4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Entrevista com Ivy Gransden

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 9:14 am



A ENTREVISTA

A platéia está em alvoroço. Todos estão muito agitados e ansiosos para receberem a presença da grande vitoriosa do 4º Massacre Quaternário. Ivy Gransden entraria em segundos e abriria seu coração para toda Panem, em rede nacional. Orius Twireman adentra ao palco com muita elegância e sorri para a plateia. Todos aplaudem e ficam em silêncio, esperando ansiosamente pelas palavras do apresentador.


- Bem-vindos!

Hoje, receberemos a nossa grande estrela desta edição. Todos nós ficamos muito emocionados com a história dessa brava guerreira, que logo, logo nos dará um lindo afilhado! Sim, pessoal, nos tornamos tão íntimos que já nos sentimentos parte dessa linda família!


Todos gritam e aplaudem. Orius sorri alegremente e, quando todos se acalmam, ele volta a falar.


- Então, vamos receber nossa mamãe favorita! - a foto de Ivy aparece em todos os telões - Ivy Gransden!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 12:00 pm



Ivy Gransden

Antes de entrar de novo naquele palco estava bastante nervosa. Mais ainda que na primeira vez que o pisei. Me deram algo para os enjoos mas não está resultando muito bem. Meu estômago está dando voltas e mais voltas.

Ainda não consegui falar com ninguém, apenas com Hector. Ele me garantiu que meu filho estava bem, era tudo o que eu necessitava saber. Agora era só acabar isso de uma vez! Meus estilistas continuaram a manter tudo muito simples. Uma túnica comprida, mangas largas, que mostrava os ombros, em um deles se via um pequeno ramo de hera (Ivy), e que acentuava a barriga que se notava muito pouco. Creio que sua intenção foi me dar um ar mais maternal.

Antes de entrar procurei Rue, nos bastidores, mas não a encontrei em lado nenhum. Acabei pedindo a Hector que a chama-se, ela se mostrou sem nenhuma vontade de me ver, e ficou muito espantada com meu pedido para ela.

-Pode me dar umas prímulas?

Essas eram as flores que Ion usou no seu traje quando foi sua entrevista e seria minha maneira de mostrar que eu não o tinha esquecido e de como sua presença foi importante para mim nesses jogos. Muito a contra gosto ela pedi à equipe do distrito 12 que me arranja-se em ramo. Eu tirei uma única flore e a prendi junto ao meu peito.

A partir daí apenas esperei que me chamassem. Quando ouvi meu nome ser gritado, entrei timidamente para o palco e forcei o melhor sorriso que consegui.






In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 12:58 pm



A ENTREVISTA

Ivy aparece no palco e a platéia vai à loucura. Todos gritam seu nome e parecem querer um pouquinho da atenção da vitoriosa. Orius a recebe com um sorriso de orelha a orelha e um abraço aconchegante. Depois, a convida para se sentar em uma cadeira de frente com o apresentador.


- Wow! Você está linda! Não é, pessoal?


A plateia vibra.


- Mas, então, Ivy... Como estão as coisas depois que você venceu os Jogos? - a platéia faz o mais absoluto silêncio - Como está o nosso bebê?


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 1:07 pm



Ivy Gransden

Quando eu entro todos gritam, parecem gritar cada vez mais alto. Orius vem me cumprimentar com um abraço e um sorriso. Eu retribuo o abraço e tento retribuir um sorriso.

-Muito obrigada, pessoal. - Digo sorrindo, nervosamente. - Mas sabe, Orius, sinceramente acho que a roupa está ficando apertada.. estou ganhando peso.  - rio.

Me sento na cadeira que ele indica e então se faz silêncio, isso é tão estranho...

-Estranhamente está tudo bem calmo desde que os Jogos terminaram. Eu só queria ir a casa, ver como está meu filho mais velho. Mas Hector me diz que está bem por isso ele não me preocupa. Já este pequeno.. - faço algum suspense mas logo sorrio abertamente. - Está óptimo. Tudo correndo normalmente. É um resistente.








In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 1:18 pm



A ENTREVISTA

A platéia começa a cochichar, todos pareciam felizes com a notícia.


- Espero que ocorra tudo bem! E talvez essa criança possa até ser um vitorioso no futuro. Quem sabe?


Nos telões então aparecem as imagens de Rue e Eros. Eros sorri e acena para câmera. Rue revira os olhos e fecha a cara.


- Ivy, nós percebemos que você recebeu ajuda de alguns tributos dentro da arena. Tributos que poderiam ter te matado, mas decidiram poupar sua vida. Você se sente em dívida com eles?


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 1:29 pm



Ivy Gransden

Meu filho, na arena? Não não, eles que nem pensassem no caso. Eles mostram imagens de Eros e Rue, vitoriosos, filhos de vitoriosos anteriores, mas não quero incentivar essa ideia.

-Ah, não Orius. O tempo que ele esteve comigo na arena já valeu. Preferia que ele ficasse fora disso, sabe como é. É muita responsabilidade. - Desculpo, espero que tenham percebido a ideia.

Próxima pergunta me atinge mesmo no ponto. Estou viva por compaixão de outros tributos, tantos que me viram e poderiam ter logo acabado comigo, como o carreirista do 4, e do 13. E depois há Ion e Risa, que não só me pouparam, deram suas vidas por mim.

-Sim, Orius. Muito. Agradecer não seria suficiente... acho que nunca lhe irei conseguir pagar, se não o tivessem feito, um deles poderia estar aqui em vez de mim. - Me lembro logo da jovem Risa... ela com certeza teria mais chances de aqui estar que eu... - Sei que terei tempo para isso na Tourné da Vitoria, mas queria já aqui agradecer, ao Peter e ao Lance por me terem poupada. E agradecer especial...mesmo, para a Risa e para o Ion... Eu nunca irei esquecer o que eles fizeram








In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 1:39 pm



A ENTREVISTA

Algumas pessoas da plateia começam a chorar.


- Sim, você terá muito tempo para expressar a sua gratidão... Mas sabe, Ivy, nós gostaríamos de saber outra coisa, também...


Os telões mudam e aparecem na cena do beijo entre a jovem e Ion.


- Conte-nos o que aconteceu nessa hora. O que você sentiu? Você é casada, não?


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 1:55 pm



Ivy Gransden

Eu estava na esperança que eles esquecessem esse momento. Mas não... Nos enormes ecrãs aparece o momento em que eu e Ion nos beijamos, em que eu o beijei. Minha cara deve ter ficado bem vermelha, tendo em conta o calor que sinto na minha cara.

-B-be-be-bem... - não deveria gaguejar agora... - Eu ainda não sou casada... estou noiva, de um homem, que se chama Ray Abbott.. ou estava, bem eu terei que falar com ele mais tarde. Bem.. eu conheço o Ray desde sempre, ele é o melhor amigo de meu irmão Wine... e nós estamos juntos desde que eu tenho 18 anos...

Olho para a plateia... todos parecem interessados na história mas creio que estão mais interessados na parte de meus sentimentos por Ion...

- Eu nunca tive outra pessoa para além de Ray, para mim era ele a pessoa certa, sempre tinha sido. E então eu fui escolhida e me senti perdida, e só...Depois apareceu o Ion. Ele era tão diferente de todos os outros tributos... - minha voz treme ao falar o nome dele..e então entendi que eu ainda não tinha assimilado a morte dele...Ele não vai mais voltar....Eu não o vou mais beijar... nunca mais...

Sinto meus olhos lacrimejar, mas tento conter isso... Mas dura pouco... assim que volto a falar para continuar a falar, lágrimas começam caindo..

-N-na arena... tudo tem um impacto maior... cada minuto na arena, pode ser nosso último. E meus momentos com ele...faziam sentir isso mesmo... eu...eu não....eu não queria que nosso último momento acontecesse... Eu...eu ainda espero ouvi-lo chamar por mim novamente... - sorrio esperançosamente... mas logo volto para minhas lágrimas... - mas, eu sei que isso não será mais possível..

Ion morreu.... ele morreu... não foi eliminado do Jogo, não foi uma brincadeira... ele morreu... e não vai mais voltar.... eu só percebi isso agora... só entendi agora a gravidade da situação...

Eu nunca mais o irei ver...

- Pelo Ion... só posso dizer que vou tentar meu máximo para honrar os sentimentos que nós partilhamos e.... o sacrificio que ele fez por mim... Quanto a meu noivo... teremos que falar... eu só posso lhe pedir que ele tento compreender








In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 4:56 pm



PANDORA OVERTHON


De repente, as telas começam a chuviscar e ficam completamente negras. As luzes se apagam por alguns segundos e depois acendem. Na tela, não era mais a imagem de Ivy que se mostrava, mas sim uma gravação. O rosto de Pandora agora era visível.


- Olá, nação de Panem.

Como vão fingir que nada aconteceu, eu contarei a verdade a vocês. Eu não pertenço mais à nação de Panem. Eu estava até gostando de fazer o joguinho de vocês... até que vocês mexeram com a pessoa errada...

Eu fugi. E estou levando Jhudora comigo. Isso mesmo que todos ouviram. Jhudora está viva!


Jhudora, venha cá dar um olá para todos!


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 4:57 pm


Jhudora Overthon

Todo aquele pesadelo tinha acabado para mim, não precisaria mais voltar para aquele continente, não teria que sofrer pelos outros e nem por mim mesma. Olho em direção ao sofá e lá está Pandora, ligando uma câmera. Eu apenas observo o que ela faria com tudo aquilo e vejo que está gravando um vídeo.

Assim que minha irmã diz o meu nome, sigo em direção ao sofá e me sento, me apresentando a todos.

— Boa Noite população de Panem. Não foi nada fácil passar por todo aquele sacrifício na Arena. Sabem o quão horrível é aquele lugar. Alguns de vocês se divertem com isso, mas de diversão não há nada quando se está lá dentro, apenas o desespero e a tristeza de perder algum querido... ou mesmo de perder a si mesmo. Quando eu estava na beira da morte foi o momento no qual eu mais senti esperança, foi o momento em que eu soube que tudo aquilo tinha acabado e que eu não precisaria mais voltar àquele lugar. Eu tinha absoluta certeza de que iria morrer, mas todo esse pensamento se esvaiou quando eu notei minha irmã.

Olho para o lado com meus olhos começando a lacrimejar, esboço um enorme sorriso de gratidão.

— Minha irmã Pandora. Ela me salvou, ela tirou todos os pesadelos da minha cabeça e me fez perdoá-la de todas as outras edições que organizou. Obrigada Pan. - sinto meu corpo estremecer e logo percebo meus braços voando em direção à minha irmã para abraçá-la. - Sei que nesse novo mundo não teremos que passar por nada disso de novo. Aqui não existe Arena, não existe Colheita e nada que nos obrigue a levar crianças, e agora adultos, para um lugar horrível onde terão que se matar até que um sobreviva.

Olho fixamente para câmera e libero o sorriso que não pude conter.

— Parabéns pela vitória Ivy. Você, apesar de ter matado Oliver, mereceu sair vitoriosa desse lugar horrível. Parabéns também pelo bebê, sei que vai poder dar uma vida de ouro quando retornar ao seu Distrito. Seja muito feliz e... não se deixe levar pelos jogos, você será mentora agora...

Digo a última esperando que Ivy não se revoltasse, caso isso acontecesse ela, seu bebê e toda a sua família não sobreviveria nas mãos do Capitólio.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQua Jan 22, 2014 5:02 pm



PANDORA OVERTHON


Pandora toma conta da visão da câmera e volta a falar.


- E é essa toda a verdade.

Sirius, eu só tenho um aviso para te dar: Você é um TROUXA! Deveria ter vindo comigo. Eles mais cedo ou mais tarde vão foder com a tua vida. Espero que se divirta quando isso acontecer.

E para todo o resto: Sofram com a vidinha medíocre de vocês.

Capitólio, eu não sou mais uma peça do seus jogos!
Nem eu e nem Jhudora.
Adeus.


A transmissão acaba e todo o lugar está em silêncio. Depois de alguns segundos, todos da platéia começam a conversar entre si e o lugar vira uma bagunça.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptyQui Jan 23, 2014 8:54 am






Ivy Gransden

Uma mulher toma pose da imagem do telão, havia algo familiar nela.. pela conversa percebi que ela era a idealizadora desses Jogos, mas não era daí que eu a reconhecia...

Ela é irmã gémea de Jhudora, a garota que, num acto de loucura, eu teria torturado se não aparecesse um bestante que nos levou para dentro de água. Onde ela supostamente morreu. Mas ela não morreu, não, estava viva... sua irmãzinha conseguiu a salvar enquanto matou outras 26 pessoas... enquanto o aliado de sua irmãzinha matou o Ion.

Depois daquele espetáculo de idiotice, todos estavam incrédulos. Eu, incluve, não sabia que fazer. Sentia uma raiva crescente para com essas mulheres. Como eu desejava ter morto aquela idiota mais cedo. Deveria estar feliz por mais alguém ter sobrevivido? Talvez, mas não dessa maneira, não por essa luta de interesses.

Esboço um sorriso irónico e me preparo para falar, tinha que tentar acalmar o ambiente.

-nossa, que volta que isso deu. - digo em tom trocista mas logo me ponho séria - se ainda nos estiverem ouvindo só quero dizer umas coisas para vocês duas. Pandora, eu entendo que tenha querido salvar sua irmã, eu faria tudo por meus irmãos e sei que eles o fariam por mim. Mas você não tem menos direito a sofrer que as familias dos restante tributos. Outros perderam irmãos e filhos. Pela primeira vez, várias crianças ficaram orfãs com esse Joguinho.

Não conseguiria parar agora.
- Jhudora, você está enganada. Seus pesadelos não irão desaparecer. Nossos pesadelos, do que nós vimos nos seguiram até à cova.

Rio novamente para esconder minha raiva:
- boa viagem. Espero que se afoguem








In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptySáb Jan 25, 2014 9:07 am



A ENTREVISTA

Quase não se conseguia ouvir nada. A platéia estava fazendo muito barulho e Orius não sabia o que fazer. Ele vira para uma das câmeras, coloca seu melhor sorriso amarelo e começa a falar.


- E essa foi nossa bela mamãe vitoriosa do Distrito 3! Ivy Gransden!


Os telões se apagam e Ivy é tirada retirada do palco às pressas.


Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
A Entrevista com Ivy Gransden Left_bar_bleue100/100A Entrevista com Ivy Gransden Empty_bar_bleue  (100/100)

A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden EmptySáb Jan 25, 2014 9:17 am



Ivy Gransden

Orius parecia muito atrapalhado ao desligar a emição. Sinto-me ser levada para fora do palco, mas não sei por quem. Quando dou por mim estou nos bastidores com Hector novamente.

- Isso era uma brincadeira, não é? - pergunto para ele, lavada em lágrimas. - porque teve que ser essa mimadinha e não o Ion?! Porquê?! - sinto seus braços me reconfortarem, mas não está resultando.







In such a pretty world, we both have loved
Just know I am living on for both you and me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Entrevista com Ivy Gransden Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Ivy Gransden   A Entrevista com Ivy Gransden Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Entrevista com Ivy Gransden
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: O Vitorioso :: A Entrevista da Vitória-
Ir para: