4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 13

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

O Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 13   O Distrito 13 EmptySáb Jan 25, 2014 9:53 am



DISTRITO 13

Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Ivy Gransden. Todos estavam animados para ver a vitoriosa da edição.


- Senhoras e senhores, apresento-lhes a vitoriosa do 4º Massacre Quaternário!


Todos aplaudem com muito entusiasmo. A família de Lanica (seu marido e um filho) e a família de Lance (sua mãe e irmão mais novo) estão nos espaços reservados para a família dos tributos caídos.


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 13   O Distrito 13 EmptySáb Jan 25, 2014 10:19 am



Ivy Gransden

O distrito 13 me surpreendeu. Todos estavam bem animados, o ânimo que esperava do distrito 14. O que me contaram do distrito 13 foi que durante vários anos, se escondeu sua existência, isso explicava porque maior parte das edificações ainda eram debaixo de terra. Estava me sentido bem claustrófobica. Só queria sair dali.

Os tributos do 13 tiveram as melhores pontuações no treino. Lance teve até o máximo. E esteve bem perto de ganhar. Olhei para as familias. Lance só lá tinha a mãe, mas Lanica tinha um filho. Tal como eu..ela lutou para voltar para seu filho...

- Eu não...tive a oportunidade de conhecer bem, quer Lanica quer Lance. Mas eles eram tributos muito fortes, ainda assim, Lance que poderia ter me morto logo no ínicio, não o fez, eu poderia não estar aqui agora, se não fosse isso..-olho a mãe dele- por isso lhe estaria sempre grato. - olho o marido e o filhinho de Lanica, mas nada sai...esses poderiam ser Ray e Kieffer...







In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
O Distrito 13 Left_bar_bleue0/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
O Distrito 13 Left_bar_bleue0/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
O Distrito 13 Left_bar_bleue0/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (0/100)

O Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 13   O Distrito 13 EmptySáb Jan 25, 2014 11:11 am


IVORY MALLOY (MÃE)

O apresentador introduz a vitoriosa ao Distrito e todos aplaudem... o que vocês estão fazendo!? Quando poderia ser Lance quem estaria ali em cima...?

A jovem mulher hesita um pouco mas logo começa o seu discurso. Quando ela começa falando de Lance...
Sim, ela tem razão. Ele poderia ter morto ela logo no inicio. Ele tinha uma lança. Porque não fez!? O meu menino... ele só queria o melhor para mim. Idiota! A gente conseguia viver bem com o pouco que tínhamos. Ele não precisava se voluntariar! Não precisava... agarro com força a mão de Delta e com a outra limpo as lágrimas que começo a sentir caindo de meus olhos.

Uma raiva momentânea pela garota do Distrito 3 surgiu em meu corpo, mas logo passou. Ela não tinha culpa... ela nem tocou em Lance. Não, ela não tinha culpa, tenho que me mentalizar disso...


DELTA MALLOY (IRMÃO)

O Capitólio era ridículo. Desprezível. Qual o nexo de vir apresentar uma vitoriosa a um Distrito cujos Tributos morreram para ela poder estar ali agora? Esfregar a derrota na cara. Nem mais.

Meu meio-irmão também foi um idiota, sim. Trazer uma vida melhor para nós? Que querido. Como se não fosse óbvio que ambição era tudo o que tomava posse dele. O coitado, Treinador de Carreiristas que nunca trouxe um único vitorioso de volta a casa... estava convencido que se ganhasse os Jogos, não seria tão menosprezado. Agora tendo se voluntariado fazendo nos acreditar que só queria uma vida melhor para nós, acabou só a piorando. Menos dinheiro entrando em casa. E claro que a saúde mental da nossa mãe não ficará das melhores. Boa, Lance Malloy, parabéns.

Essa garota nem deveria ter vencido, nem o conseguiria se não fosse pelos seus amiguinhos dentro da Arena que se sacrificaram por ela. Esses também deveriam ser de uma inteligência pura. Enfim.


MAYA GRENDEL (AMIGA)

- Puta que pariu esse idiota! Ainda não acredito na estupidez desse homem! Ele me disse que não iria ter aliados, ele me prometeu! - gritava para Maverick, abanando os ombros dele. - Idiota de merda! Tantos anos de Jogos e mesmo assim ele teimou em arranjar aliados! Idiota! Se não fosse aquela vaca traidora do Dois... urgh! Mereceu ser eletrocutada, até isso foi pouco!


Respirei fundo. Que raiva, meu! Que raiva!
O idiota do apresentador chama por aplausos mas eu cruzo meus braços. Por amor de Deus, quero lá saber dessa merda completa!
E então a vitoriosa aparece, toda falsa e transformada pelo Capitólio.

- BUUU! -  grito, mas os aplausos abafavam minha voz. - Id... - Maverick me agarra por trás e tapa minha boca.
O empurro com força e ele quase derruba o homem ao seu lado.

- ME LARGA, MAVERICK! ESSA VACA MERECE OUVIR DAS BOAS! - mas o idiota mantém um ar sério e me convence a ficar calada.

Ela começa o seu discursozinho. O idiota do Lance poupou a sua vida e é só aquilo que ela tem a dizer!? O idiota do Lance... - sinto uma lágrima escorrendo do meu rosto. Maverick solta uma gargalhada e eu dou uma tapa na cara dele para ele se calar.

- Ele me prometeu...! - murmuro - ele me prometeu que voltaria... Idiota... - soluço. - IDIOTA!

Sinto Maverick me abraçar mas desta vez não o faço soltar à bruta. Apenas tento relaxar.
- Ele me prometeu... ela... ela não merecia ganhar... ela está grávida, Maverick! Porra, nós todos sabemos que só sai UM vivo da Arena!


SABER MAVERICK (AMIGO)

Já antes da vitoriosa aparecer sabia que teria que aturar a fitinha de Maya. Ele não se cala um único segundo acerca do que Lance fez ou deveria ter feito. Ele está morto, já era! Não vale a pena agora nos massacrar com isso...

Tanto eu como Maya fomos ex-alunos de Lance. Iríamos nos voluntariar no ano em que fizemos 18 anos, mas Lance decidiu escolher outros representantes. Lembro-me do dia como se foi ontem, Maya ficou puta da vida. Mas Lance logo nos explicou o porquê e acabamos por ficar ajudando ele com os treinamentos.

Mal a vitoriosa sobe ao palco, Maya começa gritando. Idiota! Me apresso em a agarrar e tapar a sua boca antes que alguém a ouvisse.

- Quer morrer!? - susurro em seu ouvido. - Sabe melhor que ninguém o que acontece às pessoas que interrompem os discursos assim!

Então ela me empurra, a sua expressão parecia ser algo entre mágoa e irritação. Me volto a aproximar com cuidado.

- Maya, por favor... eu não posso perder você... também. - e então ela se cala.

Ela volta a falar, mas desta vez apenas murmura umas palavras e vejo uma lágrima escorrendo em seu rosto. Maya Grendel chorando!? Não, isto é algo que só se vê uma vez na vida. Solto uma pequena risada que é bem retribuída com uma chapada na cara, com toda a 'delicadeza' típica de Grendel. Mas a garota realmente não estava achando piada nenhuma ao assunto, e logo começa a soluçar. É algo que me surpreende vindo dela, mas não hesito em abraçá-la no mesmo segundo.

Ela tinha razão... Lance poderia estar aqui. Se ele fosse mais como os outros Carreiristas... impiedoso. Ele teria morto aquela garota, ele teria que o fazer... ele deveria ter pensado nisso antes de decidir se voluntariar. - Ele realmente era... um idiota. - murmuro, e abraço Maya com mais força.



☢
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 13   O Distrito 13 EmptySáb Jan 25, 2014 11:56 am



Ivy Gransden

Já estava cansada de tanto ânimo..
Eu realmente merecia isso? Tanto aplauso? Continuo o discordo que tinha nos cartõezinhos. As pessoas continuavam aplaudindo, mas esses aplausos viriam de pessoas que conheciam esses tributos? Que realmente os perderam?

Porque olhando para as familias tanto de um como de outro não me parecia que fosse motivo de alegria. A mãe e o irmão de Lance me mandam olhares de ódio, e o marido de Lanica também. Não esperava que as famílias me recebessem de olhos abertos, ainda assim esses olhares me fazem sentir realmente odiada.

- Eles foram os melhores no treinamento e provaram seu valor em cada momento da arena - estava escrito no cartão. Mas o que queria isso dizer? Não estava nem afim de tentar entender.

Ouço muito abafado alguém gritando, mas quase não se ouve por conta dos aplausos e dos gritos de ânimo. Afinal nem todo o mundo está contente comigo aqui. Começo a gaguejar enquanto falo.. Quando isso para... começo a acelerar de modo que nem eu consigo entender o que se passa...

Meu estômago começa dando voltas, esse sitio fechado não me está fazendo nada bem. Levo a mão à boca e começo a tossir... sentia o vômito subir pela garganta.

-Peço desculpa. - Acabei por sair antes mesmo de acabar o discurso.

A minha equipa vem ver como eu estou, realmente os enjoôs continuam e eu não consegui aguentar.

-Se mantenha calma, Ivy. - fala Hector para mim. - Rápido, rápido voltaremos a casa. O próximo é o distrito 12, já faltou menos.

Ele tenta me acalmar mas não ajudou. O próximo será o distrito 12. Terei que olhar os pais de Ion e lhes dizer o quanto lamento a perda de Ion, uma perda que eu própria sinto. Não falei com ninguém o resto da viagem. Me limitei a ir sentada a ver a paisagem.








In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 13   O Distrito 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Distrito 7
» O Distrito 14
» O Distrito 12
» O Distrito 11
» O Distrito 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: O Vitorioso :: A Turnê da Vitória-
Ir para: