4º Massacre Quaternário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha Central - Cornucópia

Ir para baixo 
+8
Ivy Gransden
Ion Wintercress
Jhudora Overthon
Claire Blackpearl
Benhur Snowfall
Mima Barriviera
Penélope Crowell
Pandora Overthon
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 1:53 pm


Jhudora Overthon

Eu consegui estabilizar os ferimentos de Mima, Benhur parece estar feliz comigo e aqui me sinto segura. Mima está acordando e vejo Benhur indo na direção dela, eu o sigo e ouço o que ele tem a dizer. Eu sei que carreiristas saem pra caçar a noite e de acordo com o céu essa é a hora, mas eu não sou carreirista e não tenho coragem de sair à caça como eles. Ficarei aqui e cuidarei de Mima como Benhur me pediu.

Assim que ele sai a garota começa a dizer algumas palavras diretamente pra mim. Fico calada e apenas a escuto. Ela queria muito me matar mas eu nem sei o porque, estou triste em saber disso. A história de Mima é muito comovente é saber que sou uma das únicas a ajudar a jovem me deixa com o coração pesado e satisfeito, mas ainda sim estou com medo da hora que ele tiver que me matar.

Ela precisa de água e de comida, eu não demoro pra conseguir e pego o cantil com água e um cacho de bananas. Levo os suprimentos até Mima e a ajudo levantando a cabeça e a ajudando a beber a água, descasco uma banana e a entrego.

— Mima, no momento em que você foi atingida o que eu mais queria era te ajudar. Eu sou mais emocional que racional, isso pode me custar a vida aqui dentro e sabendo de parte da sua história agora eu estou com meu coração mais pesado ainda.

Assim que ela termina de comer a banana eu seguro as suas mãos e termino o nosso diálogo.

— Eu sei que estamos na Arena e que o objetivo é matar ou sobreviver, você quer matar e eu quero sobreviver. Tudo o que menos quero é um confronto, você estava morrendo e eu não poderia deixar isso acontecer. Todos precisam de condições iguais e então te ajudei a sobreviver. Quando você mata alguém, acredito eu porque nunca matei, você vai carregar ela por toda a sua vida e se por um acaso eu chegar ao final não quero levar essa culpa comigo. Eu vou esperar Benhur e Claire voltarem e então tomarei alguma decisão com Oliver sobre a nossa estada na Cornucópia.

Assim me levanto e caminho em direção a Oliver, ele está poderoso com dois machados e estou com um pouco de medo, mesmo sabendo que ele é meu aliado.

— Achou armas melhores. - Dou algumas risadinhas e volto a falar com ele - Oliver, preciso saber o que você pretende fazer. O que você está achando de estarmos aqui na Cornucópia com todos esses carreiristas perigosos do nosso lado? Devemos continuar aqui por quanto tempo mais?

Resumo:
- Conversar com Mima.
- Ajudar ela com a água e a comida.
- Pedir pra Oliver a opinião dele sobre tudo o que está acontecendo.

Ir para o topo Ir para baixo
Claire Blackpearl

Claire Blackpearl


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 4

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 7:18 pm



Claire Blackpearl

Parece que finalmente teremos diversão.
 
  -ESPERE, ANTES TENHO ALGO A RESOLVER- Grito para Benhur e vou correndo até Mima.
  -Mima....os líquidos...quais são os efeitos deles?- pergunto ofegante.
  -Por que pergunta?- Ela diz com uma certa dificuldade.
  -Talvez me sejam úteis na caçada.- Digo.
  -Ok.- Então ela me diz os efeitos dos líquidos que conhece.
  -Obrigada.- Digo e imediatamente corro em busca do líquido azul. Ela me disse que eles não estão muito longe.
 
  Banho todas as minhas facas com o líquido azul e em seguida meu chicote. Depois guardo as facas no colete e o que resta do líquido na bolsa.
  Agora só falta o óculos de visão noturna e estará tudo pronto pra ir com Benhur.





Resumo:
-Banhar minhas facas e chicote com o líquido azul.
-Pegar um óculos de visão noturna.
-Ir pro Oeste com Benhur.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 1:53 am



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

22:xx h

Benhur pede para Jhudora cuidar de Mima enquanto o Carreirista caça. Logo em seguida, ele pega um cantil com água e dá um longo gole, depois pega um óculos de visão noturna e duas maçãs. Enquanto vai em direção ao oeste, Benhur come uma das maçãs.


Claire enxarca suas armas com o líquido azul e depois pega um óculos de visão noturna. Junto com Benhur, a Carreirista segue para oeste.


Mima pede por ajuda para beber e comer algo. Jhudora não exita em ajudar, dando então cantil de água para a Carreirista e um cacho de bananas. Mima bebe um pouco da água e come uma das bananas. Jhudora após ajudar, vai até Oliver e o pergunta sua opinião sobre a situação.

- Jhu, eu sei que você não vai concordar com a minha opinião, mas... Eu realmente acho que deveríamos pegar tudo que precisamos, deixar uma armadilha para eles e matar a garota do 1. É nossa melhor chance.


Está começando a ficar frio. Talvez os idealizadores estejam afim de testar a resistência dos tributos...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Mima Barriviera

Mima Barriviera


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 31
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 12:19 pm


MIMA BARRIVIERA

 
A fresquinha fazia mágica com as mãos. Minha cabeça ainda doía, mas eu já conseguia me sentir um pouco melhor. Ela conseguira me surpreender duas vezes: quando foi rápida o suficiente para pegar os dardos antes de mim, e agora, cuidando de mim quando deveria me matar. Ela era pura, não merecia estar aqui. Não tinha o sangue frio necessário para ganhar essa droga. E eu já começava a me sentir mal por ela.
Consegui me sentar, tentando ignorar o latejar na minha cabeça. Então vi Jhudora falando com outro tributo, do distrito 8, eu não o tinha visto antes. Pelo jeito que ele me olhou não parecia satisfeito com o fato de Jhudora ter me ajudado. Não precisava ser um gênio para entender o que ele pretendia fazer. Eu estava em desvantagem, não tinha ninguém da minha aliança para me ajudar, e ainda estava ferida. Jhudora era bondosa, mas o 8 não, conseguia ver isso em seus olhos. Ele estava armado até os dentes. Jhudora não conseguiria detê-lo nem se quisesse. Se não agisse rápido acabaria morta.


Resumo:
- Molhar um dardo no líquido azul o mais rápida e discretamente possível enquanto eles conversam, e lançá-lo na direção do 8 com a zarabatana.
- Se não funcionar, lançar três facas em sua direção até acertar seus braços e seu pescoço, debilitando-o ou ocasionando sua morte.
- Se ele cair pelas facas, me levantar e matá-lo com minha lança no meio de seu peito.
- Usar minha mochila como uma proteção parcial contra suas armas.

Ir para o topo Ir para baixo
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 1:20 pm


Jhudora Overthon

Olhei pra Oliver e me senti encurralada. Benhur havia pedido para cuidar de Mima, a jovem disse que me mataria mas eu não sou do tipo vingativa. Eu não quero parar o Oliver mas eu também não quero que ele mate Mima. Mas então tudo que eu falo pra ele é:

— Eu não faço parte disso. Escolhi você como aliado, não ela.

Beijo o rosto de Oliver e antes de sair eu vejo que Mima acabou de sentar e deve estar tramando alguma coisa. Corro com Oliver em direção à Cornucópia para que seja difícil dela acertar algum de nós. Não sei porque ela faria isso comigo mas da distância que estamos parece que ela quer acertar um de nós. Assim que encostamos na estrutura metálica dourada eu pego um dos meus dardos com o líquido cinza e faço um sinal de positivo para Oliver. Ainda atrás da estrutura eu grito para Mima.

— MIMA, PARE COM ISSO. POR QUÊ ESTÁ QUERENDO NOS MATAR? ESTAMOS APENAS TE AJUDANDO.

Olho pra Oliver e ele parece estar furioso.

— Mantenha ela distraída, vou dar a volta na cornucópia.

Eu espero que Oliver não seja pego pelos dardos ou por qualquer outra arma que ela pretende usar. Antes mesmo dele sair eu já estou dando a volta na cornucópia para pegar Mima por trás e fincar o dardo em seu pescoço, o efeito seria muito mais rápido. Assim que surtir efeito eu me levanto e olho pra Oliver.

— Não vou terminar o trabalho.

Eu pego o estojo de dardos de Mima e a zarabatana, depois saio pra pegar os líquidos que me restam e um cobertor, está começando a esfriar.

Resumo:
- Desviar dos ataques de Mima junto com Oliver e correr para a Cornucópia.
- Pedir para que Oliver a distraia enquanto eu uso meu dardo no pescoço de Mima.
- Pegar a zarabatana e o estojo de dardos de Mima.
- Se afastar e pegar os últimos itens antes de sair da cornucópia. (Líquido Azul, Líquido Vermelho, Líquido Amarelo e um Cobertor)
- Ir para o Leste junto de Oliver.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 4:37 pm



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23:xx h

UM CANHÃO ATIRA. MAIS UMA MORTE.

Mima pega um de seus dardos e mergulha no líquido azul. Ela pretendia matar o homem do 8, mas a Carreirista não tem condições de soprar a arma, então ela tenta com as facas. Oliver já estava atrás da Cornucópia, chamando a atenção de Mima. Ela nunca imaginaria que Jhudora daria a volta na Cornucópia e a atacasse.


Jhudora aproveita que Oliver está distraindo Mima e dá a volta no chifre dourado. Ela pega um dos dardos banhado com o líquido cinza e acerta o pescoço da Carreirista. Ela cai na hora, sem conseguir se mexer. Oliver se aproxima aos poucos e fica frente a frente com Mima. Jhudora se retira e vai pegar os itens que deseja, antes de partirem.


Jhudora pega todos os itens e quando pensa em chamar seu aliado, a jovem escuta um canhão. Ela olha para Oliver e percebe que ele tinha matado Mima. Eles então fogem juntos para o leste.

A temperatura está caindo muito rápido, se os tributos não tomarem uma providência poderão morrer...


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 4:38 pm



THE FALLEN

23:xx h

O hino começa a tocar e os rostos dos caídos aparecem no céu, um por um e na ordem numérica de seus respectivos distritos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Carreirista do 1, filha do Tributo Masculino do Distrito 1. Com certeza sua morte deixou muitos telespectadores tristes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O jovem do 3. Certamente um ótimo competidor, porém nem tudo depende do tributo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os dois tributos do 5, um dos distritos que já tem a certeza que não receberá um novo vitorioso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A garota cega do 6. Nenhuma surpresa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem voluntário do 7. Deixando vários apostadores na mão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os tributos do 9, que já sabe que não receberá um vitorioso neste ano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Carreirista do 13. Surpresa para muitos e decepção para os apostadores e seus torcedores.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O jovem do 14. Nenhuma surpresa, já que a maioria dos tributos desse distrito normalmente morrem nas primeiras horas dos jogos.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 5:19 pm


Benhur Snowfall

Dou uma rápida olhada no grande chifre dourado e não vejo nenhum sinal de Mima. O aerodeslizador já deve ter a levado. Oliver e Jhudora também não estão e já devem ter fugido. Eu não deveria ter saído momento algum de perto dela e agora tudo está piorando, todos estão se voltando contra mim e já sei que não tenho mais tanto tempo. Mas ficarei aqui parado e lutarei até o meu último suspiro.

Não sei quem está vindo em minha direção mas estou preparado e arremessarei a faca na direção do corpo da pessoa armada. Não terá muito tempo de vida já que o veneno age bem rápido nos humanos ao meu ver.

Resumo:
- Arremessar a faca envenenada na pessoa armada que vier na direção.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 8:35 pm



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

01:XX h - 07:XX h

TRÊS TIROS DE CANHÃO PODEM SER OUVIDOS.
MENOS TRÊS CONCORRENTES.

Benhur volta para a Cornucópia e espera que alguém apareça para que o Carreirista pudesse matá-lo, mas ninguém aparece. Depois de ouvir os três canhões, Benhur constata que agora era dono da ilha oeste e podia ver a localização de todo mundo ali. O homem do 13 e o casal do 2 ainda estavam vivos e não se mexiam durante algum tempo. O Carreirista do 1 pega um dos cobertores ali disponíveis e acaba dormindo, encostado no chifre dourado.


---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyTer Nov 26, 2013 11:35 am


Benhur Snowfall

Os três tiros de canhão e o dispositivo dizendo que sou o novo líder do Oeste foram gratificantes, foram os melhores sons que ouvi depois do hino dos caídos. Eu ainda não entendendo parte do que está acontecendo até pegar no sono. O cobertor me esquentou e agora eu consigo me preparar melhor para o que está por vir. Não posso ficar pensando em Mima o tempo inteiro ja que não sabia ao certo se ela ainda confiava em mim, ainda tenho dois filhos pequenos e preciso voltar para casa.

Me levanto e sei que parte dos tributos sobreviveram no oeste, preciso apenas pegar uns suprimentos antes que cheguem até mim. Corro até o baú médio e o abro vendo o que tem dentro, na esperança de serem facas para me deixarem mais armado do que já estou. Depois corro em direção ao frasco de coloração azulada que Claire banhou as suas facas, é uma pena a garota não ter sobrevivido, nosso plano tinha tudo pra dar certo.

Usarei meu cobertor como mochila improvisada enquanto recolho os suprimentos. Primeiro os frascos de líquidos azul, cinza e laranja e depois os alimentos, ambos os cachos de banana que sobraram e uma estopa de maçãs. Antes de eu continuar sei que preciso deixar uma armadilha para os próximos que se apossarem da cornucópia, não demoro muito para montar a armadilha. Vejo as botas impermeáveis e decido levar um par delas comigo. Mais a frente encontro fósforos e carvões, dois pacotes de cada e estarei satisfeito, agarro por fim a mochila amarela e sigo para o Norte, na esperança de lá conseguir sobreviver.

Resumo:
- Usar o cobertor como mochila improvisada.
- Colher um frasco com líquido azul, um cinza e outro laranja, abrir o baú médio e pegar o que houver em seu interior, dois cachos de banana, uma estopa de maçã.
- Deixar uma armadilha.
- Pegar um par de botas impermeáveis, dois pacotes de carvão, duas caixas de fósforo e uma mochila amarela.
- Colher os itens enquanto seguir para o Norte e adentrar a passagem.

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyDom Dez 01, 2013 8:01 pm



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8:XX h

UM TIRO DE CANHÃO PODE SER OUVIDO.
NINGUÉM ESTÁ A SALVO.

Benhur sai pegando vários itens pela ilha central. Ele pega os líquidos desejados, abre o baú médio e lá encontra um bilhete, pega também dois cachos de bananas, uma estopa de maçã, um par de botas impermeáveis, dois pacotes de carvão, duas caixas de fósforos e a última mochila amarela. Ele aproveita e deixa uma armadilha para os outros tributos no local. Quando o Carreirista ia atravessar a passagem norte, ela afunda na água, deixando o tributo sem reação. É então que Benhur escuta barulho de gente ali perto.


O Carreirista do 1 olha para a passagem leste e vê Jhudora e Oliver tomando fôlego, ajoelhados na areia. Próximo deles estavam Ion e Ivy, também pareciam bastante cansados. Não pareciam estarem juntos, mas não pareciam querer encrenca naquele momento, só queriam recuperar o fôlego. Depois, Benhur olha para a passagem oeste e vê Mary, Jeremy e Lance a atravessando e chegando na ilha central. Lance estava sem suas armas, assim como Mary. Jeremy ainda tinha seu arco e suas flechas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyDom Dez 01, 2013 9:13 pm


Jhudora Overthon

Aquela chuva estava terrível, eu estava ficando apavorada, principalmente depois que ouço um tiro de canhão. Rapidamente o meu dispositivo mostra que Vee era a dona do canhão e que agora sou eu quem comanda a Ilha Leste. Tudo que eu menos queria era que isso acontecesse, mas já que estava vou me manter firme até o final. Eu sei das intenções de Oliver, sem muito bem o que ele pretende.

Os dois tributos estão bem próximos de nós, Oliver com certeza vai querer eliminá-los. Não posso deixar ele fazer isso sozinho, serei uma péssima aliada. As vezes eu me pergunto o porque que ele ainda está ao meu lado. Olho para o rosto de Oliver e concordo com a cabeça.

— Eu cuido da garota.

Nesse mesmo instante eu saco a minha zarabatana e lanço um dardo com líquido azul mirando o pescoço da garota do três, para que o efeito seja mais rápido. Com toda a certeza desviarei de qualquer ataque que ela possa lançar contra mim, não me quero machucada.

Resumo:
- Acertar um dardo com coloração azul no pescoço de Ivy.
- Desviar de qualquer ataque da garota.

Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Snowfall

Benhur Snowfall


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Distrito 1

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyDom Dez 01, 2013 10:44 pm


Benhur Snowfall

De um lado estavam três dos tributos que sobraram, certamente estavam atrás de mim para tirar satisfações. Do outro estava a garota do quatorze, o aliado que matou minha filha e outros dois tributos aleatórios. Certamente estou encurralado, para qualquer lado que eu for terei que entrar em combate. Mas eu tenho uma ideia, por mais louca que seja pode funcionar.

Guardo os fósforos e o carvão na bota impermeável depois que as calço. Preciso entrar no mar e esses itens são os últimos que podem se molhar. Coloco os alimentos na mochila na esperança de que ela também seja impermeável e então entro no mar. Não me importo se o cobertor se molhar, mas quero sair daqui a salvo. Assim que entro no mar eu nado contornando a Cornucópia e passando pelo leste, preciso chegar ao Sul o mais rápido que puder e sem que os outros me percebam, nem que eu tenha que mergulhar algumas vezes para tirar a atenção dos outros tributos.

Resumo:
- Nadar contornando a ilha até o Sul e atravessar a passagem.



Última edição por Benhur Snowfall em Seg Dez 02, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ion Wintercress

Ion Wintercress


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/09/2013
Localização : Distrito 12

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Dez 02, 2013 9:59 am



Ion Wintercress

A imagem aterrorizadora de Vee sendo sugada pelo bestante não me saia da cabeça. Talvez o tempo que perdi tentando salvá-la fosse precioso, mas... eu não era capaz de a deixar ali, assim. Vee era uma famosa geneticista no Distrito 12 - o que pensariam eles de mim caso a sua morte me fosse indiferente?

Lembrei-me da minha irmã. Ela tinha apenas dois anos quando não resistiu e deixou a mutação genética com que nasceu apoderar-se dela, tirando-lhe a vida. Ela era apenas uma criança, pura e inocente, com os cabelos ainda mais louros que os meus e os olhos castanhos cor de amêndoa como os da minha mãe -  ela que ficou aterrorizada com a morte da filha, pergunto-me como ela se sentirá agora que está prestes a perder o outro...
Durante anos estudei e preparei-me para seguir uma carreira na área da genética, prometi-me a mim mesmo que eu próprio iria investigar a doença que tirou a vida a minha irmã. Nunca consegui atingir esse objetivo.

Os pensamentos entravam em parafuso na minha cabeça, uns atrás dos outros - e eu teria que os afastar rapidamente para me poder concentrar. Eu não queria abandonar a ilha Leste, muito menos com o plano que havia montado com Ivy - mas parecia não haver outra hipótese naquele momento. Talvez os Idealizadores estejam querendo acelerar as coisas, o que significa que os nossos dias 'calmos' na arena haviam se oficialmente terminado.

*

Ao chegar na passagem para a Cornucópia, reparamos em Jhudora e Oliver correndo bem na frente de nós. Se não tivéssemos tão cansados, a oportunidade seria perfeita...
Eles rapidamente atravessam a passagem. No segundo antes de a atravessar, travei bruscamente e virei-me para Ivy.

- As coisas irão se tornar bastante sérias no momento em que atravessarmos esta passagem - comento, vasculhando em minha mochila. - Tem... tem cuidado, Ivy. - termino, entregando-lhe o frasco de líquido x. Acho que lhe daria mais jeito a ela do que a mim. Não era bem isso que eu lhe queria dizer, mas as palavras não estavam saindo como eu queria - estava demasiado nervoso, apercebi-me nisso quando reparei na minha mão tremendo ao entregar o frasco a Ivy.

*

Ao atravessar a passagem, paro durante um pouco para recuperar o fôlego. A poucos metros de distância, Jhudora e Oliver faziam o mesmo, pareciam estar tão cansados como nós.
Não tinha a mínima intenção de os atacar agora que não estava na Ilha Leste - apenas desejava seguir para outra ilha e sair daquele lugar. Mas a minha opinião muda assim que vejo a jovem do 14 se movimentando - parecia estar a sacar qualquer coisa, muito provavelmente para nos atacar.

- Ivy. - murmuro. O meu olhar seguia os movimentos de Jhudora, mas eu permanecia imóvel. Só agi quando reparei nos olhos da jovem fitando Ivy. - BAIXA-TE!

No mesmo instante coloquei o meu braço em minha frente, utilizando o balde metálico como escudo, e me coloquei em frente de minha aliada. Só o pensamento de a poder perder me levava a um estado de loucura completa; pensamentos invadindo a minha cabeça, imagens aparecendo que preferia não imaginar. E isso me enchia de raiva - uma raiva nada típica de mim, uma raiva que apenas via em meu pai.

Num movimento rápido, pontapeei o chão que se erguia a meus pés, lançando uma rajada de areia em direção à garota, o que esperava a distrair por um pouco. Lancei-me para o chão logo de seguida, em direção às pernas dela, que tentaria cortar com a minha foice, o que faria com que ela caísse - dando-me a oportunidade de terminar o serviço acabando-a com um golpe no pescoço com a foice.

- Que feio, - comento. - Atacar assim uma mulher grávida.





Resumo:
- Seguir os movimentos de Jhudora.
- Colocar o meu braço me protegendo utilizando o balde metálico como escudo e me colocar em frente de Ivy;
- Pontapear o chão de modo a lançar areia em direção a Jhudora para a distrair;
- Lançar-me para o chão em direção às pernas da jovem, cortando-as com a foice;
- Em caso de sucesso, levantar-me e matar Jhudora com um golpe no pescoço.



Look at the stones on the riverbed
I can tell from your eyes
You've never been by the riverside
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Dez 02, 2013 4:35 pm



Ivy Gransden

Ion fez tudo o que podia para salvar a mulher, mas ela parecia ter o dom de atrair peixes à cabeça. O rapaz estava transtornado por não a poder ajudar, eu ainda fui poupada à morte de Jake, mas ele viu a sua companheira morrer, pus a mão no seu ombro para o tentar consolar. A morte daquela mulher era-me completamente indiferente e até acho que foi merecida.
O tempo na arena não pára e os peixes continuavam a cair do céu, tinhamos que sair dali o quanto antes, corremos em direção à saída para a cornucópia onde nos encontramos com a mulher do 14 e o homem do 8. Segui cada movimento que davam. Eles iriam-nos matar mal conseguissem.
Eu vi-a tirar a zarabatana, vi-a preparar o dardo. Uma parte de mim queria acabar aquilo ali, mas outra parte me lembrava do porquê de eu lutar, Kiefer, Ray, e este bebé que trago agora esperam que volte para casa. Não os vou desapontar.
Ion protege-me, avançando para Jhudora e eu tinha que o ajudar de alguma maneira. Mergulhei as facas no liquido que Ion me deu e atirei-a em direção ao peito de Oliver, só tinha que abrir uma ferida que contactasse o líquido e aí cairia nele e acabaria o serviço, se ele ripostasse iria lutar até só um ficar respirando.




Resumo:
-Atirar uma faca com liquido a Oliver, caso acerte, matá-lo e atirar outra a Jhudora
-Caso Oliver não seja atinjido, lutar com ele até o conseguir matar





See how the Game of Life is never won
You only play
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Dez 02, 2013 5:00 pm





Jeremy Hutcheson



Nós da ilha oeste estávamos feridos e desgastados pela onda e não seria uma boa ideia bater de frente contra os outros tributos, mas a desvantagem de Benhur era maior e provavelmente ele ira tentar achar uma maneira de escapar daqui. Não parecia ter aliança entre os dois casais que vieram da ilha oeste. Não irei me preocupar muito com os tributos da ilha leste ja que provavelmente eles iriam brigar entre eles.

Então resolvo pensar como Benhur logo depois que ele pulou na água... Ele não iria arriscar-se matando Oliver e não aproximaria-se de nós mesmo Mary e Lance estando sem armas eu mataria ele antes de chegar em mim e ele não voltaria para ilha oeste, pois a ilha ja era dele, então provavelmente iria para ilha sul. Não era certeza, mas seguir os passos de uma pessoa movida a base de força era fácil de prever os seus pensamentos.

- Benhur vai sair pela ilha sul, pois é a única entrada que esta livre.

Pego uma flecha, preparando-a, e avanço em direção a entrada da ilha Sul, mas sempre atento por onde piso e com os outros tributos.

Resumo:
- Observar Benhur até ele agir prevendo seus pensamentos;
- Falar com Lance e Mary;
- Preparando-se contra qualquer ataque posicionar-se perto da entrada Sul;
- Ficar atento aos objetos e tributos.



"... Were you sad when he crushed all your dreams? ..."




Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Dez 02, 2013 5:06 pm


LANCE MALLOY

Quando cheguei à Cornucópia, olhei para trás e reparei que de mim seguiam Mary e Jeremy, o casal do 2. Provavelmente os restantes sobreviventes à onda.

- Boas - começo. - Vocês foram os únicos que sobreviveram?

Não perco muito tempo com conversas - começo a olhar em redor, em busca de Benhur. Podia haver perdido a minha arma, mas a minha vontade de matar Benhur só aumentava a cada segundo. Consigo enxergá-lo perto da saída Norte, parecia estar atarefado com algo.
Começo a caminhar em passo apressado até ao centro, nunca tirando os olhos de Benhur.

- Ele vai fugir para Sul, sim. - comento em resposta ao jovem do 2. - Jeremy - continuo, fitando o jovem do 2 seriamente - segue para lá e cerca-o. Não o deixes escapar. Mary, nós iremos buscar armas à Cornucópia e depois o cercaremos pelo outro lado. Entendido?

Espero a aprovação do casal do 2 antes de continuar correndo em direção à Cornucópia. No segundo antes de partir, volto a virar-me para trás para encarar Jeremy.

- Mais uma coisa, Jeremy - digo. - Não te esqueças que a cabeça do Benhur é minha.

Dito isto, segui para a enorme estrutura metálica, de onde pretendia retirar uma lança e logo seguir para nordeste, esperando encontrar-me com Benhur para acertar contas.



Resumo:
- Observar Benhur;
- Seguir para o centro da Cornucópia;
- Pegar uma lança;
- Seguir para nordeste e seguir Benhur.
  



I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyTer Dez 03, 2013 11:53 am



Mary Naysmith


Eu e Jeremy chegamos na cornucopia rapidamente, logo vimos Lance do por perto, então ele sobreviveu. Isso não importava eu quero logo armas para matar aquele homem, ele deve ter tido algo em relação com a morte de meus aliados, agora eu estou furiosa, não importa se Lance quer ele, pois, eu também quero! Não importa quem mata-lo, eu estarei mais feliz, talvez.

Jeremy está dizendo que irá para o sul, eu queria ir muito com ele, mas estou sem armas. Ele e Lance conversam sobre o plano, eu aceito, mas antes tenho que pegar minha espada,quero decaptar umas cabeças por ai.

Antes de Jeremy partir, eu o beijo.. eu definitivamente estou diferente, e quero que ele fique bem.
- Fique bem, se cuide.

Lance e eu vamos até para a cornucopia para pergamos nossas armas, logo seguimos para o Nordeste.

- Estou pronta, vamos terminar com isso logo!

Resumo:
- Ouvir tais planos.
- Dar um beijo em Jeremy, dizendo que vai dar tudo certo.
- Pegar uma espada.
- Ir para o nordeste com Lance e seguir Benhur.




I AM NOT A LADY MORE!
I AM A MONSTER!
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Overthon
Admin
Pandora Overthon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 36

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2013 7:40 pm



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8:XX h

TRÊS TIROS DE CANHÃO PODEM SER OUVIDOS.
A DISPUTA ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE ACABAR...

Mary e Lance correm até o centro da ilha e pegam uma lança cada. Mary pega a lança, pois a mulher procura por uma espada no monte de itens, mas não encontra nenhuma. Eles seguem para nordeste, mas Benhur já não estava mais lá. Ele olham ao redor e não o encontram.


Benhur guarda alguns itens e percebe que não vai dar tempo de guardar o resto, então o homem deixa os itens ali mesmo e pula na água. Ele começa a contornar a ilha nadando. Ao chegar na passagem leste, ele sai da água, sobe no caminho de pedras e depois pula de volta na água, para continuar seu trajeto, dando uma rápida olhada na luta que estava acontecendo bem ao lado. Quando o Carreirista do 1 estava chegando na ponte de ferro, ele percebe Jeremy apontando o arco para ele. Foi por pouco que a flecha do homem do 2 não acertou Benhur dentro d'água. Jeremy arma outra flecha rapidamente no arco, mira e então atira. Benhur tenta escalar a ponte de ferro, mas a flecha de Jeremy perfura seu pescoço e o Carreirista do 1 cai na água. Morto. O canhão atira.


Jhudora começa a preparar seu ataque. Ela pega um de seus dardos e coloca em sua zarabatana. Quando a garota ia assoprar o projétil, Ion salta na frente de Ivy e Jhudora se assusta, sem saber o que fazer. É então que uma rajada de areia entra em seus olhos e ela fica sem conseguir abri-los. Ela tenta lutar para enxergar e seu desespero só aumenta ao ouvir a luta ao seu redor e os três canhões. Quando finalmente Jhudora consegue fazê-lo, ela percebe o corpo de Ion bem aos seus pés e o de Oliver mais à frente. Ivy olhava além de Jhudora com um olhar assustado, foi então que a garota em soluções de choro olha para trás e percebe dois carreiristas armados. Ela olha então para frente e além de Ivy e percebe Jeremy com um arco. Ela teria que pensar rápido.


Tudo acontece muito rápido. Ion cega Jhudora com a areia e parte para o ataque, mas o garoto esquecera de Oliver, o homem aliado de Jhudora. Ion se arrastou para acertar as pernas da garota, mas ele logo foi parado com uma machadada na cabeça. O canhão atira. Ivy nesta altura estava banhando uma de suas facas com o líquido que Ion a deu. Ela solta um berro ao ver Ion morto e não exita ao arremessar a faca no meio da testa de Oliver. Outro canhão atira. Ivy olha para Jhudora lutando contra a cegueira e então nota os dois carreiristas atrás dela, em uma distância nada segura. Ela então olha para trás e vê Jeremy perto da passagem sul.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
https://100hungergames.forumeiros.com
Jhudora Overthon

Jhudora Overthon


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2013
Localização : Distrito 14

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Dez 16, 2013 1:17 am


Jhudora Overthon

Eu mantive minhas mãos fechadas segurando firme a zarabatana e o dardo, meus olhos cheios de areia não me permitiram ver nada. Fechei-os assim que vejo um vulto seguindo em minha direção. Eu ouço um tiro de canhão. Meu corpo cai na areia, minhas lágrimas estão sendo absorvidas pelos próprios grãos de areia.

Tenho a certeza que não é o disparo de meu quando ouço um outro tiro, seguido de outro. Três na mesma hora e eu tenho a certeza de que ambos ocorreram na Ilha Central. Tenho muita força e finalmente consigo abrir os olhos, vejo o corpo do garoto do doze em meio à areia com um machado na cabeça e sei que Oliver havia matado o rapaz, bem próximo estava o corpo de meu aliado. Oliver manteve os olhos abertos enquanto a faca era cravada em sua testa, seus olhos seguiam em minha direção e eu vejo o quanto a vida não vale nada.

A minha vida vale muito, apenas para minha mãe. A vida de Oliver valia muito, apenas para os seus familiares, se ele possui é claro. A vida daquele rapaz do doze que acabara de me acertar a areia nos olhos não valia nada também pra qualquer um, apenas para seus entes mais próximos. É isso que mantém os jogos vivos, a vida de alguém não valer nada para o outro, não existir amor no mundo, não existir um pingo de compaixão no coração de alguém. Isso não dá o direito a ninguém de tirar a vida do outro, é um total absurdo e por mais que eu tentei sim acertar alguém com meus dardos foi apenas para minha proteção. Desse modo não deixarei ninguém tirar a minha vida, que no momento já não é mais tão valiosa pra mim.

Meus olhos se enchem novamente de lágrimas quando olho mais uma vez para o rosto de Oliver, meu protetor, meu aliado, meu amigo. Julgo sim a garota do Distrito Três por ter assassinado a pessoa mais próxima de mim aqui na Arena, mas isso não tem mais importância alguma. Limpo o meu rosto e inclusive os meus olhos arenosos e quero voltar a enxergar. Fico de joelhos e pego o cantil cheio d'água e tomo um pouco, preciso de água, preciso me recompor. Fixo meus olhos em algum ponto da praia e relembro os meus últimos momentos.

Estava em meu programa de Tv, terminando mais uma vez o expediente quando ele é interrompido pelo anúncio do Quarto Massacre Quaternário. Retiro o ponto fixo no meu ouvido e torno a escutar as palavras do Presidente. O Quarto Massacre Quaternário levará pessoas com mais de dezoito anos, mostrando que até os piores pesadelos ou os melhores sonhos podem voltar a tornarem-se reais, no meu caso um enorme pesadelo. Sabia que teria meu nome na Colheita novamente e que nada era capaz de impedir a minha viagem até arena, nem mesmo o meu vestidinho de abelha super fofo foi capaz de anular a minha convocação. Minha mãe estava tremendo, consegui ver através das grades do Distrito Quatorze, apesar de não poder me despedir eu senti ela ao meu lado o tempo todo. Nolírio estava desesperado e todos já sabiam que ele não iria sobreviver, morreu para Lanica nos primeiros segundos que pisou nessa Arena.

Krivia foi minha amiga, mas eu conseguia ver em seus olhos que ela não tinha esperança alguma que neste Massacre o Distrito Quatorze traria um vencedor. O que um garoto de programa ou uma apresentadora de Tv conseguiriam fazer dentro de uma Arena? Viver de patrocínios? Como isso acontece sendo que ela foi a única vencedora de nosso distrito até então? Os outros quarenta e sete tributos mortos de nosso distrito até hoje não foram capazes de sobreviver nem às primeiras horas da Arena. Apesar de tanta incredibilidade, Krivia sabia do meu potencial, eu sou muito boa no que faço e talvez conseguisse sair viva daqui, mas não sei se essa ainda é a minha vontade. Eu só tenho o que agradecer a Krivia e me desculpa por tudo o que eu deixarei de fazer.

— Desculpa Krivia. - me dirijo ao céu e volto a olhar ao meu redor.

A garota do três parece realmente ter uma afinidade com o rapaz do doze, ela estava visivelmente abalada e eu sentia raiva por tudo aquilo estar acontecendo. Ao mesmo tempo estou conformada com tudo e sei que não haverá vencedores, nem no doze nem no quatorze. Ainda com a minha mala nas costas e o cantil em minhas mãos, deixo o meu dardo e a zarabatana na areia quente e arremesso a mochila o mais próximo que consigo de Ivy, miro seus olhos e as lágrimas voltam a descer pelo meu rosto.

— Boa sorte.

É tudo que eu consigo dizer à garota. Logo levo o cantil de água até a minha boca e sinto o líquido percorrendo a minha garganta e aliviando a sede que me consumia, volto a arremessar objetos e lanço o cantil ainda com um pouco de água para próximo da mochila que entreguei a Ivy. Dessa vez me levanto, preciso de forças, vou até o corpo do meu aliado e fecho seus olhos, ignorando totalmente o mundo ao meu redor, Oliver precisava descansar em paz e com certeza ele está agora.

Olho para o oceano e a ponte metálica que me levaria até a Ilha Leste, a qual eu comandava por obrigação. O bestante iria me matar, precisava me defender e inclusive defender Oliver. O mar me parece agitado e eu vejo então o corpo do rapaz do um flutuando no mar, deve ser difícil uma família sendo destruída de uma só vez. Espero mesmo que estejam num lugar melhor sem Arenas. O rapaz do dois fitava o corpo de Benhur com uma satisfação enorme, era de se esperar já que todos do Distrito Dois são sedentos por sangue. Jogo a minha zarabatana em direção as ondas e ignoro por completo a presença do rapaz ali, eu não precisaria mais me defender de nada, estava ótima. Nunca me senti tão liberta e feliz em toda a minha vida.

Sendo assim eu levanto a manga de minha vestimenta, horrível como já havia dito, até o ombro quase. Pego o meu dardo com a coloração azulada e sorrio para o mundo, dou risadas ao lembras dos últimos momentos felizes que passei em festas da emissora, namoros repentinos, sorriso de estranhos e tudo que se pode imaginar. Sou uma menina tonta e feliz, bobona e alegre, esse aqui não é o meu lugar. Mas não é mesmo. Mas meu lugar também não é voltar para o meu Distrito e ser venerada como uma vencedora, coisa que não sou. Não posso ser intitulada vencedora de algo que não leva mérito algum meu, não fiz nada pra sair vencedora e não farei nada. Não sou de falar palavrão, mas nesse momento é o que eu mais preciso. Grito para a Arena inteira:

— QUE SE FODA!

Logo depois uma risada incontrolável, meus passos começam a se molhar com as ondas da praia e eu sinto que o mar está me levando para o fundo. Lembro-me da última coisa que tenho que fazer em vida, me despedir de minha irmã. Tudo bem que Pandora pode não me considerar como da família, mas eu considero. Não quero saber o que ela faz de errado como Massacres e mortes pré-planejadas, tenho a certeza de que ele já havia escolhido como eu iria morrer mas eu não quero dar esse prazer pra ela ou qualquer outro idealizador. Olho para o céu e digo em alto e bom tom.

— Pandora minha irmã, nada disso é sua culpa. Sei que você segue as regras e que isso pode acontecer com qualquer um. Mesmo não te conhecendo eu te considero minha irmã de todo o modo, acredito que nem tudo no que você pensa é maldade. Lembre-se de mim, por favor, por toda a sua vida. Eu queria ter te conhecido de verdade, mas como não consegui procure a nossa mãe no Quatorze. Beijos da Jhu.

Meus olhos voltam a lacrimejar e sinto meu olho ainda irritado da areia, eles estão vermelhos com certeza mas nada mais importa agora. A manga das vestes já estava em meu ombro e o dardo pronto para penetrar em minha pele. Posiciono a arma na minha veia super saltada e pressiono contra o meu braço. Adeus.

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 33
Localização : Distrito 3

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Dez 16, 2013 9:57 am



Ivy Gransden

Ion protegeu-me o melhor que podia, eu fui demasiado lenta. O canhão soou, e vejo-o cair à minha frente.
—ION!— a minha faca acertou no homem do 8, e outro canhão soou— não.... não.... não.....não...NÃO— aproximo-me do corpo frio do rapaz e ponho-me de joelhos junto a ele, quero acariciar a sua face, mas está desfeita, as lágrimas não param de cair, seguro a sua mão já fria— desculpa, Ion... desculpa, tu.... — acariciei a sua mão fria, esperava que ele a apertasse de volta, não ia acontecer. - Ion.... obrigada por tudo Ion, foste o melhor aliado que eu poderia ter desejado.. - as minhas lágrimas não paravam de correr, sentia a minha sanidade abandonar-me
Olho a mulher do 14, se ela não me tivesse atacado, poderiamos ter simplesmente fugido, e Ion estaria vivo.
—"Boa sorte"?! Está a brincar com a minha cara queridinha! — aproximo-me dela, a minha mente não pensa direito, estes pensamentos não são meus, e assustam-me, mas já que vim para aqui, vou ganhar. Ion morreu. Já ninguém me importa aqui. Querem massacre? Massacre terão.
Ela ia espetar o dardo da zarabatana nela própria, mas eu não ia permitir. Agora domino o centro, vou dominar o Leste. Puxo o braço dela que tem o dardo e o atiro para longe. Puxo-a pelos cabelos e a obrigo a por-se de joelhos.
—Quer morrer? Que querida. Deixa eu dar uma ajuda. Tem algo que quero testar— retiro os cabos dos óculos desmontados, se correr tudo correctamente, ela começará a ter convulsões. Se não terei que a matar com as minhas mãos, e pensar noutra coisa. Mas Ion era inteligente, o seu plano não iria falhar..
— sorria, para sua ultima aparição na Tv
Quando acabo com o serviço vejo os carreiristas nos fitando, e corro em direção a oeste. Não sei se conseguirei passar mas vou tentar ver o que há por aí e formar um plano.
Tenho que deixar Ion para trás. A partir de agora, estou sozinha.





Resumo:
- Atacar Jhudora com o cátodo
- Matar Jhudora
- Seguir para Oeste enquanto pensa num plano.
-Caso alguma ameaça, usar a mochila como escudo ou uma faca para arremessar





See, how the game of life is never won
You only play
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Malloy

Lance Malloy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Distrito 13

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySeg Dez 16, 2013 3:01 pm


LANCE MALLOY

Gastando minhas energias até ao Nordeste para lá chegar e encontrar absolutamente nada.

- Merda, - murmuro. - Ele já não está aqui. Chegámos tarde demais. - continuo, numa voz quase inaudível.

A minha linha de pensamento é interrompida pelo barulho de um canhão. Poucos segundos depois posso ouvir mais dois, com um intervalo de apenas milissegundos. Não pude evitar sorrir.

- Parece que a coisa está aquecendo. - comento, mordendo os lábios.
A quem pertenceriam os três canhões? Olhei para o lado para fitar a minha aliada. Poderia considerar ela isso? Minha aliada? Afinal, eu só me havia juntado a ela por causa de Peter, que agora estava morto. E ela não foi muito simpática comigo no início.
De qualquer forma, eu não tinha intenção de a matar. Pelo menos não já. Primeiro teríamos que encontrar Benhur, se é que um dos canhões não lhe pertencia. Mas teria que tomar cuidado com ela.

Aponto a minha lança em direção de Mary.
- Você. À minha frente. Já. - Exclamo, em uníssono. - Vamos seguir para Sul. Se atreva a tentar o que quer que seja.




Resumo:
- Pedir a Mary que siga em minha frente.
- Caso ela tente algo ou não obedeça, utilizar a minha lança para trespassar o seu crânio.
- Seguir correndo para Sul, procurando Jeremy e Benhur.
  



I'M WAKING UP, I FEEL IT IN MY BONES
☢
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Hutcherson

Jeremy Hutcherson


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 38
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyTer Dez 17, 2013 12:04 pm




Jeremy Hutcherson


Matar uma pessoa nunca sera uma boa experiencia na vida. Queria deixar Benhur para Lance, mas não queria ver o homem sair vivo novamente. A morte dele agradou os meus olhos, mas não a sensação de ser o culpado.

Aproximo-me do corpo de Benhur e pego suas botas e alguns alimentos para mim. Saindo da água vejo a briga entre as garotas. Não penso em me interferir, pois tenho poucas flechas. Apenas 3 restantes.

- Preciso de flechas. - Digo na tentativa de falar com os patrocinadores. Não sabia se ainda era possível a essa altura dos jogos, mas não custa nada tentar.

Espero por Mary e Lance na ponte Sul com o arco em mão e provavelmente Lance ira ficar furioso quando ver o corpo do carreirista boiando na água. Caso algo esteja estranho redobrar o cuidado com o Lance.

Resumo:
- Pegar bota e alimentos de Benhur;
- Tentar flechas com os patrocinadores;
- Esperar por Mary e Lance;
- Ficar atento com o Lance.




" ... Were you sad when he crushed all your dreams? ... "


Ir para o topo Ir para baixo
Mary Naysmith

Mary Naysmith


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 37
Localização : Distrito 2

Saúde
Saúde:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptyTer Dez 17, 2013 5:25 pm



Mary Naysmith


As minhas armas se foram naquela grande onda, mas encontrei novamente outra lança, junto com lance. Não nos sobrou muito tempo, até que um canhão disparou. Em seguida outro, após outro. Eram três... Mais 3 tributos estão mortos. Começo a ter uma sensação ruim, um deles podia ser Jeremy, mas eu não quero pensar nisso.

Homens como o Jeremy são raros, ele é tão gentil, tão fofo, e realmente sabe agradar uma mulher. Eu não queria perde-lo. Meu mundo desaba, levando minha consciência, mas eu percebo que estou lutando contra ela. Eu quero acreditar que Jeremy está bem, mas algo dentro de mim, diz que não está. Eu tento deixar isso de lado, Jeremy com certeza estava bem!

Lance também pareceu ouvir os canhões. Eu realmente não gostava daquele olhar dele, na verdade eu nunca gostei dele, mas sei que ele é um homem forte, um carreirista nato, assim como eu. Após isso ele se vira para mim, me mandando, com as suas ordens, parecendo que eu era um de seus animais de estimação? Não, eu não sou! Aceitarei isso, apenas por Jeremy, tenho certeza que ele está bem, mas farei isso, por ele.

- Só por este breve momento, cara! Você não vai querer ver uma mulher irritada, furiosa como o demônio, preparada para te enviar para o inferno.

Resumo:
- Resmugar com tal homem.
- Seguir ao sul, acompanhada a ele.


Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Granpawn
Admin
Sirius Granpawn


Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/09/2013
Localização : Capitólio

Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 8:20 pm



A CORNUCÓPIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8:XX h


DOIS TIROS DE CANHÃO PODEM SER OUVIDOS.


Jhudora joga suas coisas para Ivy e sua arma no mar. Depois, começa a caminhar e entra no mar. Ivy não parece ficar muito feliz com isso e vai atrás do tributo feminino. A garota do 3 tira o dardo envenenado da mão de Jhudora e joga no mar. De repente, quando Ivy estava prestes a matar sua adversária, tentáculos surgem do mar e agarram as duas. Ivy esfaqueia um dos tentáculos, que a solta. Mas Jhudora não tem a mesma sorte e é arrastada pro mar. O canhão dispara. Ivy vê o rastro de sangue fugindo dali. Ela percebe a presença dos Carreirista no sul e percebe que se corresse seria notada. Ivy tenta se esconder na água e observar os três de longe.


Jeremy tenta pegar o corpo de Benhur para pegar suas coisas, mas o mar estava agitado e o corpo é levado para longe. Quando o homem do 2 volta para onde estava, ele encontra Mary e Lance.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
I won't cry for you!
You won't crucify the things I do!
I won't cry for you...
See! When you're gone
I still be Bloody Mary
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Central - Cornucópia   Ilha Central - Cornucópia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Central - Cornucópia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cornucópia
» Ilha Sul - Restingas
» Ilha Oeste - Cocais
» Ilha Norte - Falésias
» Ilha Leste - Pedreiras Alagadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4º Massacre Quaternário :: Os Jogos :: Arena :: Cornucópia-
Ir para: