4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+15
Lola Miller
Benhur Snowfall
Lance Malloy
Agnes Ravensdale
Leslie Starvan
Risa Wood
Ivy Gransden
Jhudora Overthon
Stefano Jared
Peter Dannyel
Jake Funtrod
Ion Wintercress
Mima Barriviera
Penélope Crowell
Pandora Overthon
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Out 08, 2013 5:18 pm



A CORNUCÓPIA

Cornucópia Cornucopia

Os tributos são levados em aerodeslizadores até o local da Arena. Ainda dentro do veículo, rastreadores são implantados em todos os tributos, para que os Idealizadores dos Jogos tenham acesso as condições deles na Arena e a sua localização.
Depois de alguns minutos, eles chegam ao local da Arena e todos os tributos são colocados nas salas que darão acesso à ela. Lá, os tributos vestem o traje que usarão nos Jogos.

Os estilistas ajudam os tributos a vestirem a roupa preta de mergulho. A ajuda era necessária, já que o tributo necessitaria de um terceiro para fechar o grande zíper que se localizava na parte de trás do traje. O tecido é impermeável e há detalhes na roupa com as respectivas cores de cada distrito. Foi acrescentado ao traje uma curiosa tecnologia. Era uma tela de 5 polegadas que se localizava no braço dos tributos, como se fosse um relógio. Ela também era impermeável e parecia ser completamente blindada. E era apenas aquilo. Sem calçados ou outros acessórios.



Cornucópia Arena1-1
Números pretos são os garotos e números vermelhos são as garotas

Os tributos entram em seus respectivos tubos e sobem até a arena. A visibilidade é bem baixa, graças à névoa que rodeia o local. Depois de alguns segundos, a névoa se dissipa e é possível notar o lugar onde os tributos foram jogados. Eles estavam em uma ilha com solo arenoso e branco. Ela era perfeitamente redonda e uma água incrivelmente azul rodeava o local. Existia quatro saídas lá: saída sul, norte, leste e oeste. Era possível ver apenas o começo das saídas. A névoa escondia o que havia no final de cada uma, tornando o ambiente ainda mais estranho e assustador.

A saída do sul era uma ponte suspensa, toda feita com ferro. A do norte era uma caverna escura e sombria. A do leste era um caminho de pedras negras e brilhantes. E a do oeste era feita com troncos grossos de árvores.



Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:


À 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 5 Maçãs.
- 5 Goiabas.
- 5 Barras de cereal.
- 4 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne).
- 5 Pães pequenos.
- 5 Frascos de Iodo.
- 3 Cantis vazios (500 ml).
- 7 Sacolas plásticas.
- 8 Pilhas.
- 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 10 Pacotes com carvão.
- 7 Pares de meias roxas.
- 2 Mochilas amarelas.


À 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 4 Cachos de banana (com 10 bananas cada um).
- 3 Estopas com maçãs (com 5 maçãs cada).
- 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
- 2 Cartelas com ovos (com 6 ovos cada).
- 5 Cantis com água (500 ml).
- 2 Kits de primeiros socorros.
- 2 Óculos de visão noturna.
- 4 Lanternas.
- 5 Cobertores.
- 4 Capas de chuva.
- 4 Sacos de dormir.
- 5 Botas pretas impermeáveis.
- 5 Rolos de fio de nylon.
- 2 Baús pequenos (abrir no local).


À 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 1 Mochila Roxa.
- 2 Aljavas (com 7 flechas cada).
- 1 Estojos de dardos (com 7 dardos cada).
- 4 Cordas (3m cada).
- 2 Baldes metálicos.
- 2 Redes de pesca.
- 1 Rede de camuflagem.
- 3 Kits de camuflagem.
- 2 Frascos com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 4 Frascos com líquido laranja.
- 4 Frascos com líquido amarelo.
- 2 Frascos com líquido vermelho.
- 2 Baús médios (abrir no local).


À 10 metros dos pratos de metal

- 2 Adagas.
- 1 Martelo.
- 1 Estojo com soco-inglês (com 2 cada).
- 1 Zarabatana.
- 1 Colete com Facas (com 5 facas cada).
- 1 Chicote.
- 1 Clava.
- 1 Lança.
- 3 Machados.
- 1 Mangual.
- 1 Naginata.
- 1 Picareta.





"Senhoras e senhores, está aberto o Quarto Massacre Quaternário!

Sejam bem-vindos, tributos. E que a sorte esteja sempre a seu favor."




Então, a contagem de 60 segundos começa. Todos os tributos olham tensos uns para os outros. Mas antes da contagem terminar, uma voz feminina e robótica anuncia:

"BESTANTES LIBERADAS"

Barulhos monstruosos são ouvidos de todas as direções. Um vulto negro passa por cima da cabeça de todos e pousa no chifre dourado, que está localizado no centro da ilha.

Cornucópia Aeacutereo1

A criatura crocita para cima e outros três vultos descem do céu. Eram aves estranhas e idênticas.

Cornucópia Aeacutereo2

As três criaturas começam a atacar o bestante negro, que se defende de forma feroz e impiedosa.

A contagem então termina e os tributos são liberados.





ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Tomem cuidado! Quanto mais longe do seu prato de metal, mais difícil será para você pegar o item. Então pense com sabedoria na hora de decidir se aventurar e pegar algo.







Última edição por Pandora Overthon em Qua Out 23, 2013 4:29 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyQui Out 10, 2013 4:56 pm


Penélope Crowell


Coloco a roupa que meu estilista me dá. Ele disse que é de mergulho enquanto fecha o zíper na minhas costas. Me fudi, não sei nadar. Mas dane-se, vou dar um jeito.

Assim a mulher me pede para entrar no tubo que vai me levar para a Arena, já estou pronta e entro. Dou um tchau pro meu estilista apenas com a mão e a plataforma começa a me subir. O lugar é tão nevoado que de primeiro instante eu penso que tem alguma coisa errada com meus olhos, quando vejo do lado e está o cara do distrito um, ele parece ser um forte concorrente e quero que esteja do meu lado.

A contagem está prestes a acabar quando uma mulher libera os bestantes. Aquelas águias eram tão lindas estavam dando uma surra na pretinha, já sei o que devo fazer. Procuro o chicote e assim que o encontro eu sei exatamente a distância que devo ir.

O tempo acaba e tudo que preciso é do chicote para ficar mais mortal do que já sou por natureza, vou pra cima dele com toda a velocidade que tenho.


Resumo:
- Pegar o chicote.
- Empurrar qualquer um que vier na minha direção.

Ir para o topo Ir para baixo
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 32
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyQui Out 10, 2013 6:25 pm


MIMA BARRIVIERA

 
  Meu corpo estava imerso na total euforia. Em poucos minutos eu estaria na arena, e realizaria o sonho da minha vida. Estava no subsolo, e depois de vestir meu uniforme fiquei aliviada por ter aprendido a nadar no treinamento. Entrei no tubo mal contendo o sorriso e aguardei até ser elevada para o alto.
  A arena estava encoberta por uma névoa que logo foi dissipada, revelando a cornucópia logo à nossa frente. Varri os objetos com um olhar atento, pensando rapidamente no que me seria mais útil. A contagem foi iniciada. Fiquei imaginando por que havia tantos itens bons que nos garantiam uma longa sobrevivência onde deveríamos morrer. Mas pouco antes da contagem ser finalizada entendi porque, bestantes aladas gigantescas começaram a sobrevoar a cornucópia. Não havia mais tempo para pensar, eu precisava agir.
  Ao fim da contagem pulei do meu prato de metal, correndo na direção da cornucópia. Eu já tinha todo o trajeto e o que precisava em minha mente e seguiria como o planejado. Só me restava acreditar que a sorte estava realmente ao meu favor.


Resumo:
- Tentar pegar e calçar um par de botas o mais rápido possível
- Tentar pegar uma mochila roxa
- Tentar pegar um estojo de dardos e o colocar na mochila sem parar de correr
- Tentar pegar e vestir um colete com facas
- Se conseguir pegar, colocar a mochila nas costas e correr até a zarabatana
- Usar minha agilidade para desviar de possíveis golpes
- Usar minha habilidade de combate em quem se aproximar de mim
- se conseguir as facas, arremesá-las contra quem se aproximar da zarabatana ou desferi-la contra quem me atacar
- Se conseguir pegar a zarabatana correr até as lanças e pegar uma
- Me manter atenta aos bestantes


Última edição por Mima Barriviera em Sex Out 11, 2013 11:48 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyQui Out 10, 2013 6:30 pm



Ion Wintercress
Era finalmente o dia em que os Jogos começariam. A viajem de Aerodeslizador fora rápida, mas ao mesmo tempo estava parecendo eterna e recheada de ansiedade e nervos. A nota que recebera na Avaliação me deixou um pouco mais confiante de minhas capacidades, mas ao mesmo tempo, me trouxe uma nova reserva de ansiedade, pois agora os demais estariam cientes acerca da ameaça em que me posso tornar.

Fui levado para uma sala onde veria meus estilistas por uma última vez antes da Arena. Eles me trouxeram o fato que deveria utilizar dali para a frente e não pude conter meu sorriso. Era uma roupa preta de mergulho, algo que eu havia treinado no centro de Treino. No braço se encontrava uma tecnologia que nunca antes havia visto e não exibia função aparente - ao menos por agora.
Preparado, entrei para dentro do tubo que me levaria para a Arena em uma questão de segundos.

                                                              *

Névoa. Era a única coisa que podia enxergar naquele momento.
Demorou uns segundos até essa se dissipar e eu poder ver alguma coisa. A mulher do 13 do meu lado esquerdo; a do 7 do outro. Procurei por Ivy, mas não conseguia enxergar os restantes Tributos.

A névoa foi se dissipando lentamente, até dar para ver a Arena - um local arenoso, rodeado de água - uma ilha - que parecia terminar em quatro saídas, uma em dada ponto cardeal. Todos diferentes. Seria necessário raciocinar rapidamente o que fazer, pois estava de caras que os objetos que apanharia na Cornucópia iriam fazer uma grande diferença consoante o caminho escolhido.
Umas palavras são entoadas e propagadas pelo ar até que a contagem decrescente começa.

Algo não está certo, pois a contagem para bruscamente e uma voz robótica surge do nada. Ela diz algo acerca de bestantes libertados, mas que só desperta meus sentidos quando sinto uma rajada de ar por cima de mim. Olhei para cima mesmo a tempo para ver uma espécie de grifo negro, enorme, que fora pousar mesmo em cima da Cornucópia. Isso não era bom sinal.
A coisa piorou ainda mais quando outros três pássaros surgiram e começaram lutando com o grifo negro. Estariam os pássaros do nosso lado? Ou o grifo? Ou nenhum? Provavelmente a última opção. Eu não podia me concentrar nisso agora.

A contagem então continua.

- 3, 2, 1...


                                                              *
Acontece tudo tão rápido. Tributos saem correndo. Fazendo o receio deles parecer ter desaparecido numa questão de segundos. Pareço notar Ivy não muito longe do meu prato de metal, mas não deu para enxergar bem. Eu logo abandono o meu prato de metal, começo correndo mas logo abrando. Quero ser deixado para trás, por enquanto. Não seria inteligente ir para o mesmo local que todos os restantes.

A primeira coisa que me chama atenção é um frasco que parece conter iodo. Conheço bem as suas propriedades e sei como poderá ser útil. Decido então pegar ele.

Fico atento a qualquer barulho que se faça ouvir e decido arriscar e me aproximar um pouco mais do foco. Encontro uma mochila verde, que no mesmo segundo não hesito em tentar pegar. Não muito longe, avisto uns óculos de visão noturna - perfeito, era mesmo o que necessitaria para por em prática o meu pequeno esquema mental - e tento pegar também.

A minha vontade seria continuar em frente e pegar os restantos objetos que necessitaria, mas primeiro precisaria encontrar Ivy. Decido me manter dentro da distância a que me encontrava da Cornucópia - então olho em redor, todos meus sentidos preparados para receber o mais pequeno estímulo - sei que não tardaria em a encontrar.



Resumo:
- Abandonar o prato de metal - começar correndo; logo abrandando de forma a ser deixado para trás.
- Tentar pegar um frasco de iodo.
- Me aproximar mais da Cornucópia e tentar pegar a mochila verde e os óculos de visão noturna.
- Me manter a essa distância, alerta a qualquer estímulo.
- Procurar por Ivy.



Última edição por Ion Wintercress em Sex Out 11, 2013 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Funtrod

Jake Funtrod


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyQui Out 10, 2013 10:21 pm


Coloquei a roupa de mergulho, e entrei no tubo,fiz um sinal com a cabeça, eu estava tenso, não via a hora de chegar na arena, mesmo com medo,  o palco sobe eu não vejo muito, mas logo aquela nevoa se dissipa, eu localizo óculos de visão, estojo de dardos e kit de camuflagem e em seguida a zarabatana,  vejo duas e ao mesmo tempo vejo mima do distrito 1.

Dois bestantes enormes pássaros aparecem, eu penso agora vai ficar muito complicado, conseguia ver as saídas não muito, mas bolei um plano: (irei correr, vou pegar manos coisas para me agilizar, assim conseguiria chegar antes de alguém na zarabatana, vou aproveitar os óculos de visão noturna e vou em direção a caverna,  usarei o kit e me camuflarei, estarei sempre escondido buscando recursos.).

Começa a contagem, eu olhos para os lados e me preparo para correr quero aproveitar o máximo da minha agilidade farei força para correr e me desferir de golpes locais e a distancia, a contagem encerra, todos começam a correr,uso minha agilidade para me deferir de golpes próximos ou a distancia vou em direção ao óculos de visão noturna, continuar correndo enquanto o coloco na cabeça, logo apos ir ate o estojo de dardos e correr pegar um kit de camuflagem, ir em direção da zarabatana, tomar cuidado com os bestantes e logo após correr para a caverna.

Resumo:
Fazer um plano.
Correr rápido me desferindo de golpe e projeteis.
Pegar óculos de visão noturna.
Pegar dardos e kit de camuflagem.
Tomar cuidado com os tributos e bestantes enquanto pego zarabatana.
Correr para caverna, equipar óculos e me camuflar.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyQui Out 10, 2013 11:56 pm

PETER


Bestantes. Foi a primeira coisa que pensei ao ver aqueles incríveis e malignos pássaros voadores. Se aproximar do tridente parecia mais que uma tarefa difícil e eu precisava agir com muita cautela, caso contrário, morrerei já na Cornucópia.Antes de mais nada, é necessário pensar na minha sobrevivência. Se eu chegar ao centro, será que conseguiria derrotar algum desses pássaros? Eles estão se atacando... Pode parecer algo bom afinal de contas.

Não posso pensar muito. Não é meu forte. Preciso ir e fazer. Sim. É exatamente o que farei. Durante todos os jogos, sempre vi tributos morrendo logo de cara por tentarem correr até o centro. Mas e se eu não correr, o que poderia acontecer depois? Minha irmã correu. Os 60 segundos se esgotaram!

Sem pensar, desci do prato de metal e corri em direção às botas impermeáveis, após vesti-las, correria atrás de uma mochila roxa que vi alguns metros a minha frente. Posso usá-lo como escudo para me defender de qualquer ataque. Depois pensarei na volta, agora eu só precisava me aproximar ao máximo do centro para pegar o tridente, o colete com facas e meu estojo com soco inglês. Para isso, usaria minha velocidade e força contra qualquer tributo que se aproximasse. Em caso de bestante, empurraria o tributo mais próximo de mim e fugiria para o centro.


RESUMO:
- Pegar um par de botas impermeáveis e calçá-los
-Pegar a mochila roxa.
- Usar a força para empurrar tributos próximos em caso de ataques dos bestantes.
- Usar agilidade para chegar o mais rápido possível da cornucópia.
- Desviar de quaisquer obstáculos.
- Pegar o tridente
- Pegar um colete com facas
- Pegar um estojo de soco inglês
- Se conseguir, atirar facas em qualquer tributo que tentar me atacar.
- Correr para a saída SUL.

Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 12:11 am

STEFANO JARED



Passarinhos! Depois da leve fumaça, alguns monstrinhos apareceram. Vários tributos ficaram desesperados por não saber se iriam se arriscar ou não. Já eu, só precisava sair dali, de fininho e com estilo. Ao meu lado estava Agnes, minha bela e linda aliada. Sorri para ela e disse:

- Irei para o SUL, então volte viva! – dei uma piscadela para ela.

E um pouco mais a direita, Risa. Estava vermelha e não sabia o que fazer. Com a boca disse novamente. SEGURANÇA.
Então depois dos 60 segundos, ela agiu novamente por impulso, isso estava se tornando cada vez mais frequente, seria bom mesmo ela continuar comigo? Bom, tudo que eu podia esperar era ter ela viva e ao meu lado de novo. Na noite passada entrei em seu quarto em silêncio e finalmente tivemos uma noite onde o amanhã não existia. Mas hoje é o amanhã de ontem, e hoje estamos na arena, infelizmente. Sem pensar ela disparou em direção a sua Clava e Foice.

Apenas observei sua saída, então decidi ir até uma mochila amarela que estava a poucos passos a minha frente. Depois de pegar a mochila, correria para a saída SUL da cornucópia. Agora, era só preciso esperar a vinda de presentinhos dos meus amigos patrocinadores e que muitos morram nessa cornucópia...


RESUMO:
- Observar e falar com Agnes e Risa.
- Pegar a mochila AMARELA.
- Correr para a saída SUL.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 1:20 am


Jhudora Overthon

Eu estava aflita dentro do aerodeslizador, só por saber que em poucos minutos eu estaria na Arena lutando por minha sobrevivência. Nolírio recebeu uma nota maior que a minha e eu gostaria muito de saber o que ele tinha feito, mas agora isso não importa muito.

Já na sala com meu estilista eu observo o traje, não é nada legal, principalmente sabendo que terá água, muito água na Arena. Com a ajuda dele eu me visto e estou pronta para entrar no tubo. Estou com medo e tudo que consigo fazer é abraçá-lo.

— Torça por mim, por favor.

As lágrimas correm o meu rosto e eu entro na plataforma que me levaria ao meu pior pesadelo. Meu estilista parece estar aflito também é com muito medo do que pode acontecer comigo, afinal posso estar morta em pouco tempo. O rosto triste dele é a ultima coisa que vejo antes da Arena me vir aos olhos.

Pra dizer a verdade eu não consigo ver muita coisa, a névoa que cobre a cornucópia somada aos meus olhos lacrimejados me impendem de notar o que há ao meu redor. A única coisa que consigo ver é o garoto do oito ao meu lado, eu dou um sorriso nada convencional para a ocasião, eu precisava demonstrar alguma felicidade antes de morrer. A contagem já está correndo até que ouço uma voz feminina anunciando a liberação de bestantes... BESTANTES. Esse é o meu maior medo e só reforça mais ainda o que Krivia me disse, não adentre o banho de sangue. Eu penso enquanto a contagem não termina e analiso a situação, mas eu preciso pegar alguma coisa, é a única chance que tenho de sobreviver.

Mesmo os bestantes me intimidando eu preciso entrar, já noto onde estão as coisas que eu preciso. Assim que a contagem termina eu vou pra cima do estojo de dardos, sempre atenta aos outros tributos. Não espero ficar no banho de sangue por muito tempo, já que sou um alvo fácil e posso atrair a atenção dos outros tributos. Depois de agarrar o estojo eu vou mais ao fundo para pegar pelo menos uma zarabatana, era tudo que eu precisava. Mas caso haja alguma ameaça muito forte e que eu não consiga lidar eu sairia de perto e pegaria a primeira mochila que chegasse aos meus olhos.

Resumo:
- Pegar o Estojo de Dardos.
- Pegar a Zarabatana.
- Caso haja alguma ameaça, correr e pegar a primeira mochila a vista.

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 8:52 am



Ivy Gransden
O temido dia chegou. Pareceu tudo acontecer demasiado rápido desde a apresentação aos Idealizadores até agora. A minha pontuação ainda faz eco na minha cabeça, 8, não é mau de todo, mas .  Maior parte dos tributos tem mais de 10, deixa-me um pouco receosa.

Nos levam no aerodeslizador, uma viagem rápida, que pareceu levar séculos, os enjoos que sinto desde que acordei em nada ajudam o nervosismo.

Logo chegamos e os estilistas nos ajudam a trocar de roupa. Fatos de mergulho?! Só podem estar bricando! Nunca estive com maais de 2 cm de altura de água!! Engoli em seco e me resignei ao facto de morrer afogada nos proximos minutos ser uma realidade, e então entro no tubo.

O tubo sobe e eu vejo...nada..apenas névoa, dissipando lentamente. Quando essa névoa levanta vejo areia branca e uma água tão azul, a paisagem não era desagradável de todo.

Olho em volta, nos pratos ao meu lado estão o tributo do 6 e o carreirista do 4, perfeito.. não vejo Jake, como somos do mesmo distrito o devem ter posto na outra ponta da cornucópia, e não muito longe vejo Ion, observando atentamente à volta.

Percebo as saidas possiveis, então começa a contagem, começo .  Ponderar os prós e contra de cada uma, quando dou por mim a coontagem ia nos 10.. não tinha ainda olhado os objetos espalhados no chão..

A contagem acaba e imediatamentw todos saiem de seus pratos metálicos, eu sinto alguma esitação, mas num impulso me lanço para fora também. Algo que me causa desconforto é o facto de estar descalça, bem perto de onde me encontro vejo uma meias de cor roxa, por muito bobo que pareça decidi apanhá-las.

Continuo correndo, vejo que muito se apressaram a alcançar o centro, não me importa, quanto mais longe e mais esquecerem que existo melhor.

Pelo caminho apanho um cantil com água e um pacote de bolachas. Perto de uma mochila verde vejo uns oculos de visão nocturna que penso serem uteis vou a correr até eles e acabo quase chocando com Ion.



Resumo:
-Esitação ao sair do prato de metal que faz com que fique para trás
-Tentar pegar meias
-Corrr mais um pouco e tentar agarrar um pacote de bolachas e um cantil com água
-Quase chocar com Ion





Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 11:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 12:20 pm


RISA WOOD


    Meu corpo inteiro treme enquanto me preparo no subsolo que precede a entrada na arena. Vestem-me com uma roupa de mergulho e meu desespero aumenta, pois não sei nadar. Meu estilista me leva delicadamente até o tubo, então as lágrimas começam a molhar meu rosto. Não existe saída fácil, a morte me aguarda, cedo ou tarde. Fecho os olhos e imagino o rosto sempre alegre de Brian, o rosto que jamais verei novamente. Nunca mais estarei com ele. Não da forma como estive com Stefano na noite anterior.

    Sou erguida para a arena, e de princípio não enxergo nada. Olho para os lados e vejo Stefano não muito longe de mim, não consigo evitar o sentimento de segurança. Ele parece confiante e pisca para mim, quando vejo quatro aves gigantes pairando acima da cornucópia. Uma delas começa a ser atacada pelas outras três. Stefano está alegre e mais uma vez tenta me passar segurança. O tempo zera, e me pego correndo na direção da cornucópia antes mesmo de dar por mim. Se pensar muito irei me acovardar, e sem armas não sobreviverei.

    Meu foco é a foice. Sei manejá-la perfeitamente e poderei me defender por mais tempo. Então corro sem ao menos sentir minhas pernas, na direção da foice. Antes de me aproximar da cornucópia pretendo pegar um balde metálico, vai ter que me servir como proteção temporária.



Resumo:
- Pegar um balde metálico
- Tentar pegar a foice
- bater com o balde metálico em quem me atacar
- Depois da foice partir para buscar a clava
- Usar minha agilidade para escapar de ataques
- Depois de pegar a foice ou a clava sair da cornucópia e pegar uma mochila VERDE
- Pegar um kit de primeiros socorros
- Olhar o conteúdo de um baú pequeno
- Partir para a saída SUL
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie Starvan

Leslie Starvan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 5

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 12:38 pm



Leslie Starvan

Sou deixada em uma sala com meu estilista e quando ele apanha as roupas da arena me bate um enorme desespero.
   -Eu....não sei nadar.-Murmuro olhando nos olhos de meu estilista, com um olhar de desespero, o olhar de uma criança perdida de seus pais, buscando forças de todas as formas para segurar as lagrimas.
   Ele coloca sua mão em meu rosto e diz calmamente:
   -Fique calma, você não pode estar desesperada quando subir na arena. Seus aliados....eles sabem nadar.
   De alguma forma as palavras dele me confortam. Eu estava tão desesperada que mal pude me lembrar de que uma de minhas aliadas é do distrito 4. Caminho até o tubo devagar, a ponto do desespero e espero que ele me leve para cima imóvel, olhando para meu estilista.
   Então ele começa a subir, em questão de segundos uma visão muito embaçada me sobe às vistas, olho pros lados desesperadamente a procura dos outros tributos e só consigo ver duas sombras dos meus lados. A névoa se dissipa e avisto Mima. Ela estava olhando atentamente para todos os itens da cornucópia, e isso me trás de volta à realidade. Antes que eu comece a analisar os itens ouço uma voz anunciando que bestantes aviam sido liberados, e em seguida barulhos monstruosos de águias me assustam. Olho pra cima e vejo três aves indo em direção à cornucópia. Quando direciono meu olhar para o grande chifre vejo uma ave negra. Fico desesperada com o que vejo. Sempre tive muito medo dos bestantes. Mas meus aliados vão adentrar na cornucópia, e eu preciso deles para sair daqui.
    Antes da contagem ser finalizada só deu tempo de avistar três machados, lembro-me de meu marido, eu devo sair viva daqui, e definitivamente não vou desistir dessas armas. A contagem se finaliza e vou diretamente para os machados, no caminho avisto logo a minha frente uma mochila, eu a apanho e continuo o percurso em direção aos machados.




Resumo:
- Correr em direção aos machados e pegar os três.
- Pegar a mochila roxa que estava em meu caminho.


Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 3:33 pm



Agnes Ravensdale

Daqui a minutos os jogos começam. Meu estilista me mete o fato, parecia aquático, sim, para natação. Fiquei aliviada pois no treino aprendi a nadar. Faltavam 10 minutos. Meu estilista me disse um pequeno adeus e eu retribui.
Estava dentro do tubo que me levaria ao meu prato de metal. Agora já não sabia quanto tempo faltava, mas esqueci isso e olhei para todo o meu redor. Olho para o meu lado direito e vejo Lance, o garoto do distrito 13. Um perigo com 14 na pontuação. Olho pra meu outro lado e vejo meu perfeito aliado, Stefano. Ele me diz:
- Irei para o SUL, então volte viva! – deu uma piscadela.
Eu respondi com total simpatia que não o iria desapontar.
Observei mais os objetos ao pé da cornucópia. Meti um sorriso na cara, pois vi uma maça, muito perto. Foi a arma  que eu mais treinei, com certeza que o tentaria apanhar.
A contagem começou: 60, 59, 58, ...
Observei bem a arena. 3, 2, 1.
Os jogos começaram.
Corri mais ou menos dez metros até à maça, tentando apanhá-la e depois, ao sair da cornucópia tentei apanhar uma mochila verde. Mais à saida avistei umas meias roxas e tentei apanhá-las.
Estava saindo da cornucópia quando virei para Sul. Risa, do distrito 11, esteve sempre à minha frente quando estava indo para Sul.

Resumo:
- Falar com Stefano
- Tentar apanhar a maça
- Tentar apanhar um par de meias roxas
- Tentar apanhar uma mochila verde
- Ir para Sul
- Tentar empurrar toda a gente que se meter no meu caminho




Última edição por Agnes Ravensdale em Dom Out 13, 2013 5:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 3:48 pm


LANCE MALLOY
Em poucos segundos estaria dentro da Arena, por fim. Admito o fato de me sentir ligeiramente nervoso acerca do assunto mas não tenho dificuldade em o esconder e lidar bem com isso.
Me encontro na sala de preparação antes de ser lançado na Arena. Quando meu estilista chega trazendo meu fato para a Arena, não hesitei em mostrar um sorriso radiante. Pelo fato, estava de caras que a Arena teria água, e eu estaria seguro nesse aspeto.

Depois de preparado, sigo então para o tubo, pronto para entrar na Arena e lutar.

As paredes de vidro do tubo somem para dar lugar na minha visão a uma névoa imensa. Consigo apenas enxergar as mulheres do Distrito 8 e 11 ao meu lado, e pouco mais. Esta começa se dissipando lentamente, revelando areia. Areia, e mais areia. Todo o solo era arenoso, rodeado pelo mar. A névoa já tinha desaparecido o suficiente para dar para enxergar a maioria da Cornucópia em si e quatro caminhos que davam a saída para a espécie de ilha em que nos encontrávamos. Um em ponto cardeal, todos com características diferentes.
Naquele momento eu precisava me concentrar na Cornucópia e fui isso que fiz. Um plano mental - os meus olhos só conseguiam observar um arco, algumas lanças, uns objetos úteis por aqui e ali. 60 segundos era o tempo dado para eu pensar num plano e evacuar.
A contagem decrescente é interrompida a meio e surgem uns bestantes que invadem a Cornucópia - um que se senta no topo dela, protegendo-se de outros três como uma mãe protege o seu ninho. Perfeito, era isso mesmo que faltava na situação. Se já não pretendia ficar muito tempo na Cornucópia, agora não tinha dúvida alguma. Não sou do tipo de pessoa que fica aí matando Tributo como louco se exibindo.

Então a contagem dá-se como terminada. Salto do meu pedestal instintivamente, sinto a areia estranhamente quente nos meus pés. A maneira de como eles estão desprotegidos me incomoda.

Tenho meu pensamento fixo nas lanças e só paro no caminho para pegar um par de botas. Não as calço no momento, apenas tento pegar nelas e as levar presas pelos cardaços no braço. Mais perto da cornucópia, tento pegar uma das aljavas e uma corda. Sigo correndo e aí só paro mesmo em frente das lanças. Tento pegar em duas delas, rapidamente, segurando uma em cada mão. De seguida não hesito em continuar correndo, me dirigindo para Oeste. No caminho tentaria pegar numa das mochilas roxas que aí se encontravam, carregando ambas as lanças na mesma mão para pegar a mochila e logo após a guardar nas costas, voltar a carregar cada lança em cada mão. Atento a qualquer ameaça externa, não hesitaria em trespassar o crânio de qualquer um que cortasse meu caminho.






Resumo:
- Tentar pegar as botas impermeáveis (não as calçar no local)
- Tentar pegar uma das aljavas e uma das cordas
- Tentar pegar duas das lanças e me dirigir para Oeste. No caminho, tentar pegar numa mochila roxa.
- Trespassar o crânio com uma das lanças de qualquer um que cortar meu caminho.


Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 4:07 pm


Benhur Snowfall

A viagem no aerodeslizador parece ser eterna, minha mente está presa nas surpresas que me aguardam na Arena. Assim que sou dispensado na tão famosa sala de lançamento eu me deparo com minha estilista muito contente em saber o que me espera naquele lugar. A roupa de mergulho já mostra evidentemente que terá água e muita. Por sorte aprendi a nadar no treinamento e estava mais do que confiante. Minha única preocupação na Arena será Mima, ela sempre foi preciosa pra mim e é por esse motivo que eu devo protegê-la com a minha própria vida. A voz de uma idealizadora me manda entrar no tubo que logo seria iniciada a contagem regressiva.

Me despeço da minha estilista e a agradeço por tudo que tivera feito por mim durante todos os preparativos. Entro no tubo e logo ele começa a me subir, meu coração palpita cada vez mais forte de ansiedade e a primeira coisa que devo fazer é encontrar os olhos de Mima. A névoa é densa e não consigo ver nada, aos poucos ela se dissipa e se mostra uma ilha. O mar estava agitado tal como meus pensamentos. Mima. Mima. Mima, onde você está? O tempo se inicia e vejo o que parece ser o borrão dela, tenho a certeza de que é, mas está mais longe do que eu poderia imaginar, existem mais ou menos cinco tributos entre nós, entre eles está Penélope e Vee. Ainda não tinha firmado aliança com nenhuma delas, mas é bem capaz de que possa ocorrer uma. Percebo a piscadela da garota do dez e já sei que ela quer o mesmo.

Antes da contagem terminar, uma voz quase que a mesma que havia mandado eu entrar no tubo anuncia que bestantes estavam liberados. Eu nunca esperaria por bestantes logo na cornucópia, o início dos jogos. O aparecimento deles me fez pensar seriamente na possibilidade de sair da cornucópia sem nada, mas logo extermino esse tipo de pensamento. Eu sou um carreirista, eu preciso adentrar o Banho de Sangue, é o que todos esperam de mim. Antes do tempo acabar eu tento encontrar algo que possa me satisfazer, primeiro irei atras das armas, não as encontro em lugar nenhum mas já sei exatamente onde estão, no lugar mais longe dos pratos metálicos e mais próximo dos bestantes enfurecidos que travam uma grande batalha.

A contagem regressiva termina e então estamos liberados, corro em direção ao centro mesmo sabendo que os bestantes podem mudar seu alvo e se dirigirem a mim. A primeira coisa que pegarei é uma espada, depois procuraria as facas, mas haviam apenas coletes. Com certeza eu o pegaria, mas me preocuparia em colocá-lo apenas quando estiver o mais seguro o possível. Não pretendo matar ninguém de inicio, mas se alguém vier ao meu encontro não hesitarei em cortar-lhe fora a cabeça com a espada.

Resumo:
- Pegar a Espada.
- Pegar o Colete de Facas.
- Matar quem vier de encontro.

Ir para o topo Ir para baixo
Lola Miller

Lola Miller


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 7

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 5:48 pm

LOLA MILLER
      Estava chocada com a cena dos bestantes, nunca havia visto algo assim a não ser pela televisão. Tinha que armar minha estratégia. Qualquer um com um pouco de inteligência sabe que alguém como eu, não conseguiria ir até o final da Cornucópia, mas, arriscarei pegar uma mochila amarela, a final, ela está relativamente próxima de meu prato. Em seguida, irei obviamente para a saída mais perto de mim, a Oeste. Meus nervos estavam á flor da pele, e aqueles bestantes estavam me deixando apavorada, mas mantive a calma e quando a sino agonizante soou, fui encarar meu destino.

RESUMO:
-Pegar uma mochila amarela.
- Ir para a saída Oeste


Última edição por Lola Miller em Sáb Out 12, 2013 3:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 8:09 pm



Jake O'Conner


Essas roupas são extremamentes coladas, eu simplesmente me sinto como se estivesse estufado. Então logo já estou no meu prato de metal, esperando os 60 segundos.. vida ou morte em breve, talvez. Fico contando em minha mãe, contando os segundos.. Essa Arena parece ser bem tensa, mas, qual arena não é? todas sempre foram .
Me deparo então com os bestantes perto da cornucopia, pareciam estar numa disputa.. já tinha visto algo parecido no meu distrito mas, isso é realmente algo esquisito... o que os idealizadores desse ano tem em mente?

-5,4,3,2,1.

Saio então do meu prato de metal, vou então pegar dois facões, após isso pegar uma mochila roxa com comida é claro, 2 cachos de bananas e um cantil de água. Isso seria algo para me alimentar por dias, quem sabe semanas. Então após estar com algum facão, vou abrir um dos báus médios.. e fugir para o leste. Sempre atento nos outros tributos, atacar ou fugir de ataques, ficar de olhos no bestantes.

Resumo:
- Pegar dois facões.
- Pegar uma mochila roxa.
- Pegar dois cachos de banana.
- Pegar um cantil de água.
- Abrir um báu médio.
- Ficar atento aos tributos e bestantes
- Atacar e defender-se ao longo do caminho
- Ir para o leste





Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySex Out 11, 2013 9:58 pm


Jeremy Hutcherson


Quando Avi, meu estilista, fechou o ziper ele falou:
    - Queria ter te conhecido em um outro momento.
    Não falei nada, mas concordei com a cabeça na tentativa de expressar o mesmo. Desde que cheguei em capital poucos momentos me deixaram feliz ou satisfeito, mesmo tendo tudo que eu queria, pois não tinha ninguém que eu conhecesse bem para agradar e conversar e o único que chegara perto disso fora o Avi.
    Estava nervoso e provavelmente os outros carreiristas estavam ansiosos pelos jogos ja que foram treinados para matar. Eu era o único não carreirista entre os distritos carreiristas,mas nem sempre são eles quem ganham os jogos. Não que isso me desse muita esperança para ser o vencedor, já que todos são adultos. Quando fui entrar no tubo troquei um aperto de mão com Avi e falei:
    - Foi um prazer.
    - O mesmo. - Disse ele.

    Quando o disco me levantou uma nuvem espessa se formava em cima de mim, mas ela parecia muito próximo para ser uma nuvem, conclui que era neblina. Aos poucos foi clareando e logo os objetos largados apareceram. Ao meu lado duas garota, distrito 9 e distrito 11.

    Esperei ate a contagem acabar mas os bestantes foram lançados, o que me pegou de surpresa, mas tentei manter a mente focada.
    - 3, 2, 1.
    Pulei do disco e corri...
    Em meu pensamento era pegar algo para utilizar como escudo e ir ate o arco e na volta pegar as outras coisas que precisarei.


Plano:
- Pegar mochila verde e enroscar no braço direito utilizar como escudo;
- Usar o rolamento para esquiva contra tributos e bestantes se for possível;
- Pegar o Arco e enroscar no ombro esquerdo;
- Pegar 1 Aljava e enroscar no ombro esquerdo;
- Pegar 1 par Botas pretas Impermeáveis, calça-las perto da ponte rápido;
- Sair pelo Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySáb Out 12, 2013 2:49 pm



Mary Naysmith


Chegou a hora, logo estarei no meu prato de metal. Fico então pensativa pensando no meu filho, afinal os próximos momentos serão vida ou morte e como não tenho aliados isso ficará dificil. Mas, não estou muito preocupado com isso, e sim como será a arena.. saber o que os idealizadores farão para nos matar, por fim eu já estou no meu prato de metal.

Os sessenta já começam a tocar, estou agora no meu prato de metal, olho para os lados e percebo que estou do lado do garoto do distrito 7 e do distrito 11, fico então os observando, afinal já sei o fazer.

- 10,9,8;
- 6,5,4;
- 3,2,1.

Os pratos de metais já estavam liberados, eu já sabia o que pegar. Vou em direção para pegar uma lança, após isso, ir pegar uma espada, logo depois pegar suprimentos. Primeiro começando por uma mochila verde, 2 estopas de maças e 2 cantis de água. Então penso em abrir um baú pequeno, após isso ir para o oeste, sempre observando os outros tributos e reparando aquelas bestantes.

Resumo:
- Pegar uma lança
- Pegar uma espada
- Pegar uma mochila verde
- Pegar 2 estopas de maças, 2 cantis de água
- Abrir um baú pequeno
- Ir para o oeste com cuidado, sempre vigiando todos.
- Me defender e atacar se possível


Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Out 13, 2013 5:14 pm




Claire Blackpearl

Me encontro em uma sala grande com meu estilista, a roupa que ele tem em mãos mostra que terá água na arena. Me visto e começo a sentir algo estranho, talvez seja ansiedade, ou nervosismo. Me despeço brevemente de meu estilista e vou para o tubo.
Logo uma visão dificultada me sobe às vistas, mal posso enxergar as pessoas mais próximas. Me mantenho calma e cruzo os braços. A névoa começa a sumir e uma voz feminina anuncia os bestantes. Por essa eu não esperava, me mantenho no centro do prato com os braços cruzados, com um olhar estranhamente calmo e ameaçador sobre os tributos.

-10, 9, 8, 7...

Percebo que o tempo está se esgotando e me preparo para correr, olho pro lado e um garoto magro e estranho esta perto. Provavelmente é do 14, não havia reparado neste. Meio que gargalho para ele, como se debochasse e a contagem se encerra. Empurro a quina do prato com força para que possa adquirir mais impulso e vou diretamente para a cornucópia.
Conforme me aproximo consigo enxergar as coisas. Pego uma das mochilas roxas e não a coloco nas costas, ela servirá de escudo. Avisto coletes com facas e não muito longe chicotes. Vou furiosamente em direção aos coletes, pegarei um deles e seguirei até o chicote. Uma vez que eu estiver perto dos coletes, o vestirei e colocarei a bolsa nas costas, apanhando uma faca em cada uma das mãos, não exitarei em atirá-las em quem se aproximar de mim, ou do chicote.




Resumo:
- Usar uma das bolsas roxas como escudo e ir atrás do colete com facas;
- Vestir o colete e colocar a bolsa nas costas;
- Apanhar uma faca em cada mão e ir vorazmente atrás do chicote.




Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Out 14, 2013 12:16 am



A CORNUCÓPIA

Jake, do 10, foi o primeiro a chegar na Cornucópia. Ele agarra o primeiro facão, e quando vai atrás do outro, dá de cara com Leo, o jovem do 5. O tributo segurava uma lança e parecia não temer caso fosse preciso usar a arma contra o homem do 10. Eles se encaram durante alguns segundos.


Mima, do 1, corre o mais rápido que pode e para para calçar as botas impermeáveis. A jovem era rápida e não perdeu muito tempo ali. Rapidamente ela agarra uma das mochilas roxas e quando vai atrás do estojo de dardos que tinha avistado momentos antes, ela tem uma surpresa. Jhudora, do 14, foi mais rápida e conseguiu agarrar os dardos antes da Carreirista. A jovem já estava próxima à Cornucópia quando Mima a avistou.


Jhudora, do 14, consegue agarrar o estojo com dardos. A jovem corre em direção à Cornucópia e quando está prestes a pegar a zarabatana, ela tem uma surpresa. Oliver, do 8, estava na sua frente, com um dos pés em cima da zarabatana. Ele segurava um dos facões.

- Olá, princesa! Quer companhia?


Mary, do 2, chega rapidamente à Cornucópia e agarra uma das lanças ali disponíveis. Ela olha ao redor à procura da espada e vai atrás dela quando a acha. De repente, algo a para. Era Agnes, do 8. A jovem agarra uma das maças e olha para a Carreirista. O terror toma conta dos olhos de Agnes, que corre o mais rápido que pode para longe dali. Mary então sente algo se aproximando pelas costas e olha para trás. Franthesco, do 7, tinha um machado em mãos e estava indo em direção à Mary. Tudo estava acontecendo muito rápido.


Agnes, do 8, agarra a arma desejada e avista Mary a encarando, logo ali. Ela consegue pensar rápido e fugir dali antes mesmo que a Carreirista tenha qualquer reação.


Jake, do 3, corre em direção aos suprimentos. O jovem agarra um dos óculos de visão noturna e corre em direção aos outros suprimentos desejados. Quanto estava bem próximo dos dardos, Jake acaba se chocando bruscamente com uma figura misteriosa. Ele se recobra do acidente e percebe que acabara de se chocar com Vee, a mulher do 12. Ela segurava um balde metálico; dentro havia três frascos com líquidos coloridos e diferentes uns dos outros. A mulher encarava Jake com um olhar amedrontado.


Claire, do 4, agarra uma das mochilas roxas e pensa em ir em direção às armas mais próximas da Cornucópia, mas algo a para. Era um grito de desespero. A Carreirista olha para trás e vê uma cena um tanto quanto doentia. Joseph, do 9, havia derrubado May, a garota cega do 6, e estava tirando a roupa da moça, enquanto a torturava com socos. Claire fica atordoada com a cena, sem saber o que fazer.


Risa, do 11, vai em direção ao balde metálico e o pega. Ela então corre em direção à foice, mas para ao perceber que a foice estava bem aos pés de Magna, do 9, que estava com o arco em mãos. Risa não parecia ser o alvo da garota, já que seu olhar estava focado em outro lugar. A garota do 11 então olha para trás e vê Jeremy, do 2, se aproximando e indo em direção à Magna.


Jeremy, do 2, agarra uma das mochilas verdes e vai atrás do arco. O homem percebe que Magna, do 9, tinha uma aljava nas costas e estava indo na mesma direção que ele e bem na sua frente. A garota do 9 põe a mão na arma e se vira rapidamente para Jeremy. Ela arma uma das flechas no arco e mira em direção ao homem do 2. Eles estão muito próximos um do outro.


Peter, do 4, alcança as botas impermeáveis e começa a calçá-las. De repente, um golpe o acerta na cabeça e o derruba ao chão. Era Leonis, do 6, quem havia chutado a cabeça do Carreirista. Peter demora alguns segundos para recobrar os sentidos e terminar de calçar as botas. Leonis já tinha alcançado a Cornucópia neste momento e estava com o soco-inglês em mãos.


Penélope, do 10, pega um dos chicotes e se vira para encarar os outros tributos. Neste momento, um dos três bestantes que lutava a cima das cabeças de todos cai em cima da mulher do 10, a derrubando de barriga para baixo na areia. A criatura ignora completamente a presença do tributo feminino e volta para a batalha em que estava, como se nada tivesse acontecido. Ela se levanta e percebe que Benhur, do 1, estava bem ao seu lado, munido com uma espada.


Benhur, do 1, corre e pega uma das espadas. Ele presta bastante atenção nos movimentos dos bestantes, e nota quando o bestante negro acerta um dos três bestantes e o derruba em cima de Penélope, do 10. O Carreirista corre em direção à mulher para ajudá-la e chega bem no momento em que o bestante levanta voo e foge.


Ivy, do 3, prefere ficar para trás e observar tudo. Ela vê Leonis, do 6, atingindo o Carreirista do 4 no rosto e percebe que fez bem ao esperar. Ela então não se arrisca muito e pega um par de meias ali próximas, mas para ao perceber que o Carreirista do 4 ainda estava ali perto no chão. Seria arriscado chegar perto dele para pegar os outros suprimentos desejados?


Leslie, do 5, vai o mais rápido que pode até os machados e no caminho agarra uma das mochilas roxas. Ela então percebe que Leonis, do 6, estava bem próximo à ela e que ela teria que passar por ele para pegar os machados. O jovem do 6 parece não dar muita importância para a existência de Leslie ali.


Ion, do 12, pega um frasco de iodo e corre em direção a uma das mochilas verdes. Ele agarra a mochila e logo depois percebe Ivy próxima, encarando um tributo no chão. Peter, o Carreirista do 4, estava entre Ion e Ivy.


Lola, do 7, pula do prato de metal e agarra uma mochila amarela que estava bem próxima. Ao sentir o peso dela, Lola percebeu que ela estava completamente vazia. A jovem olha ao redor e faz um estudo rápido dos tributos. Ela percebe que ninguém está a notando ali. Seria viável fugir da Cornucópia sem mantimentos quando ninguém está te tomando como alvo?


Lance, do 13, agarra as botas impermeáveis e depois uma das cordas. Ele procura por uma aljava, até que percebe o arco na mão de Magna. Ele então vê que não seria inteligente perder tempo com a aljava e corre em direção às lanças.


Stefano, do 11, caminha lentamente e com muito charme até a mochila amarela. Ele a pega e percebe que a mochila estava leve demais. Ela estava vazia. O garoto olha ao redor e percebe o Carreirista do 4, a garota do 3 e o cara do 12 bem próximos, logo ali na frente.


Lanica, do 13, derruba Nolírio, do 14, com um chute e começa a enforcá-lo com o fio de nylon, que estava bem próximo deles.

- Sofre, seu filho da puta! É aqui que você ganha seu perdão! Imundo! EU TENHO NOJO DE VOCÊS, 14!


Os bestantes continuam a lutar. O bestante negro estava com um ferimento na pata traseira, mas nada grave. Os outros três estavam bastante machucados, mas não pareciam desistir de lutar.




ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Eu liberei xingamentos. Desculpem-me, menores de idade.
Se não se sentir à vontade com isso, me avise.

Coloque no resumo o que quer pegar EM ORDEM.
Quando vou postar a resposta, eu olho no resumo para ir mais rápido. Então a ordem intervirá bastante ao pegar qualquer coisa.







Última edição por Pandora Overthon em Seg Out 14, 2013 1:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jake Funtrod

Jake Funtrod


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Out 14, 2013 12:55 am


Droga, o que eu faço, olho para ela e penso em um plano rápido, (vou deixá-la viver mas vou assustá-la, espero que isso ajude em algo, saio correndo pegar um kit de camuflagem e se ainda tiver o estojo de dardos a frente pegá-lo, será útil em armadilhas, e desistir da zarabatana, me virar e correr em direção na caverna, com os dedos cruzados para que ache alguma mochila para guardar recursos, entrar na caverna, por o óculos e me camuflar de qual quer coisa que exista).
Mas antes que pudesse colocar o plano em pratica vejo a menina do 10, levantando ela me encara eu finjo que não reparo,
logo vejo ela tentando domar o bestante penso em todas as hipotiposes, se ela domar ela vai matar metade dos tributos, se ela não domar quer dizer que está morta por que irritou o bestante ou o bestante não ira dar atenção alguma a ela.
Vou correr e se encontrar alguma mochila vou pega-la enquanto corro, seria útil para guardar recursos.
Vejo que ela pegou o chicote, alguns tributos vão caça-la, mas não vou me arriscar.
_Vou correr logo, essa vadia, vou tentar fazer o máximo possível para sobreviver _ Penso um pouco alto.

Resumo: Correr se achar alguma mochila, pega-la.
Correr em direção ao caminho de pedras negras.


Última edição por Jake Funtrod em Seg Out 14, 2013 9:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Out 14, 2013 1:19 am



Claire Blackpearl

Quanto eu tinha 14 anos de idade, vi um garoto tentando abusar de uma das garotas do orfanato. A garotinha gritava enquanto ele a machucava tentando conte-la. Naquele momento senti uma raiva descomunal consumindo meu corpo, eu fiquei definitivamente furiosa e absurdamente agressiva. Parti pra cima do garoto vorazmente e só parei de soca-lo quando os guardas do orfanato ouviram os gritos de desespero do garoto e foram me tirar de cima dele. Eu gritava como um predador sendo privado de sua presa, lutando para me soltar dos guardas e voltar a bater no garoto. Ele estava com o rosto sangrando, quase desfigurado. Esta foi uma das primeiras vezes em que desejei matar alguém. Esse foi um dos motivos para que eu sentisse nojo de qualquer tipo de garoto. Esse foi o motivo para que eu treinasse incansavelmente. Prometi a mim mesma que o próximo garoto que tentasse tal coisa com uma garota teria como punição a morte.
    É  essa raiva que eu sinto ao ver aquele velho nojento abusando daquela garota, meu olhar se fecha, revelando um olhar furioso, com sede de sangue, decidida de matar. Volto a correr em direção às facas, mas desta vez aquelas facas não significam apenas uma caça aos tributos, e sim a morte lenta e dolorosa daquele velho imundo. E também a morte de quem tentar impedir meu atual objetivo.




Resumo:
- Correr até as facas e pega-las;
- Voltar e matar lentamente aquele velho imundo.



Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Crowell

Penélope Crowell


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Out 14, 2013 2:19 am


Penélope Crowell


Não fui tão rápida para perceber a besta caindo em cima de mim, sofri um impacto muito grande e logo ela retoma o vôo enquanto o rapaz do um me ajuda. Eu preciso domar essa fera então tento ser rápida o bastante para lançar o chicote em uma de suas pernas e a trazê-la pra baixo de novo.

- Me dê cobertura. Estarei ocupada.

Peço para o cara do um me dar cobertura enquanto tento domar a besta. Com meu chicote pronto para qualquer imprevisto eu direciono a fera na direção do garoto do distrito três que estava bem perto de mim. Acertaria o chicote quantas vezes fosse necessária para que o bestante atacasse o rapaz, já que ele estava bem distraído com a mulher do doze.


Resumo:
- Domar o bestante.
- Fazê-lo atacar o rapaz do três.

Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Out 14, 2013 11:02 am


RISA WOOD


    Eu pego o balde metálico e corro para a cornucópia olhando fixamente para minha foice, tão imersa no desejo de sair dali que nem noto que ela está aos pés de Magna, do distrito 9, já munida de um arco, aparentemente apontado para mim, mas seu olhar é focado em algo que não sou eu. Então vejo Jeremy, do distrito 2, se aproximando. Estou no meio do fogo cruzado. Mais uma vez preciso pensar rápido, aqui não há tempo para moleza. Já não estou chorando e sinto cada célula do meu corpo em completo estado de alerta. Aqui dentro irei fazer coisas que jamais imaginei ser capaz, e tudo por mais alguns instantes de vida. Olho novamente para ambos e sei o que devo fazer. Tenho que ataca-la e garantir que não serei flechada por Jeremy. Sua mira é quase perfeita, e não quero me tornar seu alvo.



Resumo:
- Me abaixar para sair da linha de fogo e agarrar minha foice.
- Chutar Magna para derruba-la.
- Tentar ceifar sua cabeça com a foice.
- Se conseguir mata-la, agarrar sua aljava e sair da cornucópia correndo o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Out 14, 2013 12:54 pm


LANCE MALLOY
Ao longe consigo notar que Magna já havia pegado o arco e que seria muito arriscado fazer algo em relação a isso, por agora. Então depois de pegar minhas botas e corda, a meio caminho para a aljava mudo de ideias e vou em direção às lanças.
Vejo que apenas sobram duas e decido tentar levar ambas comigo. Ao olhar para trás para a cornucópia, noto que não seria inteligente ficar muito mais tempo por lá, as coisas estão ficando feias principalmente por parte dos bestantes. Contra eles sei que não teria muitas hipóteses, dos tributos prefiro ajustar as coisas dentro da Arena em si. Sinto que os caras que decidem se ficar pela Cornucópia não são mais que uns meninos do Capitólio tentando se exibir, e esse não é de todo meu objetivo pelo qual me voluntariei para vir para os Jogos. Decido então tentar pegar numa das mochilas roxas pelo caminho e seguir em direção a Oeste.





Resumo:
- Seguir em direção às lanças e tentar pegar em pelo menos uma delas.
- Me dirigir para Oeste, pelo caminho tentar pegar em uma mochila roxa.
- Estar atento a qualquer ameaça externa e abater qualquer um que se meta em meu caminho.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Central - Cornucópia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: