Não queria fazer barulho nenhum de forma a despertar a atenção deste ou dos restantes sapos, sabia o quão rapidamente eles poderiam saltar para cima de nós. Com o gesto de mão fiz referência para Ivy se manter quieta - peguei na minha mochila e dela retirei o frasco com o líquido x. Apontei na direção do sapo e logo de seguida, apontei para uma das facas de Ivy. Eu iria tentar testar as propriedades do líquido e precisaria da guarda de Ivy caso algo corresse mal.

Em passos lentos, me aproximei do animal e desenrosquei a tampa do frasco. Num movimento lento e com cuidado para não posicionar a minha sombra sobre o animal, levantei o frasco sobre o bicho e tentei deixar cair duas ou três gotas sobre os seus olhos e narinas. De seguida, fecharia o frasco e num movimento rápido, recuaria e observaria o sucedido.



Resumo:
- Fazer sinal para Ivy se manter quieta mas atacar o sapo caso seja necessário;
- Testar o líquido x no animal, incidindo precisamente nos seus olhos;
- Me afastar e observar o sucedido.



Última edição por Ion Wintercress em Ter Nov 05, 2013 5:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Nov 01, 2013 8:46 pm

Estava a começar a escurecer, e eu me sentia um pouco aliviada, talvez consiga sobreviver ao primeiro dia na arena. Mas o dia ainda não acabou e tenho que estar atenta. Ion segue a meu lado cauteloso, dou uma risada para mim mesma, faz-me recordar quando eu e Ulrich, meu irmão iamos à cidade juntos comprar alguma comida quando conseguiamos bom dinheiro para isso. Ele seguia a meu lado, passo certo, muito direito, semblante sério, completamente como Ul. Estendi minha mão para segurar a dele enquanto caminhavamos, mas isso não aconteceu porque vejo uma coisa horrosa olhando para mim e coachando, me contive para não gritar mas não evitei o impulso de recuar.

Ion verifica a engenhoca do pulso para confirma que esta não é a besta a lutar pela ilha, ainda bem porque são milhentos deles, Ion me olha nos olhos, um sinal claro que devo ficar calada, e em seguida aponta para as facas e se aproxima do sapo com um frasco na mão, eu percebi imediatamente o que ele queria fazer. Peguei na faca e caso o sapinho se lembrasse, bem, ao menos teriamos jantar.

Resumo:
-permanecer calada
-caso o sapo faça um movimento brusco em direção a Ion, atingi-lo com uma faca
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Funtrod

Jake Funtrod


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyDom Nov 03, 2013 1:56 pm

Escuto o barulho e me assusto afinal não vejo nada, logo penso, um bestante, talvez, ou pode ser uma onda, melhor eu sair daqui.
Olho para os lado procurando uma pedra, quanto eu menos esperava vejo no meu dispositivo:
Tributo Feminino do Distrito 1 Controla a ilha central.
Eu penso Mima, não vou ligar para isso agora mas alguma hora vou me dar de cara com ela, aquela vaca.
Continuo procurando, o barulho esta cada vez mais perto, vou sair daqui custe o que custar, eu pego os líquidos desconhecidos da minha mochila, e os seguro vou sair correndo e tentar escalar alguma pedra grande, espero que eu ache alguma pois se isso for um bestante e eu não achar a pedra vou ter que experimentar tacar estes frascos torcendo que seja veneno.
se eu sobreviver vou procurar suprimentos.

Resumo:
Pegar os frascos com os líquidos azul e cinza.
Fugir e achar um local seguro.
Se for um bestante e eu não conseguir escapar testar os líquidos nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySeg Nov 04, 2013 2:59 am



O LESTE

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Dsp4

20:xx h

Ion tenta um ato arriscado. Ele saca um de seus frascos e derrama algumas gotas do líquido amarelo sobre os olhos da criatura. Dá certo e o sapo começa a inchar. Cada vez mais. De repente, o sapo começa a cuspir uma gosma roxa em direções aleatórias, como se estivesse se defendendo contra criaturas invisíveis. Ion e Ivy se olham, um procurando respostas no outro.


Jake sabia que estava correndo perigo e precisava se defender da maneira que podia. Ele então saca seus dois frascos com líquidos de cores diferentes e sobe em uma rocha com uma altura considerável. De repente, algo surge do nada e salta sobre uma rocha ao lado da que Jake estava.

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Ilha5

A criatura era grande e assustadora. Ela estava com o olhar fixo no tributo, parecia pronta para atacar.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas LESTE2


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySeg Nov 04, 2013 1:48 pm



Ion Wintercress

- Cegueira. Ou alucinações. - comento rapidamente com Ivy. - Acho que é melhor sairmos daqui.

Agarrei Ivy pelo braço e a levei para longe do sapo num passo apressado, protegendo a minha face com o outro braço. Assim que nos afastámos o suficiente, parei e me virei para ela:
- Desculpa a pressa. Eu, ha- abano a cabeça antes de continuar. - não gostei daquela gosma, a cor era estranha. Talvez possa ser algum tipo de veneno que nos poderá ser útil. - olho em redor - mas o que falta por aqui não são sapos como aquele, de certeza. Depois podemos investigar isso com mais cuidado. - parei antes de continuar e olhei Ivy nos olhos. Ela parecia tão assustada, tão preocupada...

- Ivy, está tudo bem? - hesitei por um momento, mas levantei a minha mão e suavemente a passei pela frente de Ivy, afastando o seu cabelo dos olhos. - Eu sei que é difícil, mas quero que você se sinta segura comigo. Vai ficar tudo bem. - reparo que ainda tenho a minha mão encostada à sua face. Me apresso a retirá-la. - D-desculpa. Acho que é melhor procurarmos um sítio para passar a noite. Deitarmos-nos cedo para poder ficar alerta de madrugada. Há umas coisas que quero experimentar. - comento. - Anda.

Dito isto, segui em frente, buscando um sítio não tão visível onde poderíamos passar a noite - algo como uma rocha suficiente comprida mas também alta o suficiente para não apanharmos com a água; sempre alerta a qualquer ameaça.


Resumo:
- Agarrar em Ivy e me afastar do sapo.
- Conversar com Ivy.
- Procurar um local (como uma rocha comprida) não muito visível, para passar a noite.
- Me manter alerta.

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySeg Nov 04, 2013 3:36 pm


Ivy Gransden
Ion consegue acertar com o liquido do sapo, penso que talvez ele tenha tido algum tipo de reação alergica porque começou a inchar, eis que derrepente começa a expelir uma gosma roxa nojenta, por pouco não me acertou mas algo surgiu em minha cabeça - alucinações.
Ion pensou o mesmo, ou que fosse cegueira talvez. De repente ele me puxa para sair dali, não me parecia que aquela pobre criatura nos conseguisse fazer mal, mas era certo que não queria ficar para exprimentar.
Ambos corremos, pelo caminho reparo que um dos B's do nosso lado ficou vermelho "Jake" vem logo a minha mente, o garoto que veio comigo do distrito 3, se algo lhe acontecer, então eu começo a pensar.. algo lhe vai acontecer, muitas coisas lhe vão acontecer, e a mim, e a Ion.. Quando dou por mim paramos de correr e Ion está a falar comigo, acaricia-me a cara e me diz que vai ficar tudo bem. Mas não vai ficar tudo bem...
Estou a aproximar-me mais e mais deste rapaz, mas não iremos sobreviver os dois, numa outra realidade talvez podessemos ser amigos, eu gosto dele afinal..
Procuramos um sitio para nos deitarmos e passar a noite. Passo a mão na minha barriga como se a ter a certeza que o bebé ainda está lá. Nada parece diferente, espero que seja bom sinal.
-Ion, você sabe, nós somos dois e só temos um saco cama, eu não me importo de partilhar- saiu da minha boca, talvez tivesse soado estranho, mas estava cansada de dormir sozinha




Resumo:
-seguir Ion
-procurar um sitio para passar a noite




Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 12:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Funtrod

Jake Funtrod


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyTer Nov 05, 2013 5:25 pm



Eu estava tenso aquela criatura estava me encarando, a primeira coisa que eu pensei foi que meu fim avia chegado mas eu lembrei que não podia eu tinha que ser o ultimo de pé de alguma forma, eu só pensava em fugir mas para onde, a criatura só me encarava não se mexia, estava cada vez mais tenso...

Eu pensei que deveria ser ultimo para lutar com alguém até fim, mas nunca descartei a hipótese de morrer antes afinal isso aqui não é normal e tudo pode ocorrer.
Naquele momento o bicho deu uma bafada e eu me assustei eu lembrei da cena de meu pai morrendo, e tudo que eu tinha era ódio, mas eu não tenho muita escapatória afinal não a para onde correr.

Deixei me levar pelo ódio eu queria ver a criatura morta derretida sem nenhum órgão, e se desse usa-la como alimento para os vermes no meu estomago, queria ficar de pé perante a esta criatura e domá-la fazer dela um bicho escroto de estimação o que eu ja sabia que não seria possível.
Eu olho para os frascos mas não tiro meus olhos da besta, vou destampar os 2 e vou tacá-los na boca da besta, espero que a mate ou que a desmaie, se ela desmaiar e der tempo vou voltar para entrada e ficar escondido la, não quero que o povo de la me veja.

Eu quero trazer o inferno para dentro dele mesmo...

Resumo:
Encarar a besta e destampar os frascos.
Esperar o momento certo e tacar os frascos na boca da besta.
Torcer pra que a mate para voltar a entrada da ilha e me esconder la.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyQua Nov 06, 2013 2:48 am



O LESTE

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Dsp5

21:xx h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Jake encara o bestante e pensa em usar seus frascos como arma. Quando o bestante investiu sobre Jake, o garoto joga o frasco com o líquido cinza, mas não dá tempo de arremessar o outro. A criatura engoliu o frasco como se não fosse nada e depois ela abocanha o braço de Jake e o arranca de seu corpo. Jake então cai e vê que seu fim estava próximo, até que a criatura misteriosamente cai no chão, como se tivesse recebido um choque elétrico muito forte. A visão do tributo masculino do 3 estava escura e desfocada, mas ainda era suficiente para ver que Vee, a mulher do 12, estava bem próxima a ele. Ela se aproxima, pega o frasco com líquido azul que estava na mão de Jake e derrama o conteúdo dentro da boca do bestante, que estava caído e imóvel. Mas infelizmente o garoto não vê mais nada e seu canhão atira, anunciando sua morte.


Ion e Ivy andam um pouco até encontrarem uma pedra alta para ficarem. Quando encontram, Ivy oferece o saco de dormir para que o dividam. Ion sabia que não seria inteligente os dois dormirem ao mesmo tempo, principalmente ao perceber que um dos bestantes foi morto e que o outro bestante procuraria vorazmente quem o matou.


Está escuro, então a visão dos tributos já não são tão confiáveis assim...


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas LESTE3


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyQua Nov 06, 2013 1:15 pm



Ion Wintercress

O canhão soa e o meu corpo estremece. O meu primeiro instinto é olhar imediatamente para o dispositivo no meu pulso - algo havia mudado, sim. Um dos bestantes da ilha em que me encontrava havia sido derrotado por Vee. Fiquei aliviado por ela se estar saindo bem, mas agora o outro bestante a caçaria vorazmente.

Quando encontramos uma pedra adequada para passar a noite, Ivy menciona algo como partilhar o saco-cama. O meu corpo volta a estremecer, como se tivesse ouvido o canhão de novo e eu começo a me sentir estranhamente nervoso.

-O- o quê? Ah, desculpa. Eu não estava a pensar dormirmos os dois ao mesmo tempo, sabe... não acho que seja... seguro. Alguém tem que ficar de vigia, mas se ficar frio... bem, a gente logo vê. - não consigo olhar diretamente para os olhos dela neste momento, então me sento na rocha e começo a mexer em minha mochila. - Estou preocupado. Vee matou um dos bestantes e agora o outro irá atrás dela. Não sei se vou conseguir dormir. - murmuro. Eu tinha de pensar em alguma coisa.

- Talvez aproveite para tratar de umas coisas. - retiro os dois pares de óculos de visão noturna e coloquei um deles. - Preciso que você me empreste o seu cantil vazio e os fósforos. Irei evaporar a água do mar para obtermos sal, pode vir a ser útil... se você já estiver com sono, fique à vontade que eu fico de vigia. Caso contrário, talvez me queira ajudar com uma coisa...

A minha cabeça andava a mil à hora. Mil pensamentos que apareciam e desapareciam no meu cérebro, coisas bastante idiotas, até. Presumo que seja assim que uma pessoa pensa quando está desesperada. Abanei a cabeça. Eu preciso me acalmar e organizar meus pensamentos.

- Ah, Ivy, eu não sei. Não sei se é boa ideia ir dormir já. Estou tão confuso e preocupado... - suspiro. - Presumo que você saiba como os óculos de visão noturna funcionam. Poder ver mais nitidamente algo com a temperatura corporal mais elevada nos daria vantagem na noite caso o bestante esteja escondido... desculpa, estou só despejando meus pensamentos. Eu não sei o que fazer. E se a gente matar o outro bestante e tivermos que enfrentar Vee?  

Então uma ideia me surge na cabeça.

- É isso, é isso! - exclamo. - Talvez seja um pouco arriscado... não, é perfeito. Ou... quase. A gente tem de tentar.

Entrego o par extra de óculos de visão noturna a Ivy.

- Preciso que você desmonte isso enquanto eu trato do sal e que retire o cátodo e o ânodo. Logo explicarei porquê.


Resumo:
- Conversar com Ivy sobre a situação.
- Pedir a Ivy o cantil vazio e um fósforo.
- Colocar os óculos de visão noturna.
- Colocar um pouco de água do mar no cantil e começar o seu processo de evaporação, com o fósforo como fonte de aquecimento.
- Entregar o par extra de óculos de visão noturna a Ivy e pedir que esta o desmonte e retire o cátodo e o ânodo.

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptyQua Nov 06, 2013 2:34 pm


Ivy Gransden
Um canhão soua bem perto daqui. Meus pensamentos voam imediatamente para Jake "por favor que esteja bem" repito na minha mente. Não tive hipoteses de falar com ele, de conversar sobre nossa infância, de resolver algo que poderiamos  ter a resolver. "Por deus, que esteja bem" peço mais uma vez. Olho para o aparelho do pulso, Vee, a mulher que veio com Ion do distrito 12 matou um bestante, então o bestante estava ocupado com ela, talvez ele esteja bem, ainda assim não relaxei por completo.

- ah bem, foi um convite estupido- lhe respondo quando ele me diz que não seria boa ideia dormirmos juntos, e ele tem razão, meu sento ao seu lado e encosto a cabeça nas suas costas - eu entendo - lhe digo - vo-você acha que o canhão podia... - não consigo acabar a frase, doí demasiado a ideia de tê-lo perdido já.

Ion põe os oculos de visão nocturna e eu decido fazer o mesmo, ele fala em extrair o sal da água salgada e então algo surge na minha mente

-Ah, claro, poderiamos por algo em cima para apanhar o vapor, como uma das meias por exemplo! Conseguiriamos obter água potável assim. Em relação aos oculos, para os bestantes não sei se nos servem de muito, a julgar pelos sapos eu presumo que seja algum ser de sangue frio. - Ion parece estar muito preocupado com a mulher do seu distrito, por um lado eu entendo isso, mas ao menos ele sabe com certeza que ela está viva - se tivermos que enfrentar Vee... então teremos que fazer o que temos de fazer para sobreviver.

Essa frase foi-me dita por meu irmão Wine, eu tinha 11 anos, não entendia o conceito dos jogos, mas vi muita gente do meu distrito partir e nunca regressar, Wine tinha 18 e viu a sua namorada morrer no jogos, nenhum de nós nos esquecemos desses jogos, as reportagens que passavam dela a punham muitas vezes numa situação amorosa com seu companheiro de distrito que, muito insistentemente lhe fazia avanços e a protegeu em várias situações, ela sempre o rejeitou, nunca sedeu, nunca actoou para salvar a pele, se o tivesse feito poderia ter tido patrocinios, poderia talvez ter ganho, ela morreu com o esse garoto no 4 º dia da arena e Wine estava inconformado, nós tentavamos com tudo animá-lo mas durante anos não conseguimos, numa das noites que estava com ele, ele me abraçou forte e me disse "se alguma vez tiver que ir para aquele horror, faça tudo mas TUDO o que tem de fazer para sobreviver", e não me largou até eu lhe prometer.

Essas palavras estavam na minha mente desde o aerodeslizador, a promessa que fiz ao meu irmão, teria que a cumprir. Ion tem então uma ideia, sua expressão parecr se iluminar quando ela 'caí' em sua mente. Ele me entrega os oculos que tem a mais e me pede que os desmonte, já montei uns, desmontar não iria ser dificil, mas com as ferramentas tornava-se muito mais complicado, mas valia a pena tentar. Ele me pede que separe o ânodo e o cátodo, e que irá tratar do sal, uma ideia surge em minha mente, espero de facto que seja a mesma que Ion. Um entusiasmo algo sádico se apoderou de mim.
Me aproximo de Ion e deposito os meus lábios nos dele, o garoto entra em choque mas responde timidamente, se me dissessem que era a primeira vez que beijava alguém não me surpreenderia.
-se percebi bem seu plano - digo num sorriso um tanto provocador - o bestante e Vee têm que tomar cuidado.
Volto-me de costas para ele e tento me concentrar em desmontar os oculos, ao mesmo tempo, espero que Ray, meu noivo, seja tão compreensivo como meu irmão.




Resumo:
-conversar com Ion
-Dar-lhe o material que ele necessita para extrair o sal
-Beijar Ion
-Desmontar os oculos




Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 12:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Nov 08, 2013 2:42 am



O SUL

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Dsp6

22:xx h

Ion tenta extrair o sal da água do mar, mas depois do primeiro fósforo desperdiçado o tributo percebe que não conseguirá evaporar nada com apenas quatro fósforos que restaram.


Ivy começa a desmontar o óculos de visão noturna utilizando uma de suas facas. Ela parecia saber como aquilo funcionava e tinha muita facilidade em mexer nele.


De repente, Ion olha para trás e percebe uma criatura extremamente estranha alguns centímetros deles. A criatura tinha mais ou menos um metro e Ion não sabia o que era, já que nunca teve contato com nenhum animal parecido com aquilo.

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Comum32


Está começando a ficar frio. Talvez os idealizadores estejam afim de testar a resistência dos tributos...


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas LESTE3


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Nov 08, 2013 3:21 pm



Ion Wintercress
O fósforo se apaga rapidamente e eu percebo que talvez não seja boa ideia tentar extrair o sal por agora.  

- Não funciona. - murmuro - Experimentamos depois com o carvão. - continuo, interrompendo Ivy. - Ah, desculpa. Me referia à extração do sal. O bestante emitirá calor mesmo que seja de sangue frio... é detetável termicamente, de qualquer forma.

Então Ivy diz algo que me faz entender que ela mataria Vee, caso fosse necessário. Eu me viro repentinamente para fitar, mas não consigo manter o contato visual e volto a fitar o chão.

- Não, não... Ivy, eu não posso matar ela. Prefiro morrer aqui a ganhar e voltar para meu Distrito sendo odiado por todos. - se era capaz de imaginar uma vida ainda mais terrível e penosa que a minha, seria essa. E eu não aguentaria isso.

Ivy parecia estar em transe e não parecia estar me escutando. Ainda bem, porque eu não queria falar de Vee agora. Ela logo regressa à vida real e aceita desmontar os óculos, sem discussão alguma - aliás, parecia bem animada em voltar ao 'trabalho'. Ela então faz algo que não esperava nunca acontecer - muito menos tendo em conta o lugar onde me encontrava.
 Ivy deposita seus lábios em meus, e eu congelo por uns segundos. A tão familiar sensação que me acompanhou nesta jornada voltou a tomar posse do meu corpo, e só depois consegui responder. Não sabia como, simplesmente deixei o meu corpo reagir e responder naturalmente. O meu coração estava batendo forte, e eu estava mais nervoso que nunca. Porque Ivy havia feito isso? Porquê agora? Porquê eu? - dezenas de perguntas que apareciam e desapareciam em minha cabeça, umas atrás de outras.

Mas eu quis esquecer tudo naquele momento.

Coloquei minha mão atrás da cabeça de Ivy e a puxei para mim. Levemente, fui afagando o seu cabelo, enquanto a beijava. A minha mão percorreu o seu cabelo até sua face, momento em que Ivy para. Eu afasto minha mão repentinamente, quase por impulso.

- Acho que finalmente nos estamos entendendo. - respondo, com um sorriso um tanto sádico. Não gostei que Ivy havia incluindo Vee naquele contexto, mas decidi não estragar o momento comentando isso. - Mas Ivy... - queria saber o porquê de ela me ter beijado assim de repente, mas as palavras não saiam. - Nada, esqueça. Vamos começar o trabalho.

Ivy então começa a trabalhar nos óculos de visão noturna. Sem sucesso com a extração do sal, eu precisava fazer alguma coisa para me entreter.
Peguei na minha foice e passei o dedo levemente pela sua lâmina - brilhante, perfeitamente limada. Até dava pena ter que a sujar com sangue.
De repente, eu olho para trás para observar o terreno. Acabo por dar de caras com um enorme ser extremamente estranho - okay, não era tão enorme assim, se não fosse pelas suas patas exageradamente compridas - que nos observava, silencioso. Um arrepio percorreu minha espinha ao ver os enormes ganchos em que terminavam suas patas dianteiras.

Muito lentamente, vou me levantando de forma a confrontar a criatura de frente.

- Ivy. - murmuro. - Guarda isso na mochila. RÁPIDO! - falo, entre pausas. Então eu invisto num movimento rápido em direção ao bicho, atacando-o com minha foice de forma a tentar cortar uma das suas patas dianteiras. Com sorte, isso desequilibraria a criatura, dando-me a oportunidade de ceifar a sua outra pata dianteira.  

- Ataque por trás! - grito para Ivy. Não queria que a jovem estivesse cara a cara com o animal, de forma alguma. Cortar as suas patas apenas o atrapalharia e o impediria de atacar, mas duvido muito que fosse suficiente para o matar. Teria que ser com um golpe bem no centro da criatura...


Resumo:
- Responder ao beijo de Ivy.
- Ao ver a criatura, me levantar lentamente para dar de caras com ela. Avisar Ivy para guardar os itens e investir num ataque rápido, com a intenção de ceifar uma das suas patas dianteiras;
- Cortar a outra pata dianteira em caso de sucesso;
- Pedir a Ivy que aproveite para atacar por trás.



Look at the stones on the riverbed
I can tell from your eyes
You've never been by the riverside


Última edição por Ion Wintercress em Dom Nov 10, 2013 5:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Nov 08, 2013 3:43 pm


Ivy Gransden
A extração do sal não funcionou, não gostei de ver um fosforo gasto em vão, mas teremos que exprimentar, não há outra maneira de fazer as coisas, ainda assim, preferia acertar à primeira.
-Ion, você ainda não compreendeu isto totalmente, apenas um de nós irá sobreviver, começamos 28 agora somos 19, vai continuar assim até ficar só um. Se o momento chegar teremos que matar Vee, ou -engulo em seco - Jake, ou até mesmo um ao outro, podemos adiar um pouco. Só isso. - explico numa voz terna.

Desmontar os oculos com uma faca mostrou-se mais simples do que eu pensava, quando acabei até fiquei triste, estranho como temos que ser postos numa arena com 27 pessoas e 6 bestas a tentar matar-nos para percebermos que gostamos do nosso trabalho. Ion me grita que guarde as coisas na mochila, eu o faço num salto.

Ion avança para uma das patas superiores da criatura que tinha uma especie de pinça, num movimento subito, me levanto e aproximo rapidamente da criatura pelas suas costas, e com uma das minhas facas a prefuro no seu centro.



Resumo:
-falar com Ion
-atacar o centro da criatura, me aproximando por tras dela





Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 12:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Nov 15, 2013 4:51 pm



O LESTE

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Dsp7

23:XX h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Ion não pensa duas vezes e ataca a criatura, cortando suas duas pinças. Ivy vai por trás da criatura e a acerta com uma faca, mas parece acontecer nada à criatura. O estranho crustáceo então tenta fugir em direção à água, mas algo de repente pula em cima dele e o para. Era Vee. A mulher segura a criatura fora da água, que agora parecia apenas um animal completamente indefeso.

- Foi modificado geneticamente, porém ainda continua sendo um ótimo alimento. Não deveriam deixar escapar um banquete desses.

Ion e Ivy se entreolham e depois encaram a mulher do 12.

- Desculpa se assustei vocês. E não fazia muito tempo que eu estava aqui, acabei de chegar e eu pensei que... talvez... eu poderia me juntar a vocês.


Jhudora e Oliver atravessam a passagem e chegam no ambiente onde só havia pedras e água salgada.


A temperatura está caindo muito rápido, se os tributos não tomarem uma providência poderão morrer...

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas LESTE4-1

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas EmptySex Nov 15, 2013 4:51 pm



THE FALLEN

23:xx h

O hino começa a tocar e os rostos dos caídos aparecem no céu, um por um e na ordem numérica de seus respectivos distritos.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D11-4
A Carreirista do 1, filha do Tributo Masculino do Distrito 1. Com certeza sua morte deixou muitos telespectadores tristes.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D32-2
O jovem do 3. Certamente um ótimo competidor, porém nem tudo depende do tributo.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D51-3 Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D52-2
Os dois tributos do 5, um dos distritos que já tem a certeza que não receberá um novo vitorioso.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D61-2
A garota cega do 6. Nenhuma surpresa.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D72-3
O homem voluntário do 7. Deixando vários apostadores na mão.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D91-3  Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D92-3
Os tributos do 9, que já sabe que não receberá um vitorioso neste ano.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D131-1
A Carreirista do 13. Surpresa para muitos e decepção para os apostadores e seus torcedores.


Ilha Leste - Pedreiras Alagadas D142-2
O jovem do 14. Nenhuma surpresa, já que a maioria dos tributos desse distrito normalmente morrem nas primeiras horas dos jogos.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Sul - Restingas
» Ilha Central - Cornucópia
» Ilha Norte - Falésias
» Ilha Oeste - Cocais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Leste-
Ir para: