InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ilha Sul - Restingas

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

Ilha Sul - Restingas Empty
MensagemAssunto: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQui Out 24, 2013 2:51 am

O SUL

Ilha Sul - Restingas DSC00616

Ao atravessar a ponte de ferro o tributo se vê em uma área arenosa e com uma vegetação rasteira bem diversificada. Havia alguns coqueiros altos bem distribuídos no local. O terreno era plano e seria complicado se esconder ali.

Agnes, do 8, atravessa a passagem e não para de correr um só segundo. Ela segue pela costa, pelo leste, até avistar o que parecia ser um povoado ao longe. Ela se aproxima com cautela, sempre segurando sua maça com muita firmeza. Nada parecia perigoso ali, mas o que estava escrito em uma placa de madeira alguns metros a frente mudou a ideia de Agnes.

SEJA BEM-VINDO AO INFERNO.
POPULAÇÃO: ?

Jake, do 10, atravessa a passagem e segue pela costa, assim como Agnes. Mas o homem vai à direção contrária, ao oeste. Ele corre alguns metros e para para descansar. Ele se senta na areia e fica admirando o mar durante algum tempo.

Stefano, do 11, atravessa a passagem e fica ali por perto, esperando sua aliada. O jovem começa a ficar preocupado e até pensa em fugir dali quando ele tem a visão da garota vindo em sua direção. Eles se encontram e se abraçam.

Leonis, do 6, atravessa a passagem e vai em direção ao casal do 11. Ele os olha ao longe e decide mudar o rumo da fuga.

De repente, o som dos canhões anunciando as mortes pode ser ouvido.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

Oito tiros. Oito mortos.

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary

Ver perfil do usuário http://100hungergames.forumeiros.com
Risa Wood

Risa Wood

Saúde
Saúde:
Ilha Sul - Restingas Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Sul - Restingas Left_bar_bleue0/100Ilha Sul - Restingas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQui Out 24, 2013 2:03 pm

RISA WOOD

Eu atravesso a saída e me deparo com um lugar completamente aberto. Paro um segundo pra recobrar o fôlego e continuo a correr. Vejo Stefano não muito longe, já parecendo impaciente. Tenho a impressão de que ele iria embora a qualquer momento, mas fico feliz por ter me esperado, e o abraço com toda minha força quando me aproximo, encaixando meu rosto na curvatura de seu pescoço. Apesar de seu jeito despreocupado, me sinto segura quando estou com ele. Estou feliz por ele estar vivo.

Deixo a foice escorregar da minha mão, e então noto que estou suja de sangue, o sangue de Magna. O ribombar do canhão soa, trazendo as imagens de sua morte de volta a minha mente, e não consigo mais conter as lágrimas. Eu consegui escapar do banho de sangue, mas matei uma pessoa lá. Minhas pernas fraquejam e só não caio por que Stefano me ampara.

- Eu matei uma pessoa, Stefano. E ela nem estava me atacando. Arranquei sua cabeça sem nem pensar duas vezes. Meu Deus, o que eu fiz? – Eu digo, em prantos.

Stefano sempre sabe o que dizer e fazer, e por mais que isso não faça sentir melhor com minhas ações, me faz ao menos acordar para a realidade à nossa volta. Não podemos parar por bobagens. Espero que não, mas acredito que mais cedo ou mais tarde terei de matar novamente. Só não sei se minha cabeça será capaz de suportar isso.

Resumo:
- Abraçar e falar com Stefano.
- Olhar o que a bolsa contém.
Ver perfil do usuário
Stefano Jared

Stefano Jared

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQui Out 24, 2013 3:02 pm

Stefano

Ainda bem que os carreiristas não vieram para cá - pensei feliz. - Caso contrário estaríamos mortos em pouco tempo. O lugar era devastado, sem público, sem palco, sem show... Mas eu daria o meu, mais cedo, mais tarde.

Tudo que eu tinha comigo era uma mochila vazia e um par de luvas. Grande coisa...
Esperei Risa atravessar o portal, ela estava ensanguentada, veio correndo, chorando até mim.

- Eu matei uma pessoa, Stefano. E ela nem estava me atacando. Arranquei sua cabeça sem nem pensar duas vezes. Meu Deus, o que eu fiz? - disse ela quase desabando.

Ela havia matado um tributo e eu nenhum. De certa forma fiquei com vergonha disso, mas tentei não demonstrar, sorri novamente, retribuindo o abraço.

- Ei - levantei lentamente seu queixo, olhando em seus olhos -, isso tem que acontecer. Mais cedo, mais tarde, teremos que matar outros tributos não é mesmo? Conto com sua habilidade com essa coisa sinistra para isso - falei apontando para a Foice. - Agora, precisamos de duas coisas. Vi um tributo correndo sozinho para o lado contrário de nós, ele usava um soco ingles. Antes de irmos até ele, precisamos encontrar Agnes, ela está conosco nessa. E também... - soltei-a por um momento e procurei uma câmera, quando encontrei, abri os braços para ela e sorri. - Meus amados patrocinadores, como podem ver, só tenho uma bolsa vazia, um par de luvas e uma mulher linda comigo, será que poderiam mandar meu presente já? Gostaria de dar meu show a vocês! - falei para ela e seguimos em busca de Agnes.

RESUMO:
- Analisar o local;
- Conversar com Risa;
- Falar com os patrocinadores através da câmera;
- Ir atrás de Agnes.
Ver perfil do usuário
Jake O'Conner

Jake O'Conner

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQui Out 24, 2013 6:17 pm

Jake O'Conner

Me vejo em outro lugar, esse lugar parecia como um deserto, só que com uma pela area florestal, mas o calor era insulportável.

Agradeço por estar vivo, afinal escapar da cornucopia foi bem dificil, pensei que iria morrer fácil, mas eu não tenho medo de nada, espere até eu achar um animalzinho para mim !

- EU QUE MANDO NESSA PORRA! QUERO É MAIS QUE TODO MUNDO SE FODA, EU TO VIVOOOO!

Após de dar uma de alouka, eu decido assim observar o lindo lugar, admirando o lindo mar.. gostaria de me refreescar lá, mas nunca se sabe o que haverá lá. Vou tentar descansar um pouco, sempre atento aos outros tributos.. nunca se sabe o que pode acontecer. Mas bem que eu pensando eu queria Leonis ao meu lado, nesse momento.. alguém para ficar comigo

Ver perfil do usuário
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySex Out 25, 2013 3:48 pm

Agnes Ravensdale

Atravessei a passagem, não parei de correr nem um só segundo. Vou pela costa, pelo leste, até que avistei uma especie de povoado, ao longe... Aproximei-me mais um pouco, devagar... Olhei melhor e vi uma placa que dizia:

SEJA BEM-VINDO AO INFERNO.
POPULAÇÃO: ?

Fiquei assustada, pensei que aparecesse alguém de repente e me mataria, por isso voltei para trás. Voltei para perto da passagem e procurei por Stefano.

Resumo:
- Sair do leste
- Ir para ao pe da passagem
- Procurar Stefano

Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySeg Out 28, 2013 4:11 pm

O SUL

Risa, do 11, depois de conversar com seu aliado, decide ver o que há dentro de sua mochila. Lá ela encontra um par de meias brancas, um kit de primeiros socorros, um pacote com bolachas (10 bolachas), cantil vazio e um frasco de iodo.

Stefano, do 11, fala com Risa e logo depois se vira para o público, através de uma das câmeras. Ele pede ajuda e logo um paraquedas desce do céu. Ele encontra uma aljava com quatro flechas dentro. O garoto espera mais um pouco, mas mais nada desce do céu.

Jake, do 10, observa a paisagem e logo depois começa a caminhar. (Não entendi seu post, da próxima faça um resumo)

Agnes, do 8, volta correndo para a entrada da ilha. Quando a garota chega lá perto, escuta Stefano gritando e, logo após isso, um paraquedas desce até ele.

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary

Última edição por Pandora Overthon em Seg Out 28, 2013 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySeg Out 28, 2013 4:11 pm

O SUL

A voz de Pandora Overthon surge do nada e anuncia:

"Atenção, tributos!

O dispositivo no pulso de vocês será ligado em instantes.

Ilha Sul - Restingas Dsp2

Na tela, vocês podem observar que terão companhia em suas respectivas ilhas. Cada B corresponde a um bestante. Eles lutarão até a morte para decidir quem comanda a ilha e vocês, meus caros, estarão no meio dessa batalha. O alvo principal de um bestante é a outra criatura, mas eles não pensarão duas vezes em matar vocês se cruzarem o caminho deles.

Quando o bestante entrar em confronto, seu respectivo B mudará de cor. Quando um deles for morto, seu B desaparecerá. Quem matar o bestante, comandará a ilha.  

Boa sorte!

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Stefano Jared

Stefano Jared

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySeg Out 28, 2013 11:33 pm

STEFANO

Finalmente, minha aljava era linda, pronta para a festa começar. Apreciei cada uma das flechas e olhei para os céus. Preciso de um arco. Quando me darão o arco? Será que eu não tenho patrocinio suficiente? Quem mais seria patrocinado além de mim? Eles deveriam botar fé em mim...

Ouço a Voz de Pandora, risa leva um susto e me abraça.

Logo após o aviso dos bestantes, ela olha para mim, segurando sua foice com força. Como se estivesse realmente preparada para tudo aquilo. Sorri para ela.
- Você é melhor do que eu imaginava.

Quando abro os olhos novamente, Agnes está vindo em nossa direção.
- Pequena Agnes! - sorrio. - Então, como foi sua vinda para cá? Bom, devemos traçar algum plano não é mesmo?

As duas me olham com um ar de desconfiança, como se dissessem: "O que PODEMOS fazer?"

- Não esquentem com os bichinhos. Teremos que mostrar ao público que viemos para dar o espetáculo. Se eles aparecerem, nós lutaremos. Agnes é incrívelmente forte com a maça, uma arma dificil de ser usada por mulheres. Risa é rápida e mortal com a foice e eu serei a mira de vocês duas a longa distância, mas para isso, preciso do meu arco!

- Então meninas, algo a acrescentar? ... - fiz uma breve pausa - Só quero dizer que confio nesse trio e realmente acredito que somos melhores do que quaisquer carreiristas que vêm a este lugar por puro prazer de matar e se divertir - sorrio a elas e olho para os céus, a espera de algo que realmente possa mudar o rumo desse jogo.

- RESUMO -
* Olhar para os céus e pensar.
* Abraçar e falar com Risa
* Falar com Agnes
* Falar com as duas depois de unidos
* Esperar pelo meu arco.
Ver perfil do usuário
Risa Wood

Risa Wood

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQua Out 30, 2013 12:09 am

RISA WOOD

Checo minha mochila, enquanto ouço Stefano pedindo para procurarmos por Agnes, nossa aliada. Não demora até que ele inicie sua performance na arena, que para ele parece apenas mais um palco. Logo isso lhe rende frutos. Um paraquedas desce do céu, trazendo-lhe uma aljava. Mas isso não nos ajuda, não é suficiente, e ele sabe, pois continua a esperar por um tempo. Nada mais aparece.

Uma voz feminina, num tom ribombante, se faz ouvir por todo espaço aberto. Antes mesmo de dar por mim, já estou agarrada a Stefano por conta do susto. Felizmente ele me ampara. Sempre prestativo, mesmo quando não precisa ser. Deveríamos estar nos matando.

Afasto-me dele um tanto constrangida com meu gesto. O pensamento de que ele me passa segurança mesmo sem ser capaz de me proteger é inevitável, e pela primeira vez enxergo isso não como uma forma de autopreservação, mas sim como uma terrível fraqueza, pois Stefano poderia facilmente se tornar meu algoz a qualquer momento.

Sua despreocupação é ao mesmo tempo uma benção e uma maldição.

É anunciada a chegada de bestantes à ilha. Eu realmente errei em acreditar que nos dariam uma folga após o banho de sangue. Minha mão se firma ao redor do cabo da foice. Matar bestantes deve ser diferente de matar um ser humano. Infelizmente sei disso por experiência própria. Não acredito em minha vitória, mas me manterei viva o máximo de tempo que puder. Olho novamente para Stefano, ele sorri e diz:

- Você é melhor do que eu imaginava.

Sinto um aperto forte no peito ao ouvir isso, enquanto as lágrimas queimam enquanto se formam por trás dos meus olhos. Sou uma fraca, e Stefano acaba de se tornar mais uma fraqueza minha. A vontade de gritar esmaga minha garganta, por conta da raiva que sinto de mim mesma por ser tão estúpida. Mas me mantenho firme. Não quero mais aparentar ser apenas uma louca instável. Aconteça o que acontecer, serei fiel ao que sou, não permitirei que a arena me transforme, mesmo que isso signifique a minha morte.

Percebo Agnes vindo em nossa direção. O que faremos, duas garotas com armas de curta distância contra um bestante? Stefano continua descontraído e parece ter um plano em mente. Não tenho muito que dizer. Apenas desejo continuar viva por mais algum tempo, e se o plano dele puder me proporcionar isso, estarei aberta a qualquer coisa.

Resumo:
- Agarrar minha foice com firmeza.
- Observar Agnes.
- Aguardar os próximos acontecimentos, sempre atenta.

Ver perfil do usuário
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQua Out 30, 2013 4:53 pm

Agnes Ravensdale

Peguei com força minha maça e procurei por Stefano e Risa, meus aliados.
Ouço a voz de Pandora dizendo que não estariamos sozinhos mas sim com a companhia de bestantes!
Cheguei perdo da entrada e la estavam eles. Stefano diz:

- Pequena Agnes! - sorri. - Então, como foi sua vinda para cá? Bom, devemos traçar algum plano não é mesmo?

Fiquei confusa, mas disse que sim mas não tinha ideia de nenhum plano.

Stefano continuou:

- Não esquentem com os bichinhos. Teremos que mostrar ao público que viemos para dar o espetáculo. Se eles aparecerem, nós lutaremos. Agnes é incrívelmente forte com a maça, uma arma dificil de ser usada por mulheres. Risa é rápida e mortal com a foice e eu serei a mira de vocês duas a longa distância, mas para isso, preciso do meu arco!

- Então meninas, algo a acrescentar? Só quero dizer que confio nesse trio e realmente acredito que somos melhores do que quaisquer carreiristas que vêm a este lugar por puro prazer de matar e se divertir.

Eu e Risa não dizemos nada, mas Stefano conta que estava esperando seu arco...

Resumo:
- Encontrar Stefano e Risa
- Falar com eles
- Pensar num plano para escapar dos bestantes

[/size]
Ver perfil do usuário
Jake O'Conner

Jake O'Conner

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQui Out 31, 2013 2:05 pm

Jake O'Conner

Ouço a voz de Pandora, a idealizadora comentando sobre os bestantes, então fico pensando sobre as possibilidades de domar algum. Mas por enquanto decido apenas me esconder a algum lugar, observar os tributos e os bestantes por perto. BLA BLA

Resumo:
- Pensar.
- Se esconder.
- Observar tudo

Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySex Nov 01, 2013 1:50 am

O SUL

Ilha Sul - Restingas Dsp3

19:00

Está começando a escurecer.

Stefano, Risa e Agnes se encontram. Eles começam a planejar o que vão fazer dali para frente, mas não conseguem nada concreto. Está escurecendo, seria seguro permanecer ali?

Jake, do 10, anda até achar uma pilha de troncos de coqueiros. Ele sobe na pilha e olha ao redor, para ver se acha alguma ameaça próxima. Não há nada que pareça ameaçador, mas uma estranha sombra ao longe o faz ficar alerta. Seria essa alguma ameaça?

Então, algo muda no dispositivo dos tributos, mostrando que o Tributo Feminino do Distrito 1 agora comandava a ilha central, onde ficava a Cornucópia.

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Stefano Jared

Stefano Jared

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySex Nov 01, 2013 10:13 am

STEFANO

Estava ficando impaciente. O arco não chegara. Mas não podemos parar por aqui e esperar por ele até alguém importante me patrocinar. Olhando para o horizonte, pude notar que o sol estava se ponto, precisávamos urgente encontrar algum lugar para ficar.

- Meninas, por hora precisamos achar um lugar seguro para passar a noite longe de ameaças – digo. – Então, vamos procurar por algum lugar? – sorrio, mas não sem deixar passar uma olhada para os lados, a procura de algum bestante.

RESUMO:
- Conversar com Risa e Agnes;
- Encontrar um lugar seguro para passar a noite;
- Ficar atento aos bestantes ;
- Esperar patrocinadores.
Ver perfil do usuário
Jake O'Conner

Jake O'Conner

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySex Nov 01, 2013 11:06 am

Jake O'Conner

Soube então que as bestantes já estariam aqui, mas fiquei perplexo quando Pandora anunciou que a parte central já estava sendo liderada pela menina do distrito 1. Que agilidade, pensei que Penelope faria isso.

Logo após vejo alguma sombra estranha por perto, seria perigoso tentar algo? afinal eu estou encima de coqueiros.. eu poderia me machucar fácil, mas eu posso tentar algo. Se for um bestante pular em cima dele com toda me agilidade, arrancando uma parte folha do coqueiro(para usar como vara), enfiar meu facão sobre o bestante com a minha força para lhe dizer que eu estou no comando, chichotia-lo com a folha com toda minha força.

Se for o Leonis do distrito 6, pular sobre ele e pedir respostas, propondo uma aliança para capturar os bestantes, se ele não aceitar, mata-lo com a minha força, enfiando meu facão em seu coração e após isso se ele não morrer, lutar corpo a corpo com ele.

Resumo:
- Ficar de olho.
- Arrancar uma folha(parte do galho) para usar como vara.
- Pular sobre o bestante(se for) e enfiar meu facão, para saber que eu estou no comando.
- Usar o galho como vara para doma-lo com mais precisão.
- Se for Leonis, pular sobre ele, pedindo respostas.
- Se ele não aceitar, mata-lo.

Ver perfil do usuário
Risa Wood

Risa Wood

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySex Nov 01, 2013 5:51 pm

RISA WOOD

Por um momento penso ter visto Stefano perder a pose por conta da frustração por não ter recebido seu arco. Uma aljava não faz muita diferença. Após a adrenalina dissipada adquirida no banho de sangue, me sinto cansada e com sede, mas tenho apenas um cantil vazio e nenhum lugar seguro para descansar. Agnes já está conosco, então para criar um clima ameno entre nós falo com ela.

- Sou Risa, Agnes. Tudo o que eu desejo no momento é me manter viva, mas vamos ter que nos virar com essas armas de curta distância. Teremos de trabalhar como uma equipe.

O Sol está se pondo. Stefano quer procurar um lugar para ficarmos e passarmos a noite. Lembro-me da direção que os outros tributos tomaram, e penso em ir exatamente na direção oposta a eles. Não quero confrontos desnecessários.

- Deveríamos seguir pela costa leste da ilha. Acho melhor evitarmos outros tributos - eu digo aos dois.

O dispositivo no meu braço muda, mostrando que um das ilhas já foi comandada, então lembro que logo serão enviados bestantes até nós. A agonia aperta meu peito, sinto minha cabeça ficando leve, e a droga da raiva tomando conta de mim.

"Não perca a cabeça, Risa, você consegue. Respire fundo, mantenha a calma", digo para mim mesma, relembrando as palavras que Brian usava para me acalmar em minhas crises violentas.

Consigo sumir com a sensação de leveza, mas permaneço calada o resto do tempo, ou poderei me irritar por qualquer coisa. Então me concentro apenas em meus próprios pensamentos, enquanto ainda consigo controlá-los.

Resumo:
- Falar com Agnes.
- Pedir para que sigamos pela costa leste.
- Procurar um lugar seguro para passar a noite.
- Ficar atenta a qualquer sinal de água potável.
Ver perfil do usuário
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyDom Nov 03, 2013 3:16 pm

Agnes Ravensdale
Começou escurecendo e ainda não tínhamos um plano, ou até um sitio onde ficar, comecei ficando preocupada. Estávamos calados os três até que Risa me disse:

- Sou Risa, Agnes. Tudo o que eu desejo no momento é me manter viva, mas vamos ter que nos virar com essas armas de curta distância. Teremos de trabalhar como uma equipe.

-Concordo, Stefano esta esperando o arco, por isso se alguém nos atacar assim vai ser, uma equipe. - respondi

Não consegui parar de pensar sobre o que teria acontecido na cornucópia com os restantes para além de nós.

- Como Risa disse deveríamos seguir na costa leste da ilha, antes que os bestantes cheguem cá.

Olho para o dispositivo e vejo que uma das ilhas ja foi comandada. Entro em panico pois quer dizer que os bestante se podem estar indo para qualquer uma das ilhas! Temos mesmo que arranjar um lugar salvo.

Resumo:
- Falar com Stefano e Risa
- Concordar com Risa ao ir pela costa lete
- Tentar procurar um lugar para nos esconder dos bestantes

Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySeg Nov 04, 2013 2:40 am

O SUL

Ilha Sul - Restingas Dsp4

20:xx h

Stefano, Risa e Agnes se deslocam então até a costa leste, à procura de abrigo para passarem a noite. Eles caminham até chegar no local em que Agnes estava há pouco e se deparam com a assustadora placa de boas-vindas que fez com que Agnes recuasse. Eles se entreolham antes de tomar a decisão de explorar a estranha vila ou sair dali.

Jack pretende pagar para ver o que é aquela estranha sombra. O homem pega uma folha de coqueiro e tira tudo dela, até ficar apenas o cabo. Quando ele se vira para a estranha sombra, ela já havia fugido dali. Será que Jack espantou a criatura com algum barulho que fez?

Penélope atravessa a passagem e entra na ilha sul. Na praia, ela vê pegadas indo para as duas direções da costa. Pela sua habilidade de rastreio, Penélope percebe que três ou mais pessoas foram pelo lado leste e uma pessoa foi para o oeste. Seria seguro ir atrás dos tributos ou seria melhor se afastar deles?

Ilha Sul - Restingas SUL2

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Stefano Jared

Stefano Jared

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptySeg Nov 04, 2013 10:29 pm

STEFANO

Andamos um pouco e já nos deparamos com uma terrível placa de Boas Vindas. Havia algo ali, algo que iria muito além de uma simples placa. O que quer que haja ali, não seria uma ótima ideia seguir em frente. Mas eu já estava farto de correr.

Estava profundamente arrependido por não ir adentro e pegar o arco na própria cornucópia. Contei demais com esses patrocínios... Algo em meu passado me veio a cabeça. Aquele sentimento ruim novamente, aquelas lembranças, aquelas dores...

As meninas olhavam para mim esperando alguma decisão minha, estava disposto a entrar e seguir em frente, mas como eu faria isso sem meu arco?

Risa fora corajosa na Cornucópia. Risa havia matado um tributo. Risa é habilidosa. Risa, Risa, Risa... Porque eu só pensava nela? Aquilo me irritou de certa forma.

- Preciso ficar sozinho – disse às duas. Risa segurou-me pelo braço, parecia querer fazer alguma pergunta ou falar algo, mas eu a impedi e prossegui. – Me solte! Não vou entrar nesse lugar. Não sem uma arma para me defender! Vá segurar seu namoradinho do distrito 11. Vá com ele, não é com ele que você quer ficar? Não é dele que você gosta? – queria me fazer parar, tapar minha boca, pegar minhas palavras e esmagá-las, mas meu passado falou mais alto e eu continuei. – Ou será que ele já te trocou? – a última pergunta me fez querer não ter existido. – Risa, eu não... Não queria... – Deus! O que eu fiz?

Não havia como voltar atrás... Eu era o porto seguro dela, não podia deixar meu passado interferir nisso... Não podia, não podia, eu não... Meu passado.

Resumo:
- Falar com Risa.

Ver perfil do usuário
Risa Wood

Risa Wood

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyTer Nov 05, 2013 9:59 am

RISA WOOD

Caminhamos até pararmos de frente a uma placa de boas vindas nada agradável. É certo que há algo mais ali, algo perigoso, mas eu estou cansada, está escurecendo e precisamos de um lugar para descansar. Agnes e eu estamos armadas e isso pode nos garantir alguma segurança durante a noite, até que o arco de Stefano chegue. Isso se chegar.

Olho para ele como de costume, esperando por alguma palavra sua. Ainda não entendo como posso esperar tanto de alguém que se recusa a se a arriscar num lugar como esse. Será que ele não entende que coragem é tudo que se pode ter aqui? Tanta segurança e tão pouca atitude. O que eu estava pensando quando me aliei a ele?

- Preciso ficar sozinho - ele nos disse, já hesitando entrar no vilarejo. Começo a ficar profundamente irritada com tanta cerimônia. Não existe lugar seguro na arena! Não vou permitir que ele ceda à covardia agora. Seguro seu braço pronta a dizer algo que o faça ficar, mas dessa vez quem fica irritado é ele. - Me solte! Não vou entrar nesse lugar. Não sem uma arma para me defender! Vá segurar seu namoradinho do distrito 11. Vá com ele, não é com ele que você quer ficar? Não é dele que você gosta? - Mas o que estava acontecendo com ele? Citar Brian num momento como esse era mais que cruel. E quando pensei que não poderia ficar pior... - Ou será que ele já te trocou? - Eu nunca havia tido uma pessoa como Brian, até que Stefano pareceu me oferecer alguma base para seguir sem mais problemas. Apesar desse seu jeito superficial, pensei sinceramente que poderia haver algo mais ali. Eu não podia estar mais errada quanto a ele. - Risa, eu não... Não queria...

Ainda pensei em responder tamanha grosseria, mas a lembrança de Brian me fez chorar, não me deixando outra opção, se não, me afastar. Não quero chorar na frente de Agnes e Stefano, então tomo à dianteira, adentrando o vilarejo. Irei com ou sem eles.

- Vocês decidem o que vão fazer e pra onde vão - digo, tentando parecer firme, mas com a voz embargada pelas lágrimas -, mas eu vou passar a noite aqui.

Eu não deveria me sentir mal com a ideia de ser trocada por Brian, afinal, eu havia passado a noite que precede a arena com Stefano, e poderia morrer a qualquer momento. Mas o sentimento foi tão esmagador que pareceu me tirar a capacidade de respirar. Limpo as lágrimas que escorrem por meus lábios rachados, fazendo-os queimar, mas logo mais lágrimas escorrem por meu rosto, me fazendo sentir-me estúpida.

Nunca havia me sentido tão magoada em toda a minha vida. Na verdade, acho que nunca me magoei realmente, pois todos sempre foram muito cuidadosos comigo. Como se eu fosse explodir se alguém fosse menos que amoroso. Eu não estou acostumada a esses sentimentos e espero não senti-los nunca mais, ou ao menos enquanto viver. Estava na hora de remover a fraqueza que Stefano havia se tornado para mim, e se forte por mim mesma.

Resumo:
- Tentar impedir Stefano de partir
- Tomar a dianteira e entrar no vilarejo
- Procurar um lugar para passar a noite

Ver perfil do usuário
Jake O'Conner

Jake O'Conner

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyTer Nov 05, 2013 4:31 pm

Jake O'Conner

Af! não havia nada ali, se tivesse fugiu com todo o barulho que fiz. Começo a ficar irritado, maldita Capital.. armando para mim.

Decido caminhar mais um pouco para algum lugar seguro, para me abrigar.. sempre atento a tudo.

- Resumo:
- Achar um lugar seguro.
- Ficar atento.

KEEP CALM AND SUCK ME!
IM A VAMPIRE!

Ver perfil do usuário
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyTer Nov 05, 2013 5:12 pm

Agnes Ravensdale

Olhei a placa de boas-vindas e recuo. Fiquei assustada me lembrando do que acontecera da primeira vês, que não foi nada, mas fez com que ficasse muito assustada. Fiquei com dores de barriga só de pensar do que havia naquele sitío, bom ou mau?!

Enquanto pensava no que devia fazer, Stefano e Risa pareciam discutir, mas eu nem liguei... Olhei para Risa mas ela já estava entrando nesse tal "inferno" e notei em algumas lagrimas.

Olhei para Stefano, ele parecia mal. Achei que não queria entrar, mas eu queria... Nem pensei mais uma vez e entrei.

Resumo:
- Entrar no "inferno"
- Tentar procurar um sítio quente, sem perigos para passar a noite

Ver perfil do usuário
Penélope Crowell

Penélope Crowell

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyTer Nov 05, 2013 6:42 pm

Penélope Crowell

Não consegui matar a "Mima"dinha, mas sei que fodi ela legal. Se ela não morreu agora vai morrer mais tarde. Olho pra trás e vi que ninguém me seguiu ainda bem, já está escurecendo e eu acho que terei que caçar sozinha. Olho para as pegadas no chão e vou nas que tem mais gente, no caso o da costa leste. Eles podem estar dormindo a essa hora e cansados de tanto andar. Irei com cuidado para ninguém me ver, tenho que ser silenciosa e mortal.

Resumo:
- Seguir para a costa leste.
- Ser cuidadosa e não chamar a atenção de ninguém.

Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQua Nov 06, 2013 1:48 am

O SUL

Ilha Sul - Restingas Dsp5

21:xx h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Stefano e Risa têm uma pequena discussão, o que faz com que a garota siga sozinha para dentro do vilarejo, junto com Agnes. Stefano fica algum tempo lá fora, pensando, mas logo acompanha as garotas. A vila era cheia de barracos de madeira, todos estavam caindo aos pedaços, mas pareciam decentes para passar a noite. Quando chega lá, o garoto dá de cara com Risa e Agnes enfrentando duas criaturas.

Ilha Sul - Restingas Comum4

Sem muitas dificuldades, as garotas conseguem matar os bestantes. Risa conta para Stefano que as criaturas estavam dentro do barraco que elas entraram, mas que agora estava tudo bem para eles ficarem ali. Agnes se senta perto da porta e fica de guarda, enquanto Stefano e Risa conversam.

Penélope decide seguir o rastro de maior número de pessoas, até encontrar com a placa de boas-vindas do estranho vilarejo. Ela caminha até ver os jovens entrando em uma casinha de madeira. Ela sabia que não podia se arriscar e ir entrando sem saber quem estava ali e quais armas tinham. A mulher então entra na casinha que ficava de frente com a deles e fica os observando de lá. Ninguém notou sua presença ali.

Jake procura um lugar a salvo para passar a noite. Ele anda até perceber que estava muito escuro para que fosse seguro d'ele continuar, então o homem se aconchega em uma folhagem perto da praia. A folhagem conseguia esconder sua presença, não por completo, mas seria seguro para Jake passar a noite ali.

Está escuro, então a visão dos tributos já não são tão confiáveis assim...

Ilha Sul - Restingas SUL3

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Jake O'Conner

Jake O'Conner

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQua Nov 06, 2013 5:15 am

Jake O'Conner

A noite até que estava agradável, nesse momento eu apenas queria descançar, e isso que eu irei fazer. Não por muito tempo, mas sim só para um breve cochilo, afinal há tributos e bestantes por ai.

A água da praia fica tão linda á noite, que eu fico admirado. Mas devo ficar atento, tudo que é perfeito demais, sempre há algum perigo.

Resumo:
- Descançar.
- Ficar atento a tudo, sempre com o facão na mão.

Ver perfil do usuário
Stefano Jared

Stefano Jared

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas EmptyQua Nov 06, 2013 7:57 am

STEFANO JARED
    Ver Risa chorar, doía muito. Ela entrou em uma casinha e parou para descansar, pude ouvir os soluços de choro. Vejo Agnes entrando com ela e ambas matam os bestantes que havia ali.

Por que era tão difícil guardar todos esses sentimentos, toda essa angústia, toda essa dor? Jamais contei a ninguém. Mas a hora de contar era agora, caso contrário, eu perderia uma das pessoas mais especiais que conheci até hoje. Uma pessoa pura, que age como se sente.

Fui até Risa, ela parecia deitada e por conta da pouca luminosidade, não sabia se ela estava acordada ou dormindo. Talvez fosse melhor desabafar com alguém que estivesse dormindo, alguém que me escutasse lá no fundo, sem saber de nada... Sentei-me ao seu lado.

- Sabe... – deixei um riso seco sair de minha boca seca e continuei. – Eu nunca conversei a sério com ninguém, sobre o que aconteceu comigo. Vejo quanta segurança eu te passei, conheço seus medos, mas você, você não conhece os meus... Eu tive uma pessoa que foi muito importante para mim... Tive. – Lembrar doía. Lembrar era ruim. Afinal, quem nunca olhou para trás e teve vontade de mudar, quem nunca parou e pensou: meus pais não vão se orgulhar disso, ou até mesmo, “eles vão olhar para mim e ter desgosto”? Quem nunca... – Meu irmão mais velho, Josh. Ele era cantor, mas não gostava de ser. Desde pequeno eu olhava para ele, e me via nele. Ele era meu espelho, alguém que eu queria ser, ele era meu herói. E que irmão mais velho não olha para seu irmão mais novo, e pensa: Se eu falhar, falharei com ele? Eu tenho que ser forte suficiente pra ele ser também! – Meu coração estava acelerado. – Que irmão não quer ser o espelho para o menor?... Sim, meu irmão queria. Ele era. Ele me levava para os shows dos quais era obrigado a fazer, contra sua vontade. Eu não tinha uma voz boa, mas todos gostavam do meu sorriso. Meus pais jamais botavam um pingo de fé em mim, Risa. Tudo era o Josh, Josh, Josh... E quanto ao filho mais novo? – deixei escapar um primeiro suspiro. - Um dia eu e Josh estávamos voltando para casa, tínhamos ido a Capitólio, ele foi dar seu show às pessoas. Ele nunca mais voltou. Eu estava no trem com ele. Rebeldes explodiram aquele trem e houve várias mortes. Apenas um sobrevivente. Adivinhe, eu – lagrimas brotaram em meus olhos. – Quando abri os olhos, estava na mesa cirúrgica. Meus pais olhavam para mim como se eu fosse o culpado pela morte do único que realmente me amava.
    “Não consigo olhar para esse garoto – disse meu pai.” – a primeira lágrima desceu.
    - Doeu, Risa. Seus olhares não mentiam. Eles queriam que EU tivesse morrido, não Josh. O pior foi quando eu fui tentar falar e minha voz não saia... Sou mais um brinquedinho do Capitólio. Meus pais pagaram para mudar minha voz, para deixá-la idêntica a do meu irmão. Eles queriam que eu fosse o Josh. E eu, como qualquer outro filho... – minha voz falhou. – Tentei deixá-los com orgulho. Afinal, que filho não quer ser o orgulho dos pais? – mais lagrimas. Limpei com as costas da mão e me deitei ao seu lado. – Sou um monstro Risa. Meus pais e o capitólio me fizeram o que sou hoje. Eu... – Mais choro, mais lágrimas. Aguente, tentei dizer para mim. Você é mais forte, vamos! – Eu não sou forte, Risa. As pessoas que amo são meu ponto fraco. Por isso me recuso ao amor... Eu... – lagrimas e mais lagrimas. – Me desculpe, eu não queria descontar em você... Eu só queria que sentissem orgulho de mim... Eu só... – Não conseguia mais falar... Já fora o suficiente por uma noite. Dor.

RESUMO:
    - Ir até Risa.
    - Desabafar com Risa.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ilha Sul - Restingas   Ilha Sul - Restingas Empty

Ilha Sul - Restingas
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Sul-
Ir para: