InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ion Wintercress

Ion Wintercress

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:36 pm

Ion Wintercress

O ataque de Ivy havia sido inútil e agora a estranha criatura tentara escapar, mas algo ou alguém a impedira.
Sinto o meu coração acelerar mas logo reconheço quem era.

Era Vee.

*

Ela fala algo em relação à criatura e meu primeiro instinto é olhar para Ivy. Ela fez exatamente o mesmo em relação a mim. Vee, ao se aperceber da nossa nossa confusão, logo se explica dizendo que gostaria de nos juntar a nós. Sei que a ideia não agradaria a Ivy, e eu próprio me sentia intimidado pela mulher desde que ela matou o primeiro bestante - espera, é isso. Fui capaz de notar algo de estranho na voz de Vee, uma certa incerteza não costume dela... estaria ela assustada? O segundo bestante estaria muito provavelmente a caçando vorazmente nesse momento... eu não sabia o que pensar. Estaria Vee procurando ajuda em nós, ou atraindo o bestante para nós?

A confusão invadia a minha cabeça e o tempo era escasso. Seria Vee uma amiga ou uma inimiga? Eu sempre tive problemas em confiar em pessoas. Mas Vee era alguém que eu sempre admirei, e como poderia eu estar contra alguém do meu próprio Distrito?

- N-não faz mal... - murmuro, em resposta a Vee. - Só um momento.

Me viro então para Ivy, fitando-a olhos nos olhos. Eu não queria nada meter mais uma pessoa na nossa aliança, agora que as coisas estavam indo tão bem com Ivy. Mas acho que por agora não teríamos outra opção.

- Ivy, eu sei que você estará muito provavelmente contra a ideia, mas... acho melhor termos ela por perto por agora. - falo num tom quase inaudível para Ivy. - A... a gente depois dá um jeito.

Na verdade, eu não achava melhor nada. A minha cabeça estava mais confusa que nunca e já começava doendo, mas eu não podia deixar a minha companheira de Distrito assim. Me apressei a falar:

- D-desculpa Vee, você apanhou a gente de surpresa. Ainda não tínhamos visto ninguém e eu já começava a pensar que estávamos aqui sozinhos. Mas creio que é bom ver alguém conhecido desde que não tenha como objetivo nos matar... - solto uma pequena risada, tentando aliviar o ambiente pesado.

Ao menos esperava eu que esse não fosse o objetivo dela. Apenas o fato de Vee ter um bestante furioso atrás dela me incomodava...

- Está ficando frio, não? - Constato, passando a minha mão pela pele arrepiada. - Vee, você tinha dito que essa criatura aí daria uma boa refeição, não foi? Então que me dizem de preparar uma fogueira para resolver ambos os problemas? Ivy, a coisa não resultou bem utilizando só o fósforo para evaporar a água, mas com certeza seria bem mais eficaz uma fogueira... - Talvez não fosse boa ideia ir dormir já com este frio. A fogueira talvez fosse uma má ideia no ponto a que poderia atrair outros Tributos, mas naquele momento o frio poderia vir a ser bem mais perigoso. - Okay, acho que a gente pode aproveitar o tempo para ir organizando as coisas. Ivy, se conseguir prepara a fogueira com o carvão e os fósforos. Depois pode continuar trabalhando no cátodo e no ânodo.  

Esperava que Vee tomasse a iniciativa de cozinhar a criatura assim que Ivy terminasse de acender a fogueira. Tenho a certeza que ela, tal como eu, possuiria algum dos frascos com líquidos coloridos - mais tarde poderia discutir as propriedades de alguns com ela; mas a minha parte que não confia em Vee fazia com que eu desconfiasse de que ela pudesse tentar alguma coisa com os frascos enquanto cozinhasse. Deveria estar atento a isso.
- Vee, você viu mais algum Tributo por aí? Como são os bestantes? Como você o matou? De certo que sabe que o outro estará neste preciso momento procurando você, então a gente terá que se manter alerta...

Eu me ofereço então para ficar de guarda enquanto Ivy e Vee realizam as suas tarefas.
O céu não tarda em nos revelar os rostos dos Caídos, começando com a jovem do Distrito 1. Fico admirado, não esperava ver uma Carreirista morta no primeiro dia. Jake do Distrito de Ivy segue-se imediatamente, e eu olho instintivamente para Ivy, em choque. De certo que a notícia havia sido um choque ainda maior para ela, e eu havia notado antes como ela estava preocupada. Me aproximo lentamente da jovem e, sem dizer uma única palavra, a abraço fortemente. Sinto como a sua respiração acelerava, então passo minha mão lentamente pelas suas costas como forma de a acalmar.

- Ivy, eu sei que é duro. Mas... a gente precisa manter a calma e continuar em frente, está bem? [/i]- a afastei lentamente para a poder olhar nos olhos, fitando-a com uma expressão séria mas compreensiva. Ela saberia perfeitamente o que eu queria dizer com manter a calma. - Vai ficar tudo bem. - Constato, e lhe dou um suave beijo na testa antes de voltar para a minha posição de guarda.

Resumo:
- Conversa com Ivy e Vee;
- Propor acender uma fogueira com o carvão e os fósforos para nos aquecer e cozinhar o crustáceo;
- Questionar Vee acerca do bestante e dos restantes Tributos.
- Ficar de guarda com minha foice enquanto Ivy e Vee realizam as suas tarefas.  

Look at the stones on the riverbed
I can tell from your eyes
You've never been by the riverside

Última edição por Ion Wintercress em Sab Nov 16, 2013 8:59 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon

Saúde
Saúde:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 11:15 pm

Jhudora Overthon

Como Oliver disse que queria terminou o serviço na garota do distrito um. Não sei como o jovem rapaz do um vai lidar com essa péssima notícia, ele deve estar derrotado por dentro e me sinto mal com tudo isso. Mas são os jogos, pelo que sei ambos escolheram entrar aqui, ambos estavam cientes que um dos dois iria morrer.

Consegui pegar tudo o que eu queria e estava acompanhada de Oliver. Não sei o que ele está pensando sobre o ocorrido mas sei que foi preciso fazer, ela iria matar um de nós ou talvez os dois.

— Não sei como está se sentindo mas eu confio em você, sei que você quer vencer esses jogos mais do que qualquer um... - dou uma pausa e pego a zarabatana de Mima, entregando-a para Oliver - Já tenho uma, não sei se é melhor destruir essa ou guardá-la.

Sinto o frio percorrer meu corpo todo e a água estava realmente me incomodando, por um instante eu queria sair dali e voltar, mas encontrar o local em que Mima morreu e onde provavelmente seu pai retornará não seria uma boa ideia.

— Oli, estou morrendo de cansaço. Estou precisando dormir, mas se você quiser dormir também eu acho coerente. Quer que eu monte a guarda antes?

Assim que Oliver se decidir eu tomarei minha posição. Pego o cobertor e o enrolo no meu corpo com cuidado para não molhá-lo, depois sairemos à procura de um local seguro para descansar e montaremos a guarda. Esse é apenas o início do pesadelo, amanhã tem muito mais... estou tão curiosa em saber o que acontece quando se torna comandante da ilha, assim como Oliver se tornou.

Quando Oliver dormir e for a minha vez de montar a guarda, tentarei descobrir o que os líquidos amarelo e vermelho fazem e depois preparar alguns dardos com cada líquido.

Resumo:
- Conversar com Oliver.
- Descansar e montar a guarda depois para Oliver.
- Identificar os líquidos amarelo e vermelho.
- Preparar alguns dardos com cada líquido.
- Ficar atenta à qualquer perigo que possa se aproximar.

Ver perfil do usuário
Ivy Gransden

Ivy Gransden

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptySab Nov 16, 2013 4:04 pm

Ivy Gransden
Somos surpreendidos pela mulher do distrito 12 que consegue matar a criatura quando nós não conseguimos. "Esta deve trabalhar nalgum matadouro e não como geneticista" sussurro para Ion quando trocamos olhares. Ela nos pede para se juntar a nós. Para falar a verdade não quero, não confio nela. Nem um pouco. O fato de ela ser do distrito 12 como Ion não me diz nada. Não a quero connosco.
Ion vira-se para mim e diz algo. Eu quase não o ouço, mas percebo que ele queira aceitar, talvez não tenhamos escolha, eu sei que Jake anda pelo Leste, pode ser que o encontremos e assim estaria mais segura.
Não gostei que Ion tivesse proposto à mulher cozinhar,"idiota" o chamo na minha mente. Mas aceitamos a aliança, vou ter que confiar na mulher. Não falo muito com ela, só o necessario. Olho um ponto no vazio e foco-me no pulso de Vee, aquele aparelho... como funcionaria... volto do meu transe quando Ion fala em fazer uma fogueira. Preparo as coisas para a fogueira obdientemente e volto a minha atenção nos óculos desmontados.
Ion faz perguntas sobre a arena, mas eu não estou certa de querer saber. Estou envolta nos meus pensamentos quando toca o hino. Vejo os tributos mortos, a garota do 1 foi uma surpresa, apesar de não gostar muito dele, os meus pensamentos vão para o pai dela que muito provavelmente presenciou sua morte. E então aparece Jake, não podia ser verdade... a minha mente fica vazia, só vejo a cara de Jake no céu, os enjoos que eu já quase tinha esquecido voltam em força, aguento muito para não vomitar. Ion tenta confortar-me e dizer que estava tudo bem..
-não está nada bem! Eu podia tê-lo ajudado! Eu podia tê-lo salvo - choro nos braços de Ion que me afaga os cabelos.
Quando me sinto mais calma, volto ao meu trabalho de volta dos óculos a pensar como teria ele morrido, encaro Vee, e  tenho um acesso de raiva, não evito perguntar:
-foi você que o matou?

Resumo:
-aceitar Vee na aliança
-acender a fogueira
-estudar os oculos
-pergunta para Vee o que ela sabe da morte de Jake

Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 12:21 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 4:23 pm

O LESTE

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Dsp8

00:XX h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Ion e Ivy aceitam Vee na aliança. Enquanto Ivy prepara a fogueira, Vee começa a abrir o crustáceo com uma das facas da garota do 3. A mulher do 12 conta aos dois como matou o bestante e como foi a morte de Jake.

- Sinto muito pelo garoto do seu distrito. Eu não podia fazer nada para ajudá-lo, e foi graças a ele que estou viva. Eu não vi mais ninguém por aqui e estou bastante assustada com a situação. Acho que devemos sair o mais rápido possível daqui. Tem muita comida disponível, mas água potável será muito difícil...

Ivy consegue fazer uma pequena fogueira e eles começam a preparar a refeição, usando o cantil vazio de Vee para cozinhar a criatura.

Jhudora e Oliver procuram um lugar seguro e seco. Eles acham uma pedra alta o suficiente para fugirem da água. Oliver monta guarda primeiro, enquanto Jhudora se encosta nele e tenta dormir. Estava muito frio, mas Oliver não parecia reclamar. De repente, Oliver cutuca Jhudora e aponta para o longe. A garota quase grita ao ver o que estava a alguns metros deles.

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Ilha8

A criatura estava se deliciando comendo alguma coisa que os dois não conseguiam identificar. Seria um dos tributos? Eles teriam que pensar rápido, antes que a criatura os notasse.

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 LESTE5

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ver perfil do usuário http://100hungergames.forumeiros.com
Ion Wintercress

Ion Wintercress

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 5:17 pm

Ion Wintercress

- Não vejo nenhum sinal de vida por aqui. - comento, observando em redor. Vee havia contado a Ivy tuda acerca da morte de Jake, e eu sentia que devia apoiá-la nesse momento. Tinha algum receio que ela se virasse contra Vee por não ter conseguido salvar o seu companheiro.

Me dirijo até Ivy e me sento atrás dela, entrelaçando minhas pernas em redor do seu corpo e segurando-a em meus braços. Inclino-a ligeiramente para trás, de forma a ela se poder encostar no meu peito.  

- O que Vee quis dizer, é que foi graças ao frasco de Jake que ela sobreviveu. - Corrijo para Ivy, agarrando-a com mais força. - A morte é algo difícil de aceitar, Ivy, acredita que eu sei do que falo. - afasto o meu olhar para o chão, mas logo me apresso a continuar - Mas isto são os Jogos Vorazes... e infelizmente, uma morte significa um passo mais perto de casa. - Levanto o meu olhar para fitar Vee. - Quanto a sair daqui, eu não sei... talvez não seja o melhor para já. O outro bestante está à sua procura, e se outro Tributo o matar, esse Tributo estará à sua procura... acho que devemos primeiro tratar do bestante antes de abandonar a ilha.

Realmente toda esta situação estava me incomodando, mas não me atrevia a abandonar a ilha por enquanto. O sossego que presenciava nesta significava que as restantes estariam bem agitadas.

- Ah, uma fogueira! Já não podia aguentar aquele frio todo. Muito bem, Ivy. - agradeço, dando-lhe um suave beijo na face. - Bem, vamos comer? - pergunto, esfregando minhas mãos.

Resumo:
- Conversar com Ivy e Vee acerca do que fazer.

Look at the stones on the riverbed
I can tell from your eyes
You've never been by the riverside
Ver perfil do usuário
Ivy Gransden

Ivy Gransden

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 6:22 pm

Ivy Gransden
Vee conta-nos tudo sobre como matou o bestante e assistiu à morte de Jake, como o deixou para morrer. Meus pais eram bem específicos na nossa educação quanto a isso. Deixar um homem para a morte não é muito diferente de matá-lo com as próprias mãos. Sinto o meu punho fechado, queria descarregar na mulher a raiva por ela não ter ajudado. Então Ion tenta me sossegar. Tudo nessa história me dá vómitos. Pensar que aquele garoto, da idade do meu sobrinho, teve de morrer para eu poder voltar a casa.

- Então não só o deixou morrer como tirou as coisas do falecido? - encaro Vee nos olhos e vejo seu medo. Ainda a odeio por não ter ajudado Jake mas tento entender que ela não tinha motivos para o fazer. - que se dane. Tenho frio.

Enquanto tratava da fogueira ouvi outro canhão. Surpreendeu-me a minha indiferença. A única morte que irá mexer comigo será a de Ion. Que tenta manter tudo calmo entre mim e Vee. A mulher do 12 prepara a comida. A principio recusei comer algo feito por ela, mas não estava em posição de recusar e lá aceitei.

- Olhe. Eu te aceito na aliança mas não pense que confio em pleno em você. Pode muito bem usar seu amigo bestante contra nós. Eu apoio Ion. Ficamos aqui.

Resumo:
- Conversar com Ion e Vee sobre que fazer

Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 12:21 pm, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 7:00 pm

Jhudora Overthon

O frio estava tão intenso que meu cochilo não adiantou muita coisa, ainda estava cansada e meus olhos estavam se fechando novamente quando sinto Oliver me chamando a atenção. Meu grito se espalharia pela arena inteira se não fosse o frio e o medo que senti naquela hora.

A criatura mordia o pedaço de carne com vontade e estava certa de que faria o mesmo estrago conosco, não sei se ir pra água seria a melhor coisa que faremos já que além de fazer muito barulho somos menos ágeis. Falo baixinho para Oliver o que acho que devemos fazer.

— Não acho uma boa idéia sairmos daqui agora, talvez ele nem note a nossa presença. Mas se notar não sei se devemos combatê-lo, talvez seja a nossa única escolha.

Decido ficar parada para qualquer tipo de reação do bestante, eu realmente espero que ele não nos note, mas se notar estarei "pronta" para revidar. A pele dele me parece bem resistente e não sei se os dardos penetrariam na criatura, talvez a única parte vulnerável seja sua boca. Sopro um dardo com líquido azul na esperança de que acerte a carne que está comendo, talvez se engolir o dardo junto ele sofra os efeitos. Se ele perceber nossa presença e vier pra cima usarei quantos dardos azuis eu ainda tiver e usarei contra a sua boca feroz.

Resumo:
- Conversar com Oliver.
- Acertar um dardo na carne que o bestante come.
- Se vier pra cima, acertar sua boca com os dardos.

Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 8:36 pm

O LESTE

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Dsp9

01:XX h - 07:XX h

TRÊS TIROS DE CANHÃO PODEM SER OUVIDOS.
MENOS TRÊS CONCORRENTES.

Ion, Ivy e Vee acendem uma fogueira, comem um pouco e resolvem dormir. Não era algo muito confortável, mas eles conseguiram descansar um pouco. Vee tomou um pouco de um dos líquidos dos frascos e dormiu. Ivy e Ion, depois que perceberam que Vee havia dormido profundamente, conversaram um pouco e depois dormiram. Ion montou guarda durante algum tempo, mas logo depois se rendeu ao sono. De manhã, eles acordam com os berros de Vee. Quando olharam para o horizonte perceberam que estava chovendo. Mas não uma chuva normal, era uma chuva de bestantes. Criaturas horrendas caiam do céu e se despedaçavam ao atingir qualquer coisa no chão. Algumas delas conseguiram sobreviver à queda e nadavam pela água.

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Comum33

Os três começam a correr desesperadamente. Em um certo ponto, uma das criaturas cai e acerta Vee na cabeça, fazendo com que a mulher caia e bata sua cabeça muito forte em uma das rochas. Ion e Ivy continuam correndo, só percebem que Vee ficou para trás depois de vários metros.

Jhudora mira bem em seu alvo e atira o dardo, porém erra. O bestante logo joga sua carne de lado, berra em direção aos tributos e começa a correr em direção a eles. Oliver arremessa um de seus machados nele, mas a criatura tinha a pele blindada e o machado não surte efeito algum. A arma voa em direção ao bestante e acerta a sua cabeça, logo depois voa para longe como se fosse feita de papel. Oliver se coloca na frente de Jhudora para protegê-la e quando o bestante está prestes a matar o garoto, Jhudora atira um de seus dardos e acerta o olho da criatura. O bestante cai, morto.

Depois de tanta ação, Oliver e Jhudora andam mais alguns metros para irem para longe dali. Eles sobem em uma rocha e se cobrem com o cobertor. Oliver repara em seu dispositivo que Benhur estava na Cornucópia. Eles então dormem até o dia amanhecer e acordam com um barulho estranho. Era o barulho da chuva de bestantes.

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 LESTE6

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptyTer Nov 26, 2013 12:46 am

Jhudora Overthon

As palmas batiam a todo o vapor dentro de minha cabeça e sabia que o público estava torcendo por mim. Não sei como mas consegui matar o bestante que seguiu em nossa direção. Oliver está pálido e quase que perco o meu amigo.

— Oli... você está bem?

Quando vejo que tudo já está normalizado e Oliver está realmente bem, ele recupera o seu machado e decidimos dormir juntos. O cochilo pareceu ser eterno e eu já estava bem melhor. Sentia um pouco de fome mas a chuva começou a cair e para a minha surpresa não eram gostas, eram mais bestantes.

Me agarro nos braços de Oliver e nós cobrimos com o cobertor para que nenhuma criatura nos atinja, elas estão caindo na água e outras se dilacerando nas rochas, não é seguro continuar onde estamos, é preciso correr. Então eu corro para qualquer direção que Oliver queira me levar, mas de maneira alguma me distanciarei dele.

Resumo:
- Usar o cobertor como proteção.
- Fugir dos bestantes.

Ver perfil do usuário
Ion Wintercress

Ion Wintercress

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptyTer Nov 26, 2013 1:36 pm

(Állan, help me. Editei o post do Dante aqui sem querer kkkkkkkk e não tenho o texto original do Ion!)

Última edição por Ion Wintercress em Seg Dez 16, 2013 1:08 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ivy Gransden

Ivy Gransden

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptyTer Nov 26, 2013 1:53 pm

Ivy Gransden

Estava enroscada em Ion quando ouvimos Vee a gritar. Ion dá um salto e quase que me acerta na cara com o cotovelo. Ion grita para que lhe passe o saco cama e então o usamos para nos resguardar de umas coisas nhanhentas que caiam do céu. Então ouvimos os canhões, três canhões seguidos. Continuava assustada com a minha indeferença a eles. Três pessoas morreram, e não me importa. Ion está bem à minha frente e bem, ninguem mais me importa.

Ele olha para trás como que a confirmar que estavamos bem, então ele pára de correr, olho para trás e vejo Vee no chão. Nada que ela não merecesse.

-CORRE, IDIOTA! - Grito para Ion, ela não salvou Jake, eu não me iria arriscar a voltar para trás por ela -Que me interessa se aquela galdéria domine a ilha!! Aí nós vamos e a mata-mos! Temos mas é que sair daqui!!

Ion ignora-me e corre para a mulher, não o posso deixar sozinho, algo pode acontercer-lhe.

-QUE DROGA, ION! - praguejo para o garoto que se aproxima da moribunda, acabo por segui-o, então.

Ele pede-me para ficar de guarda e assim faço, que remédio..

Resumo:

-Dar o saco cama a Ion para usar como poteção

-Seguir Ion até Vee
-Ficar de guarda

See, how the game of life is never won
You only play
Ver perfil do usuário
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 EmptyDom Dez 01, 2013 8:05 pm

O LESTE

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Dsp10

8:XX h

UM TIRO DE CANHÃO PODE SER OUVIDO.
NINGUÉM ESTÁ A SALVO.

Ion volta para ajudar Vee, que estava desmaiada. O jovem tenta ajudá-la tratando dos seus ferimentos, mas algo inesperado acontece. Um dos bestantes que havia caído do céu e agora nadava pela água, grudou no lugar do ferimento de Vee e começou a sugar seu sangue. A mulher ia cada vez ficando mais pálida e o bestante ganhava uma coloração avermelhada e começava a inchar. Em questão de segundos ele a mataria. Foi então que Ion pegou um de seus líquidos e jogou um pouco nos olhos do bestantes, mas a criatura parecia não sofrer com o efeito da substância. Então o canhão atira. Ion e Ivy começam a correr desesperadamente para a passagem.

Não havia outra maneira, Jhudora e Oliver teriam que atravessar a passagem para a Cornucópia se quisessem fugir da chuva de bestantes. Então, assim o fazem. Logo depois Ion e Ivy atravessam a passagem.

---
I won't cry for you!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ilha Leste - Pedreiras Alagadas   Ilha Leste - Pedreiras Alagadas - Página 2 Empty

Ilha Leste - Pedreiras Alagadas
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Ilha Leste-
Ir para: