4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+15
Lola Miller
Benhur Snowfall
Lance Malloy
Agnes Ravensdale
Leslie Starvan
Risa Wood
Ivy Gransden
Jhudora Overthon
Stefano Jared
Peter Dannyel
Jake Funtrod
Ion Wintercress
Mima Barriviera
Penélope Crowell
Pandora Overthon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 1:05 pm


Jhudora Overthon

Eu estava tão desesperada para sair dali que não percebo logo o rapaz do oito que havia me ajudado na piscina.

— Oliver! Eu adoraria ter sua companhia, vamos sair daqui por favor.

Agarro a zarabatana e vou atras da primeira mochila que vejo. Preciso sair da cornucópia o quanto antes, então vou na direção oeste quando vejo meu amigo, o Nô sendo atacado pela mulher do treze.

— SUA BRUXA, DEIXA ELE EM PAZ. SAI DAÍ AGORA.

Meus olhos de enchem de lágrimas e peço a ajuda de Oliver.

— Oliver, preciso salvar o Nolírio. Me ajuda a tirar aquela mulher de lá por favor.

Falo com os olhos cheios de lágrimas e tiro um dos dardos do estojo, segurando-o firme vou pra cima da mulher junto com Oliver. Os dardos ainda não estão envenenados, então eu não conseguiria pará-la apenas com um tiro. Meu objetivo era fincar o dardo no olho dela e ajudar Nolírio a escapar, com a ajuda do querido rapaz do oito.

Resumo:
- Pegar a Zarabatana.
- Pegar a Mochila mais próxima e que não me oferecesse perigo.
- Ajudar Nolírio indo pra cima da carreirista com um dardo em mãos para penetrar o olho dela e com a ajuda de Oliver matá-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 1:44 pm



Ion Wintercress
Ao ir buscar os óculos de visão noturna vejo que Ivy teve a mesma ideia que eu e buscava o mesmo.
Um barulho brusco me desvia a atenção de Ivy para algo mais à frente. Algo estava errado.
O cara do 6 havia derrubado o Tributo do 4, que se estendia agora no chão. O pânico decidiu acordar e invadir meu corpo, mas Leonis seguira para a Cornucópia. Porém, o cara do 4 era um Carreirista que não tardaria em recuperar seus sentidos. Tinha que pensar rápido.
Fiz sinal para Ivy recuar lentamente, de forma a não fazer barulho. Logo após, comecei eu a recuar, caso ela não tenha entendido. Esperava que ela me seguisse. Com sorte, Peter recuperaria os sentidos e seguiria em frente, sem olhar para trás.

Assim que me encontro com Ivy, não hesito e rapidamente lhe sussurro:

 - Escuta Ivy, não temos muito tempo para conversar mas vou precisar que confie em mim. Preciso que me faça um favor, tente pegar um kit de camuflagem, eu vou estar ocupado com outra coisa. Uma mochila também dará jeito, com sorte você pode encontrar uma faca lá. Tente pegar os óculos também, e só depois se aproxime das armas, se achar que tem chance. Agora devemos ir.

Não perdi mais tempo e desatei correndo. Meu plano consistia em me aproximar da Cornucópia e pegar um dos baldes metálicos, onde guardaria meu frasco de iodo. Se Ivy havia entendido o esquema, iria se dirigir para a mesma saída que eu.
Rapidamente me dispersei e tentei apanhar vários frascos que apareciam pelo caminho – um de cor azul, um cinza e um vermelho – colocando-os de seguida dentro do balde.

Só esperava que Ivy estivesse a salvo. Não consideraria me aproximar das armas uma ação inteligente, mas o tempo estava correndo e o as coisas se tornando feias. Se fosse para pegar minha arma, teria que ser agora.
O nervosismo tenta falar mais alto, mas eu não posso deixar. Não agora. Consigo avistar uma foice não muito longe, e não parecia haver alguém indo atrás dela. A minha chance estava mesmo em minha frente. Só teria que a agarrar.
Comecei então correndo o mais depressa que pude em direção à foice. Tentaria pegar nela e em caso de sucesso, fugiria para longe do centro da Cornucópia o mais rápido possível, seguindo em direção a oeste de forma a contornar o enorme chifre e depois virar para norte,  atento a quaisquer ameaças. Não pretendia abandonar a ilha por já, apenas me afastar da zona de perigo.




Resumo:
- Me afastar lentamente de Peter.
- Conversa rápida com Ivy.
- Correr para mais perto da Cornucópia, com intenção de pegar um balde metálico e frascos contendo líquido azul, cinza e vermelho, colocando-os no balde (juntamente com o frasco de iodo)
- Me aproximar mais e tentar pegar a foice mais próxima - em caso de sucesso, contornar a Cornucópia e seguir para norte, sem abandonar a ilha. Se necessário, decapitar quem decidir se aproximar.

Ir para o topo Ir para baixo
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 32
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 2:05 pm


MIMA BARRIVIERA

 
  A fresquinha do 14 havia pego meus dardos. Me permiti admira-la por um momento por ter sido tão rápida, mas se ela cruzasse meu caminho seria seu fim. Ninguém pega o que é meu. Ter calçado as botas me atrasou e a coisa na cornucópia já estava se desenrolando.
  Olhei para trás e vi o tributo do 4, Peter se não me engano, um pouco atordoado enquanto se levantava. Mal saiu do prato e já estava no chão. Eu iria adorar matar aquele ser lindo e descoordenado.
  Na cornucópia a mulher do 10 tentava domar o bestante, se ela conseguisse esse feito seria imbatível. Snowfall estava perto dela. Aliada ou inimiga? Será que eu gostaria de ter uma domadora de bestantes na minha cola?
  Só havia uma zarabatana e um estojo de dardos, e eu pretendia caçar prazerosamente o tributo que ousasse encostar neles, por que sem dardos e veneno uma zarabatana não é nada, mas para isso precisava de uma arma de longe e curto alcance. Vejo o tributo do 13 se aproximando das lanças, ele que não se metesse a pegar as duas últimas.


Resumo:
- Correr para pegar o colete com facas.
- Tentar pegar uma lança.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 2:13 pm



Ivy Gransden

Quando vejo que estou quase a chocar com Ion decido abrandar, então ouço de muito perto um barulho seco de alguém a cair e vejo Peter, o carreirista do 4 a ser derrubado por Leonis. Por um momento a minha cabeça deixou de processar informação. Levanto a cabeça para olhar em redor e vejo Ion me chamando, me aproximo surrateiramente dele.

Ele me pede que apanhe um kit de camuflagem e que talvez consiga uma faca de uma mochila, e desata correndo para o centro.
Começo a correr também, pego os tais oculos e tento pegar um saco de dormir, continuo correndo e vejo o tal kit de camuflagem, num impulso decido apanhá-lo, vou confiar no garoto, vou confiar em Ion.

Mais uma vez olho em volta, há pessoas no chão, já lutando pela vida, tenho que continuar correndo e tenho que arranjar armas. Tento pegar uma mochila roxa
Só então corro para um colete de facas e o visto levando sempre uma na mão, o mais rapidamente possivl tento por o que cabe dentro da mochila, transportando que não consigo debaixo de um braço e uma faca pronta a ser usada noutra.

Vejo Ion correndo para Norte e o sigo.



Resumo:
-contornar e evitar Peter
-ouvir Ion
-Levar os óculos
-Apanhar um kit de camuflagem para Ion e um saco de dormir
-tentar pegar uma mochila roxa
-sair correndo, apanhar um colete de facas, vestido e  levar uma faca na mão, se conseguir, seguir Ion em direção a Norte




Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 11:41 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 3:40 pm



Mary Naysmith


Pego então uma lança, logo avisto a garota do 8.. um alvo talvez? penso, mas ela ja estava correndo, se afastando mais, até que vejo o garoto do distrito 7 se aproximando, ele estava com um machado, provavelmente louco para me atacar. - O que farei? digo para mim mesma.

Decido então segurar a lança com toda a força, depois correr para todos o lados, para tentar deixar o garoto ficar lerdo por um tempo, após isso esperar ele vir até mim, eu pegarei a minha lança e lançarei no seu coração. Se isso der certo, pegar a lança denovo e ir em busca da espada e suprimentos.

Resumo:
- Correr para os lados
- Tentar deixar o garoto atordoado
- Lançar a lança em seu coração
- Pegar a lança de volta(se der certo)
- Pegar uma espada e suprimentos
- Sair do local


Ir para o topo Ir para baixo
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 3:50 pm



Jake O'Conner


Ótimo! peguei meu facão, mas ainda preciso do meu precioso chicote. Só que tem algo que me impede, ele estava bem no meu caminho, ele é o garoto do distrito 5 e estava com uma lança em suas mãos. Eu não penso duas vezes, vou fugir é claro, vou dar a volta até despista-lo e em seguida ir atrás do chicote, pegar a mochila roxa com cachos de banana e o cantil de água. Após isso fugir, tentando encontrar o garoto do distrito 6  para firmar uma aliança, se não acha-lo, vou sair da cornucopia.

- Resumo:
- Despistar o garoto do 5
- Ir catar o chicote
- Pegar a mochila roxa e os suprimentos
- Tentar encontrar o garoto do D6
- Se encontra-lo, conversar com ele e firmar aliança
- Sair da cornucopia



Ir para o topo Ir para baixo
Stefano Jared

Stefano Jared


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 6:07 pm

STEFANO
- AH MAIS QUE MERDA! – digo para mim mesmo. Uma mochila vazia, era tudo que eu precisava.

Não podia perder mais tempo ali, sem um arco, e com a quantidade de gente que estava longe, próximo a cornucópia, tudo que eu menos precisava agora era ser atingido. Estou desarmado, mas uma mochila pode me ajudar... Mesmo vazia. Então olho para o lado direito, há um baú pequeno ali. Resolvo abrir e pegar o que há dentro.

Vi Íon, o jovem e carismático rapaz a minha esquerda, junto com o carreirista do 4 e uma garota. Pretendo não chamá-los. Isso pode ser ruim para mim, apesar de ter ido com a cara de Íon.

Virei às costa para todos eles e segui em direção ao SUL, e também, na esperança de bons patrocinadores para meu arco.

RESUMO:
- Abrir o baú pequeno.
- Observar os tributos.
- Correr para o Sul o mais rápido possível.

Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 6:42 pm

Peter Dannyel

Mais que dor de cabeça. Quando terminei de calçar as botas e olhei para frente, muitos já havia chego na cornucópia, inclusive o maldito garoto que deu um soco na minha cabeça. Ainda vou matá-lo.

Meu sangue começou a ferver. Nunca senti tanta vontade de matar como agora, ele havia despertado aquilo que durante anos trabalhei duro para liberar. O lado frio dentro de mim.
Olhei para os lados, Íon e Ivy. Eles pareciam estar saindo de fininho, deram a volta por trás de mim e começaram a conversar. Eles não são incomodo. Tudo que eu precisava agora era de armas. Então peguei a mochila roxa que estava ao meu lado. Depois disso correria o mais depressa possível para a Cornucópia e se dessa vez alguém tentasse me parar, não haveria perdão. Eu precisava das facas e do tridente, de nada mais.

Do outro lado vi Jeremy e duas garotas, uma delas estava com o arco. Ele saberá se virar. Agora eu precisava era das armas.

RESUMO:
- Pegar uma mochila roxa ao meu lado e usá-la como escudo.
- Correr o mais rápido possível em direção ao tridente.
- Socar qualquer um que apareça em meu caminho.
- Depois do tridente, tentar pegar um colete com facas.
- Ficar atento a todos os tributos.
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 1:11 am


Benhur Snowfall

Esqueço o colete de facas já que o bestante cai em cima de Penélope logo em minha frente. Vou ajudá-la mas parece que a mulher consegue se virar sozinha assim que a vejo atacando o bestante, espero que ela saiba o que está fazendo. Sem sair muito perto da tributo do dez eu decido ir atrás de mais suprimentos, vejo um baú grande e decido abrí-lo ali mesmo já que é muito pesado para ser carregado. Ele era muito grande e pode conter coisas mais valiosas que as espalhadas pela cornucópia.

Estou sempre atento aos movimentos dos outros tributos e não hesitaria em cortar-lhe a cabeça de quem se aproximar, exceto a de Mima. Ela era muito especial pra mim e preciso encontrá-la. A vejo no mesmo instante que seus olhos capitam os meus, preciso que ela venha em minha direção e fique por perto, não gosto da idéia de estarmos tão separados, então faço um sinal para que se aproxime de mim e de Penélope.

Resumo:
- Abrir o baú grande e ver o conteúdo.
- Dar cobertura à mulher do dez para que ninguém a atacasse enquanto doma o bestante.
- Sinalizar para Mima se aproximar.



Última edição por Benhur Snowfall em Qua Out 16, 2013 2:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Ravensdale

Agnes Ravensdale


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Distrito 8

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 2:49 pm



Agnes Ravensdale

Peguei na maça, olho pra cima e vejo a carreirista do 2, pensei rapido e fugi a toda a velocidade que pude.
A cornucopia ainda estava com muita gente quando sai então decidi não voltar lá.

Ao correr para Sul penso que deveria voltar para a cornucópia. Fiquei muito confusa.
Ainda conseguia ver a cornucópia, muita gente a lutar, muita gente a fugir...

Cheguei a ponta Sul e vi Stefano com uma mochila amarela.

Resumo:
-Ir para Sul
-Ver Stefano



Última edição por Agnes Ravensdale em Qua Out 16, 2013 6:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 5:00 pm


Jeremy Hutcherson



Quando a garota do Distrito 9 pegou o arco um ódio despertou. Lembrei-me de meu irmão mais velho tomando o arco de minha mão quando era pequeno, foi minha primeira vez em que sai vitorioso apos uma briga entre meus irmãos. Tinha derrubado ele e utilizado o Arco como arma e soquei ate ele se render. Sabia que não era certo pensar desse jeito, mas não aceitei que aquele único arco estivesse nas mãos de outra pessoa além de mim. E um plano passou como um flash em minha mente quando ela apontou a flecha em minha direção.

Plano:
- Usar a mochila como escudo contra e flecha e empurrar Magna;
- Ao derruba-la, tomar o arco dela e socar, com o arco, a cabeça;
- Pegar a Aljava de Magna e deixa-la para alguém mata-la;
- Correr em direção ao Sul atento nos outros tributos e bestantes;
- Pegar uma bota preta impermeável no caminho e calça-la rapidamente;
- Sair pelo lado SUL.
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie Starvan

Leslie Starvan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 5

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 10:13 pm



Leslie Starvan

   Pego a mochila e já posso ver claramente os machados a minha frente, e percebo que já não são mais três, alguém pegou o terceiro. No caminho que eu preciso seguir há um rapaz, ele não parece se importar com minha presença aqui. Talvez não me veja como uma ameaça.
    Vou até os machados passando em uma distância considerável do rapaz, assim ele continuaria não me notando.



Resumo:
- Passar despercebida pelo rapaz e pegar os dois machados que ainda restam na cornucópia.


Ir para o topo Ir para baixo
Lola Miller

Lola Miller


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 7

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 12:08 pm

                     LOLA MILLER
      A sorte estava ao meu favor, embora a mochila amarelada estivesse vazia, ia ser vantajoso avançar um pouco mais e pegar coisas de que preciso, como mochila roxa, kits de camuflagem, algum frasco, ou até mesmo algum baú médio. Ninguém estava percebendo minha presença. O melhor a fazer era avançar. Minha satisfação aumentou, mas não vou deixar minha ferocidade de lado. Após a tentativa, sairei pelo Oeste

RESUMO:
- Avançar um pouco mais e pegar qualquer coisa que vir pela frente esperando que ninguém me note.
-Sair pelo Oeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 7:31 pm



A CORNUCÓPIA

Cornucópia - Página 2 Arena2

Jake, do 3, decide sair o mais rápido que pode do local, e assim o faz. O jovem corre até a saída leste e no caminho ele consegue agarrar uma mochila verde. Ele então atravessa a saída e foge do Banho de Sangue.


Claire, do 4, corre em direção ao colete de facas e o pega. Benhur, do 1, e Penélope, do 10, estavam ali próximos, mas Claire ignorou completamente a presença deles. A jovem volta a correr em direção aos pratos de metal, e só para quando está bem próxima a Joseph, do 9. May, do 6, parecia já estar morta. Os tributos se encaram.

- Tá afim de uns pegas, gostosa? Vem aqui com o papai, vem!


Risa, do 11, avança bravamente atrás de sua foice. A garota parecia não ter medo, o objeto parecia um troféu a ser conquistado. Risa vai abaixada até conseguir colocar suas mãos na foice. Neste momento, Magna tinha disparado sua flecha contra Jeremy e olhou para o lado bem a tempo de notar Risa pegando a arma. A jovem do 11, tomada pelo pânico, não pensou duas vezes e atingiu sua adversária com um golpe no pescoço, decapitando o tributo feminino do 9. Risa fica completamente atordoada com a cena da cabeça rolando no chão e demora alguns segundos até voltar a si.


Jeremy, do 2, vai em direção à Magna, usando sua mochila como escudo. A garota do 9 atira a flecha que acerta a mochila do tributo do 2. Quando estava próximo à Magna, Jeremy tem a visão de Risa decapitando a garota. Ele não pensa duas vezes e agarra o arco e a aljava e se afasta devagar dali.


Jhudora, do 14, se alia ao jovem do 8. Ela pega a penúltima mochila roxa disponível e então percebe seu companheiro de distrito sendo morto pela Carreirista do 13.

- Eu não vou deixar você vai essa loucura! Ele já está morto! Vamos sair logo daqui, princesa!

Oliver, do 8, agarra o braço de Jhudora e impede que a garota cometa alguma loucura. Neste momento, ela percebe a Carreirista do 13 ir em direção aos dois.


Lance, do 13, corre até as lanças e agarra uma delas. Ele pensa em ir para o Oeste e assim o faz. Ele passa o mais rápido possível por Mary e Franthesco e os deixa para trás. O Carreirista do 13 para ao dar de cara do Ivy, do 3.


Ion, do 12, monta seu plano com Ivy e logo começam a executar o mesmo. O jovem pega um dos baldes metálicos e coloca os quatro frascos desejados nele. Ele observa que a passagem até a foice está livre, mas ao olhar para trás ele percebe que o Carreirista do 13 está cara a cara com sua aliada.


Ivy, do 3, escuta o plano de seu aliado e logo corre atrás das coisas desejadas. Ela consegue pegar um óculos de visão noturna e um saco de dormir que estava logo ali. Quando foi se aproximar do kit de camuflagem, a garota da de cara com Lance, do 13.


Mary, do 2, percebe que o Franthesco do 7 está avançando vorazmente e decide enfrentar o tributo. Ele arremessa seu machado, mas a Carreirista desvia dele e acerta sua lança no meio do coração do tributo. Ele cai morto. Mary recupera sua lança e consegue pegar a última espada da Cornucópia. Ela olha ao redor e percebe a garota do 5 de um lado e a garota do 11 do outro. Ambas estavam armadas.


Leslie, do 5, vai em direção aos dois últimos machados, sem chamar a atenção do tributo do 6. Para a sua surpresa, ele corre dali deixando o espaço vazio livre para o tributo feminino. Ela então agarra os dois machados e se vira para olhar o campo de batalha. Seu corpo estremesse quando ela avista a Carreirista do 2 bem próxima dali.


Peter, do 4, pega a última mochila roxa da Cornucópia e avança em direção ao tridente. Leonis, do 6, corre em direção ao Carreirista para acertá-lo, mas Peter não deixa barato e acerto um chute no estômago antes de Leonis acertar um soco nele. O Carreirista continua correndo, sem olhar para trás, até colocar suas mãos no tridente. Leonis rola de dor no chão, mas logo se levanta.


Penélope, do 10, tenta uma manobra complicada. Ela usa seu chicote para trazer um dos bestantes para baixo, e quando o faz, tem uma terrível surpresa. O bestante cai no chão com toda a força e Penélope percebe ele estava sem cabeça. O bestante negro decapitou o bestante pássaro no momento em que o chicote o acertou. Penélope fica irritada e grita obscenidades.


Benhur, do 1, corre até o baú grande e decide abri-lo para ver seu conteúdo. Ao abrir, Benhur tem uma surpresa: não havia nada lá dentro. Antes de fechar a tampa, ele percebeu um papelzinho dobrado bem no fundo do baú, quase imperceptível. Ele pega o papel e o abre.


SABOTAGEM!

Benhur volta até Penélope e mostra o papel a ela.


Jake, do 10, se vê ameaçado pelo tributo masculino do 5. Ele tenta despistar o adversário, até que percebe Mima vindo em direção a ele. Foi neste momento de distração que Leo, do 5, arremessou a lança em Jake. A homem do 10 desvia por pouco da arma e recua. Mima, do 1, fica entre os dois tributos e pega a lança arremessada por Leo. Os dois homens a encaram, sem saber o que fazer.


Mima, do 1, corre em direção às facas, mas algo a para. Ela percebe logo à frente a luta entre dois tributos. Ela vê a lança sendo arremessada e se fincando no chão. Ela agarra a lança e encara os dois tributos, os ameaçando.


Agnes, do 8, corre à toda velocidade e passa pela saída do sul.


Stefano, do 11, abre um dos baús pequenos e lá dentro encontra um par de luvas pretas impermeáveis. Ele as veste e corre para o sul, passando pela saída.


Lola, do 7, pega um frasco de iodo, uma mochila verde e corre em direção aos outros suprimentos desejados. Ela avança cada vez mais, até perceber a luta entre o Carreirista do 4 e o tributo do 6. Ela assiste à luta paralisada. Leonis, do 6, foi derrubado pelo Carreirista e estava logo ali na frente de Lola.


Vee, do 12, continua pegando alguns suprimentos e guardando no seu balde metálico, sem ninguém perceber sua presença.




ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Quem já saiu do Banho de Sangue, não poste mais! Fique esperando as próximas instruções.







Última edição por Pandora Overthon em Qua Out 16, 2013 7:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 7:32 pm



A CORNUCÓPIA

BLÁ




Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 12:37 am



Claire Blackpearl

A visão daquela garota morta ao lado do velho me enfurece de forma descomunal, as palavras dele só pioram a situação. Meu olhar é o mais enfurecido possível. Por um momento me passa pela cabeça avançar como um animal nele e matá-lo imediatamente. Mas não, eu quero que ele sofra, quero que ele agonize de dor e que a ultima coisa na qual ele pensará será no quão arrependido ele está pelas suas ultimas palavras.
   Arremesso a faca que está em minha mão mirando sua perna. A dor irá o ocupar. Apanho mais duas das facas e avanço nele imediatamente. Caso o velho reaja irei lutar até que eu possa o imobilizar no chão, fincando uma faca em cada mão dele, prendendo-as no chão. Tirarei suas calças e com o auxilio da faca que está fincada em sua perna cortarei fora o órgão que ele tanto preza.

- Já fez oral em si próprio?- Digo com um sorriso irônico e enfio seu pênis em sua boca.

   Enquanto ele agoniza de dor no chão, sento-me ao seu lado, virada de frente para a cornucópia e digo:

- Olha que visão maravilhosa, não? Todos lutando pela vida...- Direciono o olhar para ele com um sorriso irônico no rosto. - Uhg!, como você está nojento, velho imundo.- Resmungo e deslizo a mesma faca que usei para cortar seu genital em sua garganta, cortando-a. Me levanto e retomo as facas que usei nele, guardando-as novamente em meu colete.




Resumo:
- Acertar a perna do velho com uma faca e, enquanto ele se distrai com a dor imobilizá-lo no chão e cortar seu órgão genital.
- Cortar sua garganta e retomar minhas facas.



Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 9:17 am


LANCE MALLOY

Estava já quase a meio caminho de chegar à saida Oeste quando dou de caras com alguém. Instintivamente paro e me coloco em posição de combate, a lança pronta para atacar. Só depois percebo que a pessoa em minha frente é a jovem do Três, como quem tive uma breve conversa no centro de treino e logo me arrependi da maneira como a tratei. Acredito que se ela tiver ficado chateada com o meu comportamento, agora não hesitaria em tentar me matar - mas ela não está armada, e parecia assustada.
Assumo uma posição mais relaxada antes de falar.

- Estás livre por agora, garota. Mas tenha cuidado e não se atravesse de novo em meu caminho, da próxima já não pensarei duas vezes.

Dito isto, segui caminho em direção à saída Oeste. Pelo caminho vejo um kit de primeiros socorros que não hesito em tentar pegar. O meu objetivo agora seria escapar da Cornucópia o mais depressa possível, antes que os bestantes tenham um ataque e decidam começar atacando os Tributos.







Resumo:
- Deixar Ivy escapar.
- Seguir caminho para Oeste.
- Tentar pegar um kit de primeiros socorros pelo caminho.
- Escapar da Cornucópia.


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 11:05 am


Ivy Gransden
Sabe aqueles momentos em que vemos nossa vida passar à nossa frente? Foi isso que senti ao me cruzar cara a cara com Lance do distrito 13, um carrista treinado e armado! Tudo o que eu tenho para me defender é um par de meias e um saco de dormir. Preciso sair daqui!

Tomo uma posição defensiva, quando ele me diz que me vai deixar ir, sem pensar muito saio correndo para longe dele o mais possivel, ouço gritos de todas a partes, é . Pego na mochila verde que encontro bem perto e vejo Ion aterrado olhando para mim. Faço sinal mostrando que estou bem para que fique onde está.

Vou até ele e espero encontrar algum colete de facas pelo caminho...


Resumo:
-Afastar-me de Lance
-Mostrar a Ion que estou bem
-Pegar uma mochila verde
-Tentar encontrar um colete de facas



Última edição por Ivy Gransden em Qua Nov 27, 2013 11:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Miller

Lola Miller


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 7

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 11:15 am

LOLA MILLER
Naquele momento, fiquei chocada. Mas sabia que não poderia ficar ali, ou alguém iria me notar. Precisava ir para a saída Oeste e no caminho de volta, continuar pegando suprimentos para sobreviver. Mas uma coisa eu posso afirmar, os tributos do 4 e do 6 são realmente guerreiros e fortes. Preciso fugir deles.

RESUMO:
- Fugir dos tributos do 4 e do 6
- Ir para a saída Oeste
- Pegar os suprimentos que estiverem pelo caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Jake O'Conner

Jake O'Conner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 46
Localização : Distrito 10

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 11:40 am



Jake O'Conner


Estava a um ponto de escapar do garoto do distrito 5, até ele me lançar uma lança. Por sorte ele a erra, eu acabo desviando por um tris, mas, ainda nós estavamos nos encarando.

Por fim, vejo a garota do distrito 1 se aproximando, ela seria um grande problema, então decido me afastar dali com todo cuidado, vou então para o sul. Me escondendo de todos.

Resumo:
- Fugir de todos.
- Ir para o sul, cuidando de todos.





Ir para o topo Ir para baixo
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 32
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 1:48 pm


MIMA BARRIVIERA


  Snowfall havia acenado para que me aproximasse, mas eu precisava das minhas armas antes de ir até ele, então retomei meu foco e fui atrás das minha belezinhas.
  Eu corria em direção às facas quando algo me chamou a atenção: Dois tributos se enfrentavam. Um deles arremessou uma lança contra o outro, com uma mira vergonhosa, e acabou acertando o chão próximo a mim. Eu não podia ficar fora da diversão. Agarrei minha lança, e notei ambos me encarando.
 — Então, garotos, quem quer ser o primeiro a ser espetado como um churrasquinho?
  Jake, do 10, estava armado com um facão, mas não parecia querer encrenca, e sim se retirar dali o quanto antes, enquanto o rapaz do 5 me olhava sem saber o que fazer, então voltei minha atenção a ele.
  — Ninguém pega o que é meu! Tá na hora de encarar as consequência dos seus atos, meu bem — eu disse, num tom extremamente doce, com um sorriso travesso brincando nos lábios.


Resumo:
- Falar com ambos os tributos.
- Arremessar a lança no meio do peito do tributo do 5.
- Se conseguir matá-lo, retomar minha lança e buscar o colete com facas.
- Se conseguir as facas, marcar com uma delas um M na testa do tributo do 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 2:24 pm



Ion Wintercress

Estava ali, mesmo em minha frente. O caminho estava livre. Por fim poderia pegar minha arma e fugir livre da Cornucópia.
Porém, eu sentia que algo me impedia. Por mais que confiasse nas capacidades de Ivy, me custa ter de a deixar para trás sem a poder vigiar. Então antes de pegar a foice, eu me senti obrigado ao olhar para trás.

E ainda bem que o fiz.

Ivy estava imóvel, fitando alguém - nada mais nada menos que o Lance, treinador de Carreiristas do 13, o único a obter a pontuação total na avaliação. Armado! Eu fico completamente paralisado - eu tenho que ajudar Ivy, mas como!? Ela não estava assim tão perto, e Lance estava armado. Ao menos se eu conseguir pegar a foice e chegar a tempo... não, seria muito arriscado.

Então algo inesperado acontece - Lance se afasta de Ivy e esta faz sinal para eu continuar. Não faço ideia do que aconteceu, mas me sinto mais aliviado - ainda com alguma preocupação e receio, mesmo assim.

Não posso perder mais tempo - a minha oportunidade era esta. Corri com toda minha velocidade em direção à foice, regressando depois um pouco atrás de forma a contornar os Tributos que mais à frente se encontraram até chegar a Norte, não dando nas vistas. Pelo caminho tentaria pegar nos óculos de visão noturna e em algum outro frasco que aparecesse pelo caminho. Ao chegar na entrada Norte, esperaria por Ivy, em posição de ataque em caso de alguma ameaça.



Resumo:
- Correr até à foice e tentar pegar nela.
- Me dirigir para Norte, contornando os Tributos que mais há frente se encontravam.
- Tentar pegar os óculos de visão noturna.
- Tentar pegar outro frasco que encontre.
- Esperar por Ivy na saída, em posição de ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Risa Wood

Risa Wood


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 11

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 2:30 pm


RISA WOOD


    Agarrei minha foice, então Magna percebeu minha presença, e sem pensar duas vezes a ataquei, arrancando sua cabeça.

    O sangue espalha-se ao redor de seu corpo decapitado, enquanto sua cabeça rola para longe. Eu me mantenho observando a cena aterrorizadora, completamente hipnotizada pela minha capacidade de ser tão brutal.

    Eu matei uma pessoa. Sou um monstro.

    Nem consegui me mover para fugir com a aljava, e nem havia visto quando Jeremy a pegou e partiu. Não me importaria de ser morta com sua flecha se soubesse que seria capaz de fazer algo tão doentio.

    Eu matei uma pessoa. Sou um monstro.

    - Me desculpe! - Eu rogo, para um corpo que sequer pode me ouvir.

    As lágrimas me acordam para a realidade: Estou parada no meio de uma cornucópia lotada de assassinos... Como eu também me tornei. Preciso sair daqui. Preciso encontrar Stefano. Preciso continuar viva. Um soluço agoniado irrompe por minha garganta, liberando meu choro desenfreado, e corro para longe do corpo morto de Magna.



Resumo:
- Pegar uma mochila verde
- Colocar um frasco com líquidos de cada cor em meu balde metálico o mais rápido que puder
- Abrir um baú médio
- Correr para a saída Sul
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Dannyel

Peter Dannyel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 2:39 pm

Peter Dannyel

Meu tridente é mais que sensacional. Finalmente consegui colocar as mãos nele... A luta pelo colete de facas parecia estar cada vez mais intensa e não posso me dar ao luxo de entrar mais fundo para pegá-lo com aquele maldito cara atrás de mim.

Quando eu o vi se levantar, o soco inglês ainda estava com ele. Não pude deixar de rir confiante. Um riso verdadeiro, um riso de que agora finalmente eu poderia lutar a sério.
Mas precisava sair daqui o mais rápido possível, há muitos tributos perto, então se ele quisesse, teria que me seguir.

Fechei o punho em torno do tridente e corri o mais rápido possível para Oeste. Quando foi a vez de minha irmã, ela havia conseguido pegar o tridente na cornucópia, também na mesma situação que eu. Ela encaixou o tridente na cabeça da garota que havia ameaçado ela no treinamento. Leonis complicou para o seu lado aqui, agora, e isso também não ficaria barato.

- Se quiser lutar, venha atrás de mim! – gritei para ele. E o garoto viu eu passar por ele como um canhão. Então ele processou a informação e me seguiu.

Tanto eu quanto ele somos bons a curta distância, mas eu tinha o tridente.
Quando nos aproximássemos da saída Oeste. Pararia de correr e com um giro rápido encaixaria o tridente em seu crânio. Uma morte rápida. Depois de retiraria o tridente de sua cabeça, eu pegaria o par de soco inglês e correria rumo a Oeste.

Novos planos...



RESUMO:
- Correr o mais rápido que eu puder até a saída Oeste
- Chamar a atenção de Leônis para me seguir até lá.
- Ficar atento a qualquer perigo e desviar de qualquer ataque até a entrada leste.
- Quando estivermos próximos à entrada leste, e ele vier atrás, encaixar o tridente em seu crânio.
- Matá-lo o mais rápido possível.
- Depois de matá-lo, pegar seu par de soco inglês.
- Correr para OESTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 6:58 pm


Benhur Snowfall

Sabotagem. A palavra ecoa em meus pensamentos, mas para no momento que vejo a cabeça de um dos pássaros rolando na areia. Penélope estava frustrada, não parecia nem um pouco satisfeita já que seu bestante de estimação acabara de morrer. O pássaro negro ainda está lutando contra os outros dois, até que um flash retoma meus pensamentos. Talvez esses bestantes não devessem estar aqui.

Assim olho ao redor da Cornucópia e percebo Mima lidando com o tributo do Distrito 5, mas tenho medo de que algo ruim possa acontecer.

— Penélope, dê cobertura à Mima. Não deixe ela morrer.

Peço para a garota do 10 que ajudasse a minha filha a matar o garoto do cinco antes que algo ruim acontecesse, até que olho para o outro lado e vejo a garota dessa vez. Ela estava muito encrencada, haviam dois tributos bem próximos dela, eu precisava ajudá-la e firmar a aliança. Coloco a minha espada no chão e agarro o baú vazio e pretendo arremessá-lo contra o carreirista do quatro. Ele com certeza ficará atordoado o que permitirá a minha aproximação. Assim que arremesso eu pego a minha espada de volta e corro na direção do carreirista, esperando o mesmo da garota do cinco.

Resumo:
- Pedir para Penélope ajudar Mima.
- Agarrar o baú grande e lançá-lo contra Peter.
- Travar uma batalha com o carreirista do quatro até matá-lo com a espada.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha Central - Cornucópia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: