InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ilha Oeste - Cocais

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

Ilha Oeste - Cocais Empty
MensagemAssunto: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptyQui Out 24, 2013 3:11 am

O OESTE

Ilha Oeste - Cocais Cocais

Ao atravessar a ponte de troncos, o tributo se vê em uma área com diversos coqueiros. Havia conqueiros de todos os tamanhos e tipos. Era tudo muito verde e bonito, apesar de uma densa camada de névoa estar começando a rodear o local e a tocar conta da paisagem.

Lance, do 13, atravessa a passagem e se esconde ali perto, para ver quem passaria por ali.

Lola, do 7, abre um sorriso ao passar pela travessia e ver onde estava. Não era a floresta que estava acostumada a estar, mas já era uma boa coisa estar em um ambiente tão verde. A garota anda alguns metros e se encosta em um coqueiro grande para descansar, sempre atenta a tudo ao seu redor.

Peter, do 4, Jeremy e Mary, do 2, atravessam a passagem e dão uma rápida olhada ao redor e não enxergam nenhuma ameaça por perto.

De repente, o som dos canhões anunciando as mortes pode ser ouvido.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

Oito tiros. Oito mortos.

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary

Ver perfil do usuário http://100hungergames.forumeiros.com
Lola Miller

Lola Miller

Saúde
Saúde:
Ilha Oeste - Cocais Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Oeste - Cocais Left_bar_bleue0/100Ilha Oeste - Cocais Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptyQui Out 24, 2013 4:38 pm

LOLA MILLER

Estava feliz com tudo que estava acontecendo....uma floresta sem dúvida é um lugar que eu me dou bem.
      Após descansar o suficiente para repor as energias gastas na Cornucópia, fui em busca de água e comida. Preciso sobreviver e sem essas coisas, será impossível. Procurarei até o sol se pôr e em seguida, independente do resultado, irei descansar em algum abrigo.

RESUMO:
- Ir em busca de água e comida
-Quando a noite chegar, ir para um abrigo qualquer e descansar.
Ver perfil do usuário
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySex Out 25, 2013 1:22 pm

Jeremy Hutcherson

Quando atravessamos a ponte diminuímos os passos ao entrar em meio aos coqueiros. Logo quando percebemos que não tinha nenhuma ameaça, veio-me uma onda de ódio e frustração novamente. Não matei ninguém e ainda pior, fui atacado por uma  "animal". E o ambiente verde não me agradou muito, pois não tinha galhos para facilitar a utilizar o arco. Chutei um dos cocos, tentando fazer o mesmo com o meu humor atual, caídos no gramado e sumiu entre a névoa. E começou o barulho de sempre.

Quando parou os canhões, sentei e comecei a olhar no que tinha nas mochilas que consegui na cornucópia, recuperei a flecha que ainda estava presa a mochila verde e coloquei-a de volta a aljava impressionado com a resistência da flecha.

- Oito pessoas. - comentei. - Os que eu sei foi as garotas do distrito cinco, nove e treze o resto eu não vi. E vocês? - Pergunto a Mary e Peter.

Plano:
    -Ver as mochilas;
    -Falar com Mary e Peter.

Ver perfil do usuário
Lance Malloy

Lance Malloy

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySex Out 25, 2013 3:37 pm

LANCE MALLOY

Ao atravessar a passagem, a névoa começou se tornando mais densa até revelar uma  densa selva de coqueiros. Bati com o pé em sinal de frustração. Não era um terreno a que estava habituado, mas os cocos seriam uma ótima fonte não só de comida mas também de água, apenas teria que ter cuidado com a queda destes.

Acabo por me esconder perto da passagem para a Cornucópia, de forma a observar quem a atravessaria. Enquanto esperava, aproveitei para calçar minhas botas e prender minha corda em volta do meu torso.
Tardou algo, mas logo comecei ouvindo passos. Uma voz forte se destacava, uma voz familiar. Que eu havia recordado por alguma razão. Tentei ver quem era.

Era Jeremy, juntamente com Mary e Peter. O meu alvo na Cornucópia, se eu tivesse pego o arco. Mas o contrário havia acontecido e tê-lo na mesma ilha que eu poderá ser perigoso. Decidi me manter escondido, sem chamar a atenção.
O trio estava falando sobre as mortes da Cornucópia. Eu não havia morto ninguém, esse não era o meu objetivo até agora onde a verdadeira ação começaria. Jeremy estava enunciando as mortes que testemunhou, até algo me chamar a atenção - ele havia mencionado a garota do treze?

Deixei a raiva e o ódio tomar conta de mim. Me levantei bruscamente do meio esconderijo, segurando a lança na minha mão esquerda. Me lancei de rompante em direção a Jeremy e o segurei pelo colarinho com a minha outra mão, apontando a lança para os outros dois caso tentassem algo.

- O que você disse sobre a garota do Treze? VOCÊ MATOU ELA!? É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A FALAR, AGORA!

Resumo:
- Calçar as botas impermeáveis.
- Prender a corda em redor do meu torso.
- Escutar a conversa de Jeremy.
- Me levantar e apontar a lança a Mary e Peter, enquanto questiono Jeremy acerca de Lanica.

Ver perfil do usuário
Mary Naysmith

Mary Naysmith

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySex Out 25, 2013 5:05 pm

Mary Naysmith

Após sairmos da cornucópia, eu e os garotos entramos em um lugar totalmente diferente, um lugar que eu nunca estive, afinal eu moro no distrito 2 . Os coqueiros  eram muito estranhos, cada um tinha uma forma diferente e a névoa estava bem densa, mas dava para enxergar tudo em sua volta.

Os canhões começam então a disparar, quando eles começaram, Jeremy começa a ficar estranho, de alguma forma ele estava estranho, irritado,  por que não havia matado nenhum tributo. Eu não entendia o que ele estava tentando dizer, afinal ele não é um carreirista, nem queria estar nos jogos e agora está dizendo que queria ter matado alguém, eu realmente fico confusa.

Peço-lhe para ele se acalmar, até que ele pare. Ele então comenta  sobre as mortes, oito mortes.
- Eu vi morrerem as garotas do distrito 5,9 e 13.

Comenta ele, com uma expressão ainda mais de desânimo.

- Eu também as vi morrerem, mas eu me lembro de ter matado mais alguém, além da mulher do distrito 5, só me lembro que foi um homem com machados.  

Algo vem até nós, parece estar enfurecido, ele dá altos gritos conosco com uma violência do mundo, achando que é o rei de algo. Perguntando sobre a mulher do distrito 13, eu realmente estou muito esquecida, ele é o homem do 13. Mas vejo que ele está com uma lança.. seria uma boa ideia mata-lo, ai eu teria duas lanças, isso seria emocionante, matar outro carreirista.. ver o seu sangue saindo de seu corpo, até ele estiver indo para outro mundo, algo totalmente diferente.

- EU QUERO SANGUE! Grito assim para todos com uma vontade de matar, notei que eu estava rindo loucamente para todos.

- HAHAHAHA. Você está com medo, seja homem! ela se foi.

Fico encarando o homem com uma sede de sangue, mas por fim não decido fazer nada, apenas em modo de defesa, e se ela tentar fazer algo contra Jeremy é óbvio que não irei pensar duas vezes.

Resumo:
- Ouvir Jeremy.
- Conversar com Jeremy e Peter.
-  Gritar e rir loucamente.
-  Falar algo para o homem do distrito 13.
- Ficar em defesa, ataca-lo se for preciso.

Ver perfil do usuário
Peter Dannyel

Peter Dannyel

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySex Out 25, 2013 11:32 pm

Peter

Oito mortos. Interessante, porém, infelizmente ou felizmente eu ainda não sujei minhas mãos. Mas meus alvos ficaram para trás, casalzinho do distrito 1. O pai que usa um baú como escudo e a filhotinha mimada dele. Bom, Seja como for, o que era deles estava guardado.

Enquanto caminhávamos, Jeremy começou a falar sobre os mortos. Logo após mencionar a mulher do distrito 13, Lanica, o incrível treinador de carreirista passou voando em nossa direção e levantou Jeremy pelo colarinho, em busca de respostas.

Mary começou a falar um monte de baboseira, sobre ela já ter morrido, para ele ser homem, riu histericamente. Aquilo de certa forma estava me irritando. Não tinha paciência para pessoas descabeçadas. Nós éramos um grupo, Jeremy era nossa arma secreta. Ele era nosso único de que realmente havia esperanças, já que era o único que atirava a longa distância e se diferenciava dos outros.

Fiz sinal para que Mary ficasse quieta e quando Lance não obteve respostas, olhou para mim com ódio e ira. A partir daquele momento descobri que ele queria vingança pela morte de sua parceira de distrito. Mas não pude evitar a mais sincera das respostas, já que eu não minto.

- É uma pena – digo para ele. – Ver um treinador de carreirista tão incrível quanto o senhor se perder em fúria. – nossos olhos se encontraram e continuei. – Quer realmente vingar a morte de Lanica? Porque simplesmente não vai atrás do outro treinador de carreiristas? – sorri. – Benhur é o nome dele. Ele a matou, tentou me matar e vai tentar novamente. Agora, abaixe essa lança, por gentileza. Temos inimigos em comum, você quem decide se será aliado ou continuará sozinho pelos cantos, revoltado por não conseguir vingar a morte dela.

Quando vi que ele abaixou a lança e tirou às mãos de Jeremy, estendi as mãos para ele.

- Seja do nosso grupo, seja meu aliado, seja meu professor.

RESUMO:
- Conversar com Lance;
- Oferecer aliança;
- Abrir mochila roxa.

Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Out 28, 2013 4:26 pm

O OESTE

Lola, do 7, começa a procurar por água e alimento. Ela observa que se conseguisse escalar alto, ela teria ambos de uma vez só. A garota anda bastante, mas nada encontra.

Jeremy, do 2, abre as mochilas e vê o que há dentro delas. A amarela estava completamente vazia, enquanto a verde tinha um par de meias azuis, uma atiradeira de madeira, um pão pequeno e duas maçãs.

Lance, do 13, fica enfurecido e parte para cima de Jeremy. Ele começa a questionar sobre o que o homem acabara de falar.

Mary, do 2, perde o controle e começa a mostrar seu lado assassino e sem escrúpulos.

Peter, do 4, conversa com Lance e oferece uma aliança. Só faltava agora o Carreirista do 13 aceitar a oferta.

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary

Última edição por Pandora Overthon em Seg Out 28, 2013 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Out 28, 2013 4:27 pm

O OESTE

A voz de Pandora Overthon surge do nada e anuncia:

"Atenção, tributos!

O dispositivo no pulso de vocês será ligado em instantes.

Ilha Oeste - Cocais Dsp2

Na tela, vocês podem observar que terão companhia em suas respectivas ilhas. Cada B corresponde a um bestante. Eles lutarão até a morte para decidir quem comanda a ilha e vocês, meus caros, estarão no meio dessa batalha. O alvo principal de um bestante é a outra criatura, mas eles não pensarão duas vezes em matar vocês se cruzarem o caminho deles.

Quando o bestante entrar em confronto, seu respectivo B mudará de cor. Quando um deles for morto, seu B desaparecerá. Quem matar o bestante, comandará a ilha.  

Boa sorte!

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Lola Miller

Lola Miller

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Out 28, 2013 6:14 pm

LOLA MILLER

Uma expressão de terror me afronta quando eu ouço a voz de Pandora, mas agora, estou fatigada, e quero apenas descansar e abrir ambas as mochilas que tenho sem ser incomodada.
      Hoje a noite, tentarei escalar uma árvore para passar a noite e para conseguir comida e água. Tenho também que ficar bastante atenta aos bestantes. Como será que eles são? Que tipo de coisa a Capital quer fazer conosco? Na verdade, não quero estas perguntas respondidas tão cedo....

RESUMO:
- Descansar e abrir as mochilas que possuo.
- A noite, tentar escalar uma árvore baixa para encontrar comida, bebida e fugir dos bestantes. (Se eles não forem voadores)

- Ficar atenta aos ataques de bestantes

Última edição por Lola Miller em Qui Out 31, 2013 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lance Malloy

Lance Malloy

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Out 28, 2013 7:03 pm

LANCE MALLOY

Ao questionar Jeremy acerca de Lanica, fico enfurecido por não receber respostas imediatas. A sua parceira de Distrito começa rindo que nem uma louca, falando que queria sangue. De seguida, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada, me provocando. Eu largo Jeremy e me viro em direção a ela, apontando-lhe com a lança.

- Sou homem o suficiente para enfiar esta lança pelo seu crânio, garotinha. É bom que aprenda a calar essa boca, se não sangue que você quer tanto ver será o seu próprio.

E a minha vontade era essa mesmo, se o garoto do 4 não a tivesse acalmado e interrompido no momento a seguir. Ele não começa a falar da melhor maneira, faz exatamente o contrário e acaba me provocando também. Eu não tinha paciência para esse tipo de comportamento, eu fiz uma simples pergunta que exigia uma simples e rápida resposta. Ao invés de logo responder, o jovem do Quatro começa dizendo um monte de baboseira acerca de eu me perder em fúria. Olho para o canto, enfurecido, já batendo com o pé furiosamente no chão. Era bom que ele falasse e rápido, antes de eu perder minha paciência.

Peter então faz referência ao outro treinador de Carreiristas, Benhur do Distrito 1. A minha vontade naquele momento resumia-se a ser mais impertinente que Mary e partir direto para a Cornucópia, pronto para espalhar o sangue do idiota que espalhou o de Lanica. Mas eu bem sabia que isso não seria nem de perto, a minha opção mais inteligente. Peter continua a sua conversa, me dizendo como Benhur o tentou matar e de certeza o tentaria de novo. Ele logo me pede para abaixar minha lança, mas eu não faço de imediato. Apenas quando Peter faz referência a uma possível aliança eu a retiro de posição de ataque. O fato de ele pensar que eu não seria capaz de vingar a morte de Lanica por mim próprio me deixa bem irritado, mas já estava na hora de deixar de descarregar e começar a pensar antes de agir. Não bastaria sair correndo para a Cornucópia para dar cabo de Benhur. Eu teria que ter um plano, e acima de tudo, uma aliança com o mesmo objetivo que eu. Então quando Peter me estende sua mão eu retribuo com um aperto forte.

- Tudo bem. Mas a cabeça de Benhur é minha.

Resumo:
- Aceitar a proposta de aliança.

I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢

Ver perfil do usuário
Peter Dannyel

Peter Dannyel

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Out 28, 2013 10:14 pm

PETER DANNYEL

Uma pessoa tão inteligente quanto ele, perder a cabeça dessa forma, não parecia ser algo comum. Aprendi com minha irmã que as pessoas mais inteligentes tem maior tendência a cometer erros pequenos. Ele estava cometendo um agora, apontando a lança para mim. Até o momento em que ele disse:

- Eu aceito. Mas a cabeça de Benhur é minha.

Trocamos um breve aperto de mão, até que ouvimos o anúncio de Pandora.

Depois do anúncio todos olhamos um para o outro, incrédulos.

- Se o maldito bestante aparecer, eu mato ele – começou Lance.

- Segura a lança aí... – Falei. – O que precisamos fazer agora é esperar, todos aqui sabem escalar? Isso pode ser uma habilidade para fuga.

Olho para Jeremy, ele faz que sim com a cabeça. Mary e Lance me olharam, esperando algum plano.

- Antes de quaisquer coisas devo abrir minha mochila. – Pego a mochila ROXA e abro o zíper.

- Temos duas chances de escapar desses bestantes caso eles apareçam. – Falei. – Se o bestante aparecer usaremos a inteligência de Lance. Jeremy se afasta e atira flechas em quaisquer pontos fracos. Olhos e patas... Mary e eu usaremos agilidade e velocidade para montar no bestante e arrancar-lhe a cabeça. Concordam? – pergunto.

RESUMO:
- Falar com lance;
- Abrir mochila Roxa;
- Falar sobre o plano com os tributos;
- Esperar o que vem a seguir.
Ver perfil do usuário
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptyTer Out 29, 2013 1:51 pm

Jeremy Hutcherson

Quando Mary e Peter abriram a boca Lance pareceu simplesmente esquecer de mim, na qual era algo bom ja que ele era o outro arqueiro aqui.
Ao Peter pronunciar a palavra aliança me perguntei se ele sabia se Lance era o outro Arqueiro na Arena. Vira ele no stand de Arco, mas o resultado não era algo de ficar surpreendido. Coloquei em minha mente que precisarei tomar mais cuidado com essa Aliança.

Passei a mão onde o chicote amarrara e a dor diminuíra bastante, mas o ódio não diminuíra. Claramente eu tinha mudado desde a Colheita, mas já que eu poderia sair dali, tentaria mesmo sendo a última opção sendo a morte. Vi as mochilas e como esperado nada me surpreendeu, mas chegou a ser constrangedor. Uma mochila vazia, par de meia e uma atiradeira. Não sabia o que conseguiria fazer com uma atiradeira, mas provavelmente usarei para derrubar alguns cocos.

Subi um dos coqueiros ao meu lado para ver se encontro algo. Talvez agua ou ameaça. E escutei o plano de Peter e falei com voz alta:

- Talvez a escalada não é uma boa opção, pois provavelmente os bestantes vão ter uma grande vantagem sobre o bioma. A possibilidade é bem grande de ser um terrestre, pois se for aéreo as folhas grandes e largas dos coqueiros vão atrapalhar bastante. Talvez uma mutação na base de macacos, insetos ou aves de pequeno porte para não chocar com os coqueiros. - Falei imaginando cenas. - Mas não podemos descartar as baixas possibilidades como fossem impossíveis de ocorrer. - Digo com amargura na voz descendo o coqueiro.

Resumo:
- Subir o coqueiro para olhar ao redor a procura de qualquer coisa;
- Falar sobre o plano;
- Descer e falar o que encontrei (caso tenha algo).
Ver perfil do usuário
Mary Naysmith

Mary Naysmith

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptyQua Out 30, 2013 2:32 pm

Mary Naysmith

O homem do distrito 13 parece estar ficando furioso comigo, ele tem motivos mas, eu sou MARY. A nova BLOODY MARY!!! Assim como minha bisavó ter feito um massacre nesses games, eu terei como objetivo de tentar o mesmo. Mas Peter me diz para me acalmar, eu tento, mas eu não sou uma pessoa fácil e também não confio muito nesse homem do d13, mas vou aceitar, já que queremos a cabeça do mesmo homem.

Ouço então a voz maravilhosa da idealizadora que está no comando desses jogos, aquela voz que chega a me dar multiplos orgasmos, ela então fala sobre bestantes  eles serão dois e lutarão entre si, mas poderão matar nós, os tributos. Jeremy, Peter e Lance então começam a conversar sobre os planos, Jeremy sobre num coqueiro e tenta descobrir o que estar acontecendo ou se tem alguma fonte de água.

- Resumo:
- Me Acalmar.
- Ouvir os homens.
- Aguardar os planos.
- Ser agil para fugir de qualquer ataque dos bestantes.

Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySex Nov 01, 2013 2:26 am

O SUL

Ilha Oeste - Cocais Dsp3

19:00

Está começando a escurecer.

Lola se senta e se encosta em um dos coqueiros. A garota abre a mochila amarela e vê que ela estava realmente vazia. Ela então abre a verde e lá encontra um cobertor, um par de meias cinzas, um cantil vazio, um pacote de bolachas e uma rede de pesca. Lola percebe que está escurecendo e que deveria procurar um abrigo, é neste momento que algo dourado passa à centímetros de seu rosto. Ela se levanta assustada e olha para o lado para identificar o que era aquilo. Foi então que um nome surgiu em sua cabeça: goldentouch. Havia vários deles, voando para todos os lados, brilhando em um tom dourado como se fossem vaga-lumes (pirilampos). Lola sabia que eram perigosos e que deveriam ser evitados, mas a garota não sabia o que eles realmente faziam.

Ilha Oeste - Cocais Comum2

Ela olha para o dispositivo e percebe que a cor de nenhum dos bestantes mudara de cor. Então, isso só podia significar que os insetos não eram os bestantes que foram anunciados há pouco.

Lance aceita a aliança com os outros Tributos Carreiristas e faz suas exigências, que parecem ser aceitas por todos.

Peter abre sua mochila roxa e lá encontra três facas, uma adaga, uma lanterna, uma pilha extra e um kit de camuflagem. Ele então conta seu plano para seus aliados.

Jeremy escala o coqueiro e olha ao redor, mas de início não consegue achar nada. Ele escuta o plano de Peter e comenta sobre ele, descendo do coqueiro, quando de repente, ele avista algo. Havia alguma coisa vindo em direção a eles, Jeremy sabia disso pelo balanço das árvores.

Mary parece se acalmar um pouco e concordar com o plano de seus aliados sem nenhum comentário adicional. A Carreirista parecia realmente estar preparada para a ação.

Então, algo muda no dispositivo dos tributos, mostrando que o Tributo Feminino do Distrito 1 agora comandava a ilha central, onde ficava a Cornucópia.

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySex Nov 01, 2013 8:27 am

Jeremy Hutcherson

Queria saber se os coqueiros tinham alguma função de abrir caminhos para o vento, mas pelo jeito não. Não senti o chão tremer mas claramente algo vinha a nossa direção.

- Tem algo vindo em nossa direção. E pelo visto é grande. - Digo preparando uma flecha para um tiro rápido.

Resumo:
- Avisa-los;
- Preparar para combate e fuga dependendo dos aliados.
Ver perfil do usuário
Lance Malloy

Lance Malloy

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySex Nov 01, 2013 10:39 am

LANCE MALLOY

Assim que Jeremy mencionou em algo vindo em nossa direção, eu sabia que não havia tempo a perder e não hesitei em começar a formular um plano. A névoa dificultava a vista, mas pela direção do balanço das árvores dava para perceber mais ou menos a direção em que o bestante vinha e pela ausência de barulho no solo podia prever que o bestante seria do tipo voador ou trepador.

Num movimento rápido desatei a corda da minha cintura e a lancei para Mary.

- Mary, Peter, não há tempo a perder. Se queremos dominar a ilha é agora. Trepem esses coqueiros aí - apontei para dois coqueiros dos quais Jeremy havia indicado a vinda de algo ou alguém - e estiquem a corda de forma a fazer o que quer que seja que vem aí tropeçar. Ou utilizem-na para o capturar, o que acharem melhor na altura. Vão atentos e de arma pronta a atacar. Se o plano resultar, a queda do bestante nos dará vantagem, aí vocês poderão se lançar em cima dele e atacar. Jeremy, você fica cá em baixo comigo. Iremos distrair a coisa se for preciso e atacar por baixo.

Olhei rapidamente para o dispositivo e vi que algo tinha mudado, mas não havia tempo para concentrar minha atenção nisso agora.

- Fiquem atentos ao dispositivo no vosso pulso! Ele vos indicará se o que vem aí é realmente o nosso alvo.

Resumo:
- Contar o plano para os restantes.
- Ficar de guarda, com a lança na mão, pronto para trespassar o corpo do que quer que seja que venha aí.  

☢
Ver perfil do usuário
Lola Miller

Lola Miller

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySex Nov 01, 2013 11:09 am

LOLA MILLER

Estava com medo dos Goldestouch's. Não sei realmente o que podem fazer, por isso, quero apenas achar um abrigo e sair vagarosamente do local que estou. A final, tem que haver algum abrigo neste lugar!
RESUMO:
-Sair vagarosamente do local que estou.
-Encontrar um abrigo.
Ver perfil do usuário
Peter Dannyel

Peter Dannyel

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySab Nov 02, 2013 1:56 pm

Peter

Então a mimadinha do D1 conseguiu matar o bestante da cornucópia... Não pude de deixar de sorrir. Saber que ela havia conseguido me fez querer também. Sou mais do que capaz de derrotar esses bestantes.

Meus aliados pareciam estar um pouco ansiosos para a chegada deles. Lance começou a falar um monte de baboseira sobre planos e cordas. Seguir seu plano era uma boa.

- Eu mato o bestante – falei como exigência. – Claro, se vocês tiverem essa oportunidade, ele é todo de vocês.

Amarrei a mochila no braço direito, já que sou canhoto, para usar como escudo, segurei uma das facas com a boca, pronto para um ataque rápido caso o bestante aparecesse.

Comecei a escalar um coqueiro próximo e preparar nossa armadilha contra o bestante. Com Lance e Jeremy embaixo, eu e Mary a curta distância, nada podia nos parar, muito menos um animal dos idealizadores.

Eu matarei esse monstro assim que ele aparecer.

RESUMO:
- Amarrar a mochila no braço direito e usá-la como escudo.
- Pegar uma das facas e segurá-la na boca para um ataque rápido contra o bestante.
- Amarrar a corda no coqueiro.
- Matar o bestante assim que ele aparecer.
Ver perfil do usuário
Mary Naysmith

Mary Naysmith

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptyDom Nov 03, 2013 12:16 pm

Mary Naysmith

A putinha do distrito 1 havia então domado o bestante, haha... e eu pensava que seria a velhaca do distrito 10, bom eu estava enganada, afinal, alianças nunca duram para sempre, ainda mais qual é um jogo de matar e morrer.

Lance então nos deu as ordens para o plano, ele me dá então uma corda, eu a pego, subo então a arvore para amarrar no alto, atraindo assim o bestante.

Eu e Peter estamos no alto, esperando o tal bestante, que tipo de bestante ele seria? e se ser dois? e não um? muitas dúvidas nesse momento, mas nós temos um plano, tudo dará certo.

Vou ficar atenta ao bestante, se ele vier, atacar!

- Resumo:
- Ouvir Lance.
- Pegar a sua corda.
- Subir no alto do coqueiro.
- Prender a corda.
- Atacar o bestante.

Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Nov 04, 2013 2:48 am

O OESTE

Ilha Oeste - Cocais Dsp4

20:xx h

Lola sai vagarosamente e consegue fugir dos goldentouchs. Ela tenta encontrar abrigo, mas a única coisa que consegue é encontrar mais do inseto dourado. Então ela tem uma ideia: na praia possivelmente essas perigosas criaturas não a perturbariam...

A aliança entre Lance, Peter, Mary e Jeremy começa a executar o plano que o Carreirista do 13 sugeriu. Eles se preparam da maneira instruída, mas as coisas não aconteceram como eles planejaram. A misteriosa criatura parou de repente, e nem um barulho pôde ser ouvido por ninguém. Será que a criatura está testando os tributos?

Ilha Oeste - Cocais OESTE2

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Lola Miller

Lola Miller

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Nov 04, 2013 10:13 am

LOLA MILLER

Estava com medo, mas tinha uma possível chance destes insetos não me perturbarem na praia. Talvez, lá também possa ter um abrigo seguro ou algo do tipo. Mas estava desconfiada, pois os idealizadores podem aprontar qualquer coisa, como por trilhões de goldentouches na praia para me perseguirem. Talvez eles estejam apenas me testando. Mas de qualquer jeito, tenho que ficar pronta para tudo.

RESUMO:
-Ir para a praia.
Ver perfil do usuário
Lance Malloy

Lance Malloy

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Nov 04, 2013 1:18 pm

LANCE MALLOY

- MANTENHAM A GUARDA! - grito para os meus aliados, assim que os vejo olhando para mim, confusos. O que quer que vinha aí havia parado de se movimentar e agora não se ouvia barulho nenhum. - Se querem dominar esta ilha, mantenham a guarda!

Caso não o quisessem, esta seria a excelente oportunidade para fugir. Mas não sei se seria boa ideia, talvez os Idealizadores estivessem tramando alguma coisa.

Me aproximei de Jeremy.
- Ele não há de estar muito longe. - comento. - Talvez possas atirar alguma coisa com a tua atiradeira para atrair a atenção da criatura, ou começamos a gritar aqui que nem uns loucos.

Resumo:
- Avisar os outros para manterem a guarda.
- Comentar com Jeremy o que fazer para atrair a criatura.
- Manter a guarda.   

☢
Ver perfil do usuário
Peter Dannyel

Peter Dannyel

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Nov 04, 2013 1:52 pm

Peter

Ouço o grito ensurdecedor de Lance e olho para ele.

- Não precisamos mais atirar nada, só com esse seu grito já atraímos até mesmo os bestantes da ilha Leste. Uma hora ou outra ele vai aparecer.

Mantenho minha mochila amarrada em meu braço direito, e pronto para o ataque com meu tridente. A onde quer que esse bestante esteja, eu irei matá-lo.

Resumo:
- Falar com Lance,
- Me preparar para um ataque repentino,
- Ficar atento a quaisquer ameaças
Ver perfil do usuário
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptySeg Nov 04, 2013 6:54 pm

Jeremy Hutcherson

O bestante parou de se aproximar. Pensando bem agora o bestante poderia ser algo que se rasteje ou ate subterrâneo, mas por ter parado de repente provavelmente deve ter encontrado algo no caminho, algum tributo provavelmente.

Lance deu-nos ordem para não baixar a guarda e em seguida veio em minha direção e falou:
- Ele não há de estar muito longe. Talvez possas atirar alguma coisa com a tua atiradeira para atrair a atenção da criatura, ou começamos a gritar aqui que nem uns loucos.

- Não precisamos mais atirar nada, só com esse seu grito já atraímos até mesmo os bestantes da ilha Leste. Uma hora ou outra ele vai aparecer. - Diz Peter.

Mesmo não querendo seguir as ordens pego a atiradeira e uma pedra no chão e atiro-a na direção onde o bestante estava e me agacho para colocar a mão no chão para tentar sentir o bestante, pois a mão e mais sensível, mas sempre mantendo a flecha na mão caso o bestante nos ataque.

Resumo:
- Utilizar a atiradeira para chamar o bestante;
- Com uma flecha em mão, apoiar os dedos no chão para tentar sentir algum sinal de movimento do bestante.
Ver perfil do usuário
Mary Naysmith

Mary Naysmith

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais EmptyTer Nov 05, 2013 4:23 pm

Mary Naysmith

Então fomos enganados pelos idealizadores, não havia nenhum sinal de bestante por aqui, mas devemos ficar cuidadosos, não baixar a guarda, como Lance havia falado, vou ficar armada e atenta a tudo, se caso algum bestante vier, ataca-lo com o resto da aliança.

Resumo:
- Ficar atentar
- Atacar o bestante se ele se aproximar

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ilha Oeste - Cocais   Ilha Oeste - Cocais Empty

Ilha Oeste - Cocais
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Oeste-
Ir para: