4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+15
Lola Miller
Benhur Snowfall
Lance Malloy
Agnes Ravensdale
Leslie Starvan
Risa Wood
Ivy Gransden
Jhudora Overthon
Stefano Jared
Peter Dannyel
Jake Funtrod
Ion Wintercress
Mima Barriviera
Penélope Crowell
Pandora Overthon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyQui Out 17, 2013 7:19 pm


Jhudora Overthon

Nolírio estava morto e a serpente venenosa estava correndo em nossa direção. Oliver que sair dali mas meu coração não está permitindo isso. Eu precisava do Nolírio comigo, eu deveria ter salvado ele antes, mas agora já é tarde demais e meu coração estava tão pesado que é impossível eu me movimentar.

Oliver me dá um impulso puxando o meu braço, eu o deixo me levar já que as lágrimas em meus olhos são a minha maior fraqueza. Ele corre segurando a minha mão e o facão na sua outra, não estou vendo mais nada mesmo estando com os olhos abertos. Meus pensamentos bloquearam totalmente a minha visão. Um tempo depois consigo nos ver afastados da Cornucópia e bem próximos de uma caverna totalmente escura e medonha, era aquela a saída que tínhamos do Banho de Sangue. Eu hesito de início mas logo depois sou puxado por Oliver, estou confiando demais nele para que uma hora teremos de nos matar, mas eu não me importo mais.

Resumo:
- Fugir para o Norte.

Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyQui Out 17, 2013 8:55 pm


Penélope Crowell


A cabeça rolou bem na minha frente, mas é uma merda mesmo. Logo quando eu ia matar todo mundo na arena a galinha resolve morrer. Grito para a coisa preta voadora desgraçada que matou a minha arma. Minha vontade de lançar o chicote era muito grande mas essa idéia é cortada assim que o bonitão do um me pede um favor. Ele que que eu salve a filhinha dele que deve estar com problemas já que está com o cara do cinco e o meu best friend forever do lado. Eu faço que sim com a cabeça e vou na direção do cara do cinco. Vejo que a garota está em posição de ataque e vai acertar o rapaz, mas pra não deixar que as coisa fujam do controle eu lanço o meu chicote no pescoço dele impedindo-o de se mover e cada vez mais que ele tentar sair mais o meu chicote vai apertar.


Resumo:
- Ouvir o cara do um e ajudar Mima com o cara do cinco usando o chicote.

Ir para o topo Ir para baixo
Leslie Starvan

Leslie Starvan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 5

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyQui Out 17, 2013 10:16 pm




Leslie Starvan

Vejo o sinal de Benhur e não precisei de maiores esforços para entender o que deveria fazer. Por um momento me sinto bloqueada,é como se algo dentro de mim gritasse "VOCÊ NÃO É UMA ASSASSINA, FIQUE!". Eu tenho dois machados em mãos e a visão deles me traz à realidade, eu corri até aqui e agora estou armada, e não é atoa. Meu mentor disse que eu deveria me sentir segura e não exitar em matar quando fosse necessário. Neste momento tento gritar para dentro, para esta parte de mim que tenta me fazer exitar, "EU ESTOU NA ARENA, TENHO DOIS MACHADOS E EU IREI USÁ-LOS!".
Sinto o bloqueio passando e começo a me sentir segura de meu objetivo, neste momento Benhur está com um enorme baú levantado acima de seus ombros, fico espantada com toda esta força. Ele então o arremessa na direção do rapaz do 4. Aperto com força meus dedos ao redor dos machados e corro para cima do rapaz, vejo que não muito longe está o garoto do 6, fico atenta aos seus movimentos, caso tente interferir na luta, irei lutar com ele, deixando assim o garoto do 4 para Benhur. Eu não morrerei aqui, custe o que custar. Quando estiver em uma distância não muito grande do garoto, arremessarei um de meus machados com toda minha força contra ele. Vejo Benhur vindo em nossa direção, o que me deixa mais segura ainda para avançar mais e mais no garoto, depois de arremessado um dos machados continuarei correndo para cima dele, para que se necessário, finalize o trabalho com o outro machado em mãos. Devo me lembrar que este garoto é carreirista e deve saber usar este tridente muito bem.




Resumo:
- Matar Peter.
- Ficar atenta a seus golpes
- Retomar o machado que arremessei após matá-lo
- Ficar atenta ao garoto do 6.



Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySex Out 18, 2013 8:26 am




Jeremy Hutcherson

Consegui sair com o arco na mão e vou correndo pro lado Oeste o máximo possível e percebo em alguns movimentos estranhos ao meu redor, Peter correndo pro lado Oeste. Queria saber ate onde ele seria estúpido correr entre os outros tributos. Então vejo dois tributos seguindo seus olhares no Peter, Benhur e Leslie. Quando os dois entram em meu campo de visão preparei minha flecha.

       Plano:
— Matar Benhur.
— Ficar atento com outros tributos mantendo distancia entre eles.  
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySex Out 18, 2013 12:07 pm



Mary Naysmith


Pego então minha lança do corpo do garoto morto, após isso vou tentar pegar uma espada, agora sim.. estou completamente armada, mas agora logo me vejo em outra situação, eu estava perto de outras duas garotas, a do distrito 5 e a do distrito 11.

Fico pensando numa estratégia, nem percebi, mas nenhuma das duas vieram até mim, por um relance vi a garota do 11 indo para uma direção, logo olho para outra direção e vejo a garota do distrito 5 indo a direção de um garoto, que parecia o garoto do d4. Ela parecia estar tentando lançar um dos machados na direção dele, dando toda a atenção a ele.. desprotegida.

Não demorou muito para eu ver os passos da garota, sou mais agil que ela, ela está com toda a atenção no rapaz, é a minha chance. Vou usar chegar um pouco mais perto usando minha agilidade, sem deixar a garota perceber, após isso usar minha precisão para mirar a minha lança em suas costas, e então se aproximar mais para decapta-la com a minha espada.  Após isso pegar minha lança de volta e pegar sua cabeça, aproveitando para dar um papo rápido com o garoto do d4.

Resumo:
- Ficar atenta a garota do distrito 5;
- Segui-la sem ela perceber, usando minha agilidade;
- Jogar minha lança em suas costas, enquanto ela estava distraida, usando minha precisão;
- Após isso decapta-la com a minha espada, com minha força.
- Se mata-la, pegar minha lança e pegar sua cabeça.
- Conversar com o garoto do distrito 4.
- Sair de lá.



Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Out 19, 2013 4:54 pm



A CORNUCÓPIA

Cornucópia - Página 3 Arena3

Claire, do 4, avança sobre o homem do 9. Ela arremessa uma faca nele, que acerta em sua cocha. Ele logo desaba de dor no chão e a Carreirista aproveita a situação para se aproximar dele. Quando próxima, Joseph acerta um soco certeiro no olho esquerdo de Claire. A garota recua um pouco, mas logo avança com toda sua fúria para cima dele. Ele investe mais um soco, mas Claire é mais rápida e consegue desviar. Ela acerta um chute no meio do estômago do adversário, o derrubando, e salta em cima dele. Ela prende seus dois braços no chão e fixa uma faca em cada uma de suas mãos. Ela tira a faca que estava na perna e corta o órgão genital do homem. Depois de muito torturá-lo, Claire corta a garganta de Joseph, dando fim à tortura. Ela recupera suas facas e encara a Cornucópia. A garota estava começando a sentir seu olho inchar, a visão do olho já começava a ficar prejudicada.


Lance, do 13, tem uma breve conversa com Ivy, do 3, e parece não querer encrenca com a garota. O Carreirista pega um kit de primeiros socorros e escapa da Cornucópia pela saída oeste. Logo à sua frente ele observa a garota do 7 correndo.


Ivy, do 3, escuta o que Lance tem a dizer e se afasta do Carreirista. Ela mostra pra Ion que está bem e depois pega uma mochila verde. Ela procura pelas facas, que estão bem próximas das batalhas entre fortes tributos. Seria seguro se aventurar lá?


Lola, do 7, decide fugir da Cornucópia. A garota está com as mãos cheias e não consegue pegar nada pelo caminho. Quando ela está próxima à saída oeste, percebe alguém correndo em sua direção. Ela atravessa a saída oeste.


Jake, do 10, corre em direção ao sul. Ele se assusta com a visão de Risa, do 11, correndo na mesma direção que ele e a empurra. Ele atravessa a saída sul e escapa do Banho de Sangue.


Risa, do 11, corre me direção a alguns suprimentos desejados, até que leva um empurrão que tira o ar de seus pulmões e a noção de onde a garota estava. Ela voa alguns metros e cai de cara no chão. Ela recobra os sentidos e percebe um baú médio bem ao seu lado. Ela abre o baú e lá encontra um cinto marrom com pequenos bolsos.


Mima, do 1, ameaça os dois tributos com uma lança. Jake corre, mas Leo, do 5, fica encarando a Carreirista, sem saber o que fazer. De repente, um chicote se enrola no pescoço do jovem e ele fica incapacitado de fugir dali. A Carreirista do 1 então arremessa sua lança que acerta em cheio o peito do tributo do 5. Ele cai morto. Ela recupera sua lança e corre em direção ao colete de facas. Quando a Carreirista pega o colete, algo cai em cima dela, a deixando no chão e toda cheia de sangue.


Penélope, do 10, ouve o pedido de seu aliado e corre até Mima. Ela ajuda a Carreirista a matar o jovem do 5, enrolando seu chicote no pescoço dele o impedindo de fugir. Depois de morto, Penélope puxa seu chicote de volta e corre em direção à Mima, até que um dos bestantes pássaro cai em cima dela. Penélope solta uma gargalhada.


Ion, do 12, corre em direção à foice. Em certo momento da corrida, ele percebe o Carreirista do 1 com um baú gigante nos braços. Ion passa por trás do Carreirista e pega a foice. Quando o garoto levanta seu olhar, ele percebe a Carreirista do 13 terminando de vestir um colete com facas e indo em direção a ele, com um sorriso de orelha a orelha.


Peter, do 4, corre o mais rápido que pode até a saída oeste. Ele passa por Leonis e o provoca, mas o cara do 6 parece ignorar completamente e corre para a saída sul. Peter para de correr por um instante e bufa de raiva ao perceber o adversário correndo ao longe.


Benhur, do 1, pede para sua aliada do 10 para que ajude sua filha, enquanto ele ia atrás de Peter. O Carreirista então levanta o baú grande e joga em direção ao Carreirista do 4, mas ele já não estava lá. Benhur, segue o homem com os olhos durante alguns segundos e depois olha para a garota do 5. Seus olhos se enchem de ódio com o que ele vê.


Leslie, do 5, exita um pouco, mas logo pega confiança. A jovem corre em direção ao Carreirista do 4, mas uma dor aguda a faz parar. Ela é obrigada a deitar de barriga para baixo no chão, a dor era muito forte. Até que sua visão começa a escurecer e seu corpo ficar gelado. Tudo se apaga. Leslie então morre.


Mary, do 2, acompanha a garota do 5 com seus olhos de Carreirista e aproveita a oportunidade perfeita para arremessar sua lança na jovem. Mary foi bem sucedida ao acertar o alvo e ao matá-lo. Ela corre e recupera sua lança, até que olha para o lado e percebe seu companheiro de distrito apontando uma flecha em sua direção.


Jeremy, do 2, arma sua flecha no arco e mira em Benhur, do 1. Mas a visão de Leslie bem na frente do alvo o faz exitar. De repente, algo acerta as costas da garota do 5 e ela cai. Jeremy vê a Carreirista de seu distrito indo para cima do corpo morto de Leslie e recuperando a lança. Eles se encaram.


Jhudora, do 14, e Oliver, do 8, fogem juntos pela saída norte.


Vee, do 12, pega dois pacotes de bolachas, um cantil com água e um kit de primeiros socorros e foge pela saída leste.


Os bestantes continuam a lutar. O bestante negro rasga um dos bestantes pássaros ao meio, restando então apenas ele e o último bestante pássaro. O bestante negro tem mais ou menos dois metros de altura, enquanto o bestante pássaro mede mais ou menos um metro. A luta parecia já estar no fim.





ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Quem já saiu do Banho de Sangue, não poste mais! Fique esperando as próximas instruções.






Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Out 20, 2013 12:05 am


Penélope Crowell


Aquele cara já era, foi tão rápido e tão engraçado ele tentando se soltar do meu chicote, mas a lança foi certeira que não deu nem tempo de reagir.

- Muito bom garota. É assim que se faz.

Eu olho ao redor e ouço uns barulhos e uns gritos, têm mais gente morrendo na cornucópia. Quando eu lembro da idéia louca do cara do Distrito 1.

- Vamos lá ajudar o Papi porque ele deve estar passando por problemas.

Peço para que Mima me acompanhe e começo a correr a procura do que são aqueles gritos, quando vejo a garota do distrito cinco caída no chão agonizando. Ela estava morrendo e não dava mais pra salvar ela. A menina do dois acertou em cheio o corpo daquela mulher. O garoto do dois estava de costas pra nós apontando uma flecha para Mary, será que ia acontecer alguma coisa? É muita idiotice você matar seu companheiro de distrito logo no início dos jogos e eles não pareciam ser tão ignorantes um com o outro. Então percebo que está mirando em Benhur, é lógico que ele ia disparar a flecha e eu não podia deixar que minha aliança seja desfeita. Faço o sinal para que Mima mate o garoto enquanto eu o imobilizo. Lanço meu chicote na direção do pescoço do menino do dois e puxo com força, querendo deslocar algum osso ou até mesmo quebrar. Caso nada disso aconteça eu continuo o enforcando até que Mima o finalize.


Resumo:
- Correr e pedir para Mima seguir.
- Olhar os dois tributos do dois distraídos.
- Lançar o chicote na direção do menino do dois e tentar matá-lo, ou imobilizá-lo para Mima o matar.

Ir para o topo Ir para baixo
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 32
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Out 20, 2013 12:41 am


MIMA BARRIVIERA

 
  O tributo do 10 saiu correndo no instante em que me viu. Gosto assim. Poucos segundos antes de arremessar a lança no peito do 5, vi um chicote enrolar-se em seu pescoço. Não pensei duas vezes antes de transforma-lo em uma almofada para alfinetes em tamanho natural. Seu corpo desabou no chão, então vi que o chicote pertencia à mulher que estava próxima de Snowfall. Aliada, deduzi.
  - Muito bom garota. É assim que se faz - ela disse, me deixando irritada. Eu fui treinada para isso, quem ela pensava que era?
  Ela escutou o nada por um momento, e se voltou novamente para mim.
  - Vamos lá ajudar o Papi porque ele deve estar passando por problemas.
  Não perdi muito tempo com mimimi. Snowfall era meu aliado, mas sabia se cuidar sozinho, ao menos por enquanto. Recuperei minha lança, agora manchada num lindo tom de vermelho, e parti para cima do colete com facas. Assim que o tive em minhas mãos, senti uma forte pressão que veio de cima, me levando brutalmente de encontro ao chão, um líquido viscoso e quente se espalhou por minha pele. Pelo cheiro presumi que fosse sangue.
  Fiz pressão para tirar um dos três bestantes que havia caído morto em cima de mim. Eu estava encharcada de sangue. Praguejei silenciosamente a ave negra que ainda lutava pela vida. Me ergui tentando manter a compostura, e resolvi seguir Penélope. Mas antes eu precisava fazer mais uma coisinha...


Resumo:
- Marcar um M na testa do tributo do 5 com uma das facas.
- Seguir Penélope até Benhur.
- Ficar atenta, e usar minha lança a qualquer sinal de perigo para mim ou meus aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Out 20, 2013 1:01 am


RISA WOOD


    Eu corro na direção dos frascos quando sou arremessada e acabo caindo de cara no chão. Eu nem soube o que havia acontecido até perceber o tributo do 10 correndo ao longe. Fui empurrada. Percebo o baú médio ao meu lado, o abro e encontro um cinto dentro dele. Olho para trás e vejo o confronto aumentando. Não posso mais continuar aqui, ou acabarei morta.




Resumo:
- Pegar o cinto
- Pegar uma mochila verde
- Correr até a saída Sul
Ir para o topo Ir para baixo
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Out 20, 2013 6:04 am



Ion Wintercress

Estou agachado, logo após pegar minha foice, quando ao levantar o olhar antes de me levantar e me preparar para sair de ali, me apercebo da Carreirista do 13 vestindo um colete de facas e vindo em minha direção.

Congelo no momento. A mulher está aqui com um objetivo e não hesitaria em me matar, seria apenas mais uma diversão para ela. Eu não conhecia bem a jovem, não sei como reagirá se eu tentar  resolver as coisas apenas com palavras. Podia dizer-lhe que a sua presa estava fugindo para Norte, e que ela estaria perdendo tempo precioso comigo... mas não, era muito arriscado. Para além disso, o tempo estava correndo - apenas sobrava um dos bestantes pequenos e o grifo negro não tardaria a dominar a Cornucópia e começar matando os Tributos que por lá ainda se encontram.

                                                             

*


Para além da racionalidade que nos distingue, os humanos não deixam de ser animais. E em momentos de vida ou morte, os instintos falam mais alto. Eu teria que me manter imóvel - sabia que ao mais pequeno movimento, a Carreirista não hesitaria em lançar uma das facas em minha direção - então eu teria que parecer fraco, assustado. A jovem continuaria se aproximando de mim com o seu sorrisinho, pronta para se divertir um pouco, à moda digna de um Carreirista.

Só esperava que Ivy não viesse atrás de mim para me ajudar.

Quando a mulher se aproximar o suficiente, eu atiraria areia nos olhos dela de forma a impossibilitar a sua vista e me lançaria para frente em um movimento rápido e inesperado, usando minha foice para cortar uma das pernas da jovem e assim a derrubar. De seguida, me lançaria em cima dela e não hesitaria em cortar sua cabeça em uma questão de segundos - a jovem parecia ser forte e não tardaria em conseguir me afastar se eu não me despachasse. Em caso de sucesso, arrancaria o seu colete de facas e o levaria comigo; caso contrário iria proteger meu torso com a minha mochila e me defenderia com ela até conseguir ao menos cortar a mão da jovem.

                                                               

*


Eu não me queria meter em brigas já, muito menos com uma Carreirista - mas o fato de ela possuir armas de longo alcance me incomodava, ela poderia me matar rápido se eu seguisse caminho. Para além disso, Ivy necessitaria das suas facas.
Seguir para Norte já não era uma opção para mim. Para além de dois Tributos já terem fugido para lá - eu estava convencido que eu e Ivy seriamos os únicos, por ser o local menos apelativo de entre os quatro - não tinha conseguido os óculos de visão noturna, que seriam indispensáveis. Então caso saísse em vantagem da minha luta contra Lanica, seguiria na diagonal para nordeste cujo caminho estava livre - de forma a não dar de caras com mais ninguém - depois de me afastar o suficiente, viraria de direção, de forma a seguir para leste.



Resumo:
- Me manter imóvel, parecendo assustado e fraco, até Lanica se aproximar o suficiente.
- Num movimento rápido e inesperado, lançar areia nos olhos da mulher e me lançar em direção à perna dela, cortando-a com a minha foice e derrubando-a.
- Aproveitar a queda para saltar para cima dela e cortar-lhe a cabeça.
- Retirar-lhe o colete de facas em caso de sucesso - caso contrário, me defender com minha mochila até conseguir pelo menos cortar a sua melhor mão (e consequentemente retirar-lhe ao menos uma das facas)
- Seguir para nordeste de forma a contornar os restantes Tributos, e logo me virar em direção a Leste.



Última edição por Ion Wintercress em Dom Out 20, 2013 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Out 20, 2013 6:45 am


Ivy Gransden
Depois que eu fugi de Lance, olho em meu redor, tudo o que vejo são.... Carreirista, de todos os lados, todos armados... meu coração pára de bater por um momento, até me aperceber que o seu alvo é Peter do 4 senti algum alívio mas isso não chega, eu tenho que sair daqui...

Olho mais uma vez em volta, ir para Oeste, fora de questão, Lance foi para lá e me avisou, Sul teve muita gente indo, não quer arriscar a meter-me em confrontos com caras armados, para Norte arrisco-me e ficar no meio do confronto com os carreiristas... só sobra Leste, e é aí que vou, faço um desvio para Sul e contorno os tributos à volta e sigo em direção a Leste, pelo caminho tento apanhar alguma comida, como bolachas ou alguma fruta.

Quando estou quase a passar a saída Leste olho para trás e vejo a carreirista do 13 se aproximando de Ion, e o garoto não se mexe apesar de ter a foice na mão. Depois entendo porque, a moça tem um colete de facas, qualquer movimento por parte dele seria uma faca na sua testa.

Tenho que ajuda-lo mas nunca me conseguiria chegar lá a tempo, necessito formar um plano e rápido, vejo o que tenho ao dispôr, nada me parece util. "Se eu podesse lhe atirar uma pedra.." mas aqui não há pedra apenas areia e mais areia...então um plano um tanto que arriscado e bobo surge na minha mente

Pego nas meia roxas que apanhei logo ao príncipio e as encho com areia até terem algum peso para poderem ser atiradas, dando depois um nó na ponta para que a areia não saía em voo. Me aproximo pelas costas de Lanica o suficiente para saber que lhe consigo acertar e que ela não consegue ver de onde vem, e  atiro uma à sua cabeça, caso ela ignore isso atiro logo a segunda, com sorte ela irá se virar para ver a fonte e aí Ion teria caminho aberto para a atacar com sua foice


Resumo:
-correr para leste apanhando alguma comida que encontre pelo caminho
-encher as meias roxas de areia
-atira-las a Lanica de modo a que se distraía, para Ion poder matá-la
-correr para LESTE



Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Out 20, 2013 3:21 pm


Jeremy Hutcherson




A frustração foi grande ao ser atrapalhado duas vezes, A garota do Distrito qualquer e em seguida Mary. Mary não teve culpa, pois ajudara Peter. Não me preocupei em acertar Mary, pois minhas mãos estavam firme ao ser atrapalhado pela primeira vez pela garota.
Em algum lugar pouco distante escuto as aliadas de Benhur chamando uma as outras, mas me esforço para manter a calma e grito:
    - MARY, ABAIXE-SE!! - E a resposta dela foi de imediato.
Em seguida corro ate Mary preparando a segunda flecha e disparo novamente em Benhur e grito novamente para Mary:
Senti-me mal por dar ordem para as pessoas que não conheço direito, mas era uma das únicas maneiras de sair vivo de la.
Ao mata-lo vou correndo ate o corpo imóvel de Benhur e recupero minha flechas o corro para a saída ao Norte.


   Plano:
- Gritar para Mary se abaixar e disparar uma flecha contra Benhur;
- Correr ate ela preparando a segunda flecha e disparar contra Benhur;
- Quando matar Benhur, correr ate ele e recuperar as flechas;
- Ficar atento com os outros tributos e o bestante e se defender contra eles utilizando a mochila Verde;
- Sair pelo Norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySeg Out 21, 2013 1:13 pm



Mary Naysmith


Acabo de matar outro tributo, essa era a garota do distrito 5, que aparentava querer matar o garoto do distrito 4. Retiro então minha lança de seu corpo e a limpo na grama mesmo.

Logo mais vejo alguém apontando algo em minha direção, esse era o garoto de meu distrito, até que ele me encara e diz para mim me abaixar,  eu então me abaixo, mas não gosto muito de ser mandada, eu gosto é de mandar!

Então logo percebo o que estava acontecendo,  ele estava mirando no homem do distrito 1. Quando eu me abaixei, certamente ele atirou a flecha no homem.  Então logo Jeremy chega perto de mim e está pronto para atirar a próxima flecha, então ele a atira.

- Dá para você parar de dar ordens? Jer !

Se as flechas do Jer não terem funcionado, eu lançarei minha lança em seu crânio, se der certo.. é obvio que quero minha lança denovo. Após fazer um pequeno dialogo com Jeremy e seguir em direção ao Norte.

Resumo :
- Me Abaixar, assim como Jeremy me avisou.
- Ficar Jeremy atirar as flechas.
- Lançar a minha lança no crânio de Benhur.
- Se não der certo fugir, usando minha agilidade.
- Se mata-lo, pegar minha lança e ir para o Norte com Jeremy .



Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySeg Out 21, 2013 1:47 pm

PETER

Mas que Leônis maldito! Conseguiu fugir... Por enquanto.

Olhei para o campo como um todo. Vi Jeremy pedindo para Mary se abaixar enquanto ele atirava a flecha em direção a Benhur.

Vi Claire próxima a saída norte, ela parecia ter se dado mal na luta contra o outro tributo e estava muito longe de nós.

Mary provou ser nossa aliada, ela matou Leslie, que pretendia me matar. Agora, Benhur... Ele era o pai de Mima, lembro-me disso. Alta repercussão por toda Panem. Isso não importava. Ele também pretendia me matar. Ivy estava próxima a mim, mais ninguém tão perto. A ira de ver aquele velho tentando atacar o baú em mim me enfureceu. Minha mochila estava presa ao meu braço esquerdo, para ser usado como proteção em caso algum deles tentasse atirar facas em mim.

Vi-me correndo em direção a Benhur. Ele estava sem saída, longe de quaisquer aliados. Se o ataque de Jeremy funcionasse ou não, pretendia matá-lo ali mesmo. Me aproximei rapidamente a uma distância boa e lancei meu tridente em sua direção usando toda minha força e precisão. Depois de matá-lo pretendia recuperar meu tridente e correr junto com Mary e Jeremy para o norte.



RESUMO:
- Correr até Benhur enquanto observava os ataques dos aliados contra ele;
- Me defender com a mochila em caso de um ataque com facas de qualquer tributo;
- Se Benhur ainda estiver vivo e tentar fugir, atirar meu tridente em sua direção para finalizar com ele;
- Me juntar a Mary e Jeremy e correr para o NORTE;
- Caso Claire ataque, usar a mochila como defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySeg Out 21, 2013 2:34 pm


Benhur Snowfall

Eu tinha falhado com minha aliada. Não fui bom o bastante para acertar o baú ou mesmo matar o carreirista do quatro. Ela confiou em mim e pagou com a sua vida, estou mais enfurecido que nunca é esperava me vingar de todos que estão me desafiando. Os três estão armados com armas de distância, um escudo essa hora seria perfeito. O escudo precisava ser grande o bastante para que proteja o meu corpo por inteiro. O baú era leve e me protegeria de duas direções quando aberto. Corro na direção dele e o abro, segurando por dentro em um dos lados deixando a parte mais funda do lado dos tributos do dois e a parte mais fina e mais móvel me defendendo do carreirista do quatro. Apoio minha mão, a mesma que segura a espada, na tampa do baú para que o impacto de qualquer arma não me cause efeito algum. Corro na direção do carreirista do quatro esperando que lançasse o tridente, quando ele o faz e assim que sinto o impacto das outras armas no outro lado do baú eu já me sinto seguro para soltar meu escudo improvisado e atacar o tributo do quatro, cortando-lhe a cabeça fora.

Resumo:
- Usar o Baú como escudo.
- Assim que sentisse todos os ataques largar o escudo para ter maior mobilidade.
- Cortar a cabeça do tributo do quatro.

Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySeg Out 21, 2013 6:42 pm



Claire Blackpearl

  ÓTIMO!, era tudo o que eu precisava, um olho inchado, agora eu devo parecer um ogro. Os patrocinadores não gostarão disso, mas tenho um plano. Fui treinada para caso algo desse tipo acontecesse, posso atirar facas tão bem quanto sempre sem o auxilio de um olho.
     Quando olho ao redor a procura de algo para tampar a ferida que provavelmente está horrenda, me apercebo de um confronto, Peter está olhando para mim ao longe mas não muito longe vejo Benhur, ele parece estar encrencado.
     Imediatamente corro até Benhur, ignorando um segundo confronto entre um rapaz e uma garota que se passa em uma distância considerável do caminho. Avisto uma mochila e, sem parar de correr a agarro com uma das mãos e com a outra seguro uma faca ensanguentada.
     Já não muito longe consigo ver os dois carreiristas do 2, eles estão atacando Benhur, entre eles Leslie se encontra imóvel no chão, com um machado perto de sua mão. Percebo Mima e uma garota com um chicote atacando o rapaz do 2, parece que temos uma nova aliada!. Arremesso a mochila que estou segurando contra o rosto de Mary e em seguida a faca que estava em minhas mãos em sua barriga. Enquanto Mary desvia a mochila de seu rosto, pego o machado que estava perto de Leslie enquanto corro na direção de Mary e, com toda minha força e o embalo que adquiri correndo, cravo o machado em seu pescoço. Caso dê errado apanharei mais facas para matar Mary.

- Essa luta acaba apenas quando uma de nós estiver morta!




Resumo:
- Pegar a mochila que está em meu caminho sem perder velocidade;
- Arremessar a mochila e uma faca contra Mary para a destrair enquanto apanho o machado de Leslie para matá-la;
- Caso o machado não seja efetivo apanhar facas.


Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyTer Out 22, 2013 3:09 am



A CORNUCÓPIA

Cornucópia - Página 3 Arena4

Benhur, do 1, se protege com o baú grande bem a tempo da flecha de Jeremy, do 2, acertar a madeira do fundo do objeto. Ele fica atento aos acontecimentos lá fora e percebe que nenhum outra arma foi lançada nele. O Carreirista percebe quando Ivy, do 3, passa ao seu lado, correndo para o norte. Ele olha para o sul e vê uma luta entre Jeremy e Mary contra Penélope e Mima. Ele olha para o oeste e vê Peter parado, intercalando seus olhares ao redor, sem saber o que fazer ou aonde ir. Ele olha para o norte e vê a Carreirista do 13 em cima de Claire. A aliada de Benhur parecia estar rendida e não duraria muito tempo se não tivesse ajuda.


Jeremy, do 2, grita para sua companheira de distrito para que ela se abaixe, e a garota assim o faz. Ele atira uma flecha em Benhur, mas a flecha acaba acertando o baú em que o Carreirista do 1 estava usando como escudo. Quando o jovem ia armando outra flecha em seu arco, ele sente uma pressão muito grande em seu pescoço e algo o puxa para trás. Ele cai de costas na areia.


Mary, do 2, logo responde ao pedido de Jeremy e colabora com o plano do rapaz. Ela o observa armar outra flecha, até que algo a surpreende. Um chicote se enrola no pescoço dele e o faz cair de costas no chão. Ela olha para quem realizou o ato e percebe que se tratava de nada mais que o tributo feminino do 10. Mary corre o mais rápido que pode em direção ao seu aliado e corta um pequeno pedaço do chicote com sua espada, liberando então o jovem do 2. Mary e Penélope se encaram.


Jeremy se liberta do chicote e fica um pouco desorientado, tossindo bastante e com uma tontura terrível. O jovem estava debilitado e não conseguiria se defender de forma apropriada.


Mima, do 1, se vê livre do corpo do bestante e escuta o pedido de Penélope. Mas antes de seguir sua aliada, Mima marca um M na testa de uma de suas vítimas. Ela então corre atrás de Penélope, até que vê a situação dos tributos do 2, um na areia e a outra encarando a aliada de Mima e protegendo o aliado ferido.


Ion, do 12, permanece abaixado se fazendo de fraco e medroso para que Lanica, do 13, o subestime. Ela começa se aproximar de Ion, até que algo chama a atenção da Carreirista e a faz correr para longe do tributo masculino do 12. Ele olha para a direção da corrida e percebe que Lanica estava indo atrás da Carreirista do 4. Seus pensamentos são interrompidos quando sua aliada chega perto dele.


Ivy, do 3, passa pelo meio de dois tributos carreiristas e vai até Ion. A imagem de Lanica correndo para longe de Ion faz com que a garota corra o mais rápido que pode até o aliado. Ela suspira alto de alívio ao ver que seu aliado está vivo e sem nenhum ferimento.


Claire, do 4, observa o terreno ao redor e parte para executar seu plano criado de última hora. A Carreirista pega uma mochila amarela e corre até o corpo de um dos tributos mortos para pegar um dos machados, mas alguém a para. Claire percebe um vulto pulando em cima dela e a forçando rolar no chão. O vulto a imobiliza e, só então, Claire percebe que era Lanica, do 13, quem estava em cima dela. A Carreirista do 13 tira uma faca e começa a brincar com a jovem.

- Pena que você tem que morrer, Quatro! Eu te quis desde o momento em que te vi na Colheita. Você é gostosinha, mas tem cara de nojenta! Então, nada mais justo do que uma morte bem lenta...


Peter, do 4, segura firme seu tridente e corre até Benhur. As imagens do ataque contra seu aliado e Ivy passando correndo na sua frente o fazem parar. Ele olha a cena que se desenrola com seus dois aliados e duas garotas os intimidando. Observa as reações de Benhur e fica atento ao o que ele fará. Assiste à Carreirista do 13 torturando sua companheira de distrito. O jovem Carreirista terá que pensar rápido no que pretende fazer.


Risa, do 11, pega o cinto e a última mochila verde. Ela corre e passa pela saída sul, escapando da Cornucópia.




ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Quem já saiu do Banho de Sangue, não poste mais! Fique esperando as próximas instruções.

ISSO É APENAS UM JOGO, LEMBRE-SE DISSO!
Foi feito apenas para a diversão e para que vocês sintam alguma adrenalina. À partir do momento que passa a não ser divertido, não vale à pena jogar. Não. Perca. A. Cabeça. Por. Um. Jogo.






Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyTer Out 22, 2013 10:11 am



Ivy Gransden

Me preparava para distrair a Carreirista quando a vejo contornar Ion em direção a Claire do 4. Uma pontada de alivio tocou meu coração, apesar de me sentir mal por Claire, mas ela era uma carreirista treinada, e Ion era um garotinho que parecia bem frágil, me faz lembrar meu irmão à uns anos, agora um homem de 26 anos, quando ele tinha a idade de Ion era muito parecido com ele em muitos aspectos. não consigo evitar de vê-lo a olhar para o farmacêutico do 12 e a sentir carinho puro por ele por isso.

Corro até ele e me lanço para lhe dar um forte abraço:
-Não volte a me assustar assim!
- lhe digo - temos que sair daqui e rápido - tive que constatar o obvio não é mesmo. -RÁPIDO!

E começo correndo tendo a certesa que ele me seguiria, e ele assim o fez, correu a meu lado, corremos como eu correria com meus irmãos nas bincadeiras no distrito 3 corremos e eu me senti em casa com este garoto eu me sentia em casa, não quero pensar no que será o nosso fim, só quero me sentir segura e em casa por mais um pouco. Continuamos a correr, e vejo não muito longe, o ultimo colete de facas, sozinho e abandonado, se continuasse a correr provavelmente o pisaria, quando passo por ele o apanho e levo comigo, sem nunca parar de correr e sem abrandar até chegar à saída Leste.

Resumo:
-falar com Ion e correr junto com ele até à saída Leste, apanhando o colete de facas que sobra pelo caminho



Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 11:47 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyTer Out 22, 2013 12:14 pm

- Peter –



Não sabia o que fazer, estava perdido com todos os acontecimentos... Eu não podia lutar mais agora, a carreirista do Distrito 13 é louca, pulou em cima de Claire. Queria salvá-la, mas correria o risco de morrer para Benhur, que conseguiu defender-se da flecha de Jeremy.

Jeremy...

- Jeremy! CORRE ! – Gritei para ele e dei as costas, correndo o mais rápido possível para o lado Oeste. Eu tinha que escapar dali, ele e Mary também. O bestante negro já estava despedaçando o último bestante amarelo, as coisas ficarão terríveis daqui a pouco...


RESUMO:

- Gritar para Jeremy correr para Oeste;
- Correr para Oeste o mais rápido possível;
- Desviar de quaisquer obstáculos e ataques.

Ir para o topo Ir para baixo
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyTer Out 22, 2013 1:12 pm



Ion Wintercress

Eu ainda estava imóvel. Tremendo. Parecia que o meu cérebro tinha desligado e as coisas pareciam estranhas.
Lanica já não estava ali. Ela tinha notado algo e corrido para ir ter com outro Tributo. Numa questão de segundos um vulto se aproxima, talvez Lanica estava voltando para terminar sua brincadeira. Eu ainda não conseguia parar de tremer.
Não era Lanica. Era Ivy, minha aliada que me dá um abraço inesperado que despertou meus sentidos e fez uma sensação estranha mas agradável invadir meu corpo. Demorei uns segundos para ganhar força e retribuir o abraço, com força.

- D-desculpa. - murmurei.  

E aí eu não a queria largar. Queria continuar naquele momento, agarrado a Ivy com a minha cabeça enterrada nos seus cabelos morenos. Sentindo o seu cheiro e o seu suave toque, me sentindo seguro. Por segundos a Arena não existia. Os Jogos não existiam e eu não estava aqui.
Mas Ivy tinha razão - tinhamos que sair da Cornucópia o mais rápido possível. Porém, o caminho para leste estava completamente livre - todos os restantes Tributos ou estavam ocupados em disputas ou já haviam abandonado a Cornucópia - e todos os mantimentos agora livres eram uma enorme tentação.
Quando Ivy me largou, seguiu correndo um segundo após, então eu peguei em minha foice e no meu balde que continha os frascos e segui caminho, correndo o mais depressa possível atrás dela; depois a seu lado, pretendendo escapar pela saída Leste. Ivy se agaxa e tenta pegar o último colete de facas, recompondo a corrida de forma ágil. Poucos metros à frente, eu sigo seu exemplo e tento pegar algum frasco de líquido laranja ou amarelo que encontre pelo caminho, colocando-os no balde. Já mais perto da saída Leste, tento por uma última vez pegar um dos óculos de visão noturna - já não iria para Norte, mas poderiam vir a ser úteis - antes de seguir meu caminho e finalmente escapar dessa Cornucópia.


Resumo:
- Pegar em meus pertences e fugir com Ivy em direção a Leste, atento a quaisquer ameaças externas.
- Tentar pegar pelo caminho algum frasco de líquido amarelo e laranja e um par de óculos de visão noturna.



Última edição por Ion Wintercress em Ter Out 22, 2013 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyTer Out 22, 2013 1:15 pm


Benhur Snowfall

Por sorte nenhum dos ataques me feriu, mas o tributo do quatro estava na mesma situação que eu. Ele era forte e eu não quero deixar ele pra mais tarde, as coisas só vão piorar. Olho para todos os outros tributos e vejo que está na hora de ir de encontro à minha filha, mas a garota do quatro com que fiz aliança está encrencada. A carreirista do treze acabara de derrubá-la e eu não falharia como fiz com a do cinco. Esta eu irei salvar e será agora.

Empunhando a minha espada eu corre em direção às duas e estou pronto para atacar. A carreirista tem uma faca em mãos e pode a qualquer momento matar a garota do quatro, mas ela decide gastar seu tempo falando obscenidades, essa é a melhor hora pra atacar. Assim que me aproximo eu puxo a mulher pelos cabelos e a tiro de cima de Claire com facilidade.

Não gastarei minhas palavras e muito menos terei piedade. Com a minha espada arrancarei sua cabeça e a jogarei para o lado. Depois de matar a mulher do treze eu ajudo Claire a se levantar oferecendo a minha mão e então eu começo a falar.

— Desculpa se eu te sujei um pouco, quando essas coisas perdem a cabeça espirram muito sangue.

Sou uma risadinha e continuo o diálogo.

— Está na hora de irmos pegar mais coisas na cornucópia, porém só o necessário, então caímos fora daqui, não sei quanto tempo vai demorar pra esses bestantes partirem pra cima de nós.

Meu objetivo agora era pegar uma mochila enquanto estivesse indo para a direção da mulher do dez e de Mima. Sendo cauteloso com qualquer tributo que estivesse no lugar.

Resumo:
- Ajudar Claire matando Lanica.
- Pegar uma mochila que estiver no caminho em direção à Mima e Penélope.

Ir para o topo Ir para baixo
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 32
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyTer Out 22, 2013 1:29 pm


MIMA BARRIVIERA

 
  O “M” na testa do 5 deu a ele um charme todo especial, agora ele era meu. Infelizmente eu não poderia passar muito tempo admirando a minha obra prima, pois o tempo corria e haviam outros a serem marcados. Ouvi um som de confusão que vinha do outro lado da cornucópia. Estava rolando alguma diversão e eu estava fora dela. Penélope estava certa, Snowfall parecia estar metido em problemas.
  Fui até o outro lado e me deparei com o 2 no chão tentando se recuperar, com sua companheira de distrito o protegendo. Grande erro. Ela olhava para Penélope, que tinha parte do chicote cortado. Nós duas contra um pobre coitado e uma ridícula protetora... Eles não teriam chance.
  Então algo me chamou a atenção. 4 estava parado, mas voltado na direção de Snowfall — que se protegia com um baú aberto — com seu tridente em mãos. Não, não, não. Ele não iria matar meu pai recém descoberto. Pescadorzinho de merda! Cada vez mais, desejava cravar minha lança no meio de seu peito e marcar sua testa. Ele não parecia querer continuar ali por muito mais tempo.
  Snowfall por sua vez, não parecia se importar com o fato de que mermaid pretendia o atacar com seu garfo gigante. Seu olhar era dirigido a outro lugar. Então vi que nossa aliada, mermaid dois, estava encurralada pela 13.
  “Pense rápido Mima”, instruí a mim mesma. O que seria mais fácil e mais vantajoso?
  Estava na hora de começar o meu show.
  — Penélope, acho melhor deixarmos a diversão para depois. Nossa aliada está com problemas, e daqui a pouco esse lindo passarinho não vai mais estar ocupado. Vamos até Snowfall, e sair daqui o mais rápido possível.


Resumo:
- Falar com Penélope.
- Correr até Benhur.
- Me manter atenta a qualquer ataque de tributos ou bestantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyTer Out 22, 2013 7:30 pm



Claire Blackpearl

    MERDA! Primeiro um olho roxo, e agora essa garota em cima de mim. Eu mal posso me lembrar de que distrito essa garota é, mas ao julgar pelo olhar e força diria que é uma carreirista...
   Ela empunha uma faca a qual parece querer usar para me torturar. A garota me imobilizou de tal forma que eu só posso mover minha cabeça. Antes que o desespero tome conta de mim, vejo de relance Benhur se aproximando. Agora só preciso atrasa-la.
   Sendo irônica, faço cara de vítima e zombo de sua cara.

   -Não tenho direito nem mesmo de minhas ultimas palavras?

   Com um sorriso amedrontador a garota começa a descer sua faca em direção ao meu pescoço, como se marcasse o tempo.
   -Então é bom que seja rápida, quatro!- Ela diz e logo após solta uma gargalhada insana.
   
   Consigo perceber que Benhur já está perto o bastante e cuspo na cara da garota.
   -Oh!, que pena, agora você está nojenta.- Digo no tom de uma donzela em perigo.

   Só posso esperar que Benhur chegue antes que ela limpe seus olhos e se enfureça o bastante para me matar em segundos.

   



Resumo:
- Ganhar tempo distraindo a garota e quando Benhur estiver próximo o suficiente, cuspir na cara da garota para atrasa-la mais.


Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 9:28 am



Jeremy Hutcherson



      Quando me aproximava de Mary uma pressão em meu pescoço me fez parar e logo em seguida cai para traz. Não larguei o arco mas a flecha caíra da minha mão ao tentar se soltar de algo enrolado em meu pescoço. O desespero de não conseguir respirar foi maior que a dor, mas ao cair bati minha cabeça no que resultou em alguns segundos a mais para eles. Estava acostumado com esse sentimento, pois eu sempre caia de arvores quando era criança. Quando deitado vejo Penelope puxando seu chicote.
      Escuto passos rápidos vindo a minha direção e a pressão em meu pescoço diminui e me livro da ponta do chicote.
      Vi Mary ao meu lado me protegendo o que me fez que apressasse mais para me recuperar.
      - ... Obrigado... Mary. - Digo entre o ataque de tosse.
      Ao recuperar peguei a minha flecha e corri, ainda um pouco desorientado, para Oeste para conseguir mais tempo para pensar e conseguir algumas coisas caso eu encontre.

    Plano:
        - Correr para Oeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 10:18 am


Penélope Crowell


Aquela puta do distrito dois me impediu de matar o viadinho, estou mais brava ainda depois que Mima vem falar comigo e pedir pra deixar a diversão pra depois. Fico brava porque eu quero agora a diversão, mas sei também que é muito arriscado fazer mais agora e eu posso pagar bem caro. Olho pro céu e observo os pássaros ainda brigando e decido então fazer o que Mima disse. Vamos atrás do bonitão do um e da garota do quatro. Seria bem útil se todos nós estivessemos os mais próximos possíveis.

Claro que se alguém ousar a me atacar eu irei pra cima com todas as minhas forças. Aproveito pra pegar uma mochila roxa e abrir um dos baús médios que sobraram ainda. Depois de abrir e pegar o conteúdo com a ajuda de Mima eu vou pra direção do Benhur.


Resumo:
- Escutar Mima
- Pegar uma mochila roxa
- Abrir um baú médio
- Ir em direção a Benhur.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Central - Cornucópia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: