InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ilha Central - Cornucópia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:

Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptySex Dez 20, 2013 9:27 pm

Jeremy Hutcherson

Fico sem graça ao ver que não irei conseguir pegar as coisa que eu queria de Benhur, então resolvo voltar onde eu estava e logo encontro os dois, Mary e Lance. Percebo algo de estranho entre os dois, mas tento não pensar muito nisso. Vejo ambos equipados com lança.
- Eu sei Lance. - Digo antes de ele abrir a boca. - Mas eu não queria ver aquele homem saindo vivo novamente. Não é só você que estava com ódio dele, mas eu queria sim que você pegasse a cabeça dele.

Viro-me a Mary e pergunto:
- Você esta bem? - Parecia estar irritada ou só minha imaginação?

Resumo:
- Falar com Lance;
- Falar com Mary;
- Ficar atento com ambos.

" ... Were you sad when he crushed all your dreams? ... "

Ver perfil do usuário
Lance Malloy

Lance Malloy

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptySab Dez 21, 2013 5:04 am

LANCE MALLOY

Assim que Jeremy começa a falar, viro minha cabeça para o lado e suspiro alto. Minha vontade era matá-lo agora mesmo, mas não seria sensato. As coisas estavam aquecendo cada vez mais e Jeremy fez o que achou melhor. Talvez não tivéssemos outra oportunidade de o caçar tão cedo...

- Tudo bem, eu entendo. - Digo, em uníssono. Olho para Mary, e depois para Jeremy. Tinha a minha lança pronta a usar caso algum deles tentasse alto. - Mas nada de brincadeiras entre vocês os dois. - A minha expressão era séria e a voz forte. - Não sei se será boa ideia seguirmos para Sul. As Ilhas estão desaparecendo uma a uma. Talvez o melhor seja voltarmos para a Cornucópia, pegarmos o que acharmos necessário e ficar por ali até alguém aparecer.

Resumo:
- Falar com o casal do 2 e formular um plano.
- Caso este seja aceite, seguir para a Cornucópia obrigando os dois do 2 seguindo em minha frente, com a minha lança preparada caso algum deles tente algo.

I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢
Ver perfil do usuário
Ivy Gransden

Ivy Gransden

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptySab Dez 21, 2013 5:28 am

Ivy Gransden

"Que raio foi aquilo?" é tudo o que consigo pensar. Eu poderia ter morrido ali. Esse pensamente me assusta, bastante. Não vi Ion sacrificar sua vida para eu morrer minutos depois. A queridinha do 14 sumiu, onde se supõe que eu vá experimentar essa coisa agora? Bem, creio que não é necessário, o facto de eu continuar para aqui pensando coisas idiotas só prova que meu plano falhou..

Mas eu não posso continuar aqui. Não sei o que está acontecendo com as ilhas mas, o cara do 1 sumiu e ninguém tomou o seu lugar, a fofinha do 14 desapareceu e também nada substituiu aquele D14. Talvez ninguém esteja dominando, porque não há nada para dominar. Está acontecendo algo no Sul, mas eu não sei bem o quê. E não devo arriscar por-me no Norte, se estiver a desaparecer como o Leste.

Sobram 3 pessoas na ilha central, todos carreiristas e um já me avisou. Estou ficando sem opções. Realmente, eu sem Ion, não sou nada. Mas não vou desistir, não posso, ele se sacrificou por mim, e tenho meu filho para proteger. Tenho que me manter viva por ele.

Olho o que ainda há na cornucópia, bastantes coisas ainda.. decido arriscar. Não tem como os carreiristas saberem onde estou se me mover nas suas costas não é?

Reparo em uns baús, que tem de tão especial esses baús? Decido abrir um e ver a minha sorte. Depois necessitava comida, tento pegar algo. Depois vejo aquelas pilhas brilhantes no chão que ninguém vai pegar, decido pegar. E vou pelo Norte, rapidamente até a Cornucópia.

Resumo:
- Sair da água.
-Abrir um baú pequeno
-Pegar comida
-Pegar pilhas
-Ir pelo Norte em direção à Cornucópia

See, how the game of life is never won
You only play
Ver perfil do usuário
Mary Naysmith

Mary Naysmith

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptySab Dez 21, 2013 12:45 pm

Mary Naysmith

Ufa! Jeremy não havia morrido! Mas não tinha, nenhum sinal de Benhur. Isto significa, que ele morreu.

Logo em seguida disso, dois canhões soam, mais dois mortos. -Quem seriam? Pergunto com um olhar nada doce para Lance, sem seguida, começo a olhar para Jeremy, ele estava bem, parecia até mais confiante e forte, do que nunca. Isso me atraia, cada vez mais.

Jeremy me pergunta se estava tudo bem, claramente não estava, como Lance nos ordenando coisas, ninguém merece, não vamos toca-lo por enquanto.

- Sim, está tudo bem. - Querido.

Lance começa a falar sobre um tal plano, seguindo para a cornucopia, pegando suprimentos, para esperar os outros.

- HUUM, não parece uma má idea. - Vamos lá.

Confirmar com Jeremy, para irmos para o cornucopia, saber de tal plano do Lance.

Resumo:
- Falar com Jeremy.
- Ouvir Lance.
- Ir para a cornucopia.

Ver perfil do usuário
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptyDom Dez 22, 2013 6:24 pm

A CORNUCÓPIA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

9:XX h

Lance, Mary e Jeremy caminham em direção à Cornucópia, mas uma parede vermelha e transparente aparece diante dos tributos e os impede.

Ivy sai rapidamente do mar e corre em direção aos suprimentos, mas acaba se chocando e caindo sentada no chão. Meio confusa, a garota olha para o que bateu e percebe uma parede vermelha e transparente se formando em sua frente. A Cornucópia estava trancada por um campo de força.

A redoma tinha números flutuantes estampados nela. Eles iam de 1 até 14, em ordem horária. Os dispositivos no braço dos tributos então mudam. Ao invés das ilhas, aparece um cronômetro marcando 12 horas e ia diminuindo conforme o tempo passa. Uma contagem regressiva.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ver perfil do usuário
Lance Malloy

Lance Malloy

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptySeg Dez 23, 2013 5:18 am

LANCE MALLOY

- Eee lá se vai o nosso plano - comento, ao ver a enorme parede que se estendia à nossa frente.

O número oito aparecia estampado na parede bem na nossa frente. Um pouco ao lado, era capaz de distinguir o número 7.
Olhei para o dispositivo no meu pulso. Já não mostrava as ilhas, mas sim um cronómetro. Estava descendo em tempo real; parecia ter começado nas 12 horas.

- 12 horas... será que é esse o tempo que devemos esperar? O que será que vai acontecer daqui a 12 horas...? - murmuro.

Viro-me para Jeremy e Mary.
- Bem pessoal, vamos ter que preencher estas 12 horas com algo. Eu aconselho aproveitarmos para descansar e repor energias. Se não podemos ir buscar comida à Cornucópia, teremos que encontrar outra maneira... - paro para pensar antes de continuar. - Eu e Mary perdemos tudo com a onda, mas Jeremy ainda tem os seus pertences. O que eu acho melhor é, utilizarmos esses enquanto reserva por enquanto, que são poucos. Eu e Mary podemos utilizar as nossas lanças para tentar pescar algum peixe ou outro animal que habite dentro de água. Jeremy deve guardar as suas flechas, mas ficar de guarda caso algo corra mal no mar...

Não me iria aventurar muito dentro de água. Apenas o suficiente que não deixasse passar o nível das minhas botas. Com um pouco de paciência e precisão podia ser capaz de conseguir capturar alguma coisa.

- Depois de nos alimentarmos, a nossa principal preocupação deverá ser arranjar água. Já não estamos no melhor estado de saúde para nos podermos dar ao luxo de confiar no nosso corpo para resistirmos à sede... e bem, a nossa única fonte de água é aquela mesmo - aponto para o mar - e a única forma de a aproveitar será através da evaporação. Podemos partir a atiradeira de madeira de Jeremy ao meio e utilizar a fricção para gerar calor. Ou isso, ou tentamos encontrar algumas pedras... podemos utilizar as meias como recipiente. Depois, capturamos o vapor com uma das mochilas... se tudo der certo, o sal e os outros componentes continuarão na meia e o vapor dentro da mochila irá condensar e se tornará em água própria para consumo.

Seria um processo demorado, mas podia resultar. Em último caso, pediria ajuda a patrocinadores.

- Depois disso, não faço ideia que raio os Idealizadores estão tramando. Mas de certo não será coisa boa. Não faz muito sentido, mas acho que devemos ir para a zona em que o número do nosso Distrito está estampado na parede. Tanto o 13 como o 2 estarão para Norte, pelo que nos devemos dirigir para aí. No sentido dos ponteiros do relógio. É só uma ideia...

Resumo:
- Observar a situação e formular um plano.
- Explicar o plano a Jeremy e Mary.
- Colocar o plano em prática:
Primeiro, tentar pescar algo com a minha lança, não me aventurando muito dentro do mar.
Segundo, utilizar um método de evaporação e condensação para obter água potável através da água do mar (caso não resulte, pedir ajuda a Patrocinadores)
Terceiro, ir em direção a norte no sentido dos ponteiros dos relógios. Me posicionar em frente do número 13.

- Estar sempre atento a Jeremy e Mary.

I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢

Última edição por Lance Malloy em Seg Dez 23, 2013 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mary Naysmith

Mary Naysmith

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptySeg Dez 23, 2013 12:48 pm

Mary Naysmith

- Realmente. - concordo com Lance. O Plano se foi. Uma grande barreira estava atrapalhando a passagem para a cornucópia... Que beleza!

Olho para Lance, ele parecia estar pensando em algo, mas percebo que ele estava olhando para o dispositivo do pulso. Olhei para o meu, então, havia mudado. Não havia mais as ilhas, mas sim um cronômetro. Os segundos passavam tão rapidamente, que eu não me dei conta, que essas tais horas iriam acabar rapidamente também. O que aconteceria depois? Penso.

Lance explica sobre o plano, eu estava de acordo. Não queria morrer justo agora, principalmente de fome ou sede. Eu já estava segurando a lança em minhas mãos, firmemente olhando os movimentos de Lance, o jeito que ele pescava. Decido fazer o mesmo, não me expondo muito a água. Os idealizadores podem muito bem, ter botado alguma armadilha por aqui.

- Certo. - Agora só precisamos de água.

Seguindo os passos de Lance, consigo entender o que ele estava tentando fazer, parece que vai dar tudo certo, espero. Evaporar, e condensar a água, aprendi isso enquanto eu era jovem, mas decido apenas observar, talvez Jeremy irá ajudar ele.

O dia está passando rápido, eu já estava um pouco mais saudável, olhei para os outros e notei isso neles também. Agora só falta saber o que vai acontecer no resto do dia. Lance diz outra vez sobre a barreira e os ponteiros, que de certa forma, havia números. Poderia haver quatorze números, isso é o número dos distritos, seguindo isso, eu e Jeremy, iremos para o número dois, Lance para o treze. Assim, como ele próprio diz.

- Vamos, Jeremy. - comento.

Resumo:
- Ouvir os planos de Lance.
- Pegar minha lança e pescar.
- Observar Lance fazendo a água evaporar, e condensar.
- Ir para o norte, chegando no número dois, ao lado de Jeremy.

Última edição por Mary Naysmith em Seg Dez 23, 2013 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ivy Gransden

Ivy Gransden

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptySeg Dez 23, 2013 12:59 pm

Ivy Gransden

Ia buscar algumas coisas quando bato de cabeça com algo que me impede de me aproximar do centro da Cornucópia. Mas o que é isso? Há uma barreira que me impede de avançar.

O dispositivo também mudou, já não mostra quem domina o quê, mas uma contagem decrescente, não é muito dificil de perceber o que a contagem é. Teremos que esperar 12 horas para poder voltar a entrar na Cornucópia. Não estou gostando disso. Estou sozinha e a aliança que anda aí são três. Por sorte não fui notada por eles. Se continuasse fazendo o que estava fazendo, talvez ele assentassem onde estão e esperassem, como eu tencionava fazer.

Obsevando mais de perto vejo os numeros que aparecem à volta do campo de forças, que vão de 1 a 14, um por distrito, se, como estou a pensar, o nosso ponto de entrada depende desses numeros e dos nossos distritos, estou condenada, sou no meio de dois distritos carreiristas, e não sei se os do 4 estão vivos ou não, mas os dois do 2 estão vivos, de boa saúde e andam pela cornucópia.

Tinha que por as ideias no lugar, e rápido, muita coisa pode acontecer em 12 horas, e não quero morrer de fome ou sede. Seria ridículo, até para mim. Vejo aquilo que tenho. Já haviam levantado os corpos do homem do 8, e do Ion também. Não sei se teria estomago para isso, mas queria minha faca de volta. Faltam 7 pessoas e só tenho quatro facas. O corpo da queridinha do 14 deve ter sido comido pelo bestante mas as coisas dela tinham ficado para trás. E ainda bem, ela tinha comida e água potável, não que gostasse muito disso mas resolvi ficar com as coisas dela.

Decido então assentar ao pé do 3 vermelho do campo de força e preparar facas com o liquido x, da última vez demorei demasiado a fazer isso, e custou-me o Ion. Nada o trará de volta, e agora não há lugar para erros. Tenho que racionar a comida e água que tenho por 12 horas. Passo minha mão na barriga, como esta criança ainda se aguenta depois de tanta coisa para mim é um mistério, mas é o que me faz estar ligada à terra e querer lutar pela vida.

-Não te preocupes, nós vamos voltar para casa. - digo para esse bebé, tentando me convencer a mim mesma.

Resumo:
-Buscar as coisas de Jhudora.
-Ir até perto do número 3
-Preparar as facas com líquido
-Ficar aí o resto do tempo, racionalizando a comida e a água.
-Ficar atenta.

See how the Game of Life is never won
You only play

Última edição por Ivy Gransden em Seg Dez 23, 2013 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson

Saúde
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 EmptySeg Dez 23, 2013 1:57 pm

Jeremy Hutcherson

Logo depois que a barreira surgiu olho o meu dispositivo no antebraço e percebo que mudou para uma contagem regressiva. Obviamente nós três ficamos confusos, mas não perdemos tempo quebrando a cabeça.

Escuto o plano de Lance atenciosamente e percebo que no começo não vejo muita utilidade em mim.
Quando Mary e Lance começaram a tentar a pescar resolvo ficar de vigia. Sento-me deixando a barreira atras de mim e sempre olhando para os lados e para a ponte ligada ao sul.

Não entendo as doze horas e provavelmente os números na barreira são os distritos, mas porquê? Alguns distritos já não tinham mais seus tributos.

Após de alimentar-nos passo os meus pertences ao Lance para nós, de alguma forma, conseguir um pouco de água.

Através do longo processo conseguimos água e o tempo ja tinha passado. Mais tarde acompanhamos o Lance ate o seu número 13 e em seguida fomos até o número 2.

- Vamos. - Responto Mary.

Resumo:
- Ouvir Lance;
- Ficar de vigia;
- Comer;
- Passar meus pertences a Lance;
- Beber;
- Ir até o número 2.

" ... Were you sad when he crushed all your dreams? ... "
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 3 Empty

Ilha Central - Cornucópia
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Cornucópia-
Ir para: